Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 28/06/2015


Visitante GM Andy

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.
1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe ridicula, um clã com superioridade numerica e totalmente desorganizado tiveram que fazer clã 2 pra tentar segurar, na verdade fizeram 3 clã pra segurar.

Neguinhos chorando pras minhas trapps na woe. Normal.

Infelizmente woe no fenix tá resumida em pegar o castelo de qualquer maneira, vi 2 recall no maximo. Nenhum clã além do mat fazendo portões, sem gvg, apenas negos correndo pra fazer falsa de 2 minutos e quebra pra ficar random.

 

Mais uma vez, WOE RIDICULA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tome 500kk para tirar meu ban."

"Te dou manto, mas tira meu ban"

Esse é um dos lideres de clã no nosso servidor.

Pegou castelo com o clã 2 e por causa que o mat sabe fazer portão. Porque o resto... Metade desse clã não merece nem 5 uniões depois da woe. Nenhuma noção de woe, nem de estratégia. Mas não os culpo, com um lider que acha que pode tudo com 500kk, é normal se esperar o comportamento de um clã assim. DESORGANIZADO E FRACO.

Usando clã 2 pra segurar castelo porque não tem competência de segurar 12 player SEM BK.

 

ghnZ1mO.jpg

 

 

 

V1Ydkl4.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tome 500kk para tirar meu ban."

"Te dou manto, mas tira meu ban"

Esse é um dos lideres de clã no nosso servidor.

Pegou castelo com o clã 2 e por causa que o mat sabe fazer portão. Porque o resto... Metade desse clã não merece nem 5 uniões depois da woe. Nenhuma noção de woe, nem de estratégia. Mas não os culpo, com um lider que acha que pode tudo com 500kk, é normal se esperar o comportamento de um clã assim. DESORGANIZADO E FRACO.

Usando clã 2 pra segurar castelo porque não tem competência de segurar 12 player SEM BK.

 

ghnZ1mO.jpg

 

 

 

V1Ydkl4.jpg

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha Timaum :sniff:

Bom é que tem print's, os dois clãs eram MEUS, minha estrategia era simples, não deixarem clã do outro lado pegar emp, fim!

Tanto eu quanto Mat fizemos portões, Jilson, ta se fazendo, eram projetos quando Ramon era lider no fenix, foi pro atlantis com o resto pra ver se ganhavam algo, ou to mentindo?

Diz vergonha, mas não acc de jeito nenhum clã de alguém q não gosto, não sei pq aceitou quando Mat te convidou, sabendo que ele estava comigo, são coisas que não entendo, falei que todos mereciam 500kk por ter jogado, TODOS, fiz até um sorteio depois de coloquei todos nomes dos caras que foram woe, falei negocio do ban pq n conhecia aquele meu char, não pq qeria de "comprar", print's provam isso, falei que TODOS MERECIAM ganhar pagamento, fim.

Flw e volte a frequentar a escola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bom é que tem print's, os dois clãs eram MEUS, minha estrategia era simples, não deixarem clã do outro lado pegar emp, fim!

Tanto eu quanto Mat fizemos portões, Jilson, ta se fazendo, eram projetos quando Ramon era lider no fenix, foi pro atlantis com o resto pra ver se ganhavam algo, ou to mentindo?

Diz vergonha, mas não acc de jeito nenhum clã de alguém q não gosto, não sei pq aceitou quando Mat te convidou, sabendo que ele estava comigo, são coisas que não entendo, falei que todos mereciam 500kk por ter jogado, TODOS, fiz até um sorteio depois de coloquei todos nomes dos caras que foram woe, falei negocio do ban pq n conhecia aquele meu char, não pq qeria de "comprar", print's provam isso, falei que TODOS MERECIAM ganhar pagamento, fim.

Flw e volte a frequentar a escola.

Projeto ? UAHEUAHEUAHE, quem liderava junto dele era eu e o mat.

Não ganhei nada ? kkkkkkkkkkkk, passei 2 meses com titã lá com a eco 100... Mas pera ai, nesses 2 meses que eu fui pra lá quantos castelos tu pegou ? Pois é, se foi 10, foram muitos.

Tu não é nada, e nem vai ser. Fraco e sem jogabilidade, só porque tem dinheiro acha que é alguém ?

Queria ver se dessem wipe no servidor o que tu seria...

Fraco, sem jogabilidade, vergonha do servidor.

Bela estrategia, ter 40 on e não segurar 12. Os trapps que tavam no teu clã é vergonhoso. Não segurava nem um sinx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto ? UAHEUAHEUAHE, quem liderava junto dele era eu e o mat.

Não ganhei nada ? kkkkkkkkkkkk, passei 2 meses com titã lá com a eco 100... Mas pera ai, nesses 2 meses que eu fui pra lá quantos castelos tu pegou ? Pois é, se foi 10, foram muitos.

Tu não é nada, e nem vai ser. Fraco e sem jogabilidade, só porque tem dinheiro acha que é alguém ?

Queria ver se dessem wipe no servidor o que tu seria...

Fraco, sem jogabilidade, vergonha do servidor.

Bela estrategia, ter 40 on e não segurar 12. Os trapps que tavam no teu clã é vergonhoso. Não segurava nem um sinx.

Mano, seja mais humilde, se ta parecendo o falastrão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, seja mais humilde, se ta parecendo o falastrão !

Não é ser falastrão quando falamos a verdade. Ser falastrão é dizer que deu fp num cara que nem no servidor tava. :bj2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolado esse Timaum ein.

 

O cara com trocentos on, nem para esboçar uma def ele é capaz.

 

Parabéns ai cara, "50 anos" jogando World e 2 castelos na conta.

 

"Tome 500kk para tirar meu ban."

"Te dou manto, mas tira meu ban"

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Papa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ganharam por que não deu pra eu e o Toddy ir kkkkkk... Fiquei sabendo que foi preciso 40 no clã adversário contra 12 do nosso pra conseguir pegar o castelo! Minha nossa, to pasma kkkkk! Mas vamos recuperar o castelo semana que vem! Relaxem! O esquema vai ser bolado! *-*

Editado por Mystery
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é ser falastrão quando falamos a verdade. Ser falastrão é dizer que deu fp num cara que nem no servidor tava. :bj2:

 

Se ta muito exaltada fera !

HEOAEOAHEAOEAEOAHEOAEAOEAHEOH

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tapa na beiça, rindo aqui. kkkk

 

" Dei FP e sai, só pra ganhar 1 post. "

 

Você não ri, você relincha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel como o cara tem a coragem de falar algo quando aceita clã, sabendo quem é o dono e qual o objetivo do clã (obj: clã 2). Depois vem falar em resumo que ficou 2 meses com castelo sendo que dava recal com 20 nego on e que eram limpos em questão de segundos quando minha campal era ativa (lembrando que segundo ele meu tyr só da "miss"). Ai quer falar de lider? Ele nunca foi exemplo nem de lider e nem de nada, não passava de um random que pagava de top e nada mais. Mais enfim, durante WoE falei por pm com Mat ele sabia o que era pra ser feito, e, se deu certou ou não, eco 0 ou não, estamos com castelo e ate proxima WoE...

 

#VoltaProAtlQueFenixNãoÉSeuLugar

 

Abrçs y Bad Fish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivel como o cara tem a coragem de falar algo quando aceita clã, sabendo quem é o dono e qual o objetivo do clã (obj: clã 2). Depois vem falar em resumo que ficou 2 meses com castelo sendo que dava recal com 20 nego on e que eram limpos em questão de segundos quando minha campal era ativa (lembrando que segundo ele meu tyr só da "miss"). Ai quer falar de lider? Ele nunca foi exemplo nem de lider e nem de nada, não passava de um random que pagava de top e nada mais. Mais enfim, durante WoE falei por pm com Mat ele sabia o que era pra ser feito, e, se deu certou ou não, eco 0 ou não, estamos com castelo e ate proxima WoE...

 

#VoltaProAtlQueFenixNãoÉSeuLugar

 

Abrçs y Bad Fish

Calma novinho S2 kkkkkk

Editado por Mystery
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é atoa que a WoE do Fenix está assim faz tempo, olha o pensamento dos caras: "Tenho 20~30 Ons oq irei fazer? def? não, vamos zerar a eco."

 

Bolados ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é os caras com 40 on, e ficam de random ainda PELAMOR né... Da até desanimo! Mas prefiro pensar positivo! Isso foi pra mostrar respeito contra nossos 12 on e acabaram se prejudicando... ECO 0 não para nem 10 player do clã deles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa tu é um dos que mais usa essa suposta "tática" chamada clã 2, quando agente invadiu não me recordo exatamente se foi na titã ou se foi em outra WoE dias atrás tu logo um clã com nome relacionado a LGBT só pra tentar quebrar emp antes e tentar recompor sua suposta "def" hue, então pare de falar e espere próxima WoE é simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...