Ir para conteúdo

Dano Mtk !


Light World

Dano MTK !  

55 votos

  1. 1. Dano MTK é alto ?



Posts Recomendados

De Certa forma até concordo que reduza um pouco o dano, contudo, dá pra tankar o chute bem sim, hoje em dia equip pra isso é o que não falta, e vocês deviam saber que sinx não é a melhor classe pra tankar golpes.

Claro que não quero tankar mtk com sinx ainda mais de opo mais apenas me referi ao dano absurdo que ele dar sério mesmo que o sinx esteja full str levar 666 num chute ta de zoa né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca dei bola pra esse dano, na verdade pra mim é indiferente... Existem maneiras de tancar mtk e não são dificeis, o Wilfred levava 90k por chute(30+30+30) de um mtk com oposição... Então cabe ao player preparar uma def...

E sobre sinX vs mtk... Você tem Furtividade, Esconderijo, Tocaia... Se souber montar uma arma "Full Tocaia" você consegue arrancar 100k/hit... Enfim, delay da tocaia é apelão, se souber montar e usar o SinX de uma maneira melhor, acredito que terá exito em matar um mtk...

!!!!!Não tem classe imortal no Atlantis!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o mtk n tiver um dano bom como ele vai mata alguem no FF ? remover armadura nao irá adianta pra matar o player, mtk so tem o dano pra mata mais ja o monk se ele remove armadura ele mata no asura, o sinx mata na campal, o stk mata removendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer um servidor que Algoz mata MTK?

Eu também queria um que MTK matasse Paladin & Monk com facilidade mas nem por isso tenho.

É com o Saabado disse aí em cima.. um Nerf em uma classe voltado ao extreme cai absurdamente em cima & em peso no FF, no caso do Fenix.. dos outros sei lá, tanto faz.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca dei bola pra esse dano, na verdade pra mim é indiferente... Existem maneiras de tancar mtk e não são dificeis, o Wilfred levava 90k por chute(30+30+30) de um mtk com oposição... Então cabe ao player preparar uma def...

E sobre sinX vs mtk... Você tem Furtividade, Esconderijo, Tocaia... Se souber montar uma arma "Full Tocaia" você consegue arrancar 100k/hit... Enfim, delay da tocaia é apelão, se souber montar e usar o SinX de uma maneira melhor, acredito que terá exito em matar um mtk...

!!!!!Não tem classe imortal no Atlantis!!!!!!

Só digo uma coisa, qualquer classe pode ter chamas reveladora.

 

@digo mais

 

Não venha falar que minha defesa está errada, única coisa que poderia colocar é uma pele e uma aura poring ( Que ia mudar M nenhuma )

se o mtk n tiver um dano bom como ele vai mata alguem no FF ? remover armadura nao irá adianta pra matar o player, mtk so tem o dano pra mata mais ja o monk se ele remove armadura ele mata no asura, o sinx mata na campal, o stk mata removendo

Champ mata Azura ? Com qualquer classe com 100% de def ? Sinx mata campal com itens que deixa def 0+0? Stk é apelao, só que existe FP.

 

Na verdade qualquer classe que você for jogar FF nenhum vai matar. ( Quando digo você, falo sobre todos ).

 

 

@Stark

 

Acredite, no Atlantis champ e pala também morre pra mtk/TK.

Editado por Light Ezreal
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boicotem o PvP quando chegar esses MTKs enquanto nenhuma providência for tomada!!!

 

Ou vejam uma classe que bata de frente, Paladino, Mestre, Ninja, Sei la!!

 

Duvida: Paladino morre para MTK no Atlantis? Como isso? Essa classe fica praticamente 100% imune a dano a distância!!

 

Só encher o Atlantis de Paladinos e abrir uma caça aos Mtks... rs!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boicotem o PvP quando chegar esses MTKs enquanto nenhuma providência for tomada!!!

 

Ou vejam uma classe que bata de frente, Paladino, Mestre, Ninja, Sei la!!

 

Duvida: Paladino morre para MTK no Atlantis? Como isso? Essa classe fica praticamente 100% imune a dano a distância!!

 

Só encher o Atlantis de Paladinos e abrir uma caça aos Mtks... rs!!!

É tipo assim, você ta x1 com o cara de boa e tals, no HP normal champ e pala mata e tals, só que depois do HP normal o MTK tem +4kk de HP com frensi ( No Atlantis a média de HP é 1.5k qualquer classe ) ai meu filho, é só Jesus mesmo.

Sem contar que isso é pra matar pala e champ pra você vê como matar outras classes é difícil, rs.

 

@sergin

 

kkkkkkkkkkkkkk me chupiz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, qualquer classe pode ter chamas reveladora.

 

@digo mais

 

Não venha falar que minha defesa está errada, única coisa que poderia colocar é uma pele e uma aura poring ( Que ia mudar M nenhuma )

Champ mata Azura ? Com qualquer classe com 100% de def ? Sinx mata campal com itens que deixa def 0+0? Stk é apelao, só que existe FP.

 

Na verdade qualquer classe que você for jogar FF nenhum vai matar. ( Quando digo você, falo sobre todos ).

 

 

@Stark

 

Acredite, no Atlantis champ e pala também morre pra mtk/TK.

 

O que super valoriza a classe é a oposição... lembro de um cara(não vou citar o nick) ele tinha 3~4 MTK diferentes, cada um com oposição diferente... Passava o tempo todo logando 1 e outro... A oposição é o que torna a classe tão apelativa...

 

Eu tenho meu tk, é rank e tem um dano mediano... FF é tenso conseguir matar qualquer classe que seja... Extreme já é mais fácil por causa do lance de não se curar e o meu hp ser bem apelão... Mas você sabe que mudar o MTK vai trazer muito choro... E quando digo muito choro cara, digo que se mudar o dano do mtk, podem construir outra arca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:

TrueSweet Eu to sempre no pvp... Teu champ tanca bem cara, na verdade muito bem... Asura dá pra tancar fácil com o set novo, campal foi praticamente anulada... Realmente o dano do mtk foi o único que se manteve mediano...

 

alguém enxergou isso aleluia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o legal é que ele fez o video de um sinx querendo matar mtk no extreme, e ainda por cima com elmo de Str,

 

vo te da outro exemplo: um mtk sem oposiçao for matar um wizz no FF de proteçao arcana e marin ele ia ranka em media 80k, me explique como um mtk iria matar esse tal wizz no FF rancando esse dano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Light, já sabemos o "problema"... Posta uma sugestão ai cara, você já jogou de tk e mtk... Teu tk inclusive é rank estando em 6º lugar... Você conhece as vantagens da classe, posta uma sugestão de como reduzir esse dano ou como implementar um equipamento ou melhorar um já existente para que possa resolver isso ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk Pelamor de deus, n tem como matar mtk como não? Esse topico só provou q vc n tem jogabilidade cada classe tem sua vantagem. Vc ta querendo fazer milagre ta querendo

matar mtk de sinx? So se for um mtk noob. Pq n gravou um video de um monge x mtk? Mtk n é imortal vc q não sabe jogar contra mtk.E mais, mtk tem oposição que aumenta o dano no monstro.

Kkkkkk Pelamor de deus, n tem como matar mtk como não? Esse topico só provou q vc n tem jogabilidade cada classe tem sua vantagem. Vc ta querendo fazer milagre ta querendp matar mtk de sinx? So se for um mtk noob. Pq n gravou um video de um monge x mtk? Mtk n é imortal vc q não sabe jogar contra mtk.E mais, mtk tem oposição que aumenta o dano no monstro.

Editado por Pedrinnhow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente acho que tudo isso é choro querer deixar o MTK ainda mais fraco do que ja é, classe ridicula em FF, extreme tem muitas desvantagens.. particulamente a que vem na de Champzinho Full Fogo / Imune Empurrar em Escudo Sagrado.. disparo de 70k (x5 Esferas = ?) Velocidade Disparo acredito ser umas 3x + rapida que um chute de MTK.. mas blz, apelão é MTK. rs

 

Certo, vamos ao paladino..

 

Aura Sagrada.. certo.

Marin/Poring.. Certo

Besouro (Escudo).. Certo

Defesa Humanoide (Mario/Ash/Demais)

PDG Elementos.. Certo

(Marin também dá elemento)

Acessório dos Deuses de STR com carta crocodilo..

 

MTK continua sendo apelão. ok

 

Vamos pro Ninja..

 

STR, INT.. Imunidade a 3~4 Hites,, considerando que cada chute prcisa correr não acredito que dá pra sair 4 de uma vez só, certo?

Virar tatame.. Miss.. certo

 

MTK continua sendo apelão, ok...

 

Sacer.. Kyrie eterno, INT.. Fùria.. (Ifrit??)

 

MTK continua sendo apelão...

 

Blz.. SL

 

Imunidade a Magia (Reflect) Miss semelhante ao de ninja.. INT com 7 Elementos, Outros não reflect (Terra/Vento), MTK botar Tank contra tais elementos só iria diminuir tal dano.. certo MTK continua sendo roubado.

 

Por favor deixem de ser hipocritas a dizer que MTK é roubado, tanto que seus argumentos só são para favorecer as classes que vocês jogam.. que olhar o lado positivo e negativo de um char ninguem olha, só vem aqui.. falam merdinha disso e daquilo do dano mas se esquecem de ver o TODO, o GERAL.. vi até nego querendo tirar a Corrida do MTK por estar tirando "muito" ? pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente acho que tudo isso é choro querer deixar o MTK ainda mais fraco do que ja é, classe ridicula em FF, extreme tem muitas desvantagens.. particulamente a que vem na de Champzinho Full Fogo / Imune Empurrar em Escudo Sagrado.. disparo de 70k (x5 Esferas = ?) Velocidade Disparo acredito ser umas 3x + rapida que um chute de MTK.. mas blz, apelão é MTK. rs

 

Certo, vamos ao paladino..

 

Aura Sagrada.. certo.

Marin/Poring.. Certo

Besouro (Escudo).. Certo

Defesa Humanoide (Mario/Ash/Demais)

PDG Elementos.. Certo

(Marin também dá elemento)

Acessório dos Deuses de STR com carta crocodilo..

 

MTK continua sendo apelão. ok

 

Vamos pro Ninja..

 

STR, INT.. Imunidade a 3~4 Hites,, considerando que cada chute prcisa correr não acredito que dá pra sair 4 de uma vez só, certo?

Virar tatame.. Miss.. certo

 

MTK continua sendo apelão, ok...

 

Sacer.. Kyrie eterno, INT.. Fùria.. (Ifrit??)

 

MTK continua sendo apelão...

 

Blz.. SL

 

Imunidade a Magia (Reflect) Miss semelhante ao de ninja.. INT com 7 Elementos, Outros não reflect (Terra/Vento), MTK botar Tank contra tais elementos só iria diminuir tal dano.. certo MTK continua sendo roubado.

 

Por favor deixem de ser hipocritas a dizer que MTK é roubado, tanto que seus argumentos só são para favorecer as classes que vocês jogam.. que olhar o lado positivo e negativo de um char ninguem olha, só vem aqui.. falam merdinha disso e daquilo do dano mas se esquecem de ver o TODO, o GERAL.. vi até nego querendo tirar a Corrida do MTK por estar tirando "muito" ? pfv.

Se nerfassem a minha classe também não gostaria,apoio no stark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mato mtk no atlantis facil de monge, vcs nem procuram saber ou fazer estrategias pra jogar contra uma classe e vem aq reclamar de uma coisa q nao tem noção alguma. Peguem um mtk e leiam todas as suas skills quem sabe isso ajuda vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao dependo de buff pra jogar ferinha, n preciso de beneficios de buff pra minha biuld funcionar, resolvemos no melhor do world afinal la os players n tem vantagens.

 

@americano

Editado por Pedrinnhow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente acho que tudo isso é choro querer deixar o MTK ainda mais fraco do que ja é, classe ridicula em FF, extreme tem muitas desvantagens.. particulamente a que vem na de Champzinho Full Fogo / Imune Empurrar em Escudo Sagrado.. disparo de 70k (x5 Esferas = ?) Velocidade Disparo acredito ser umas 3x + rapida que um chute de MTK.. mas blz, apelão é MTK. rs

 

Certo, vamos ao paladino..

 

Aura Sagrada.. certo.

Marin/Poring.. Certo

Besouro (Escudo).. Certo

Defesa Humanoide (Mario/Ash/Demais)

PDG Elementos.. Certo

(Marin também dá elemento)

Acessório dos Deuses de STR com carta crocodilo..

 

MTK continua sendo apelão. ok

 

Vamos pro Ninja..

 

STR, INT.. Imunidade a 3~4 Hites,, considerando que cada chute prcisa correr não acredito que dá pra sair 4 de uma vez só, certo?

Virar tatame.. Miss.. certo

 

MTK continua sendo apelão, ok...

 

Sacer.. Kyrie eterno, INT.. Fùria.. (Ifrit??)

 

MTK continua sendo apelão...

 

Blz.. SL

 

Imunidade a Magia (Reflect) Miss semelhante ao de ninja.. INT com 7 Elementos, Outros não reflect (Terra/Vento), MTK botar Tank contra tais elementos só iria diminuir tal dano.. certo MTK continua sendo roubado.

 

Por favor deixem de ser hipocritas a dizer que MTK é roubado, tanto que seus argumentos só são para favorecer as classes que vocês jogam.. que olhar o lado positivo e negativo de um char ninguem olha, só vem aqui.. falam merdinha disso e daquilo do dano mas se esquecem de ver o TODO, o GERAL.. vi até nego querendo tirar a Corrida do MTK por estar tirando "muito" ? pfv.

Stark ja falo tudo que voce precisava saber, se n consegue fazer isso senta go 0 que da mais certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra completar e finalizar também, é o que penso e que acabei de dizer na Shout agora a pouco.. então vou trazer pro tópico:

 

Eu não falei nada de nerfar o Paladino ou qualquer outra classe, só falei que é uma das classes se não a mais completa do Rag e ninguém nunca botou olho pra ver se tá forte ou tá fraco.. falei só em tona por cima no post acima mas se for ver profundamente vai ver as diferenças e desequilibrio da maioria das classes:

 

Paladino principalmente.. com FP é a classe mais imortal tank danuda q existe

Tem dano neutrinho semelhante azura, remoção de armadura >> instakill..

Reflect físisco absurdo com tank fazendo ele praticamente um terror de campal/ifrit

INT.. tem Campal... tem possibilidade de usar Ifrit, de negar Buff/Debuff/Remoção com Canto

Enquanto MTK só Chuta, e Chute nem pega Coma.. n usa ifrit.. n tem Vesper / Espada Elemental p/ Int..

 

E o que mais vejo nesse fórum é neguinho vindo chorar por conta de 10~20k a mais em um chutezinho de MTK

 

o Chute do MTK é sim, forte.. mas é a ÚNICA COISA que o Char tem.. enquanto outras classes podem ter uma deficiencia em dano em uma coisa ou outra, mas tem VÁRIAS POSSIBILIDADES de SKILLS e DE MATAR alguém

 

Eu particulamente fosse Desenvolvedor do Rag ele n taria do jeito q tá, por eu ter visão de tds chars e ter jogado com todos. pelo menos digo isso do fenix..

 

"Ah Stark mas toda classe tem que ter vantagem sobre a outra, não é so nesse Rag mas em todos"

 

Sim eu sei disso jovem Padawan, mas ter Vantagem é completamente diferente de ter Domínio, é isso que tá acontecendo no WorldRag atualmente.. ou muiito tempo, as Classes que devem ter certa vantagem sobre as outras estão tendo Domínio, o que impossibilita completamente o fator "lutar / nunca desistir".. mesmo alguém muito bem equipado sofre contra alguém que nem precisa ter muito equip..

 

Mais chato ainda é ver gente que joga com um char só e vem jogar pedra em outro pra favorecer sua classe.. acho que deveriam fechar esse tópico logo, que já deu o que tinha que dar.. flw.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particulamente acho que tudo isso é choro querer deixar o MTK ainda mais fraco do que ja é, classe ridicula em FF, extreme tem muitas desvantagens.. particulamente a que vem na de Champzinho Full Fogo / Imune Empurrar em Escudo Sagrado.. disparo de 70k (x5 Esferas = ?) Velocidade Disparo acredito ser umas 3x + rapida que um chute de MTK.. mas blz, apelão é MTK. rs

 

Certo, vamos ao paladino..

 

Aura Sagrada.. certo.

Marin/Poring.. Certo

Besouro (Escudo).. Certo

Defesa Humanoide (Mario/Ash/Demais)

PDG Elementos.. Certo

(Marin também dá elemento)

Acessório dos Deuses de STR com carta crocodilo..

 

MTK continua sendo apelão. ok

 

Vamos pro Ninja..

 

STR, INT.. Imunidade a 3~4 Hites,, considerando que cada chute prcisa correr não acredito que dá pra sair 4 de uma vez só, certo?

Virar tatame.. Miss.. certo

 

MTK continua sendo apelão, ok...

 

Sacer.. Kyrie eterno, INT.. Fùria.. (Ifrit??)

 

MTK continua sendo apelão...

 

Blz.. SL

 

Imunidade a Magia (Reflect) Miss semelhante ao de ninja.. INT com 7 Elementos, Outros não reflect (Terra/Vento), MTK botar Tank contra tais elementos só iria diminuir tal dano.. certo MTK continua sendo roubado.

 

Por favor deixem de ser hipocritas a dizer que MTK é roubado, tanto que seus argumentos só são para favorecer as classes que vocês jogam.. que olhar o lado positivo e negativo de um char ninguem olha, só vem aqui.. falam merdinha disso e daquilo do dano mas se esquecem de ver o TODO, o GERAL.. vi até nego querendo tirar a Corrida do MTK por estar tirando "muito" ? pfv.

verdade até pelo fato de que muitos reclamam do dano do mtk porque provavelmente devem ser player('s) que querem tankar de full str com gr e devil.

Editado por KrYzAlYd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tão chorando aqui , mds .

 

O dano ta ótimo , quem não joga de mtk vai apoiar pq só pensa em si msm.

Se for assim vou criar um tópico pra diminuir o dano de demonstração ácida zZzZ

 

 

Minha champ , de faixa red tankA e pq esse povo n tanka ?

Mto choro .

Editado por Evangeline.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não quero tankar mtk com sinx ainda mais de opo mais apenas me referi ao dano absurdo que ele dar sério mesmo que o sinx esteja full str levar 666 num chute ta de zoa né?

se ativar esquiva marcial vai levar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ativar esquiva marcial vai levar sim

E tu não acha isso apelão? Senhor sem dedo,

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho set mtk e concordo que o dano é absurdo sim, de tank com nevoa no manto e thara(perdi 5% do besouro) levei 300k+ em um chute sem ativar cambalhota...
Eu particularmente abandonei o "mtk" e passei a ficar só com o tk, na real é a que dá graça, afinal jogar extreme com uma classe que corre do outro e voa de longe atacando um hit alto é muito sem graça...

Seria como dar passo etéreo e asurar ao mesmo tempo... O dano do mtk com oposição é mais dificil de tancar do que um asura ou sacrificio(Set tank neutro apelão demais), agora tancar voadora (mesmo com um set feito só pra isso é mais complicado, o problema está só na oposição...

Ah, tem aquela modinha também... O cara mete full agi e 2 corvo no mtk agora... Dai além de dar um dano alto, os demais ainda não o acertam...

EU TENHO MTK, NÃO JOGO COM A CLASSE PORQUE ACHO RIDICULO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...