Ir para conteúdo

Vendetta


y Destroyer

Posts Recomendados

Falta organização

Exatamente isso... Eu não sou de longe o melhor líder do fênix, não me considero nem um líder bom, sou só "aceitável"... Mas não adianta nada ter alguém que lidere se não tem um clã pra líderar. Enfim, bjs :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nem, bateu um desânimo ($&*#$#@%&)...

Eu pretendia liderar hj, faltando 10 minutos fui ver o clã, 3 on + o Chureula num clã random.

Se o Koala quiser líderar, eu dou total liberdade para assumir o clã

Caso contrário, acho que pode fechar o clã. :\

 

Recruta eol, vamo nessa.

To sem clã e fazendo nada mesmo. '-'

Editado por Stark sz Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nem, bateu um desânimo ($&*#$#@%&)...

Eu pretendia liderar hj, faltando 10 minutos fui ver o clã, 3 on + o Chureula num clã random.

Se o Koala quiser líderar, eu dou total liberdade para assumir o clã

Caso contrário, acho que pode fechar o clã. :\

 

Como disse ninguém anima a montar um clã sem players com compromisso isso não é correr da WoE é não ter players para levar à diante, espero que muitos entendam porque eu realmente quitei das WoE's, players sem compromisso 3 castelos desnecessários para Randons, quem sabe se reduzir para 1 castelo exista uma luz no fim do túnel. ;)

Editado por . Ðiam0nd .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como disse ninguém anima a montar um clã sem players com compromisso isso não é correr da WoE é não ter players para levar à diante, espero que muitos entendam porque eu realmente quitei das WoE's, players sem compromisso 3 castelos desnecessários para Randons, quem sabe se reduzir para 1 castelo exista uma luz no fim do túnel. ;)

Tente denovo, há muitos players interessados em voltar em jogar WoE, o que ta faltando é um clan, e um lider para eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nada, é só montar que na primeira derrota some tudim, não volto nem a pal, como já disse se reduzirem para 1 e o Hatsu puxar um clãzinho lá como disse, eu jogarei algumas com ele, tirando isso sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Some? Tem que monta um clan com players que tu conhece, e que tu perceba que realmente querem jogar WoE ( na minha opinião), mas principalmente que tu confie, e que sabe que mesmo perdendo não desistirão, afinal, antes de tudo, um clan é uma união de amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que ta... achar essa galera jogando, muitos pararam... quando foi criada a Silmarillion, deu até um ânimo a mais, só que dai foi perdendo a graça, os players parando de jogar, dai não tem como prosseguir com apenas 5 ou 6 caras... :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Some? Tem que monta um clan com players que tu conhece, e que tu perceba que realmente querem jogar WoE ( na minha opinião), mas principalmente que tu confie, e que sabe que mesmo perdendo não desistirão, afinal, antes de tudo, um clan é uma união de amigos.

 

Meus players pararam e não jogam mais demorei a entender isso, não monto mais clã, à menos que seja com eles o que é praticamente improvável...

Posso participar de um como disse acima, se acontecer as mudanças e alguém puxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meus players pararam e não jogam mais demorei a entender isso, não monto mais clã, à menos que seja com eles o que é praticamente improvável...

Posso participar de um como disse acima, se acontecer as mudanças e alguém puxar.

Sabe que se for outro puxando não rola =) tem que ser vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem 1 hora antes da woe, chamei o destroyer, o fast, o suvaco, mas na hora só estava eu online e o kuroda ai fui pra go 0 vender itens kkkkkk vejo muitos procurando por clã, mas na hora da woe não aparece ninguém é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem 1 hora antes da woe, chamei o destroyer, o fast, o suvaco, mas na hora só estava eu online e o kuroda ai fui pra go 0 vender itens kkkkkk vejo muitos procurando por clã, mas na hora da woe não aparece ninguém é tenso.

 

Esperando você manter o clã como disse, e falou que mesmo perdendo iam ser ativos e tudo mais, inclusive me zoou falando que corri e tudo mais, entenda uma coisa, não existe mais players com compromisso hoje em dia, e os que existem estão na Natus, para ir contra só se players com compromisso voltassem a jogar, veja como é fácil abrir um clã agora. ;)

 

Sabe que se for outro puxando não rola =) tem que ser vc

 

Não animo, porque 80% dos players que me pedem para puxar um clã, toda vez são os que mais faltam de WoE, sempre é assim.

Desanimei totalmente de WoE, quem sabe se os Dev's e os ADM's resolverem mudar os castelos para 1 apenas, isso não dê uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti com tu kuma, porque vocês estavam colocando 15 a 20 on ai nem entendi o porque do nada vocês pararam, mas como voce ja expos teve seus motivos, eu tenho lutado pra por 5 on, mas quando temos 5~6 on temos ido ehehe mas sozim como eu estava ontem nem dá, algoz não tem super nova né kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti com tu kuma, porque vocês estavam colocando 15 a 20 on ai nem entendi o porque do nada vocês pararam, mas como voce ja expos teve seus motivos, eu tenho lutado pra por 5 on, mas quando temos 5~6 on temos ido ehehe mas sozim como eu estava ontem nem dá, algoz não tem super nova né kkkkkk

 

15~20? lol

 

Ao menos os dias que eu liderei a att não passou de 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram alguns players de vocês que disseram que estavam full att, mas não duvido da palavra de vocês que tinha só 12 não, tem sido dificil colocar gente on mesmo, mas se com 3 castles ta dificil povo perde uma e nao aparece mais, com um castle só sei não viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se amanhã eu não tiver banido como hoje eu jogo WOE com um desses clã aí de vocês, estarei disponibilizando Champ/Mtk/BK & Talvez STK, e até chamo uns emo que conheço que logam diariamente mas não estão jogando woe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se amanhã eu não tiver banido como hoje eu jogo WOE com um desses clã aí de vocês, estarei disponibilizando Champ/Mtk/BK & Talvez STK, e até chamo uns emo que conheço que logam diariamente mas não estão jogando woe..

Eu desisti de liderar lek... Se quiser é com koala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam poupar posts nesse tópico e lutar pelo direito de terem um castelo, enquanto tiver espaço para random ir WoE, o castelo nunca mudará o dono, fica apenas uma dica pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam poupar posts nesse tópico e lutar pelo direito de terem um castelo, enquanto tiver espaço para random ir WoE, o castelo nunca mudará o dono, fica apenas uma dica pra vocês.

mas uq me garante que se tiver só 1 castel a woe não vai continuar parada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...