Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 25/072015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

A Fantasy tava organizada até levarmos aquele dc n sei bem mas uns membros não voltaram dps do dc, para completar meu celular n tava mais conectando no ts, no começo tava tudo bem e tal estávamos com a emp, mas a woe foi tão divertida que não dou a mínima se não ficamos com o castelo :s: :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@staff

RCX porfa?

 

 

Eu já pedi isso em 2012 e nada de resposta, no Fenix 2nd era tranquilo jogar com effect até pq as skills eram bem menos chamativas, mas no 3rd é quase impossível jogar com effect, eu joguei com effect mas meu fps tava dropando um pouco e isso tava atrapalhando ( ps: tenho pc bom )

 

@edit Claro estou dizendo quase impossível pra quem não tem pc bom, como eu disse eu até consigo me virar, mas dropa igual z_z

Editado por - Hatsu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu já pedi isso em 2012 e nada de resposta, no Fenix 2nd era tranquilo jogar com effect até pq as skills eram bem menos chamativas, mas no 3rd é quase impossível jogar com effect, eu joguei com effect mas meu fps tava dropando um pouco e isso tava atrapalhando ( ps: tenho pc bom )

O Vídeo saiu horrível por causa disso o eu tava de líder na woe com fps no 15 e.e imagine esse recall o cara tem que andar potando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive tanto problema com drop de fps, mas a dor de cabeça que dá por jogar com todos os efeitos ligados é complicada.

 

 

Braulio fala nada não por que como recaller tu foi o mais inútil possível me deu asura e olha oh asura feia viu tirou 50k chorando esses 50k .

 

^ Eu não vou crucificar o cara da minha guild, mas que foi engraçado isso foi. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vídeo saiu horrível por causa disso o eu tava de líder na woe com fps no 15 e.e imagine esse recall o cara tem que andar potando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vídeo que eu fiz a 3 anos:

 

Ainda uso o mesmo pc, talvez o desempenho dele já não seja mais o mesmo, mas é claro como em 2nd é jogável sem rcx, mas no 3rd ta ruim viu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vídeo que eu fiz a 3 anos:

 

Ainda uso o mesmo pc, talvez o desempenho dele já não seja mais o mesmo, mas é claro como em 2nd é jogável sem rcx, mas no 3rd ta ruim viu..

Esses 15 de fps foi gravando é tipo meu pc já não é dos melhores acho que n é nem dos da média heauheuhehu, claro normal, blz ai tipo não travava mas quando travava eu sentia já andava potando e pá kkkkkkkkkkkk se ativasse os efeitos acho que meu pc ia explodir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recusado em choro ... por q toda asura minha q vc tomo vc morreu e ainda foi chor apro style q eu tava te focando na woe para ne U.U

para q o choro t afeio ja .

Feio ? Eu pedi pro style me ensinar a jogar de genetic, primeiramente porque meu genetic é focado na woe assim que eu mostra o vídeo vo mostrar a sua asura repetidamente várias vezes ver se você cala sua boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Style me ensina uma build pf eu emploro n consigo mata o Braulio , ele fica me kikando da wot,pvp .

pf n aguento mais da frags para ele U.U

By:Recusado

Eu mostro meu papo com o style, sabe você e tão covarde que usa uma conversa que não é sua para "tentar" ofender alguém vai crescer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa agora vc quer fala de covardia? depois dessa vo ate dormir ...

tenho varias print sua falando da minha vida pessoal

fica dica plays q falo com vc , ai vc fico falando mal da minha vida pessoal para

ele ai eu mandei tira print tenho varias aki

so n denuncie vc ainda por q tenho pena de vc U.U

Editado por braulio321
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa agora vc quer fala de covardia? depois dessa vo ate dormir ...

tenho varias print sua falando da minha vida pessoal

fica dica plays q falo com vc , ai vc fico falando mal da minha vida pessoal para

ele ai eu mandei tira print tenho varias aki

so n denuncie vc ainda por q tenho pena de vc U.U

Primeiramente eu te enviei 6 cartas pedindo desculpa, mas você nem se deu o trabalho de ler só enviou uma carta de volta dizendo jogo é jogo, você é oportunista tudo para você é informação para usar depois, pode denunciar eu troco de conta. Outra coisa você está sendo hipócrita, por que perai se tu não gosta que sejam assim com você por que diabos tu seria assim com os outros? Você é burro por acaso? Outra coisa só comentei com quem conhecia já é quem espalho foi um sorcerer aí que tava em go 0 falando pra geral até o J0K3R te zuouo é olha foi tão engraçado como ele zuo que até o aviira riu não querendo te atingir só to comentando aqui sabe, mas você tá usando isso como "defesa" de minhas palavras, Larga de se achar o coitado e começa a agir como homem --'

 

Eu já tinha previsto que você ia fazer isso é me previni é simples o que realmente aconteceu foi:

http://imgur.com/yB9zAWF,ucC37XT,ANOphvp,YSPcwjw,T5FXiY9,eAbys3D,drcMf9r,vBbXWua,vNCf7MG,9prnhg2,UAT50PE,fxTTYep,tr0J7TU,x3G73bS,4L1tR6z,1TGC6Tj,SkHsboy,zn4ED9y,7jQJiAy#11

Editado por recusado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Braulio mandou o video de Mimimi ? O cara entrou no 3RD e tava com build de bomber de full STR e agi, WTF, vai aprender a jogar muleque, para de babar o ovo dos outros ai da M. Quando tu jogar bem me fala. Meu prof de anti e raydric tancou seu azura e ainda ficou com 45% do HP.
Outra coisa, quando aprender as builds ai me fala pra dps tu vim no TS3 e me pedir dicas se ficou bom e o que muda ta ?

#WoE - Mascara all time ta pertubando mesmo, acho que algumas coisas não estão adiantando. Meu prof pegou 120 de MDEF facil e tava congelando, petrificando, etc etc etc.
Tem que arrumar algumas coisas ai, ta hard jogar assim. Aumentar o dano da bomba pq ta osso fazer def rush

 

#No mais - parabéns pra geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era, a gente vai correr e gritar clamando liberdade e se pá a gente ainda quebra Emp no Divine Light. Torcendo pra não chover de novo na próxima porque meus fios de açúcar não aguentam.

Editado por Santa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...