Ir para conteúdo

Vendetta


y Destroyer

Posts Recomendados

Não sei jogar de outra classe, qualquer coisa fico no FP mesmo ;)

 

Você quem sabe chefia, mas é bom saber que tem um Sinx, bom que podemos contar com você por multi-funcionalidade.

 

Gostei de ver o servidor procurando saber o que pode acontecer. As coisas estão tomando a tendência em melhorar, mas ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clã do Tyler do bRO.

 

 

 

 

Só volto a jogar se arrumarem a WoE, enquanto tiver Mikaela's da vida, to fora. Quero GVG e não corredores. Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clã do Tyler do bRO.

 

 

 

 

 

Só volto a jogar se arrumarem a WoE, enquanto tiver Mikaela's da vida, to fora. Quero GVG e não corredores. Flw.

 

A ideia do nome não foi minha..... ueheuheuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd Kuma, Vendetta foi um grande clã do bRO q eu sempre admirei... kkkkk

Sem contar que na época que eu tive a ideia desse nome, tava tendo toda aquela onda de revoltas pelo brasil e pá, dai eu pensei "V de Vingança, V for Vendetta, Vendetta o clã do bRO, vai ser Vendetta", mas na época o povo preferiu "Ultimate" e dessa vez o Koala falou q podia ser Vendetta...

 

Enfim, hoje dps da woe vo arrumar as classes direitinho e tal, pra gente ownar nesse bagui. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koala, vou de MTK semana que vem depois do Feriado.

 

Vamos ver, espero que durem mais que uma semana! GL.

 

Preocupa não, se eles durarem e caso o Puppey pare de jogar ou a Natus feche, será o próximo clã dominante que você entrará para provocar o próximo clã iniciante que abrir contra eles, e assim sucessivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koala, vou de MTK semana que vem depois do Feriado.

 

 

Preocupa não, se eles durarem e caso o Puppey pare de jogar ou a Natus feche, será o próximo clã dominante que você entrará para provocar o próximo clã iniciante que abrir contra eles, e assim sucessivamente.

Sempre joguei com eles e antes de mais nada eu jogo com meus amigos, fui pra KmZ na epoca pelo lauro e o piru sabe disso, seu amiguinho... Mas pera ai, quem aqui no servidor tu pode chamar de amigo pra ir poder jogar num clan ? ah tá... tendi.

 

Não tente me reduzir, suas mentiras, são conhecidas em todo ragnarok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre joguei com eles e antes de mais nada eu jogo com meus amigos, fui pra KmZ na epoca pelo lauro e o piru sabe disso, seu amiguinho... Mas pera ai, quem aqui no servidor tu pode chamar de amigo pra ir poder jogar num clan ? ah tá... tendi.

 

Não tente me reduzir, suas mentiras, são conhecidas em todo ragnarok.

 

Mentira você ter corrido do x1, mentira tu jogar sempre no clã que é o dominante, o tópico da KMZ é mentira e com imagens editadas, os evento de sinx são mentira e inventados, TUDO MENTIRA CARA. AHUUHAUHA

Não vou ficar te respondendo aqui no tópico do clã dos cara me envie MP ou crie algo no Off Topic porque aí geral vai poder rir da sua cara de AMARELÃO DE NOVO, quem tava no shout viu quem é o falastrão. ;) Flw, CONE.

Editado por Baron Nashor
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koala, vou de MTK semana que vem depois do Feriado.

 

 

Tranquilo!

 

Semana santa, eu tenho namorada e o Koala tem os compromissos dele... Se alguém de confiança quiser liderar, só me procurar.

Isso aí!

 

 

 

Mentira você ter corrido do x1, mentira tu jogar sempre no clã que é o dominante, o tópico da KMZ é mentira e com imagens editadas, os evento de sinx são mentira e inventados, TUDO MENTIRA CARA. AHUUHAUHA

Não vou ficar te respondendo aqui no tópico do clã dos cara me envie MP ou crie algo no Off Topic porque aí geral vai poder rir da sua cara de AMARELÃO DE NOVO, quem tava no shout viu quem é o falastrão. ;) Flw, CONE.

 

Chamou pro abraço! euheueheuhe

 

@Off-topic

 

O clã do Bruno e Fast já faliu, e não durou 1 dia.. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por isso pra frente, igual falei de início sempre é difícil e vem um feriado por ai, mas aguardem jaja encaixamos um bom time para brincar e dar trabalho nas woe ehehe não iremos parar por agora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por isso pra frente, igual falei de início sempre é difícil e vem um feriado por ai, mas aguardem jaja encaixamos um bom time para brincar e dar trabalho nas woe ehehe não iremos parar por agora =)

 

isso ai parabéns pela iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só peço pra vocês não se comprometerem, sei que muitos tem o que fazer e pra onde ir, estamos aqui pra fazer o que der , pra quando der. Não há problema de pressa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volta Koala, volta chureula e ninguém me chama...blz.

 

Eu vou saber que tu voltaria? Você só joga LOL. hahaha

 

 

Criei um Wiz. Ja comprei o set tmb.. só chamar

 

Bug no INT

 

Mano, é só procurar eu ou o Destroyer. Infelizmente como eu disse essa semana santa vai ser complicada e muita gente está viajando e tenho que sair pra resolver uns problemas hoje, mas podem crer que isso não vai acabar não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nem, bateu um desânimo ($&*#$#@%&)...

Eu pretendia liderar hj, faltando 10 minutos fui ver o clã, 3 on + o Chureula num clã random.

Se o Koala quiser líderar, eu dou total liberdade para assumir o clã

Caso contrário, acho que pode fechar o clã. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...