Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix 28/06/2015


Visitante GM Andy

Posts Recomendados

Chegou o dia que o Toddynho ta perguntando quem é alguém. /quit KKKKKKKKKKKK

Olha isso, ain, se eu voltar pego todos os castelo, tô até agora esperando. Volta e se junte ao timaum projetinho. No mais, Stark está quase certo. UHASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o bad fala pra caramba aqui e é um npc de go 15...

Joga, campal ativa e todos rodam. Todos os 20 do clã KKKKKKKKKKK, jogavamos com 12 on e pegávamos castelo. E sim, tu continua dando miss, já falei em topicos passados, te dou umas freeoni e algumas pot de dragon killer.

Fui pro atlas, peguei castelos, voltei do atlas e tive que tá no teu clã pra ti pegar uma titã. De fato, não jogo nada. Mas teu lider tava chorando porque eu não deixava vocês passarem, tu mesmo mandou mp falando " Tá de brincadeira comigo ? Tamo fazendo clã 2." Mas não tirei print.

Tu não fazia nada no clã da charming e hoje não é diferente. É um nada mimado que acha que joga porque tem uma classe que tanka muito. Nossa, joga demais. :ok:

Só que do que adianta tu tankar se não faz nada da woe.

Eu sou ruim. Mas não dou recall no terceiro portão em pé e com def composta faltando 10 segundo pro fim da woe e querendo invadir. Acho que tu lembra desse teu vexame, né ? Como falei. Tu não é nada e não faz diferença nenhuma Bad Miss

Hue, não faço diferença? tu com teus "12" não dizia isso quando começavam cair e como dou tanto miss vcs caiam só pela minha presença então shauhsaus. Já que tu era bolado no fenix pq foi pro atl? e se era bolado no atl pq volto pro fenix? responde ai '-'

Não fazia nada no clã da Natalia? quem jogou lá me viu em woe e garanto que fazia mais coisa que tu. Chorei pm pra tu pq colocou trap? shauhsuahsua não me faça rir, sou mimado pq jogo cm uma classe q tanca mto? joga cm ela tbm e ve se faz metade do q faço se fizer parabens caso contrario n fale besteira. e a proposito recalei errado? nem ligo hue.

No mais para d falar besteira que tu fala fala e não diz nd aproveitavel abrçs '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Tanto eu quanto Mat fizemos portões, Jilson, ta se fazendo, eram projetos quando Ramon era lider no fenix, foi pro atlantis com o resto pra ver se ganhavam algo, ou to mentindo?

Algumas duvidas:

1) Cobra quanto para fazer um portão na minha casa? Quero um portão de madeira fina de lei e um orçamento com ele ja instalado.

2) Como assim foi para o Atlantis com o resto?!?! O Atlantis é uma familia parceiro e lá tem essa bagunça ai não.

3) Ta mentindo?? Sim, esta. Segundo o doutor House Todo Mundo Mente.

4) Quarta e ultima pergunta, li esse topico por inteiro umas 3 vezes e pergunto: Quem diabos é esse Jilson????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não conheço você mesmo. Como imaginei, mais um zé ngm.

Zé ngm? hue que seja, se sou um zé ngm vc deve ser o cara mais triste do wrag por morrer pra um zé ngm '-' e ve se engole o choro tah feio já rs.

 

No mais Abraços '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas duvidas:

1) Cobra quanto para fazer um portão na minha casa? Quero um portão de madeira fina de lei e um orçamento com ele ja instalado.

2) Como assim foi para o Atlantis com o resto?!?! O Atlantis é uma familia parceiro e lá tem essa bagunça ai não.

3) Ta mentindo?? Sim, esta. Segundo o doutor House Todo Mundo Mente.

4) Quarta e ultima pergunta, li esse topico por inteiro umas 3 vezes e pergunto: Quem diabos é esse J

Que que tu tah falando cara? tu era o pior deles, jogando d lk e morrendo pra campal, isso é inaceitável volta pra escolinha ai que assim é d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso, ain, se eu voltar pego todos os castelo, tô até agora esperando. Volta e se junte ao timaum projetinho. No mais, Stark está quase certo. UHASE

 

Já fiz isso e tu quitou em 1 semana :( Será que sou eu o projetinho?

 

Deixa eu ver os clãs que eu já fui recaller: Deja Vu, Kamikazes, Intense.

Deixa ver contra quais clãs eu já ganhei woe liderando: InS, KmZ, Ressurrection.

 

Tu vê só, acho que não sou projetinho e n preciso provar DE NOVO que ganho desse teu PROJETO de clã, bjos no coração, qualquer coisa procura nos resumos da woe a surra q tu tomou p mim caso não lembre, bjx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas duvidas:

1) Cobra quanto para fazer um portão na minha casa? Quero um portão de madeira fina de lei e um orçamento com ele ja instalado.

2) Como assim foi para o Atlantis com o resto?!?! O Atlantis é uma familia parceiro e lá tem essa bagunça ai não.

3) Ta mentindo?? Sim, esta. Segundo o doutor House Todo Mundo Mente.

4) Quarta e ultima pergunta, li esse topico por inteiro umas 3 vezes e pergunto: Quem diabos é esse Jilson????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quem é esse ? Eu ainda não tinha percebi UAHEUAHE

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já fiz isso e tu quitou em 1 semana :( Será que sou eu o projetinho?

 

Deixa eu ver os clãs que eu já fui recaller: Deja Vu, Kamikazes, Intense.

Deixa ver contra quais clãs eu já ganhei woe liderando: InS, KmZ, Ressurrection.

 

Tu vê só, acho que não sou projetinho e n preciso provar DE NOVO que ganho desse teu PROJETO de clã, bjos no coração, qualquer coisa procura nos resumos da woe a surra q tu tomou p mim caso não lembre, bjx

Tu ainda discuti com toddy? shauhsau ele é bolado pcrl fazendo def contra o vento '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta audacia!!!
Saiba que a Tina Tuner gravou a musica Simple the Best em minha homenagem!!
E por melhor player que voce possa ser ... sua mente é fraca. Eu te domino apenas no psicologico meu peixe (errr, posso te chamar assim certo? De meu peixe?)
Vou provar que eu domino sua mente: te desafio a repetir 3 vezes bem rapido, sem errar e em voz alta : O Original Desoriginalizou-se.
Boa sorte meu peixe :ok:

Editado por VanPriest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta audacia!!!

Saiba que a Tina Tuner gravou a musica Simple the Best em minha homenagem!!

E por melhor player que voce possa ser ... sua mente é fraca. Eu te domino apenas no psicologico meu peixe (errr, posso te chamar assim certo? De meu peixe?)

Vou provar que eu domino sua mente: te desafio a repetir 3 vezes bem rapido, sem errar e em voz alta : O Original Desoriginalizou-se.

Boa sorte meu peixe :ok:

AUHEUAHEUAHEUAH, ele mau vai conseguir digitar desorinalizou-se, imagina falar UAHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já fiz isso e tu quitou em 1 semana :( Será que sou eu o projetinho?

 

Deixa eu ver os clãs que eu já fui recaller: Deja Vu, Kamikazes, Intense.

Deixa ver contra quais clãs eu já ganhei woe liderando: InS, KmZ, Ressurrection.

 

Tu vê só, acho que não sou projetinho e n preciso provar DE NOVO que ganho desse teu PROJETO de clã, bjos no coração, qualquer coisa procura nos resumos da woe a surra q tu tomou p mim caso não lembre, bjx

Quitou? KKKKKKKKK, venha jogar com jilson, e timaum. Talvez ganhe algo. :), Igor, quem é vc cara? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...