Ir para conteúdo

[Aegir] Woe Absolut 26/07/2K15


- Hatsu

Posts Recomendados

 

Se o cara tivesse de gr e dev, ficou confusa a frase, eu não tenho gr e dev. SAUIDASHUDASHDSA

Tendi nada então desse papo de vcs .-. tanto faz matei o hatsu e apareci no vídeo to feito na vida já *U*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo ta mais pro fim, pq o clã do recusado dominou mais da metade da woe

 

limpou os 2 clãs umas 6x...

 

Passo dentro do castelo, pois tai

haja cabeça, 10s sem sp

 

Quero vídeos com música q eu goste -q

 

parabeinx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca hatsu.... divide a gr e a devil aí larga de ser egoísta! eu tava usando raydric e frildora!!!!

;*

 

ps: já dormiu?

 

Sé loco essa gr e dev, só durmo dps de cheffenia =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar da Monkeys é fácil, agora os membros lixo que saiu quase na hora de começar a Woe foi oque ferro, quando agente Quebro só falto Sniper pra Trap e segurar.. Absolut quebra nos últimos minutos na cagada mais maioria tomo um piau, demoravam pra se reunir na ant emp por que mal conseguiam chegar :) mais como eu disse em todas as Woe, isso é inultio mesmo ganhando ou perdendo .. não tem recompensa nenhuma por ser dono de castelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar da Monkeys é fácil, agora os membros lixo que saiu quase na hora de começar a Woe foi oque ferro, quando agente Quebro só falto Sniper pra Trap e segurar.. Absolut quebra nos últimos minutos na cagada mais maioria tomo um piau, demoravam pra se reunir na ant emp por que mal conseguiam chegar :) mais como eu disse em todas as Woe, isso é inultio mesmo ganhando ou perdendo .. não tem recompensa nenhuma por ser dono de castelo.

 

E depois de todo esse seu texto tudo que eu consigo ver é nosso emblema na bandeira.

 

The cry is free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar da Monkeys é fácil, agora os membros lixo que saiu quase na hora de começar a Woe foi oque ferro, quando agente Quebro só falto Sniper pra Trap e segurar.. Absolut quebra nos últimos minutos na cagada mais maioria tomo um piau, demoravam pra se reunir na ant emp por que mal conseguiam chegar :) mais como eu disse em todas as Woe, isso é inultio mesmo ganhando ou perdendo .. não tem recompensa nenhuma por ser dono de castelo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to chorando, só achei errado 3 Membros importantes do Clan sair na ultima hora somente isso .. se acham que por que falam bonitinho aqui no Fórum e é famosinho no Fórum faz alguma diferença pra mim, faz nenhuma .. se achar ruim alguma coisa fala comigo in-game por que quem fala muito no fórum pra mim é pra quem não tem dedo.. não tenho briga com ninguém da Absolut e nem da Fantasy, só com o Aegir .. mais to vendo que vou ter mais com gente folgadas que se acham :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sabiam que existe uma opção para gravar dentro do próprio rag? Não precisa gravar seus itens/skills/chat a toa...

 

Qualidade Avi do fraps > gravar no rag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qualidade Avi do fraps > gravar no rag

Ok, vamos tentar denovo.

Grave no rag, abra o replay (crie um atalho do executável do jogo e adcione ' -Replay' ao final do destino nas propriedades), grave com fraps e seja feliz sem mostrar seus itens/skills/chat =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico para comentar a woe é esse aqui ó http://www2.worldrag.com/forum/topic/68250-resumo-da-woe-aegir-26072015/page-2#entry380556

 

Este tópico que você se encontra é para comentar o maravilhoso vídeo feito pelo Hatsu em 720p da guilda Absolut (as) /bjs!

Se vc quer ver seu momento de estrelismo GRAVE A SUA VERSÃO, não somos obrigados a colocar no NOSSO vídeo algo que não achamos legal! Eu pessoalmente colocaria mais das abs no video, mas quem fez foi o hatsu... nem por isso reclamei. Só acho que no próximos devia dar uns closes nas abs ;*

Todo mundo matou (exceto eu, eu só morri hahahaha), todo mundo morreu (alguns mais, outros menos) então pronto, desçam do palco que o show dessa vez é nosso.

Amanhã pode ter outra estrela, mas hoje somos nós. Pronto, bola pra frente que amanhã tem mais.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico para comentar a woe é esse aqui ó http://www2.worldrag.com/forum/topic/68250-resumo-da-woe-aegir-26072015/page-2#entry380556

 

Este tópico que você se encontra é para comentar o maravilhoso vídeo feito pelo Hatsu em 720p da guilda Absolut (as) /bjs!

Se vc quer ver seu momento de estrelismo GRAVE A SUA VERSÃO, não somos obrigados a colocar no NOSSO vídeo algo que não achamos legal! Eu pessoalmente colocaria mais das abs no video, mas quem fez foi o hatsu... nem por isso reclamei. Só acho que no próximos devia dar uns closes nas abs ;*

Todo mundo matou (exceto eu, eu só morri hahahaha), todo mundo morreu (alguns mais, outros menos) então pronto, desçam do palco que o show dessa vez é nosso.

Amanhã pode ter outra estrela, mas hoje somos nós. Pronto, bola pra frente que amanhã tem mais.

 

Quando eu for preso vou te chamar pra ser minha advogada <3

 

 

 

 

 

@topico Isso é off topic então n reclamem dos 600 posts, bjs

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...