Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Aegir 25/072015


Visitante MOD Hensh

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.
TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:
Ofensa Leve:1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.
Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.
2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)
2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn
Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.
3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.
Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What? Achei que ia ser blocos guilds de movimentação. Não foi o que eu pensei.

Defesa em portal em pleno 2k15, em que mundo estamos ????????

 

De frente a frente entramos e limpamos, dominamos a Emp... Unicos que ficavam vivos na hora da movimentação era os RK/Meca de planar.

 

 

#Macacos - Parabéns, são os mais bem equipados. Não vi muita ps, mas ok

 

#FS - Meca maldito, fico de mascara all time e no final uso AutoD, salvou a Macacos

 

#Absolut - Jogamos com 11on+1MB, deu pro gasto, falta organizar MUITO

 


BOA WOE AEGIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui curiá

 

achei fraca, quase impossível fazer defesa sólida

 

Oni hit até de novice

 

Players se matando na porta, ao invés de invadir

 

mexendo aqui e ali... balanceamento e aumentando o número de players por clã acho q da jeito

 

qd o povo tiver mais itens eu espio dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a WoE, Talvez não esteja melhor pela galera não estar com muito equip ainda, veremos as proximas !

 

 

#Macacos Boa WoE parabéns, os mais preparados em quesito de equip...

 

#FS Só vi o meca do final x-x

 

#Absolut só falta organizar melhor e ouvir mais o Demon em algumas horas xD é nois :bj:

 

#EU Lixo

Editado por Sif x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve rush na woe só por parte do aviira, a woe foi divertida e tal, eu mesmo gravei a woe toda com um programa amador é tal, a woe foi boa todos estavam bem preparados, por culpa do servidor acabamos perdendo a emp :sniff: , pegamos de volta mas no final a monkey ficou com o castelo :ok: , jogaram bem, muito bem, a absolut também foi muito boa, bem organizada mas falto um pouco de cooperação pois não andavam muito juntos, é isso a woe foi muito divertida é talz.
Só para avisar sou o líder da fantasy ._.
Obrigado a todos, foi um prazer jogar com vocês .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Lá, mascara sem cooldoown e ridiculo toda hora mascara sem parar, e outra reduziram dano do genetic base vit em 50%+ -30% dano em woe + cooldoown nas plantas infernal entao genetic em woe e so fp

 

é Mecanico com Campo Nada Acerta eles se retiram a planta etc, mecanico e imortal autodestruiçao e campo, em uma Guild que so sabe 15 pessoas , Impossivel nao ter bagunça , tem k mudar algumas coisas, pq so focaram no genetic e há mtos problemas a resolver,

 

3 horas para quebrar emp 3000 de vida e por isso ta de brincadeira ... pego no final ja era nem adianta invadir 15 min antes Impossivel. so coloca um meca no emperium um AB PRONTO Imortal e ninguem quebra .

 

Queria Saber Tambem Qual a Vatagem de ter o castelo Por que todos ganham premiaçao Iguais, o clan nao tem premiaçao por ter o castelo mais sim de participaçao como todos acho isso meio injusto pq e um sofrimento a woe do geito que está.

 

By:> StyleX1

 

Guild: Black Monkey

 

Obrigado a todos do server , mas vamos procurar a resolver Juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Lá, mascara sem cooldoown e ridiculo toda hora mascara sem parar, e outra reduziram dano do genetic base vit em 50%+ -30% dano em woe + cooldoown nas plantas infernal entao genetic em woe e so fp

 

é Mecanico com Campo Nada Acerta eles se retiram a planta etc, mecanico e imortal autodestruiçao e campo, em uma Guild que so sabe 15 pessoas , Impossivel nao ter bagunça , tem k mudar algumas coisas, pq so focaram no genetic e há mtos problemas a resolver,

 

3 horas para quebrar emp 3000 de vida e por isso ta de brincadeira ... pego no final ja era nem adianta invadir 15 min antes Impossivel. so coloca um meca no emperium um AB PRONTO Imortal e ninguem quebra .

 

Queria Saber Tambem Qual a Vatagem de ter o castelo Por que todos ganham premiaçao Iguais, o clan nao tem premiaçao por ter o castelo mais sim de participaçao como todos acho isso meio injusto pq e um sofrimento a woe do geito que está.

 

By:> StyleX1

 

Guild: Black Monkey

 

Obrigado a todos do server , mas vamos procurar a resolver Juntos.

Quanto a isso style ( aquui é o torre ) o hp da emp deveria não deveriam ser reduzido, primeiro que se você joga 1 dia no midgard vai optar pela emp do jeito que está. A vantagem me chama in-game e eu te explico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

#Macacos - Parabéns, são os mais bem equipados. Não vi muita ps, mas ok

 

No clan da Black Monkey so 3 tem gr, e 2 TGK , estão todos iguais tem players no clan que da ate dó , mais estou equipando todos, todos que estao com equips eu lider do Clan estou equipando eles faço oq posso , mais so 3 sao quase full

BOA WOE AEGIR

 

 

Quanto a isso style ( aquui é o torre ) o hp da emp deveria não deveriam ser reduzido, primeiro que se você joga 1 dia no midgard vai optar pela emp do jeito que está. A vantagem me chama in-game e eu te explico ^^

quero ver a 2.0 ate quebrar as barreiras as coisa depois vcs ou nois dar de cara com ,3k de life, estou dizendo isso pra melhorar, pq quando arrumar nossa defesa nois nao vai perder o castelo nem se quiserem com emp desse geito,

 

ai ja estou adiantando antes de pedir pra muda , pq esperam acontecer para mudar, se fizermos nossa def do geito que queremos, com emp desse geito vai ser uma vantagem impossivel de reverter, mto grande

Editado por MOD Hensh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver a 2.0 ate quebrar as barreiras as coisa depois vcs ou nois dar de cara com ,3k de life, estou dizendo isso pra melhorar, pq quando arrumar nossa defesa nois nao vai perder o castelo nem se quiserem com emp desse geito,

 

ai ja estou adiantando antes de pedir pra muda , pq esperam acontecer para mudar, se fizermos nossa def do geito que queremos, com emp desse geito vai ser uma vantagem impossivel de reverter, mto grande

Problema é no midgard a emp é quebrada em 15segundos é muito rápido você não sabe como mas concordo diminuir pela metade não mas deixa na casa dos 2000 seria bom. A Monkey realmente jogo bem, recalei na hora errada, voltando ao assunto, com 15 membros é realmente bem difícil quebrar, não espero que a emp demore tanto mas também que não seja fácil né no midgard sinx e mais sinx rushando .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema é no midgard a emp é quebrada em 15segundos é muito rápido você não sabe como mas concordo diminuir pela metade não mas deixa na casa dos 2000 seria bom. A Monkey realmente jogo bem, recalei na hora errada, voltando ao assunto, com 15 membros é realmente bem difícil quebrar, não espero que a emp demore tanto mas também que não seja fácil né no midgard sinx e mais sinx rushando .-.

sim concordo contigo nao k seja facil mais sim Balanceado , é principalmente com Logica , escuta que estou te falando quem pegar o castelo amanha primeiro impossivel pegar denovo e so fazer a quest das barreiras vao fica se matando e nem na emp vai chegar, pois acredito que vao mudar pra melhor isso vamos aguardar o Admin,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prêmio pra quem fica com o castelo é os baús com 10 união free por dia. Acho que ta bom 70 união por semana pra ganhar uma woe né

é ja mudou o dia e nao chego nada , estamos aguardando entao deviam explica como funciona , para nao ter esses tipos de comentarios no relatorio de guerra

 

e não sei que bau que da 10 uniao por dia me explica por favor pq dentro do castelo so tem 4 baus e deu 2 Uniao nao da 70 uniao por semana , sinceramente nao sei que baus que vc ta falando por que eu não vi nada se poder me explica

 

vou fica agradecido . OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ja mudou o dia e nao chego nada , estamos aguardando entao deviam explica como funciona , para nao ter esses tipos de comentarios no relatorio de guerra

 

e não sei que bau que da 10 uniao por dia me explica por favor pq dentro do castelo so tem 4 baus e deu 2 Uniao nao da 70 uniao por semana , sinceramente nao sei que baus que vc ta falando por que eu não vi nada se poder me explica

 

vou fica agradecido . OBG

 

Pensei que os baús estavam igual ao do Fenix... então é isso, 2 união por dia, vou mandar mp pro Shadow pra ver se da uma aumentada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim concordo contigo nao k seja facil mais sim Balanceado , é principalmente com Logica , escuta que estou te falando quem pegar o castelo amanha primeiro impossivel pegar denovo e so fazer a quest das barreiras vao fica se matando e nem na emp vai chegar, pois acredito que vao mudar pra melhor isso vamos aguardar o Admin,

Acho que deveria mudar de acordo com o castelo que estamos, por exemplo o 2.0 acho realmente acho que nele a emp deveria ter 1000 de hp ( 40 segundos os cara quebra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pensei que os baús estavam igual ao do Fenix... então é isso, 2 união por dia, vou mandar mp pro Shadow pra ver se da uma aumentada nisso.

Obrigado, tinha que ter uma premiaçao melhor para quem ficar com a emp, alguma coisa de recompensa que vale a pena, Por que uniao da tribo toda hora dropam em sortudo etc sao facil, mais Beleza Vamos aguardar

 

 

Acho que deveria mudar de acordo com o castelo que estamos, por exemplo o 2.0 acho realmente acho que nele a emp deveria ter 1000 de hp ( 40 segundos os cara quebra)

a sacanagem disso tudo é um clan fica batendo na emp a woe toda dai vem 1 player e da o ultimo hit eai? é justo?

Editado por MOD Hensh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sacanagem disso tudo é um clan fica batendo na emp a woe toda dai vem 1 player e da o ultimo hit eai? é justo?

Também não achei, primeiramente que a absolut que era para ter ficado com a emp porque eles todos estavam batendo na emp é aí chego vc Troolll e quebro e.e, achei injusto é também aquele dc foi sacanagem realmente ferrou nossa def tipo tivemos que voltar tudo e quebra denovo? maldade né :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE renewal é assim, HP tomando 1 de dano e o HP aumenta com a eco do castelo.

 

Falando overall:

 

- 15 pessoas na guild em um servidor com 300. Acho que seria legal aumentar a quantidade de membros para 20.

- Máscaras com 100% de chance de acerto. O que mais aconteceu nessa guerra foi o pessoal reclamar de máscara, inclusive eu testei com 255 de agi/180luk e tomei todas as máscaras possíveis, acredito que nesse ritmo as guilds vão ser full stalker.

- Fórmulas de Efeitos negativos. Precisam ser revisadas, beem revisadas. (quantos membros da FS morreram nos meteoros do nosso warlock porque tomaram stun?)

- Efeitos de Habilidades de 3rd. Precisam ser beeeem revisadas também. Minha pt/guild tava tomando deep sleep e siren's voice não pegava em ninguém. o_o

 

Sobre as skills, é pra podermos ter uma WoE mais legal, podendo usar tudo que os personagens tem disponível.

Quanto ao GVG: todas as guilds estavam claramente desorganizadas, acho que com o tempo isso vai melhorando bastante.

 

@staff

RCX porfa?

 

@edit

Pra quem não sabe, não dá pra curar o emperium com habilidades normais de cura.

Editado por Tippy
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE renewal é assim, HP tomando 1 de dano e o HP aumenta com a eco do castelo.

 

Falando overall:

 

- 15 pessoas na guild em um servidor com 300. Acho que seria legal aumentar a quantidade de membros para 20.

- Máscaras com 100% de chance de acerto. O que mais aconteceu nessa guerra foi o pessoal reclamar de máscara, inclusive eu testei com 255 de agi/180luk e tomei todas as máscaras possíveis, acredito que nesse ritmo as guilds vão ser full stalker.

- Fórmulas de Efeitos negativos. Precisam ser revisadas, beem revisadas. (quantos membros da FS morreram nos meteoros do nosso warlock porque tomaram stun?)

- Efeitos de Habilidades de 3rd. Precisam ser beeeem revisadas também. Minha pt/guild tava tomando deep sleep e siren's voice não pegava em ninguém. o_o

 

Sobre as skills, é pra podermos ter uma WoE mais legal, podendo usar tudo que os personagens tem disponível.

Quanto ao GVG: todas as guilds estavam claramente desorganizadas, acho que com o tempo isso vai melhorando bastante.

 

@staff

RCX porfa?

A Fantasy tava organizada até levarmos aquele dc n sei bem mas uns membros não voltaram dps do dc, para completar meu celular n tava mais conectando no ts, no começo tava tudo bem e tal estávamos com a emp, mas a woe foi tão divertida que não dou a mínima se não ficamos com o castelo :s: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...