Ir para conteúdo

Vendetta


y Destroyer

Posts Recomendados

Vendo a situação atual da woe (FÊNIX), to abrindo um clãzinho aqui só pra ver o que dá...



Vendetta



Líderes: Destroyer e Koala


Sub-Líder: Chureula



Vagas abertas, me procurem aqui no fórum ou in-game.



Preciso de um recall pra fim de semana, porque eu e o Koala não podemos ir woe nesses dias e não sei se o Chureula anima ficar de recall...




Boa sorte pra nós. :)


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só entro sextas sábados e domingos devido a facul e não tenho muita experiência em woe´s, mais aprendo rápido.
caso interesse a minha classe e sinx.
parabéns pela iniciativa

Editado por sidicario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só entro sextas sábados e domingos devido a facul e não tenho muita experiência em woe´s, mais aprendo rápido.

caso interesse a minha classe e sinx.

parabéns pela iniciativa

Pow, no momento tamo cheio de sinx... kk

Se tiver alguma outra classe ai que você animar entrar só mandar, recrutamos tudo :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos fazendo essa iniciativa pelo servidor, não vou colocar NADA recrutando.

Quem tiver senso e quiser uma WoE digna de ser chamada " WoE do WorldRAG" pode entrar e ser feliz. É só procurar..

Trabalhamos com organização e senso, nada de excesso de classes. E priorizando a amizade e diversão de todos.

 

Quem quiser apoiar essa iniciativa, apoie e ajude. Quem não quiser, bem, pode ficar fazendo tópicos reclamando de WoE.

 

P.S: Fomos brincar na WoE de hoje, eu e Destroyer, deu pra abalar a estrutura da Natus e pro clã do Fast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar que a classe "ALGOZ" está fechada por enquanto para recrutamento. Só serão recrutados sinx de par ifrit em excesso.

Se você tem algoz e queira participar, haverá uma lista de espera ou você pode ajudar com outra classe. ( Recomendo outra classe ).

 

 

Lembrando que todas essas classes seria bom estarem full pvp/full tanker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que meu sinx vocês recrutavam se eu tivesse com set. hUASHUASHSA.



Amanhã eu vou na woe. Vou upar um wizz anti-traper e vamo ver do que é feita essa defesa da Natus, a quem ler do clã de lá, preparem a defesa que eu quero brincar =)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho certeza que meu sinx vocês recrutavam se eu tivesse com set. hUASHUASHSA.

Amanhã eu vou na woe. Vou upar um wizz anti-traper e vamo ver do que é feita essa defesa da Natus, a quem ler do clã de lá, preparem a defesa que eu quero brincar =)

 

 

Esse é o espírito!! haha

 

Lembrando galera, primeiro estamos organizando, clãs grandes é necessário haver organização.

Não prometo pra ninguém vitória sempre, mas prometo raça e guerra até o fim.

 

E sei que essa semana santa vai chegar e muitos vão viajar, ou sair. Então não se sintam presos ao jogo. Se sintam à vontade, se eu não for um dia, alguém vai, relaxem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que to sem jogar há 1 mês e sem liderar a qse um ano...

Aos membros do clã, desculpem caso não hajam bons resultados no início!

 

@topic

Vamo que vamo, quero ver essa WoE bombando!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tiver vaga pra sinx me chama.

 

Vem com qualquer classe mano, só que sinx já temos 4 ( ainda acho um excesso ). 2bk's full tanker, 1 Full PVP,Full Tanker e Eu com PVP,TANKER,BK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento tenho um ninja. mas ninja não funfa em woe, "eu acho"

Mas posso vender meu ninja e fazer um wiz.. e ai? tem vaga? eu fecho fechando com vocês...

 

Tem sim irmão! É só chamar, sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem com qualquer classe mano, só que sinx já temos 4 ( ainda acho um excesso ). 2bk's full tanker, 1 Full PVP,Full Tanker e Eu com PVP,TANKER,BK.

Não sei jogar de outra classe, qualquer coisa fico no FP mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...