Ir para conteúdo

Sugestão Par Ifrit


Timaum

Posts Recomendados

Não deve voltar o drop, o drop já era 0,01% quando dropava, quem pegou, pegou, quem não pegou, compre.

 

 

 

Deveria ser prêmio de evento, como para o melhor do worldrag e afins.

Concordo com o que o pudin falo, até que premiar um evento como o melhor do worldrag não era uma má ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ao meu ver você acha que tem que deixar assim como esta?

Valendo 15 ~ 20 sets e deixar essa desigualdade que esta?

Vamos parar de ser egoístas e pensar em todos em vez de si próprios aff

0,01% galera vai sair dropando um par por semana :s

 

Faço dessas palavras do Timaum as minhas pros haters que não estão aprovando a sugestão do Timaum, são minhas considerações finais.

 

@SóLendoOTópicoAgora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo esse mimi por causa de um par. é a coisa mais facil de ser tankada:

Quer tankar azura ?

Só colocar mario, ptero, develing, gr e manto diabolus ou pele do guardião e chamas imortais

Quer tankar ele todo,fazer com que nem uma skill saia ?

Coloque esquiva perfeita 100, algoz com ele só vai acertar o combo triplo e nem uma skill do par será ativada.

Bom vejo que par não é vantajoso, tenho o meu. sim tenho mas ja fui x1 com players que nem de par joguei pq eles realmente não "funcionaram" o cara tava simplismente full esquiva perfeita.

Bom par ifrit não é la essas coisas e o que falo pra todos só saber tankar e inutiliza-lo

 

@Topico

 

Não sou afavor e já sei a resposta final e par não é dificil de comprar não, os jogadores antigos que me conhecem sabem disso.

Levei bloc em uma acc que tinha par.

Só que envez de ficar em go 0 falando abobrinha, peguei meu mago e ia atraz de ygg, cartas, etc, etc e em polco tempo coisa de 2/3 meses estava eu de volta com meu par e meus itens, vi que deu certo e continuei e com isso comprei mais 2 pares apenas no zeny, e na época que dropava não era 100 nem 50% quem jogou nessa época ralou tbm para ter seu par.

ENTÃO VAMOS LARGAR DE PREGUIÇA SAIR UM POLCO DE GO 0 E IR ATRAZ QUE NÃO É DIFICIL...

Quer ter seu parzinho RALE como eu e muitos ralamos.

E como dizem uns e outros "QUER MOLEZA SENTA NO PORING"

Editado por Zed x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pensa na desvalorização, mas não entendem o 0,01%.. :s

cara se no bro que cartas de monstrinho de mvp e equipamentos são 0.01% e tem pra da de ($&*#$#@%&) imagina o par por drop aqui em polco tempo vai ter chat em prontera V> PAR IFRIT 5Kk

 

E quem quer par só pra da laminas destruidora pega uma damasco mercenaria b uma outra adaga de 4 slot 2 general tartaruga 1 esqueleto operario e 1 injustiçado set laminas e seja feliz.

 

QUER PAR RALE...TODO DIA NA AREA DE COMERCIO TEM NEGO VENDENDO... TIRA O POPOZÃO DE GO 0

 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/57509-v-par-ifrit/#entry314690

 

oferta ai pro cara e terá seu par.

Editado por Zed x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com a retirada eu não concordo, mas com a implementação de alguma forma eu concordo.

Pois realmente quem é novo merece ter a chance de obter o item, já que todo player deve ter os mesmo direitos.

Estou acompanhando o tópico, continuem postando. :D

 

 

Concordo com o tópico e com o que você falou.

 

Todos os players deveriam ter a chance e o direito de ter os mesmos equips,

mesmo que fosse bem difícil, não seria impossível.

 

É tenso até pros +o- ricos, pagar dezenas de sets em apenas 2 equips.

 

Aliás, o drop dos anéis só seria bom pros players fortes, se algum novato dropar,

que mal ele poderia fazer com par ifrit mas equips ruins? Então é mais um pró pra poder adicionar

o item novamente ao jogo.

 

Na minha opinião, esse pessoalzinho que não quer o adicionamento do item,

a maioria (se não todos) tem o par e não querem deixar de ser uma "lenda" no W-Rag,

fazendo com que outros players também o tenham.

Editado por Moll._.DotA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo com o tópico e com o que você falou.

 

Todos os players deveriam ter a chance e o direito de ter os mesmos equips,

mesmo que fosse bem difícil, não seria impossível.

 

É tenso até pros +o- ricos, pagar dezenas de sets em apenas 2 equips.

 

Aliás, o drop dos anéis só seria bom pros players fortes, se algum novato dropar,

que mal ele poderia fazer com par ifrit mas equips ruins? Então é mais um pró pra poder adicionar

o item novamente ao jogo.

 

Na minha opinião, esse pessoalzinho que não quer o adicionamento do item,

a maioria (se não todos) tem o par e não querem deixar de ser uma "lenda" no W-Rag,

fazendo com que outros players também o tenham.

Cara se a pessoa que tem PAR lutou pra conseguir seus 15 ~ 16 Sets e trocou pelos Aneis porque vocês não podem fazer o mesmo ?

Porque tem preguiça de ir dropar coisas e fazer Dinheiro (nem todos, não valos generalizar), ficam o dia todo no PvP e não pensam

que enquanto vocês ficam no PvP torrando Ygg/Pot, tem pessoas dropando cartas, Ygg e outras coisas e com isso ficando mais rico

com o tempo esse individuo se "persistir" com certeza terá seu Par Ifrit .

IFRIT não é um item que te deixa imortal, tu não vira um "DEUS" só por te-lô, não é algo que tu mate todo mundo por ter o equipamento.

Coisa mais fácil do mundo hoje em dia é anular o Azura do Ifrit, ou até mesmo o dano, como o ZED disse use esquiva perfeita que não

você não recebe nenhuma Skill dos Aneis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara se a pessoa que tem PAR lutou pra conseguir seus 15 ~ 16 Sets e trocou pelos Aneis porque vocês não podem fazer o mesmo ?

Porque tem preguiça de ir dropar coisas e fazer Dinheiro (nem todos, não valos generalizar), ficam o dia todo no PvP e não pensam

que enquanto vocês ficam no PvP torrando Ygg/Pot, tem pessoas dropando cartas, Ygg e outras coisas e com isso ficando mais rico

com o tempo esse individuo se "persistir" com certeza terá seu Par Ifrit .

IFRIT não é um item que te deixa imortal, tu não vira um "DEUS" só por te-lô, não é algo que tu mate todo mundo por ter o equipamento.

Coisa mais fácil do mundo hoje em dia é anular o Azura do Ifrit, ou até mesmo o dano, como o ZED disse use esquiva perfeita que não

você não recebe nenhuma Skill dos Aneis .

 

Boa saint niwba, isso ae rsrs...sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se no bro que cartas de monstrinho de mvp e equipamentos são 0.01% e tem pra da de ($&*#$#@%&) imagina o par por drop aqui em polco tempo vai ter chat em prontera V> PAR IFRIT 5Kk

 

E quem quer par só pra da laminas destruidora pega uma damasco mercenaria b uma outra adaga de 4 slot 2 general tartaruga 1 esqueleto operario e 1 injustiçado set laminas e seja feliz.

 

QUER PAR RALE...TODO DIA NA AREA DE COMERCIO TEM NEGO VENDENDO... TIRA O POPOZÃO DE GO 0

 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/57509-v-par-ifrit/#entry314690

 

oferta ai pro cara e terá seu par.

 

As cartas de MVP pra drop do bRO estão lá a mais de 4 anos, e o server tem mais de 20 mil online. Caso tivéssemos 20 mil online (porem, temos apenas uns 200 ~fora as loijinhas~) ainda demorariam 4 anos para ocorrer tal desvalorização "em teoria".

 

 

 

 

 

Cara se a pessoa que tem PAR lutou pra conseguir seus 15 ~ 16 Sets e trocou pelos Aneis porque vocês não podem fazer o mesmo ?

Porque tem preguiça de ir dropar coisas e fazer Dinheiro (nem todos, não valos generalizar), ficam o dia todo no PvP e não pensam

que enquanto vocês ficam no PvP torrando Ygg/Pot, tem pessoas dropando cartas, Ygg e outras coisas e com isso ficando mais rico

com o tempo esse individuo se "persistir" com certeza terá seu Par Ifrit .

IFRIT não é um item que te deixa imortal, tu não vira um "DEUS" só por te-lô, não é algo que tu mate todo mundo por ter o equipamento.

Coisa mais fácil do mundo hoje em dia é anular o Azura do Ifrit, ou até mesmo o dano, como o ZED disse use esquiva perfeita que não

você não recebe nenhuma Skill dos Aneis .

 

Certo, concordo que Ifrit não é tão dificil de tankar, tem toda a razão, o Bruninho(Boni) ali em cima sabe como 100 de esquiva perfeita anulam o par, né jovem? ^^

 

Porém, temos que considerar que tem pessoas que como eu estudam de manhã, trabalham de tarde (sou menor aprendiz), fazem alguma atividade física a noite e por vezes tem namorada(o) para sair (independente da ordem que você realize as tarefas).

O tempo que eu tenho para logar é de 13:00 (horario que saio da escola) até 13:40 (horário que saio para trabalhar), depois das 18:00 (horario que chego) até as 19:30 (horário saio para a academia). Eventualmente tenho que estudar, e nos dias que não faço academia/estudo saio com minha namorada...

Não estou chorando, espero que vocês não usem comentários do tipo "se não tem tempo donata", mas comprar o par ilegalmente, por dinheiro, é uma coisa que eu confio muito pouco, e para comprar o par em sets apenas donatando sairia por mais de 2 mil reais. Entendem o que eu quero dizer?

 

Enfim, continuo com minha opinião que deveria voltar com o drop de 0,01% e colocado no NPC de créditos por tempo limitado por 500 ou 600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Destroyer.

Na pratica: o Bro está on desde 2001 e o servidor odin la praticamente faliu se tiver 30 on é muito,servidor thor entopetado de gente bot e lojas, porem o servidor novo que lançaram la o asgard está indo la pros seus um ano e meio dois anos ou seja mais novo que o w-rag e la ja tem gente vendendo cartas de mvp a preço de banana.Ou seja nesse meio tempo mesmo com a concorrencia ja tem varias cartas.

Bom aqui se por o par a drop ou crédito não do mais que um ano o servidor está as poeiras.

 

@Topico

 

Ainda não concordo com a ideia poooor que.

quando comprei meu par no fenix la pra meados de 2008 tinha saido o set lobo, bom o que tem haver ?, o que tem haver é que naquela época elmo lobo 20b, asa lobo 20b e chamas azul que não faz parte 15b. Esses dias quando comprei o set novo do meu criador paguei 20b nele todo ou seja 5b cada parte a luva ja tinha.

Bom pra quem entendeu o que quiz dizer belesa mas pra quem ainda não entendeu la vai.

A economia ta MUITO BARATA vc junta ai os sets tudo brincando em muito polco tempo vc ja pega seu par, só não pega quem não quer. eu trabalho sou casado tenho bem polco tempo pra jogar e ainda contunuo a ter minhas coisas. então mesmo quem diz que não da tempo, pega o polco tempo que tem e vai atraz de coisas que da zeny, sai um polco do pvp sai um polco de go 0 hoje com mineração, ygg, cartas elementais e cartas mvp vc pega seu par o preço das coisas estão baratos de mais e sempre tem um que enjuo do seu par e ta vendendo.

Editado por Zed x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não vai dar em nada.

O cayanne já trouxe uma super ideia de quest (a melhor sugestão que esse fórum já teve e poderia ser aproveitada na staff), mas como sempre nem deram bola.
Segue o post: http://www2.worldrag.com/forum/topic/16066-solucao-para-os-aneis-ifrit/

Eu apoio essa ideia ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tive tempo de ler todos eles, só alguns que achei interessante tbm..

 

Não deve voltar o drop, o drop já era 0,01% quando dropava, quem pegou, pegou, quem não pegou, compre.

 

 

 

Deveria ser prêmio de evento, como para o melhor do worldrag e afins.

 

Qando dropava era BEMMMMM mais que 0,01%, tenho algumas informações que era grande o drop(mais que 40%) ou seja, estude um pouco antes de afirmar uma coisa que não é vdd *--*

 

 

Concordo com o tópico e com o que você falou.

 

Todos os players deveriam ter a chance e o direito de ter os mesmos equips,

mesmo que fosse bem difícil, não seria impossível.

 

É tenso até pros +o- ricos, pagar dezenas de sets em apenas 2 equips.

 

Aliás, o drop dos anéis só seria bom pros players fortes, se algum novato dropar,

que mal ele poderia fazer com par ifrit mas equips ruins? Então é mais um pró pra poder adicionar

o item novamente ao jogo.

 

Na minha opinião, esse pessoalzinho que não quer o adicionamento do item,

a maioria (se não todos) tem o par e não querem deixar de ser uma "lenda" no W-Rag,

fazendo com que outros players também o tenham.

Concordo plenamente com que esse cara falou, todos temos direitos de obter tal item, que seja por quest, drop, donate...

Único pessoal que não quer que coloque isso é os que tem par, bom, isso é obvio neah?

Porque sera isso?

Medo de desvalorizar o item, mas tbm não pensam que 0,01% é pouco, antes ficava 1 semana pra dropar 1 vesper isso que ele nasce em duas em duas horas e ainda é 1% drop, BAITA PORCENTAGEM, 0,01% é "nada", e além disso o mvp não nasce muitas vezes no dia não, ia desvalorizar o par, mas não ao ponto de venderem por preço de "banana" como estão com medo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Par sendo drop, por 0,01 ou menos, seria legal, na minha opniao n baixaria o seu preço, pois teria muita gente tentando dropar os aneis e pouquissima gente tendo sucesso para dropar somente um anel do ifrit!!

 

-Nao sei oque queriam, em proposito da pele de guardiao, mas na minha opiniao botando ela em um drop um dificil seria bacana igualmente o par, n sei qual mosntro seria , n sei si é quest n sei...Mas si for dropavel , podia ser um monstro q renasce mas vezes do q o Ifrit, mas com mesma faixa de porcetagem, acho q também n iria alterar seu preço, pos também seria muita gente tentando dropar e puco sucesso...

 

 

 

 

 

http://www2.worldrag...mesmo-problema/ Olhe ai Tmb E Ajude Se Souber....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#GRANDE IDEIA:

Tirando a ideia de alguns players acharia uma ÓTIMA ideia colocarem a drop 0,01% cada anel e sem mobsearch no mapa, também concordo com a colocação dele no npc donate, mas não a 500 reais pra cima e sim a 300 ~ 400 reais, não passando disso, pois pensando agora como PLAYER e como SERVIDOR negociações por 800 reais e bla bla FORA do server é ILEGAL então não tem cabimento pensar nesses players que de alguma forma fizeram coisas ilegais, penso sim naqueles que deram 15 ~ 17 sets..

 

O que mudaria em colocar o par a drop d 0,01% cada anel e colocar o par a 300~400 reias no vip?

Simples, a ideia é ter um server com igualdade, não só x jogador ter tal item, temos que colocar o item para que os outros possam conseguir tbm, mas não de um modo fácil, e isso de drop 0,01% não é fácil e o donate é interessante porque o servidor precisa se manter. :)

Hatsu: Lembremos da ideia que eu dei, remover o Ifrit da Torre e remover a possibilidade de invocar o Ifrit através de galho sangrento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah não compra par hoje só quem não quer ou os preguiçosos que ficam em go 0 só mostrando as tralhas que tem....

São 15/17 sets. sim são mas para o olhe bem o preço dos itens. se esse set deus viece em 2008/2009 cada parte dele ia custar 20/15b mas logo que lanço tinha gente vendendo a 6.5b...

Parem de preguiça e mimimi no forum e vá atraz de seu par.

Já teve varios e varios topico como esse a Nara e o Rodrigo não são besta de liberar e vcs ja deveriam teer aprendido.

JAJA VAI VIR O ODIN AQUI E SIMPLISMENTE DEIXAR. IDEIA INVIAVEL TOPICO FECHADO.

Amanha vai vir outro e fazer o mesmo topico vai gerar o mesmo bafafa e nada será resolvido..... fato

Esse negocio de quem tem par é deus é imortal é historinha. Eu tenho par ja morri inumeras vezes. quem não tem par mata facil quem tem par. como disse só saber inutiliza-lo.

Editado por Zed x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah não compra par hoje só quem não quer ou os preguiçosos que ficam em go 0 só mostrando as tralhas que tem....

São 15/17 sets. sim são mas para o olhe bem o preço dos itens. se esse set deus viece em 2008/2009 cada parte dele ia custar 20/15b mas logo que lanço tinha gente vendendo a 6.5b...

Parem de preguiça e mimimi no forum e vá atraz de seu par.

Já teve varios e varios topico como esse a Nara e o Rodrigo não são besta de liberar e vcs ja deveriam teer aprendido.

JAJA VAI VIR O ODIN AQUI E SIMPLISMENTE DEIXAR. IDEIA INVIAVEL TOPICO FECHADO.

Amanha vai vir outro e fazer o mesmo topico vai gerar o mesmo bafafa e nada será resolvido..... fato

Esse negocio de quem tem par é deus é imortal é historinha. Eu tenho par ja morri inumeras vezes. quem não tem par mata facil quem tem par. como disse só saber inutiliza-lo.

Pouco provável, a ideia é MUITO BOA, ninguém perde com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Timaum "Pouco provável, a ideia é MUITO BOA, ninguém perde com isso..."

é o que vamos ver...

 

@Topico

 

Se o Cayene deu a ideia dele a anos atrás staff eles nem ligaram para a ideia dele que era muito melhor, já teve infinitos tópicos como esse "ADM GM poe par ifrit pra drop ou tira, blá blá blá blá, a mesma ladainha que essa e o que eles fizeram ? NADA, o que eles vão fazer com esse ? NADA, o que vão fazer com o topico futuro igual esse ? NADA.

​O bom é que vai ter muito mais gente choramingando pra por par em drop ou quest ou credito e vão simplesmente quebrar a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo ja abri tópico sobre isso, isso na época que eu TINHA o par, pq infelizmente deixei com um amigo (criança de 10 anos ou menos na época) e ele com ingenuidade "dividiu" acc com um individuo que levou meus SETs e o Par hahahahaha e SEMPRE é levantada essa questão, essa historinha de "o que move a economia é o Par" é tudo balela, me desculpem, iria cair o preço? sim iria, mas o drop BAIXO não deixaria cair muito, e quem faz o preço são os players que TEM os itens, sempre tem um desesperado que vende mais barato, mas até ai, quem faz o valor do seu item é vc, eu por exemplo não vendo meus donates antigos barato (ainda mais uns que quebram o galho) prefiro ficar com eles, então parem com esse BLABLABLA quem tem os anéis, mesmo com o drop monopolizam o mercado pq o drop é MUITO baixo.

Eu apoio totalmente colocando o drop BAIXO...

Mas logo vem alguem da Staff e coloca que é inviavel...é assim desde sempre.

Eu acho que deveria ter uma "certa" igualdade de se conseguir dropando...muita gnt que entra no server para, e sei disso pq jogo no atlantis e vejo mta gnt nova entrando, mas ve uma coisa dessas e para por não ter uma "chance" de dropar os aneis e se assustam vendo o preço, varios amigos meus começar e pararam por isso e mais algumas coisinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Timaum "Pouco provável, a ideia é MUITO BOA, ninguém perde com isso..."

é o que vamos ver...

 

@Topico

 

Se o Cayene deu a ideia dele a anos atrás staff eles nem ligaram para a ideia dele que era muito melhor, já teve infinitos tópicos como esse "ADM GM poe par ifrit pra drop ou tira, blá blá blá blá, a mesma ladainha que essa e o que eles fizeram ? NADA, o que eles vão fazer com esse ? NADA, o que vão fazer com o topico futuro igual esse ? NADA.

​O bom é que vai ter muito mais gente choramingando pra por par em drop ou quest ou credito e vão simplesmente quebrar a cara.

Sou muito OTIMISTA, sei que isso vai dar certo, a ideia é ÓTIMA e como disse aquela hora, "NINGUÉM PERDE COM ISSO"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira essa ideia da cabeça timaum, tu quer falir o sevidor com essa de voltar par ifrit a drop na boa msm '-'

 

Tu tem itens velho compra um e para com esse choro pra volta par...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico não vai dar em nada por dois motivos :

1- Não, a ideia não é boa. Se botar drop de um item é ideia parabéns somos "genius"

2- A ideia do cayenne é muito melhor, os player gostam porque é evento e tem um proposito muito melhor e se lá não deu em nada aqui vai dar? Acho que nao rs.

 

Como já disse, concordo cm a implementaação de alguma forma, creio que por como o premio do melhor w-rag é a melhor forma, se bem que o elmozinho la tbm é legal.

 

Apenas estou sendo realista :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la responder a galerinha hehe

Tira essa ideia da cabeça timaum, tu quer falir o sevidor com essa de voltar par ifrit a drop na boa msm '-'

 

Tu tem itens velho compra um e para com esse choro pra volta par...

Bom Boni, tenho condições de comprar um par sim, mas a ideia que tive para implementar o par não é pq quero ir la dropar ou algo do gênero, mas sim pensando na galera que não tem nada e pensam em obter o par ifrit, que agora esta MUITO caro..

Drop não é alto não, 0,01% é BAIXO, mas galera vai tentar dropar, vai ter galera que vai ficar procurando toda hora ifrit la no mapa e tals.. Então não estou chorando pra ter o par, mas sim pensando na galera que quer o par e esta muito inviável agora, galera até desiste e para de jogar e isso é uma das coisas que não quero, pois um game bom é cheio de pessoas jogando. :D

 

 

O topico não vai dar em nada por dois motivos :
1- Não, a ideia não é boa. Se botar drop de um item é ideia parabéns somos "genius"
2- A ideia do cayenne é muito melhor, os player gostam porque é evento e tem um proposito muito melhor e se lá não deu em nada aqui vai dar? Acho que nao rs.

Como já disse, concordo cm a implementaação de alguma forma, creio que por como o premio do melhor w-rag é a melhor forma, se bem que o elmozinho la tbm é legal.

Apenas estou sendo realista :)

Temos que ter algum meio de obter esse item, quest acho muito inviável, pois ia ter muito mimi, donate é bom, mas ainda não é o que gostaria, gostaria de um meio que galera nova que não é donate possa adquirir o item tbm, obviamente seria difícil, por isso o 0,01% drop.. AH já ia me esquecendo, EVENTO.. Isso seria uma forma MUITO FÁCIL para obter o par... Então acho que esta fora de questão *---*

Abçs,

Att,

Timaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...