Ir para conteúdo

Vendetta


y Destroyer

Posts Recomendados

Vendo a situação atual da woe (FÊNIX), to abrindo um clãzinho aqui só pra ver o que dá...



Vendetta



Líderes: Destroyer e Koala


Sub-Líder: Chureula



Vagas abertas, me procurem aqui no fórum ou in-game.



Preciso de um recall pra fim de semana, porque eu e o Koala não podemos ir woe nesses dias e não sei se o Chureula anima ficar de recall...




Boa sorte pra nós. :)


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só entro sextas sábados e domingos devido a facul e não tenho muita experiência em woe´s, mais aprendo rápido.
caso interesse a minha classe e sinx.
parabéns pela iniciativa

Editado por sidicario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só entro sextas sábados e domingos devido a facul e não tenho muita experiência em woe´s, mais aprendo rápido.

caso interesse a minha classe e sinx.

parabéns pela iniciativa

Pow, no momento tamo cheio de sinx... kk

Se tiver alguma outra classe ai que você animar entrar só mandar, recrutamos tudo :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos fazendo essa iniciativa pelo servidor, não vou colocar NADA recrutando.

Quem tiver senso e quiser uma WoE digna de ser chamada " WoE do WorldRAG" pode entrar e ser feliz. É só procurar..

Trabalhamos com organização e senso, nada de excesso de classes. E priorizando a amizade e diversão de todos.

 

Quem quiser apoiar essa iniciativa, apoie e ajude. Quem não quiser, bem, pode ficar fazendo tópicos reclamando de WoE.

 

P.S: Fomos brincar na WoE de hoje, eu e Destroyer, deu pra abalar a estrutura da Natus e pro clã do Fast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra avisar que a classe "ALGOZ" está fechada por enquanto para recrutamento. Só serão recrutados sinx de par ifrit em excesso.

Se você tem algoz e queira participar, haverá uma lista de espera ou você pode ajudar com outra classe. ( Recomendo outra classe ).