Ir para conteúdo

Dano Mtk !


Light World

Dano MTK !  

55 votos

  1. 1. Dano MTK é alto ?



Posts Recomendados

Eu tenho set mtk e concordo que o dano é absurdo sim, de tank com nevoa no manto e thara(perdi 5% do besouro) levei 300k+ em um chute sem ativar cambalhota...

Eu particularmente abandonei o "mtk" e passei a ficar só com o tk, na real é a que dá graça, afinal jogar extreme com uma classe que corre do outro e voa de longe atacando um hit alto é muito sem graça...

 

Seria como dar passo etéreo e asurar ao mesmo tempo... O dano do mtk com oposição é mais dificil de tancar do que um asura ou sacrificio(Set tank neutro apelão demais), agora tancar voadora (mesmo com um set feito só pra isso é mais complicado, o problema está só na oposição...

 

Ah, tem aquela modinha também... O cara mete full agi e 2 corvo no mtk agora... Dai além de dar um dano alto, os demais ainda não o acertam...

 

EU TENHO MTK, NÃO JOGO COM A CLASSE PORQUE ACHO RIDICULO!

colocar full agi e 2 corvos nao iria tirar dano nenhum, e o dano do mtk ainda esta baixo pq ele so tem o recurso do chute alado pra matar as outras classes

 

 

 

E tu não acha isso apelão? Senhor sem dedo,

o sinx ja toma muito dano de qualquer outra classe, pq a maioria usa 2 armas, e o mtk tem a vantagem sobre o sinx do msm jeito q o monk tem a vantagem contra o mtk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo comentários reclamando do dano do MTK por causa de uma simples oposição que nem 5 % está(deve estar um 2,5% eu acho).

Eu me pergunto como seria o mimimi desse povo em 2010, que a OPO era 100% e tinha a luva tk pra dar cólera e nem tank quase existia '-'.

Editado por KrYzAlYd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer discutir comigo colega? sabe muito bem que ganho de você em qualquer servidor, então, menos, quer matar MTK de Sinx sem saber jogar ainda ? Usando Tao Gunka ? Machado Orc? kkk, não vi uma Furtividade no vídeo e aliás, Sinx não mata MTK que saiba jogar, isso é LEI, se você fosse no minimo um player descente, teria cambiado a armadura, visto que ficou bem claro o elemento que o MTK usou e teria alguma chance de matar ele, MTK em geral noobs, usam sete ventos, já outros usam conversor elemental e não entregam o elemento da arma, não vou ficar aqui perdendo meu tempo com aleatoriedades do WorldRAG, que choram para dano de MTK e não sabem nem jogar contra, reclama do dano usando tao gunka, risos.

 

 

PS : Se você fosse algo de sinx, teria uma kátar e no minimo, teria metido pelo menos umas 10 tocaias nele, já tirava um dano bem considerável, e quando ele fosse te chutar, você já teria cambiado sua armadura / armas e teria matado, você é simplesmente ruim, aceite.

Editado por Pudin x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colocar full agi e 2 corvos nao iria tirar dano nenhum, e o dano do mtk ainda esta baixo pq ele so tem o recurso do chute alado pra matar as outras classes

 

 

 

 

Cara, aí você se engana, os mtk no Atlantis tão usando full agi com 2 corvos e o dano ainda é 200k+/hit...

 

Aparece por lá pra dar uma olhada... Extreme a classe tá superando todas as outras... Mesmo não tendo muita qualidade nos champs que hoje fazem parte do Atlantis, ainda assim ter uma classe acima de todas as outras e classes que deveriam ser um dano alto morrendo fácil...

 

QUALQUER CLASSE, Eu disse QUALQUER UMA que tenha sido marcada por oposição tem 95% de chances de morrer pra um MTK QUE SAIBA JOGAR...

1,5kk de HP é 3~5 chutes só cara... Isso pra quem tá acostumado é 3~5 segundos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que até agora o povo ainda não entendeu o tópico!

 

@Pudin ele não quis matar o mtk de sinx! Ele apenas mostrou como o dano está muito alto mesmo ele usando o tank! Entendeu?

 

O objetivo do post é mostrar o quanto o mtk está tirando mesmo no player tank!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer discutir comigo colega? sabe muito bem que ganho de você em qualquer servidor, então, menos, quer matar MTK de Sinx sem saber jogar ainda ? Usando Tao Gunka ? Machado Orc? kkk, não vi uma Furtividade no vídeo e aliás, Sinx não mata MTK que saiba jogar, isso é LEI, se você fosse no minimo um player descente, teria cambiado a armadura, visto que ficou bem claro o elemento que o MTK usou e teria alguma chance de matar ele, MTK em geral noobs, usam sete ventos, já outros usam conversor elemental e não entregam o elemento da arma, não vou ficar aqui perdendo meu tempo com aleatoriedades do WorldRAG, que choram para dano de MTK e não sabem nem jogar contra, reclama do dano usando tao gunka, risos.

 

 

PS : Se você fosse algo de sinx, teria uma kátar e no minimo, teria metido pelo menos umas 10 tocaias nele, já tirava um dano bem considerável, e quando ele fosse te chutar, você já teria cambiado sua armadura / armas e teria matado, você é simplesmente ruim, aceite.

Meu amigo, se acha que me mata, só marca algum dia que te ensino jogar um cado.

 

Meu amigo, não fiz vídeo pra falar que sinx não mata mtk, e sim o dano do mtk, se tivesse um cado mais de noção do que fala iria perceber isso.

 

Não usar TGK no Atlantis ? volte pro seu fênix vai.

 

Meu amigo se eu sou aleatório você é o que ? Sinx não mata MTK nem LK mata qualquer classe.

 

Meu amigo, se estivesse chorando pra dano problema seria todo meu não acha ? Se você gosta de servidor desequilibrado problema é seu.

 

PS: Como falei, se acha que não jogo bem vamos resolver isso no único lugar que pode resolver, não em pleno fórum falando pra querer aparecer.

E se você não percebeu objetivo do tópico não venha falar fezes no mesmo, não fiz vídeo com objetivo de matar ninguém e sim pra mostrar dano do MTK.

 

Nunca te vi no Atlantis, então não sei nem o que você ta falando aqui, esperando suas desculpas pra não me pegar no PvP, com sua jogabilidade mítica.

 

Next.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fazer arrumar itens emprestados e ir te dar aulas no atlantis colega? Sinx não mata MTK que saiba jogar, isso é fato, agora, jogar feito o vídeo? credo, no atlantis só morre pra MTK se ele for muito bom, se fosse esse do vídeo, não ia durar muito. Quando eu jogava no fênix e fui para o Atlantis, não teve UM se quer para me " ensinar " algo, foi bem fácil por sinal, quer usar TAO GUNKA contra MTK ? tá explicado o choro do dano, enfim, vou ver se alguém me descola uns itens no atlantis pra te dar umas aulas de mindgame.

Editado por Pudin x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, eu particularmente estou esperando. Como sei que vai dizer que nunca conseguiu arrumar, next.

 

Obs: Tu mata nem fênix imagina Atlantis, fala mais que joga,rs.

 

@topico

 

Vamos pessoal do ATLANTIS, até agora se teve 5 do Atlantis foi muito.

E lembrando pros abestados de plantão, no Atlantis se usa TGK sim, obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aí você se engana, os mtk no Atlantis tão usando full agi com 2 corvos e o dano ainda é 200k+/hit...

 

Aparece por lá pra dar uma olhada... Extreme a classe tá superando todas as outras... Mesmo não tendo muita qualidade nos champs que hoje fazem parte do Atlantis, ainda assim ter uma classe acima de todas as outras e classes que deveriam ser um dano alto morrendo fácil...

 

QUALQUER CLASSE, Eu disse QUALQUER UMA que tenha sido marcada por oposição tem 95% de chances de morrer pra um MTK QUE SAIBA JOGAR...

1,5kk de HP é 3~5 chutes só cara... Isso pra quem tá acostumado é 3~5 segundos...

Só contra voce que tiram dano, n sabe nem cambiar armadura muito menos fazer uma build, atl matar mtk é muito simples e sempre vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só contra voce que tiram dano, n sabe nem cambiar armadura muito menos fazer uma build, atl matar mtk é muito simples e sempre vai ser

Tá certo cara, só você que sabe mudar armadura e etc... Quero ver vocês ai postando irem Atlantis e matar os mtk de lá com oposição com outros personagens...

 

Fenix o HP é alto, dá pra usar qualquer coisa na armadura que já tem 3kk mais fácil... Agora HP no Atlantis é 1,5kk com TGK... A situação é diferente, estão falando apenas pelo ponto de vista do fenix...

 

Se vierem pra cá verão uma situação diferente, mas esse é meu último post, isso aqui não vai dar em nada... É uma discussão sem fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo cara, só você que sabe mudar armadura e etc... Quero ver vocês ai postando irem Atlantis e matar os mtk de lá com oposição com outros personagens...

 

Fenix o HP é alto, dá pra usar qualquer coisa na armadura que já tem 3kk mais fácil... Agora HP no Atlantis é 1,5kk com TGK... A situação é diferente, estão falando apenas pelo ponto de vista do fenix...

 

Se vierem pra cá verão uma situação diferente, mas esse é meu último post, isso aqui não vai dar em nada... É uma discussão sem fim...

Concordo com você sweet!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo cara, só você que sabe mudar armadura e etc... Quero ver vocês ai postando irem Atlantis e matar os mtk de lá com oposição com outros personagens...

 

Fenix o HP é alto, dá pra usar qualquer coisa na armadura que já tem 3kk mais fácil... Agora HP no Atlantis é 1,5kk com TGK... A situação é diferente, estão falando apenas pelo ponto de vista do fenix...

 

Se vierem pra cna época que lançaram o 7 do mtk com chung e a opo almentou fui pro atla porque fênix estava chato eá verão uma situação diferente, mas esse é meu último post, isso aqui não vai dar em nada... É uma discussão sem fim...

Na época que lançaram o 7 do mtk com chung, fui pro atla junto com o Big porque fênix estava chato vi 5 MTK's lá um deles sendo o Kyo ( não sei se era o mesmo do Fênix) na qual fui x1. O dano mais alto que tomei foi 115k com a esquiva marcial, isso porque meu mtk não tinha pele, usava óculos alu, não tinha fenriz e ainda usava bc, e o único item tank que eu tinha era a Iris que nem dano a distância reduz.E nessa época não existia 7 god .

Já da pra perseber que é tudo uma questão de build

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu em particularmente não vejo problema algum em tankar mtk ,


Uso meu tank em woe e não levo dano pra chute algum então não posso falar pra diminuir.


O que me encomoda em woe mtk éo chute , não a corrida com o chute.


Então pra mim tanto faz , uso uma build comum de tank e nao levo mais doque 97k no chute.


Como já usei e testei com o stark a uns 4 dias atras , não tem oque falar no fenix pelo menos o chute não é problema.



 


CO2LUMP.jpg




Quem usa Gr hoje em dia pra tankar na woe é pedir pra morrer isso é fato.


Hoje em dia não se usa mais nem GR nem TGK em woe.


Pode-se tankar azura só com a boina e uma dv , o resto você pode focar em reflhet ou redução do dano a distancia.


Naplam hoje em dia não é tão Viavel mais , mais como sempre tem alguns de GR.


Enfim como já falei , não tem muito oque fala no fenix o Dano não é alto , pode-se tankar até de str , apenas para e pensa.


Mtk só da dano em pessoa com dois tipos de armadura , TGK ou GR fora isso ele não faz muita coisa.



Beijos;


Editado por iCharming '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só contra voce que tiram dano, n sabe nem cambiar armadura muito menos fazer uma build, atl matar mtk é muito simples e sempre vai ser

 

Meu amigo, só você que sabe trocar armadura e fazer build, mals por eu ter nascido assim, já deu sua opinião mesmo não sendo do Atlantis ? Sim? Então não precisa ficar defecando no tópico.

 

Na época que lançaram o 7 do mtk com chung, fui pro atla junto com o Big porque fênix estava chato vi 5 MTK's lá um deles sendo o Kyo ( não sei se era o mesmo do Fênix) na qual fui x1. O dano mais alto que tomei foi 115k com a esquiva marcial, isso porque meu mtk não tinha pele, usava óculos alu, não tinha fenriz e ainda usava bc, e o único item tank que eu tinha era a Iris que nem dano a distância reduz.E nessa época não existia 7 god .

Já da pra perseber que é tudo uma questão de build

Meu amigo, Kyo nem MTK tem, nunca te vi no Atlantis e olha que eu ficava 25 horas on com big, não tem o que falar não fale, e você joga no Atlantis ? Pq ainda posta aqui então ?

A véi, o dano do mtk é ridiculo, tanto no Atlantis, quanto no fênix, parem de chorar.

Meu amigo, você nem joga no Atlantis pra afirmar, levar 400-600k em um chute é normal ? Não quero saber da sua resposta, e cuidado com flood.

 

 

Eu em particularmente não vejo problema algum em tankar mtk ,

Uso meu tank em woe e não levo dano pra chute algum então não posso falar pra diminuir.

O que me encomoda em woe mtk éo chute , não a corrida com o chute.

Então pra mim tanto faz , uso uma build comum de tank e nao levo mais doque 97k no chute.

Como já usei e testei com o stark a uns 4 dias atras , não tem oque falar no fenix pelo menos o chute não é problema.

 

CO2LUMP.jpg

Quem usa Gr hoje em dia pra tankar na woe é pedir pra morrer isso é fato.

Hoje em dia não se usa mais nem GR nem TGK em woe.

Pode-se tankar azura só com a boina e uma dv , o resto você pode focar em reflhet ou redução do dano a distancia.

Naplam hoje em dia não é tão Viavel mais , mais como sempre tem alguns de GR.

Enfim como já falei , não tem muito oque fala no fenix o Dano não é alto , pode-se tankar até de str , apenas para e pensa.

Mtk só da dano em pessoa com dois tipos de armadura , TGK ou GR fora isso ele não faz muita coisa.

Beijos;

 

Minha amiga, primeiramente você tem que me amostrar...

 

Você particularmente não vê problema em tankar MTK pq primeiramente você não joga Atlantis e muito menos extreme ...

PS: Vale ressaltar que eu te matei ( quando tava no fênix jogando com Sr Tetas ) com um chute só na woe e vale lembrar isso não tem que ser respondido pq não é assunto do tópico.

 

Não entendi essa imagem ????

 

Minha amiga, seu tank de woe é do fênix... Por isso estou pedindo só pro pessoal do Atlantis postar, até pq você sabe muito bem que é totalmente diferente um sub pro outro.

Vale ressaltar também que com deviling aumenta dano no chute e veja pelo lado do vídeo você como uma pessoa que já jogou no Atlantis, aquele dano é normal ? Tem como tankar aquilo no extreme ? Aquilo com +4kk de HP depois ( buff do set novo )? Eu não sou o player + bonito do server ?

 

Pra mim ainda é mimimi de alguns que morrem no chute pvp/woe e fica chorando pq n segura '-'

Quer segurar? Da pm, te vendo um tank du baum :3

Abçs :)

Meu amigo, me passe essa build milagrosa por MP então, que faço um vídeo com a build que me passou e vamos ver meu choro :)

 

Ps: Nossa tomo tanto negativo, e olha que nem usei os meus hoje ainda, obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do fenix acha que o dano é a mesma coisa... Quando eu joguei no fenix colocava uma dev no lk com full ataque e nem com lex caia no asura... Com def elemental então, dificil matar...

Tank Fenix NÃO É o Tank do Atlantis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim, só pelo up mesmo e bom, ainda acho que não tem que abaixar muito não, é questão de trocar build mesmo, maioria tão falando isso e vocês pareçem que não querem aceitar tal coisa e ainda usam a desculpa esfarrapada de Atlantis e não sei o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que desculpa "esfarrapada" é pessoa que nunca logou no Atlantis vir aqui defecar, não sei montar builds e tals, só que acho difícil qualquer pessoa que ta falando isso ir no Atlantis e me matar ou então simples, erro de buuld meu certo ? Então me passe por MP ou qualquer outro lugar uma build que gravo vídeo e vamos ver qual vai ser o argumentos de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

, mais imagino que no Fênix também ...

 

Mil desculpa , acho que não tinha lido isso mesma.

Mais de boa , pouco me importo fórum é publico , no qual posso postar oque bem entender e onde bem entender.

Acho que já entendeu oque quis dizer , claro acho que sim meu anjo.

Como você falou , imagino no fênix também , dei a sua resposta , no fenix não tem problema algum.

bye até.

@Edit.

Sei que são sub-servidores totalmente diferente , e entendo oque quis dizer, mais entenda , eu só respondi que no fenix.

O Chute não é problema algum.

Mais no atlantis , talvez sim na minha época MTK era classe extinta na qual não existia no atlantis.

Então não opino sobre o mtk no atlantis mais espero que esteja certo.

mais boa sorte.

Pessoal do fenix acha que o dano é a mesma coisa... Quando eu joguei no fenix colocava uma dev no lk com full ataque e nem com lex caia no asura... Com def elemental então, dificil matar...

 

Tank Fenix NÃO É o Tank do Atlantis...

 

Por favor amigo , não queria falar de atlantis pra mim na qual eu nasci e cresci ali.

Jogo mais tempo no atlantis doque você no w-rag todo.

Na boa , não queira caçar chifre na cabeça de cavalo.

Mais tudo bem beijos;

Editado por iCharming '
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Meu amigo, só você que sabe trocar armadura e fazer build, mals por eu ter nascido assim, já deu sua opinião mesmo não sendo do Atlantis ? Sim? Então não precisa ficar defecando no tópico.

 

Meu amigo, Kyo nem MTK tem, nunca te vi no Atlantis e olha que eu ficava 25 horas on com big, não tem o que falar não fale, e você joga no Atlantis ? Pq ainda posta aqui então ?

 

Meu amigo, você nem joga no Atlantis pra afirmar, levar 400-600k em um chute é normal ? Não quero saber da sua resposta, e cuidado com flood.

 

 

 

Minha amiga, primeiramente você tem que me amostrar...

 

Você particularmente não vê problema em tankar MTK pq primeiramente você não joga Atlantis e muito menos extreme ...

PS: Vale ressaltar que eu te matei ( quando tava no fênix jogando com Sr Tetas ) com um chute só na woe e vale lembrar isso não tem que ser respondido pq não é assunto do tópico.

 

Não entendi essa imagem ????

 

Minha amiga, seu tank de woe é do fênix... Por isso estou pedindo só pro pessoal do Atlantis postar, até pq você sabe muito bem que é totalmente diferente um sub pro outro.

Vale ressaltar também que com deviling aumenta dano no chute e veja pelo lado do vídeo você como uma pessoa que já jogou no Atlantis, aquele dano é normal ? Tem como tankar aquilo no extreme ? Aquilo com +4kk de HP depois ( buff do set novo )? Eu não sou o player + bonito do server ?

 

 

Meu amigo, me passe essa build milagrosa por MP então, que faço um vídeo com a build que me passou e vamos ver meu choro :)

 

Ps: Nossa tomo tanto negativo, e olha que nem usei os meus hoje ainda, obrigado.

Ainda acho puro choro.

Negativos? Pensa que me importo com isso? Pode ter -245421, pouco me importo, ficar com vários 'positivos' ou 'negativos' não vai mudar nada, apenas uma barrinha de status, vou continuar falando que isso é choro, já são 5 páginas de puro mimimi, tem 'N' formas de matar um MTK, de se PROTEGER contra ele, cara faz tutorial de Mestre e não sabe matar ele? Chora do DANO que nem sofre, pois 99,9% dos Champ(mestre) ficam d escudinho(sagrado), se for assim vms diminuir a skil TSS/Asura tbm.

Sem mais, falo.

Att,

Timaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho puro choro.

Negativos? Pensa que me importo com isso? Pode ter -245421, pouco me importo, ficar com vários 'positivos' ou 'negativos' não vai mudar nada, apenas uma barrinha de status, vou continuar falando que isso é choro, já são 5 páginas de puro mimimi, tem 'N' formas de matar um MTK, de se PROTEGER contra ele, cara faz tutorial de Mestre e não sabe matar ele? Chora do DANO que nem sofre, pois 99,9% dos Champ(mestre) ficam d escudinho(sagrado), se for assim vms diminuir a skil TSS/Asura tbm.

Sem mais, falo.

Att,

Timaum.

Isso eu concordo. Mestre contra mtk ja leva uma vantagem imensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...