Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 28/06/2015


Visitante GM Andy

Posts Recomendados

O cara ganha um castelo e ta assim ? Aproveita que domingo vai voltar todo mundo :) perdeu princesa só tem comédia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é atoa que a WoE do Fenix está assim faz tempo, olha o pensamento dos caras: "Tenho 20~30 Ons oq irei fazer? def? não, vamos zerar a eco."

 

Bolados ein.

 

 

papa quem é vc pra falar d clã 2? Sendo que é oq mais usa essa suposta "tática" hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo choro aqui,qndo são esses nb's com clã 2 ñ vejo esse choro do nosso lado,agora q eles provaram do próprio remédio estão com esse mi mi,só pq vão ficar 1 semana sem castelo,parem de chorar e de reclamar nessa ($&*#$#@%&),vc's fazem a mesma porcaria toda semana,então n tem o direito de ficarem bostejando aqui.. Flw,Vlws e Abç's :D :v:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo choro aqui,qndo são esses nb's com clã 2 ñ vejo esse choro do nosso lado,agora q eles provaram do próprio remédio estão com esse mi mi,só pq vão ficar 1 semana sem castelo,parem de chorar e de reclamar nessa ($&*#$#@%&),vc's fazem a mesma porcaria toda semana,então n tem o direito de ficarem bostejando aqui.. Flw,Vlws e Abç's :D :v:

Só falou verdades mano '-' Se é ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca achei que diria isso mas, to com saudade da época que eu levava uma surra da natus pelo menos contra eles o pessoal focava em se juntar e não em ramdons por ai, e tanto mtk invadindo que parece mais uma invasão de um bando de babuínos bobocas balbuciando em bando ...

 

A-atriz-Maggie-Smith-viveu-a-Professora-

Editado por sidicario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papa quem é vc pra falar d clã 2? Sendo que é oq mais usa essa suposta "tática" hue

Olha que lindo Chapelero! Admitindo o uso da tática! Parabéns! Mas convenhamos, com 40 on, nem precisava né... Só fazer uma def bolada e já era... Não perderiam tanta ECO assim... Mas vivendo e aprendendo!

Editado por Mystery
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo choro aqui,qndo são esses nb's com clã 2 ñ vejo esse choro do nosso lado,agora q eles provaram do próprio remédio estão com esse mi mi,só pq vão ficar 1 semana sem castelo,parem de chorar e de reclamar nessa ($&*#$#@%&),vc's fazem a mesma porcaria toda semana,então n tem o direito de ficarem bostejando aqui.. Flw,Vlws e Abç's :D :v:

Deerp querido, usamos a tática apenas na Coruja por falta de player... Nunca passa de 9 on...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tão falando de woe que eu nem o Toddy nem a metade do clã não jogou ? Cara, vocês além de ruim de pvp são péssimos em woe, 40 on com 4 clã e ainda tomaram sufoco de 15 pessoas da GI ? Vocês sabem oque é eco ? Kkkk cara vocês não sabem nem oque woe, jogam simplemente pra tentar tirar o castelo dos outros, e esse negócio de clã dois quem começou não foi agente, como falei, aproveite pq como o derp nb falou, vai ser só por 1 semana e só 1 castelo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão aqui não é clã 2, até pq todo mundo usa qdn necessário.

 

A questão é, vcs são burros, com muitos mais Ons no Domingo de fazer def para manter a eco alta, zeraram a eco.

 

Isso só mostra que vcs não tem noção nenhuma de WoE.

 

Enfim... Já deu esse resumo.

Editado por Papa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou lendo isso. Faz aproximadamente 3 meses que estou com a titã, quase 2 meses sem cair, mantendo eco 100, que ele nunca vai saber o que é isso, e outra coisa, quem é da GI não me deixa mentir, faz quanto tempo que eu não faço clã 2 na titã? Muito tempo né, esse timaum, é bem bolado, cara dos recal na runa. Precisa de uns 40 on, uns 3 clã, pra jogar contra meu clã sem um líder. Digo uma coisa, prepara o clã 2, clã 3, clã 4, pq titã que vem eu vou jogar, junto com toda a GI. No mais, parabéns a todos que jogaram uma WoE. Timaum, quando tiver noção de WoE, souber o que é isso, avisa pra nois, ah, e chama mais ajuda pra domingo q vem. UHAUSHEAS

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tome 500kk para tirar meu ban."

"Te dou manto, mas tira meu ban"

Esse é um dos lideres de clã no nosso servidor.

Pegou castelo com o clã 2 e por causa que o mat sabe fazer portão. Porque o resto... Metade desse clã não merece nem 5 uniões depois da woe. Nenhuma noção de woe, nem de estratégia. Mas não os culpo, com um lider que acha que pode tudo com 500kk, é normal se esperar o comportamento de um clã assim. DESORGANIZADO E FRACO.

Usando clã 2 pra segurar castelo porque não tem competência de segurar 12 player SEM BK.

 

ghnZ1mO.jpg

 

 

 

V1Ydkl4.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não usa clã 2 papa faz o que então? loga uma conta pra fazer "def" e outra pra invadir a suposta "def" hue, se vocês são tão bons assim deixem d choro e faça eco voltar a 100 d novo é simples.. já que maior parte do més jogam contra o vento msm '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o bad fala pra caramba aqui e é um npc de go 15...

Joga, campal ativa e todos rodam. Todos os 20 do clã KKKKKKKKKKK, jogavamos com 12 on e pegávamos castelo. E sim, tu continua dando miss, já falei em topicos passados, te dou umas freeoni e algumas pot de dragon killer.

Fui pro atlas, peguei castelos, voltei do atlas e tive que tá no teu clã pra ti pegar uma titã. De fato, não jogo nada. Mas teu lider tava chorando porque eu não deixava vocês passarem, tu mesmo mandou mp falando " Tá de brincadeira comigo ? Tamo fazendo clã 2." Mas não tirei print.

Tu não fazia nada no clã da charming e hoje não é diferente. É um nada mimado que acha que joga porque tem uma classe que tanka muito. Nossa, joga demais. :ok:

Só que do que adianta tu tankar se não faz nada da woe.

Eu sou ruim. Mas não dou recall no terceiro portão em pé e com def composta faltando 10 segundo pro fim da woe e querendo invadir. Acho que tu lembra desse teu vexame, né ? Como falei. Tu não é nada e não faz diferença nenhuma Bad Miss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o bad fala pra caramba aqui e é um npc de go 15...

Joga, campal ativa e todos rodam. Todos os 20 do clã KKKKKKKKKKK, jogavamos com 12 on e pegávamos castelo. E sim, tu continua dando miss, já falei em topicos passados, te dou umas freeoni e algumas pot de dragon killer.

Fui pro atlas, peguei castelos, voltei do atlas e tive que tá no teu clã pra ti pegar uma titã. De fato, não jogo nada. Mas teu lider tava chorando porque eu não deixava vocês passarem, tu mesmo mandou mp falando " Tá de brincadeira comigo ? Tamo fazendo clã 2." Mas não tirei print.

Tu não fazia nada no clã da charming e hoje não é diferente. É um nada mimado que acha que joga porque tem uma classe que tanka muito. Nossa, joga demais. :ok:

Só que do que adianta tu tankar se não faz nada da woe.

Eu sou ruim. Mas não dou recall no terceiro portão em pé e com def composta faltando 10 segundo pro fim da woe e querendo invadir. Acho que tu lembra desse teu vexame, né ? Como falei. Tu não é nada e não faz diferença nenhuma Bad Miss

Esse dia foi louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...