Ir para conteúdo

R.i.p. Woe Do Mid


Exorcist.

Posts Recomendados

Sério q é a titã? kkkkkkk

Achei q a woe do mid tinha sido enterrada ano passado

cuidado com a exumação

 

KK fico pensando quando eles vão enterrar o Mid, pq morto ele já esta :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique só se perguntando msm

pq se vc falar algo vai ser banido aqui

Dica básica

E boa sorte

 

Se eu for banido é pq eu toquei na ferida dessa staff ^^;

Mas vlw pelo aviso ^^;

Fico só esperando o GM Exclusivo que o Mid "ganhou" e que mal aparece;

Soube que ele só aparece as 6h da manhã, só pra dizer "-Loguei no Mid hj, não vi ninguém então sai";

Mas sei lá, pode ser só lenda urbana. (RISOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.I.P Midgard, solução remasterizar tudo e reembolsar os que são ricos, fazer propaganda de um novo servidor, assim como poderia lançar um novo level 600 como eu já tinha dado ideia pro Rodrigo uma vez.

 

Sem inovar, não vai pra frente, só caminha ao contrário...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.I.P Midgard, solução remasterizar tudo e reembolsar os que são ricos, fazer propaganda de um novo servidor, assim como poderia lançar um novo level 600 como eu já tinha dado ideia pro Rodrigo uma vez.

Sem inovar, não vai pra frente, só caminha ao contrário...

 

Creio eu que eles não vão se dar ao trabalho de fazer isso;

Já que estão sempre procurando o caminho mais fácil para tentar melhorar o servidor;

Mas acaba sempre piorando;

Apesar que sua ideia é boa, juntar os Subs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz... pra mim, eu acho que tinha que fazer uma limpa de tudo e criar tudo novo sei la... os itens só tão na kafra de enfeite e olhe que são quest's boas e itens bons... O servidor era bom quando era o unico dps que colocaram esses ae, pronto já foi..!!

 

Por um dia o serve melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa e de vocês mesmo . O certo e cada guilda ter 5~~6 Castelos agora vocês querem todos tentei avisa ao allioun e ele ignorou . Agora tentem migrar pro fênix kkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa e de vocês mesmo . O certo e cada guilda ter 5~~6 Castelos agora vocês querem todos tentei avisa ao allioun e ele ignorou . Agora tentem migrar pro fênix kkkkkkk'

 

 

que mané Fenix , melhor ficar sem jogar mesmo :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz... pra mim, eu acho que tinha que fazer uma limpa de tudo e criar tudo novo sei la... os itens só tão na kafra de enfeite e olhe que são quest's boas e itens bons... O servidor era bom quando era o unico dps que colocaram esses ae, pronto já foi..!!

Por um dia o serve melhor.

 

Concordo, o Midgard era ótimo, dps que juntou o server, o sub começou a cair e agr está praticamente morto...

 

 

Culpa e de vocês mesmo . O certo e cada guilda ter 5~~6 Castelos agora vocês querem todos tentei avisa ao allioun e ele ignorou . Agora tentem migrar pro fênix kkkkkkk'

Ia ser bem legal né uma woe de 3x3;

Super Animada ter uma woe com 2 clã, 3 player kd, Boa ideia recusado

#Irônia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mano.. o problema é que tão deixando o tempo passar sem fazer melhoras, colocar itens novos ao meu ver não é " MELHORIA "... enfim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As únicas almas que ainda vão WoE (tem mais um ou dois que vão mas faltaram hoje)

 

ixv7uv.jpg

vcs reclama pra caralh.o que não tem ninguém na woe qnd eu logo 99999999999 nego no seu clã da pra fazer 2 clãs pra brinca no midgard mais não vcs querem deixa 50 no clã de vcs i 1 em outro clã solo vamos muda isso né coloca metade pra cada i vamos anima essa woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs reclama pra caralh.o que não tem ninguém na woe qnd eu logo 99999999999 nego no seu clã da pra fazer 2 clãs pra brinca no midgard mais não vcs querem deixa 50 no clã de vcs i 1 em outro clã solo vamos muda isso né coloca metade pra cada i vamos anima essa woe.

Foi isso que eu disse mas os cara entenderam mal '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi isso que eu disse mas os cara entenderam mal '-'

e isso que eu não entendo os cara reclama pra ($&*#$#@%&) ai chega 10 nego no serve ai em vez de coloca 5 pra cada clã mas não ele quer tudo no clã dele por isso o servidor não vai pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso que eu não entendo os cara reclama pra ($&*#$#@%&) ai chega 10 nego no serve ai em vez de coloca 5 pra cada clã mas não ele quer tudo no clã dele por isso o servidor não vai pra frente...

Foi o que eu disse olha :

 

 

Culpa e de vocês mesmo . O certo e cada guilda ter 5~~6 Castelos agora vocês querem todos tentei avisa ao allioun e ele ignorou . Agora tentem migrar pro fênix kkkkkkk'

Eles são gananciosos levam o server pro esgoto . Eu avisei que ia sair do server ! Claro antes eu disse para o allioun mas ele me ignorou . Então é isso eu aconselho aos gms que fechem logo o povo não coopera, os novatos? Ah, vão muito sobreviver sem itens de quest e zenys . Pior ainda é que o clã do allioun e do exorcist eles querem que todos sejam do clã deles sabe isso e mais fatores mata a woe do midgard ( Ex: Se não tem clã forte vira rush . )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fica vlw flw tô nem ai ja migrei msm

migra pro fenix te cato lá, cuidado.

 

@Topic

 

Até hj to esperando os lek que falaram que ia dominar o Midgard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas eles querem união drops o lider nao querem perde castelo recruta ate kafra

eu sei mat por mim não pegaria nem um castelo já tenho todos itens de castelos altas uniões mas os cara não pensa nos novatos ai nego chega no servidor querendo fazer uma quest que e dificil pra ($&*#$#@%&) ver uma woe daquela por isso os novatos quita do servidor msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Os player que tá lá metade não quer clã e fica só rushando o castelo *Só para constar por mim o rush deveria ser proibido no midgard já que sabe isso destrói a woe. Porque tem uns 7 bk só para ir woe e rusha isso não é correto *
2° O clã que tá lá tem dia que tem 15~~17 membros on deixa de mimimi pq ninguém logo hoje !
3° Ganancia dos cara acaba com o server
4° Apesar de o midgard ser bom é legal tá destruído por mim fechavam o midgard * Claro não é justo mas só tem gente ruim maioria é ruim únicos legais já não logam mais * Para abrirem um novo server 300 porque esse aí tá nas ruína já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...