Ir para conteúdo

Reação Da Staff


Invoker

Posts Recomendados

Venho pedir encarecidamente que a staff urgentemente faça algo, antes que a situação do servidor se torne irreversivel.

Venho tambem expor oque pra mim são as prioridades do servidor.

1- Melhora de host.

2- Unificação atlantis / prometheus = Asgard.

3- Inovação do sistema woe, que será futuramente discutido pelos jogadores, com melhores recompensas e atrativos para novos jogadores.

4- Diminuição dos atributos dos itens: Borboleta elemental [4] (QUEST), e Asa de seda azul [4], para que assim os wizz possam voltar ao servidor.

5- Arrumar alguns aspectos do pvp como, arena extreme, recuperação do sp do monge após o uso da skill "Punho supremo de azura", tal como um jeito de impossibilitar que a skill seja usada mais de uma vez no mesmo.

6- Estudo de algumas classes para serem melhoradas tal como sniper, super aprendiz, gunz e soul linker.

 

E peço que outros players opinem.

flws vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de citar MTK, do que adianta set tank se o mtk tiver opo a sua classe, morrera com um hit só, independente do elemento que colocar na armadura kkkkkkkkk Atlantis mtk anda tenso my GOD.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de citar MTK, do que adianta set tank se o mtk tiver opo a sua classe, morrera com um hit só, independente do elemento que colocar na armadura kkkkkkkkk Atlantis mtk anda tenso my GOD.

 

Ja não concordo , tu que não sabe fazer uma def de gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de citar MTK, do que adianta set tank se o mtk tiver opo a sua classe, morrera com um hit só, independente do elemento que colocar na armadura kkkkkkkkk Atlantis mtk anda tenso my GOD.

No atlântis não sei, mas se você sente dificuldade em tankar TK no fênix, por favor, procure um guia dos primeiros passos de ragnarok.

 

@topic

1- Não é o host, são ataques realizados por pessoas mal-intencionadas;

2- Apoio, mas já existe um server chamado Asgard (99/70)

3- Apoio.

4- Não vejo real necessidade, nunca precisei de nenhum desses dois pra tankar wizz, mas de qualquer forma, apoio.

5- Apoio.

6- Apoio, e creio que você já tenha desistido da ideia de um arco campal pra sniper ser vendido como donate né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceram de citar MTK, do que adianta set tank se o mtk tiver opo a sua classe, morrera com um hit só, independente do elemento que colocar na armadura kkkkkkkkk Atlantis mtk anda tenso my GOD.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Existe um macete para tankar tk amigo, e acredito que isso tbm funcione no atl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca reclamei de mtk no Fenix, nunca tive problema para tankar mtk no Fenix, porque justo agora eu citaria só o Atlantis e não os dois? o meu Deus, quieta kuroda. Caso vocês não saibam o dano no Atlantis é relativamente maior, pelo hp ser extremamente baixo, por isso a impossibilidade de tankar mtk, as demais classes lá estão todas equilibradas somente mtk que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca reclamei de mtk no Fenix, nunca tive problema para tankar mtk no Fenix, porque justo agora eu citaria só o Atlantis e não os dois? o meu Deus, quieta kuroda. Caso vocês não saibam o dano no Atlantis é relativamente maior, pelo hp ser extremamente baixo, por isso a impossibilidade de tankar mtk, as demais classes lá estão todas equilibradas somente mtk que não.

Só pra confirmar, tu tá usando névoa tóxica, besouro chifre, 2 crocodilo e marin? Se não, coloca isso e testa pra ver se o dano abaixa. rs

~ops, revelei o macete pra tankar tk~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No atlântis não sei, mas se você sente dificuldade em tankar TK no fênix, por favor, procure um guia dos primeiros passos de ragnarok.

 

@topic

1- Não é o host, são ataques realizados por pessoas mal-intencionadas;

2- Apoio, mas já existe um server chamado Asgard (99/70)

3- Apoio.

4- Não vejo real necessidade, nunca precisei de nenhum desses dois pra tankar wizz, mas de qualquer forma, apoio.

5- Apoio.

6- Apoio, e creio que você já tenha desistido da ideia de um arco campal pra sniper ser vendido como donate né? rs

A necessidade do 4 é real, uma vez que antes com seda ash e o cajado verde do wizz que não lembro o nome já era possivel tank 4 elementos com wizz, imagina agora com o set dos deuses, a classe wizzard está totalmente desvalorizada, quando na verdade deveria ser uma das mais fortes.

Editado por Invoker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca reclamei de mtk no Fenix, nunca tive problema para tankar mtk no Fenix, porque justo agora eu citaria só o Atlantis e não os dois? o meu Deus, quieta kuroda. Caso vocês não saibam o dano no Atlantis é relativamente maior, pelo hp ser extremamente baixo, por isso a impossibilidade de tankar mtk, as demais classes lá estão todas equilibradas somente mtk que não.

WTF? ja joguei no atl e ja tankei mtk deboa amigão, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A necessidade do 4 é real, uma vez que antes com seda ash e o cajado verde do wizz que não lembro o nome já era possivel tank 4 elementos com wizz, imagina agora com o set dos deuses, a classe wizzard está totalmente desvalorizada, quando na verdade deveria ser uma das mais fortes.

Eu não disse que ela está forte, o que eu quis dizer é que eu nunca usei esses 2 itens e sempre tankei wizz muito bem. Eu acho na verdade que o tank elemental no geral devia ser revisto, não apenas esses 2 equips. Me expressei mal mesmo, desculpe kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabadinho lhe convido a conhecer o Atlantis para pode opinar sobre mtk kkkkkkkkkkkk

Ja jogamos um tempo no atlantis Chureula,sabemos muito bem como são as coisas. TK não é dificil de matar,agora vc de sinx fica complicado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a maioria sabe não sou player de pvp e sim de woe, enfim em uma woe é necessário ter um tank bom para equilibrar a defesa contra todas as classes correto? contra todas as classe a defesa é "uma", contra mtk a defesa é outra, ou seja ou você tanka todas as outras classes, ou você tanka mtk, e ainda digo mais, mtk com oposição a sua classe, mesmo você com def a ele, ele tira no minimo 2/3 de teu hp, não sei se quando vocês jogaram no Atlantis já haviam estes novos set´s e novas armas, mas atualmente digo e repito isso ninguém tanka mtk com opo a sua classe lá, e testei por uns 2 dias seguidos com membros do meu próprio clã e que possuem set full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que ela está forte, o que eu quis dizer é que eu nunca usei esses 2 itens e sempre tankei wizz muito bem. Eu acho na verdade que o tank elemental no geral devia ser revisto, não apenas esses 2 equips. Me expressei mal mesmo, desculpe kk

E destroyer, como você mesmo disse, sem esses dois itens já da pra tank wizz muito bem, com eles, o tank passa do limite, desvalorizando a classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fusão seria uma boa zSyn mas o Atlantis já tem movimentado, ontem deu 3 clãs na woe, uns 30 nego jogando mesmo na woe e uns 90 on, ta voltando a crescer, se fundir os dois ai vira o peteco do bom ehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fusão seria uma boa zSyn mas o Atlantis já tem movimentado, ontem deu 3 clãs na woe, uns 30 nego jogando mesmo na woe e uns 90 on, ta voltando a crescer, se fundir os dois ai vira o peteco do bom ehehehe.

Se prometheus fundir com atlantis eu vou mudar-me do fenix pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como anda a situação no atlantis chureula por que quem estava movimentando prometheus/atlantis era eu e o tiki mais a galera perdeu a graça de jogar e tals mais espero a fusão pra se tornar um servidor que seja tão atrativo como o fênix pena que eu não goste de server 999 .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como anda a situação no atlantis chureula por que quem estava movimentando prometheus/atlantis era eu e o tiki mais a galera perdeu a graça de jogar e tals mais espero a fusão pra se tornar um servidor que seja tão atrativo como o fênix pena que eu não goste de server 999 .-.

Se os dois servers forem se fundir acredito que o nível va permanecer entre 350 e 400, que convenhamos é bem melhor que os 999.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...