Ir para conteúdo

R.i.p. Woe Do Mid


Exorcist.

Posts Recomendados

Eh o cumulo do cumulo isso mano.

 

Isso eh uma coisa que a Staff precisa rever urgente! Nao soh a WoE do mid, mas sim de todos os servidores!

As WoE`s deveriam ser mais bem classificadas. Melhor a recompensa, tanto para quem for, e uma recompensa maior para o cla dono do Castelo!

Assim fara que as pessoas se empenhem mais nas WoE`s, ou melhor... LEVEM A SERIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara reclama que eu cato tudo que tiver em Go 0, primeiro q eu nunca chamei ninguém pro meu clã, o pessoal da infectory saiu do meu e fez o clã, eles ficaram com uns 8~10 players, eu pensei "blz, vou me juntar com o clã de kytana eles tem 6 e eu tenho 4 aqui, acho que a woe agr vai melhorar", ai 2 WoE seguida que o clã rival lá perde, desistem de ir Woe e os cara q estavam lá vem para o meu clã, agr me diz a culpa é minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara reclama que eu cato tudo que tiver em Go 0, primeiro q eu nunca chamei ninguém pro meu clã, o pessoal da infectory saiu do meu e fez o clã, eles ficaram com uns 8~10 players, eu pensei "blz, vou me juntar com o clã de kytana eles tem 6 e eu tenho 4 aqui, acho que a woe agr vai melhorar", ai 2 WoE seguida que o clã rival lá perde, desistem de ir Woe e os cara q estavam lá vem para o meu clã, agr me diz a culpa é minha?

Acho que o problema tá nos rushadores fim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta o pessoal fala e ninguém faz nada

 

O jeito e fechar os serve tudo ou fundir tipo o que fizeram prometheus + atlantis

 

Pouca gente tomando decisões importantes , e reclamações de todos os servs ( midgard,bifrost,asgard)

 

Vamos ver no que vai da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta o pessoal fala e ninguém faz nada

 

O jeito e fechar os serve tudo ou fundir tipo o que fizeram prometheus + atlantis

 

Pouca gente tomando decisões importantes , e reclamações de todos os servs ( midgard,bifrost,asgard)

 

Vamos ver no que vai da

Vei, só o que mais tem postado sugestão de como melhorar mas todo mundo fica contra sendo algo totalmente bom como a proposta do "trade" universal (Menos no server bifrost/Asgard) Pode olhar lá e boa. Porém muitos acabaram não aceitando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...