Ir para conteúdo

Dano Mtk !


Light World

Dano MTK !  

55 votos

  1. 1. Dano MTK é alto ?



Posts Recomendados

Bom, acho que demorou pra alguém gravar um vídeo e criar um tópico especifico para o caso, dano MTK está muito alto, não tem como tankar um chute quase, imagina em woe que você é obrigado usar deviling ou GR e até mesmo no pvp não tem como matar, isso no caso do Atlantis, mais imagino que no Fênix também ...


Abaixou vou mostrar um vídeo com dano do MTK no Atlantis.



https://www.youtube.com/watch?v=WEXqVEFh8dA

Editado por Light.
  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está ótimo até pq esse dano só vale pra 3 classes q ele tem oposição .

 

E o pvp é extreme , Fora as vantagens das classes normais ainda tem os itens desse servidor que não colabora

com jogabilidade sem ygg .

 

Nunca tive problema com o dano de mtk , rs .

 

 

Se quiser matar mtk extreme faz um pala int , fim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa. Já houve "choro" de dano e chute aéreo na WoE, desativa logo a classe e pronto. '-'

É como a Evangeline. citou, o dano alto só irá valer para as 3 classes que ele tem oposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está ótimo até pq esse dano só vale pra 3 classes q ele tem oposição .

 

Só vale pra 3 classe, aí uma pessoa tem 3 MTK na Conta só vale pra 9 classes, eu vou te que ter no caso 10 chars montados pra matar um MTK.

 

E o pvp é extreme , Fora as vantagens das classes normais ainda tem os itens desse servidor que não colabora

com jogabilidade sem ygg .

 

Mesmo no FF, fui com Mana JJ tomei um chute de 665 k, impossível tankar .

 

Nunca tive problema com o dano de mtk , rs .

 

Você joga de ninja ( NB ).

 

Se quiser matar mtk extreme faz um pala int , fim

 

Até pq todos temos condições de montar um pala pra matar MTK.

 

 

Nossa. Já houve "choro" de dano e chute aéreo na WoE, desativa logo a classe e pronto. '-'

É como a Evangeline. citou, o dano alto só irá valer para as 3 classes que ele tem oposição.

Como eu disse, se a pessoa tem 3 mtk upado fica 9 chars, se ele tiver 5 mtk é 15 classes, e por ai vai, não é possível tankar essa classe.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O msm argumento q vc usou sobre montar o pala eu uso pra falar dos vários mtks upados e com equips '-'

 

 

Se a pessoa pode equipar 3 mtk , você monta só um ninja ai todos vão ser inúteis .

 

Até quando eu fico de sinx , e vc sabe que sou péssima , eu já tankei '-'

 

 

Enfim , eu sou só uma . O atlantis tem mais players para votar e não só eu u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O msm argumento q vc usou sobre montar o pala eu uso pra falar dos vários mtks upados e com equips '-'

 

Existe um comando chamado Storage, que você pode trocar os equipes de classe.

 

Se a pessoa pode equipar 3 mtk , você monta só um ninja ai todos vão ser inúteis .

 

Existe um comando chamado Storage, que você pode trocar os equipes de classe.

 

Até quando eu fico de sinx , e vc sabe que sou péssima , eu já tankei '-'

 

Depois loga seu sinx e tanka MTK lá.

 

Enfim , eu sou só uma . O atlantis tem mais players para votar e não só eu u.u

 

Tem eu, acabou Atlantis ´-´

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tbm tem storage .

 

Só uma pessoa mto besta pra deixar a pessoa mudar de char e ficar esperando '-'

Suponha que você não tenha outra classe pra logar, você simplesmente vai sair do PvP por causa do MTK com dano alto ? '-'

 

Eu também tenho Storage só que não vou usar um Set " Mago " no Pala, no MTK o mesmo set que você usa em um, usa no outro '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponha que com tank você pode fazer outras classes , lk , clow , etc .

 

E se a pessoa n tem condições de ter pelo menos uns 3 char's ela vai morrer é pra todo mundo

não só pro mtk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o dano está bom , e no video o mtk está full str e ele só ficaria full str se estiver defendendo o castelo


e mtk só presta no extremer ff se usarem full tanker e build mtk não tira nada.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acho que o dano está bom , e no video o mtk está full str e ele só ficaria full str se estiver defendendo o castelo

e mtk só presta no extremer ff se usarem full tanker e build mtk não tira nada.

 

Isso eu tenho que concordar de mtk prestar somente em extreme,mas ainda tem que nerfar isso ''-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu acho que o dano está bom , e no video o mtk está full str e ele só ficaria full str se estiver defendendo o castelo

e mtk só presta no extremer ff se usarem full tanker e build mtk não tira nada.

 

Nunca vi você no Atlantis mais tudo bem ...

Realmente, todos MTKS ficam de full Tank no PvP, nenhum momento falei de woe MTK invadindo ...

MTK só presta em extreme e eu só jogo no extreme, faço o que então ? Paro de ir pvp, ok.

Se eu estiver com full def distancia e levo um chute e vai 100 % do HP é normal, me desculpe.

Editado por Light.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nunca vi você no Atlantis mais tudo bem ...

Realmente, todos MTKS ficam de full Tank no PvP, nenhum momento falei de woe MTK invadindo ...

MTK só presta em extreme e eu só jogo no extreme, faço o que então ? Paro de ir pvp, ok.

Se eu estiver com full def distancia e levo um chute e vai 100 % do HP é normal, me desculpe.

 

Joguei no atlantis já :D

é muito choro :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponha que com tank você pode fazer outras classes , lk , clow , etc .

 

E se a pessoa n tem condições de ter pelo menos uns 3 char's ela vai morrer é pra todo mundo

não só pro mtk

Tenho só meu LK e só morro pra 1 ou outro no pvp, mas enfim.

 

@topic

Não sei como tá no atlantis, cheguei lá ontem e nem terminei de upar ainda OIDSJAFIOAJ

No fênix pelo menos eu não acho MTK tão problemático, porque no fênix da pra tankar azura sem thara e sem devil (porém de set tanker, claro), abrindo espaço para cartas de defesa à distância. No atlântis, ao menos quando joguei lá ano passado, não rolava de tankar azura sem thara, aí já complica porque você perde 35% de tank ao MTK. Acho que isso precisa sim ser revisto, nem que seja um pequeno nerf, não digo remover o chute, mas apenas reduzir um pouco o dano quando possui oposição à classe.

Me corrijam se tiver falado asneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas pessoas só pode ter problemas de cabeça, topico voltado para o ATLANTIS A - T - L - A - N - T - I - S A - T - L - A - N - T - I - S A - T - L - A - N - T - I - S

 

Se no Fênix dano ta bom, problema de vocês, agora querer falar que já jogou no Atlantis ou nem joga lá e querer falar que o dano ta bom, me poupe.

 

Não tem o que discutir, dano ta alto sim, todos vimos no vídeo eu de FULL Tank e morrendo pra um chute, super normal isso, sem contar que mesmo se por milagre eu colocar a vida de um MTK em 10 % por exemplo ele tem mais 4 kk de HP isso no ATLANTIS.

SUPER LEGAL !!! É SÓ CHORO REALMENTE !!!

 

 

ANTES QUE EU ESQUEÇA, NÃO SEI SE FALEI AINDA, ESTOU ME REFERINDO AO ATLANTIS !!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho só meu LK e só morro pra 1 ou outro no pvp, mas enfim.

 

 

 

Se for 4 fun , no fenix , morre quem quer .

 

 

Até agr , 2 pessoas do atlantis comentaram e 3 votaram ...

 

Fica complicado assim , a maioria dos votos é de quem não é de la .

A decisão do dano vai ficar "falsa" que nem essas reunião que tem no ts

e implantam as coisas com opiniões de quem n vivencia os fatos ...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Se for 4 fun , no fenix , morre quem quer .

 

 

Até agr , 2 pessoas do atlantis comentaram e 3 votaram ...

 

Fica complicado assim , a maioria dos votos é de quem não é de la .

A decisão do dano vai ficar "falsa" que nem essas reunião que tem no ts

e implantam as coisas com opiniões de quem n vivencia os fatos ...

Mas linda olha pro meu lado... O dano de MTK ta alto seja no atlântis seja no fênix. Não sei se o pessoal faz no atlântis mais de 2 TK com várias oposições pra matar as classes que mais dominam no pvp.

Não sei a classe preferida sua,mesmo tancando seja com Aura,Marin,faca de combate e uma boa defesa elemental no extreme eles acabam te matando. Até paladino de aura e um bom tank ta morrendo pro mtk no fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas linda olha pro meu lado... O dano de MTK ta alto seja no atlântis seja no fênix. Não sei se o pessoal faz no atlântis mais de 2 TK com várias oposições pra matar as classes que mais dominam no pvp.

Não sei a classe preferida sua,mesmo tancando seja com Aura,Marin,faca de combate e uma boa defesa elemental no extreme eles acabam te matando. Até paladino de aura e um bom tank ta morrendo pro mtk no fênix.

 

 

Cria um tópico sobre o msm assunto destino ao fenix para acabar o chafurdo '-'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tankar o Mtk mesmo com oposição é muito fácil, o duro é que não dá para atacar ele...

 

Resumindo, você só apanha levando dano baixo por estar tankando e só... quase nem rela nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tankar o Mtk mesmo com oposição é muito fácil, o duro é que não dá para atacar ele...

 

Resumindo, você só apanha levando dano baixo por estar tankando e só... quase nem rela nele.

 

Eu não acho que um chute tire 100 % do HP seja baixo, e o que você falou é verdade, não tem nem como encostar no bichinho direito :)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é choro, só pensam no ATAQUE e a defesa como fica?

NA MINHA OPINIÃO é baixa, a gente usa ele full e fica vulnerável a ataques como asura, sacri, dano magico..

Pra tudo tem um mimimi, ta 'apelao' o dano do MTK? FAZ UM MTK tbm, simples!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas pessoas só pode ter problemas de cabeça, topico voltado para o ATLANTIS A - T - L - A - N - T - I - S A - T - L - A - N - T - I - S A - T - L - A - N - T - I - S

 

Se no Fênix dano ta bom, problema de vocês, agora querer falar que já jogou no Atlantis ou nem joga lá e querer falar que o dano ta bom, me poupe.

 

Não tem o que discutir, dano ta alto sim, todos vimos no vídeo eu de FULL Tank e morrendo pra um chute, super normal isso, sem contar que mesmo se por milagre eu colocar a vida de um MTK em 10 % por exemplo ele tem mais 4 kk de HP isso no ATLANTIS.

SUPER LEGAL !!! É SÓ CHORO REALMENTE !!!

 

 

ANTES QUE EU ESQUEÇA, NÃO SEI SE FALEI AINDA, ESTOU ME REFERINDO AO ATLANTIS !!!

 

 

Pessoa se contradiz nas próprias frases, que vergonha.

 

Pra mim isso é choro,

Pra tudo tem um mimimi, ta 'apelao' o dano do MTK? FAZ UM MTK tbm, simples!

Tendo em vista que você joga de MTK, então deve ta "apelão" mesmo o dano.
Editado por Light.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é choro, só pensam no ATAQUE e a defesa como fica?

NA MINHA OPINIÃO é baixa, a gente usa ele full e fica vulnerável a ataques como asura, sacri, dano magico..

Pra tudo tem um mimimi, ta 'apelao' o dano do MTK? FAZ UM MTK tbm, simples!

Isso e voltemos a 2008/9 onde não tinha a redução de dano dos MTK e os pvps (Oficias) eram frequentados apenas pelos mesmos um dando 1 hit no outro e quem acertar primeiro ganha!!

 

É isso mesmo que você quer?

 

Um erro que teve aqui foi fazer arma de 4 slots para Mtk, originalmente não existe arma assim para essa classe devido o dano já ser altíssimo desde o inicio.

 

Seria tão simples deixar arma com 1 slot e o dano normal... acho que ainda tirava mais do que desse jeito, rs!!

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...