Ir para conteúdo

[Aegir] Woe Absolut 26/07/2K15


- Hatsu

Posts Recomendados

Sei que não foi uma das nossas melhores woes, pecamos muito em organização, eu em particular ainda to aprendendo a jogar 3rd, sinceramente ainda não sei o que todas as classes fazem e como se portam na woe, mas a vida ta ai pra ensinar.


Entretanto, porém, todavia tivemos nosso grande líder Demon com seu professor bolado (kkkkkkkkkkk) quebrando a emp no momento decisivo o que nos fez ficar com o castelo.



Parabéns a toda a guild pela vitória, nem todos os dias vamos ganhar, mas vamos trabalhar duro para que ganhar se torne rotina.



Espero que gostem do vídeo !






Assistam em 720pHD pra ficar melhor =D


Editado por - Hatsu
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os primeiros segundos mostram o que foi a WoE contra a macacos... Eles vinham, tomavam clenae all time. Achei izi

Contra FS o dano tava maior, tomamos alguns cleaner até decidir quebrar a emp

 

Hatsu bolado dos azura, parabéns pelo video

 

 

#ALL

 

flamengo-choro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*tenta dar like, mas já gastou todas as curtidas do dia*

 

Foi divertido apesar dos pesares. Importante agora é o grupo se entender e o povo acostumado à jogar pvp começar a pensar como um todo e, principalmente, focar nos objetivos. Beijo na alma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Essa foi uma das partes desorganizadas, metade no TS gritando "VAI" metade "ESPERA". Gente, vamos levar isso pra terça: "Ou caga ou sai da moita" ficar fazendo grupinho assim não funfa em servidor privado ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kd a parte q eu de Meca matei seu clã todo? OASHDOAISDH FICA TUDO AGRUPADINHO DNV NA PROXIMA WOE BJS

 

Quer seus highlights da woe, só baixar o Fraps e o Sony Vegas. Fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quer seus highlights da woe, só baixar o Fraps e o Sony Vegas. Fica a dica

 

 

não me faz rir no trabalho demônio!!

 

 

Mesmo sendo difícil coordenar acho que foi válido, pelo menos dá pra ver que estão sempre com buffs hahahahaha

Sério, eu me diverti na guerra mesmo quando estava passando raiva, além disso tinha o catra falando na guerra tem como não achar divertido?

Eu achei bonitinho os agrups, sério ficou fofo todo mundo juntinho, mas na realidade não funcionou direito. Porém esteticamente ficou bonitão /bjus

 

Adorei video, grava mais em 720p que é show!

 

Então só pra constar, festa no castelo E na casa!

large.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou daora Hatsu só faltou te filmado aquele AutoD em cima dos Macacos no finalzinho da woe. ALLAHU AKBAAAARRR \o/

 

Peguei mal o ângulo e n apareceu direito na filmagem, jogar de champ e filmar é osso, é ruim ta no mob kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Servidor novo, te chamei pra jogar no whats e você me ignorou :(

Eu to sem celular amore , vou te passar numero de Mamãe , ai tu chama la que eu respondo , afinal vem no ts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hatsu morreu de gr e dev pra minha bomba O.O

 

Se o cara tivesse de gr e dev, ficou confusa a frase, eu não tenho gr e dev. SAUIDASHUDASHDSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...