Ir para conteúdo

Reação Da Staff


Invoker

Posts Recomendados

Atlantis estava parado literalmente, ai subi com meus amigos pra lá, alguns viram que subimos e começaram a subir também e outros voltaram a jogar, até o kyo ai que se despediu no forum tem aparecido la kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlantes esta bem melhor hoje do que estava semana passada !

A fusão seria a melhor opção para ambos os servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender oque precisa ser avaliado, os servidores são muito parecidos, um meio termo entre os dois seria mais que suficiente, a staff podia agilizar isso pras férias, ia dar um up total no servidor, junto com a melhora da woe e eventos automáticos novos ia ser perfeito, hahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

350 ou 400 pra mim seria ótimo e a melhor opção mais cade a staff se pronunciando aqui? 3 gm's já visualizaram o tópico e nada agora cade o melhor do atlantis? Não vai rolar? Serio mesmo isso ta uma palhaçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

350 ou 400 pra mim seria ótimo e a melhor opção mais cade a staff se pronunciando aqui? 3 gm's já visualizaram o tópico e nada agora cade o melhor do atlantis? Não vai rolar? Serio mesmo isso ta uma palhaçada

GM provavelmente só vai postar "estamos acompanhando" ou "será repassado à administração". O ideal seria o Tio Shadow, Tia Lynne ou um DEV se pronunciarem.

@topic

Chureula, mesmo que esteja mais movimentado, ainda não está realmente cheio. Umas semanas pra trás loguei no atlantis e dei /w, tinham 70 pessoas on (60~70, por aí). Se agora tem 90 em horário de WoE, quer dizer que não mudou nada, só subiram 2 ou 3 clãs que não movimentam o server de fato. Quando enjoarem, o server voltará ao normal. A fusão com certeza seria o mais viável, e eu acho que o nível deveria ser 350 (Atlantis = 400, Prome = 300, (300 + 400)/2 = 350) e eu não sei o status máximo, mas creio que poderia ser feita uma média também. E essa não precisaria ser uma decisão final, poderiam ser feitos backups do prometheus e do atlantis, e o novo servidor poderia ser colocado na faixa de 1 mês para que os jogadores testem e opinem sobre, caso ele não agrade a maioria, os backups seriam restaurados e voltariam a existir 2 servers, caso a maioria seja a favor do novo server ele seria mantido. Ficou meio confuso porque escrevi correndo mas espero que dê pra entender, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Estamos tratando de resolver os ataques ao servidor assim que isso for estabilizado, vamos iniciar a tratar dos assuntos dos servidores, Obrigada a todos pela compreensão.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia conversado e gerado várias ideias de como fundir Atlantis e Prometheus na época que estrava por dentro da Staff no servidor. Havia me comprometido à editar os itens e balancear uma nova rate para um melhor equilíbrio para todos se divertirem.

 

A WoE eu tinha criado e até postado creio eu e mais 80% das pessoas que postaram no tópico elogiando a melhor ideia para a WoE do servidor, reduzindo os castelos, dividindo a diversão de GVG e Ranks sem inibição de modalidade de jogo com ou sem interferência no foco principal; WoE.

Postei inclusive os castelos com com escala semanal e tamanho (espaço) acolhendo os maiores para GVG e os menores para os dias de Rank.

 

Não sei o que fizeram, mas ainda buscam uma nova solução que não seja a minha para melhorar o servidor, tal como que conheço desde o dia que foi fundado. Hoje em dia a ADM Lynne e os MOD pelo seu comando baniram todas as minhas contas do fórum inibindo meu direito de permanecer ou postar algo aqui, esquecem que tenho amigos e que posso criar 10983423984987 contas se eu quiser, coisa que não faço.

Quem sabe o que eu fiz por esse servidor e pela atenção que recebiam aos postar ideias ou me enviar MP, entendeu que o que eu disse seria a melhor coisa a ser feita para a melhoria e não esgotamento da vontade de vários e vários membros de jogá-lo.

 

Mês que vem nas férias da galera, devo logar para brincar nas WoE's. Como sempre sei que itens não me faltam e nunca faltaram pelos amigos e companheiros, espero que ainda exista alguma WoE nas férias como é de praxe todo ano ocorrer. Até mais para vocês, irão banir a conta por saberem que sou eu provavelmente, XEXÉ do Tio Kuma. :ph34r:

Editado por Shyz0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlantis, Fenix, Prometheus...e o Asgard? Fica onde? Nego quer fundir 2 servers e excluir o Asgard é isso?

Entendo que o servidor tem poucos players, uma média de 30 onlines, e 60 fim de semana. E com isso o foco da maioria aqui é nestes outros, mas merecemos atenção aqui também.No sentido de animar players novos não só a começarem a jogar mas se manterem no server.

Editado por Salgadera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stark o único aqui que está preocupado em ser top é tu, nunca falei que sou o melhor em nada, nunca mesmo, se achar em algum lugar tire foto e me mande por favor, eu sou um bom player disso tenho bastante noção, pois nunca vi ninguém brekar, matar e limpar a emp, e ainda organizar pra fechar feudo, isso posso afirmar que nunca vi em minha vida de ragnarok e não somente aqui, mas enfim a staff ja se posicionou e vamos aguardar quem sabe nas férias após normalizarem o servidor não irão fundir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlantis, Fenix, Prometheus...e o Asgard? Fica onde? Nego quer fundir 2 servers e excluir o Asgard é isso?

Entendo que o servidor tem poucos players, uma média de 30 onlines, e 60 fim de semana. E com isso o foco da maioria aqui é nestes outros, mas merecemos atenção aqui também.No sentido de animar players novos não só a começarem a jogar mas se manterem no server.

Você tá falando de duas coisas diferentes.

O Asgard não vai deixar de existir depois da fusão, não sei de onde você tirou isso :S

A ideia do tópico é unir o Prometheus e o Atlantis criando um novo server, melhor 1 mediano que 2 vazios.

Se você tem alguma sugestão nova para animar o asgard, sinta-se a vontade para abrir um tópico e expor suas idéias, caso contrário, não há nada que já não tenha sido citado.

 

@edit

Concordo com tudo que o Kuma falou.

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá falando de duas coisas diferentes.

O Asgard não vai deixar de existir depois da fusão, não sei de onde você tirou isso :S

A ideia do tópico é unir o Prometheus e o Atlantis criando um novo server, melhor 1 mediano que 2 vazios.

Se você tem alguma sugestão nova para animar o asgard, sinta-se a vontade para abrir um tópico e expor suas idéias, caso contrário, não há nada que já não tenha sido citado.

 

@edit

Concordo com tudo que o Kuma falou.

Foi o que intendi \/

 

Venho pedir encarecidamente que a staff urgentemente faça algo, antes que a situação do servidor se torne irreversivel.

Venho tambem expor oque pra mim são as prioridades do servidor.

2- Unificação atlantis / prometheus = Asgard.

 

Sobre criar um tópico, eu ja fiz e como não da "ibope" como os topicos do server de vcs nao obtive respostas. No mais eu só quis expressar meu pedido por aqui, um pouco mais de atenção também no asgard.

O tópico não diz nada sobre a fusão apenas, o título é Reação da Staff e as sugestões dele englobam muito mais que dois servidores.

Editado por Salgadera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Como foi dito acima, assim que conseguirmos resolver os problemas mais urgentes, que neste caso são os ataques aos servidores, vamos tratar dos assuntos "DOS SERVIDORES" ou seja de todos eles pessoal, isso inclui fusão ou não Prometheus/Atlantis, Asgard, Fenix, Bifrost e Midgard.Vamos marcar uma reunião com os jogadores como foi feito a tempos atrás. Espero ter esclarecido. Obrigada por serem compreensivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito acima, assim que conseguirmos resolver os problemas mais urgentes, que neste caso são os ataques aos servidores, vamos tratar dos assuntos "DOS SERVIDORES" ou seja de todos eles pessoal, isso inclui fusão ou não Prometheus/Atlantis, Asgard, Fenix, Bifrost e Midgard.Vamos marcar uma reunião com os jogadores como foi feito a tempos atrás. Espero ter esclarecido. Obrigada por serem compreensivos.

Só vamos começar a tratar o assunto da fusão do modo: como vamos fazer?, e não: vamos fazer?

E grato pela presença da Adm no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de citar MTK, do que adianta set tank se o mtk tiver opo a sua classe, morrera com um hit só, independente do elemento que colocar na armadura kkkkkkkkk Atlantis mtk anda tenso my GOD.

poize, mas tem gm q joga né... o povo morre com uma classe ai pega mtk porque sabe que mata qualqer um até ET

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito acima, assim que conseguirmos resolver os problemas mais urgentes, que neste caso são os ataques aos servidores, vamos tratar dos assuntos "DOS SERVIDORES" ou seja de todos eles pessoal, isso inclui fusão ou não Prometheus/Atlantis, Asgard, Fenix, Bifrost e Midgard.Vamos marcar uma reunião com os jogadores como foi feito a tempos atrás. Espero ter esclarecido. Obrigada por serem compreensivos.

Quero estar nessa reunião bolada ! h3hu3hu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal apoio todas as reclamações de vocês mas vamos pontuar algumas observações.

1 - Alguém tem visto STAFF on nos servidores?

Eu vi várias vezes já.

 

2 - Olhando os avisos do Patch da pra ver que depois da pascoa até a STAFF superior sumiu.

Não sumiu, só não tiveram mais o que colocar nas novidades.

 

3 - Abrir um servidor é facil todos sabemos mas deveriam melhorar o HOST para evitar que isso pese ambos, antes que digam que é um ataque externo vamos analisar que isso só ocorre na hora exata da WOE.

Isso me afeta o dia todo, não só durante a WoE, logo, seu argumento é inválido e se você tinha lag antes do tal ataque ou sua internet é ruim ou seu pc é da xuxa, sem mais.

 

4 - STAFF pedimos que por mais que queiram que o novo server seja a galinha dos ovos de ouro mantenham um minimo de decência com os players que ficaram aqui.

A staff é decente sim, inclusive, dos servers que eu já joguei essa é a staff mais "amigável" e "conversável" (com algumas exceções, claro).

 

Passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho pedir encarecidamente que a staff urgentemente faça algo, antes que a situação do servidor se torne irreversivel.

Venho tambem expor oque pra mim são as prioridades do servidor.

1- Melhora de host.

2- Unificação atlantis / prometheus = Asgard.

3- Inovação do sistema woe, que será futuramente discutido pelos jogadores, com melhores recompensas e atrativos para novos jogadores.

4- Diminuição dos atributos dos itens: Borboleta elemental [4] (QUEST), e Asa de seda azul [4], para que assim os wizz possam voltar ao servidor.

5- Arrumar alguns aspectos do pvp como, arena extreme, recuperação do sp do monge após o uso da skill "Punho supremo de azura", tal como um jeito de impossibilitar que a skill seja usada mais de uma vez no mesmo.

6- Estudo de algumas classes para serem melhoradas tal como sniper, super aprendiz, gunz e soul linker.

 

E peço que outros players opinem.

flws vlws

 

Bom, falar de alguns itens que falou ali em cima.. ><

Item 3 : Não sou nenhum dono de clã atualmente, mas 'antigamente' caia quasse nada naqueles baus, então tbm apoio o aumento de alguns itens, pra quest's e tals.

Item 4 : Acho ridículo se diminuir atributos dessas asas só por causa do Wizz, Wizz acho uma das melhores classes no servidor PvP/Woe, então não apoio!

Item 5 : Na minha opinião é só colocar ervas azuis/poções azuis e jaeras, mas que DEMORE a recuperação do SP, não 4 ~ 10 poçõeszinhas recupere o SP total, mas sim umas 50 ~ 100 :) (Obs: Apoio o fato de dar só um asura lá(mas com um tempo de uns 10 minutos pra usar novamente a skill..), pois tem uma classe chamada "Professor" que se você é da PT dele ele pode recuperar seu SP e dar asura infinitamente nos outros e matar all ;D).

Item 6 : Não apoio, pra mim essas classes são boas, basta saber jogar com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, falar de alguns itens que falou ali em cima.. ><

Item 3 : Não sou nenhum dono de clã atualmente, mas 'antigamente' caia quasse nada naqueles baus, então tbm apoio o aumento de alguns itens, pra quest's e tals.

Item 4 : Acho ridículo se diminuir atributos dessas asas só por causa do Wizz, Wizz acho uma das melhores classes no servidor PvP/Woe, então não apoio!

Item 5 : Na minha opinião é só colocar ervas azuis/poções azuis e jaeras, mas que DEMORE a recuperação do SP, não 4 ~ 10 poçõeszinhas recupere o SP total, mas sim umas 50 ~ 100 :) (Obs: Apoio o fato de dar só um asura lá(mas com um tempo de uns 10 minutos pra usar novamente a skill..), pois tem uma classe chamada "Professor" que se você é da PT dele ele pode recuperar seu SP e dar asura infinitamente nos outros e matar all ;D).

Item 6 : Não apoio, pra mim essas classes são boas, basta saber jogar com elas.

Fora a 3, só li asneira.

 

4- Se você não consegue tankar wizz, vá se tratar.

 

5- PvP EXTREME é para que não haja forma ALGUMA de recuperar SP e HP através de consumíveis. Colocando erva e poção é justamente o contrário do que nós queremos (nós, no caso, a maioria).

 

6- Sobre Guns e SL eu concordo, agora SA e Sniper são desvalorizadas SIM e precisam de um buff.

 

Falo nada Timaum.

 

(a 5 mereceu ser especialmente exaltada, porque nunca li uma asneira tão grande.)

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorar host? uehuehuehueh o host do worldrag é na locaweb, melhor servidor do pais, só perde pros servidores da empresa em qua trabalho, a TIVIT, porém ela não faz esse tipo de hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, falar de alguns itens que falou ali em cima.. ><

Item 3 : Não sou nenhum dono de clã atualmente, mas 'antigamente' caia quasse nada naqueles baus, então tbm apoio o aumento de alguns itens, pra quest's e tals.

Item 4 : Acho ridículo se diminuir atributos dessas asas só por causa do Wizz, Wizz acho uma das melhores classes no servidor PvP/Woe, então não apoio!

Item 5 : Na minha opinião é só colocar ervas azuis/poções azuis e jaeras, mas que DEMORE a recuperação do SP, não 4 ~ 10 poçõeszinhas recupere o SP total, mas sim umas 50 ~ 100 :) (Obs: Apoio o fato de dar só um asura lá(mas com um tempo de uns 10 minutos pra usar novamente a skill..), pois tem uma classe chamada "Professor" que se você é da PT dele ele pode recuperar seu SP e dar asura infinitamente nos outros e matar all ;D).

Item 6 : Não apoio, pra mim essas classes são boas, basta saber jogar com elas.

4- Se você acha ridículo a diminuição dos atributos dessas asas você não sabe absolutamente nada de wizz ou classes mágicas, ou muito menos de build elemental.

5- O intuito é fazer com que o monge não asure duas vezes sozinho em apenas uma luta, ex dois asuras em um x1, outros casos estão fora dessa classificação.

6- Super aprendiz ainda é um lixo no servidor, não serve pra nada, a classe tinha que ser aprimorada para ficar com 3kk de hp com itens de s.a, e ter uma jogabilidade parecida com a de proff, e dúvido mais que tudo você me matar de soul linker, uma vez que é possivel tank 4 elementos com a asa de seda azul ea borboleta elemental de quest.

 

Acho só que você precisar dar uma pensadinha só antes de postar algo, ou se informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorar host? uehuehuehueh o host do worldrag é na locaweb, melhor servidor do pais, só perde pros servidores da empresa em qua trabalho, a TIVIT, porém ela não faz esse tipo de hospedagem.

Se for pra fazer um comentário inútil assim é melhor nem postar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra fazer um comentário inútil assim é melhor nem postar nada.

Inutil é você criticar algo sem saber, quer falar de host sem ter a minima ideia do que se trata. Já entro em um data center, fera? Eu trabalho em um. ^_^

Provalmente o servidor será mudado de unidade, pois NINGUÉM pode saber qual cliente está hospedado ali, é obvio que a segurança da informação foi quebrada com esse ataque.

 

 

A seda sempre teve e nunca foi um grande problema, já essa BB é ridicula, concordo com o nerf.

Editado por Hayllus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...