Ir para conteúdo

Sugestão Par Ifrit


Timaum

Posts Recomendados

Bom, como já haviam criado um tópico com esse assunto gostaria de expor minha ideia sobre isso (TOPICO CRIADO COM ESSE ASSUNTO > http://www2.worldrag.com/forum/topic/57969-remocao-dos-aneis-do-ifrit/ < )

 

Bom, como todos vem falando que os novatos não consegue competir com esses caras que tem par também concordo, pois é CHATO matar esses caras, até pra mim que tenho uma acc bacana é tenso, imagina para os novatos, mas em fim...

 

Minha ideia é colocar esse par com x drop do MvP Ifrit, porcentagem nem mais, nem menos do de 0,01% drop de cada anel, ou seja, você pode muito bem ganhar um Ressonancia ou Senhor das Chamas, ou os dois(Mas isso nunca acontece *--*), mas obviamente é difícil, sempre tem as pessoas que vão falar, " Há, mas vamos ficar anos tentando dropar!"... Não! Pois já joguei em server que card MvP era de 0,01% e a gente dropava, matava MvPs pakas, mas dropava, como aqui não nasce em 1 em 1 hora, seria mais difícil, mas como sempre digo, "A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!", esse pensamento que vários novatos vão ter para dropar o famoso PAR IFRIT, e assim ganharem um UP, para terem mais uma vontade de jogar no server, isso só quem ganha é o nosso servidor, temos que sempre inovar, isso seria uma baita inovação!

 

Vamos lá, espero o apoio de grande maioria,

Att,

 

Timaum.

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou completamente a favor de por o par para drop com uma porcentagem bem dificil é claro, pois se ouve-se a retirada do par muitas pessoas iriam sair perdendo pois pagaram cara nele,então fica minha opinião sou a favor de por o par a drop .....

 

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais colocarem no NPC de créditos por tipo uns 400 Reais ;D


porem eu acho (e acho que a staff também acha) as duas ideias inviáveis


só veria hashtags do tipo: #staffmercenaria #lynnemedoaumacasa #hostmovidoaouro #admganhonoragsena



Mas toda essa folia me par IFRIT me deixou encucado, a galera que tem par é ou os mais riquinhos ou os mais das antigas alguns até pararam de jogar e mantém seus pares inativos, enfim, não são muitos. E agora com essa galera nova fazendo zeny pra caramba, todo mundo vai querer ter um par quando juntar muitos sets, e o estoque de par IFRIT do servidor não é tão grande assim, acho eu.


Alguma forma de obtenção deveria sim ser feita. Porém não de uma maneira que desvalorizasse o preço que conhecemos dele hoje.



essa é minha opinião, e o meu único post nesse tópico



bjbj


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao inventa amor.

Quer par ifrit compre um.

Idéia mega ultra tosca nao apoio

 

Jovem deve ter um par por isso fala isso, ter condições tenho de ter um par.

E a ideia é boa, não apoia porque não quer que seu item se desvalorize, que isso acho pouco provável pois ia demorar para dropar, isso só seria um incentivo para galera que ta começando agora para jogar, e obviamente é melhor ter um 0,01% pra dropar do que não ter nenhum! Pelo menos estamos matando o monstro sabendo que PODE cair o anel, temos que ser otimista. :D

Att,

Timaum.

 

 

Sou mais colocarem no NPC de créditos por tipo uns 400 Reais ;D

porem eu acho (e acho que a staff também acha) as duas ideias inviáveis

só veria hashtags do tipo: #staffmercenaria #lynnemedoaumacasa #hostmovidoaouro #admganhonoragsena

Mas toda essa folia me par IFRIT me deixou encucado, a galera que tem par é ou os mais riquinhos ou os mais das antigas alguns até pararam de jogar e mantém seus pares inativos, enfim, não são muitos. E agora com essa galera nova fazendo zeny pra caramba, todo mundo vai querer ter um par quando juntar muitos sets, e o estoque de par IFRIT do servidor não é tão grande assim, acho eu.

Alguma forma de obtenção deveria sim ser feita. Porém não de uma maneira que desvalorizasse o preço que conhecemos dele hoje.

essa é minha opinião, e o meu único post nesse tópico

bjbj

 

 

Colocar o par por 400 reais no NPC?

Primeiro acho que isso seria uma má ideia, pois quem mais joga esse game é menores de idade e claramente não teriam condições, segundo o preço dele é um "absurdo" juntar 15 ~ 20 sets é uma loucura agora, dai você vai falar, "Ta, mas a galera dropa zeny agora como 'água' pela mineração", concordo com isso, mas não dropam ao ponto de juntarem 300 ~ 400b por um par ifrit, é muito zeny, iam ficar tempos lá, imagina agora com o cancelamento do teleporte nos mapas, fica tenso, em fim, não concordo com isso, ainda acho melhor minha ideia de 0,01% drop d cada anel.*-*

Abçs,

Att,

Timaum

Editado por Timaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a retirada eu não concordo, mas com a implementação de alguma forma eu concordo.


Pois realmente quem é novo merece ter a chance de obter o item, já que todo player deve ter os mesmo direitos.


Estou acompanhando o tópico, continuem postando. :D


Editado por DEV Odin
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ acho uma Hipocrisia vcs criarem topicos lalala ajudar os novatos pvp,quest,drop de par na moral cara os novatos precisam ralar todo mundo rala ja e dificil bater de frente com quem tem donates e par e sim mas ninguem e invencivel eu ja matei algumas vezes gente de par olha o set do meu Lk (Set Glorioso +Chamas Blue) enfim acho um xoro xoro novatos papa papa na moral ja foram novatos? ja tiveram q fazer quest e vender?juntar uniao? trampa na porta de castle? pois ja e na moral cd vez q vejo um topico ajuda os novato se toque novato n e burro ^^ na moral cria um serve so pra novato então

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que deveria ser implementado no servidor de forma acessível a todos.

Acho absurdo pagar + de 14 Sets numa coisa que se for pegar pelo Valor que sai cada Set pela NPC sai mais de 1000 Reais, e gente vende a preço de 200~300 reais..

Acredito que colocar pra Dropar com chances mínimas, 0,1% talvez ou o menor iria aumentando aos poucos a quantidade de aneis no servidor, e até chegar o dia que se tornaria um item comúm e acessível a todos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria complementar uma coisa.

 

Para as pessoas que dizem "MAIS I US 800 REAU QUI EU PAGUEI NU MEU PAR :( "

Sabem o que é 0,1% ou 0.01% de drop? É como se saisse no máximo um par no servidor por mês isso para pessoas diferentes por que o drop de cada anel seria de uma dessas porcentagens.

 

Acredito eu que o preço do mesmo não diminuiria. E seria bom para o servidor pois várias pessoas ficariam on tentando catar seu tão sonhado ifrit xD

 

Novamente, se o par voltar a dropar não vai ser 50% de drop, vai ser uma quantidade muito mas muito baixa creio eu, não prejudicara ninguém e dara uma chance para aqueles que não o possuem de os obter atráves de drop.

 

Minha opinião =)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torna-lo premiação do Melhor do wRAG, apenas o campeão ganha. Ou então 1 evento especial, 1 vez por semana com um MVP super forte, um drop de 0,1. Não seria fácil, porém não impossível. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sou mais colocarem no NPC de créditos por tipo uns 400 Reais ;D

porem eu acho (e acho que a staff também acha) as duas ideias inviáveis

só veria hashtags do tipo: #staffmercenaria #lynnemedoaumacasa #hostmovidoaouro #admganhonoragsena

Mas toda essa folia me par IFRIT me deixou encucado, a galera que tem par é ou os mais riquinhos ou os mais das antigas alguns até pararam de jogar e mantém seus pares inativos, enfim, não são muitos. E agora com essa galera nova fazendo zeny pra caramba, todo mundo vai querer ter um par quando juntar muitos sets, e o estoque de par IFRIT do servidor não é tão grande assim, acho eu.

Alguma forma de obtenção deveria sim ser feita. Porém não de uma maneira que desvalorizasse o preço que conhecemos dele hoje.

essa é minha opinião, e o meu único post nesse tópico

bjbj

 

 

No meu ponto de vista isso é praticamente impossível. Fazer com que ele seja acessível de novo sem desvalorizar não tem como.

 

Mas concordo que deveriam de alguma forma poder chegar aos players de novo, porque é como donates antigos ou quests antigas que os players tem e não logam mais porque pararam de jogar, elas somem do mercado. Por isso Par Ifrit aumenta e aumenta o preço e só vai aumentar até ter só 1 no server.

 

Concordo com a ideia mas acho muito difícil que saia disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ acho uma Hipocrisia vcs criarem topicos lalala ajudar os novatos pvp,quest,drop de par na moral cara os novatos precisam ralar todo mundo rala ja e dificil bater de frente com quem tem donates e par e sim mas ninguem e invencivel eu ja matei algumas vezes gente de par olha o set do meu Lk (Set Glorioso +Chamas Blue) enfim acho um xoro xoro novatos papa papa na moral ja foram novatos? ja tiveram q fazer quest e vender?juntar uniao? trampa na porta de castle? pois ja e na moral cd vez q vejo um topico ajuda os novato se toque novato n e burro ^^ na moral cria um serve so pra novato então

Velho todo temos que "ralar" pra conseguir itens, mas olha pros mais velhos que foram lá e droparam o par easy(Pelo menos que dizem, não sou antigo)...

Isso não pensa? A DESIGUALDADE que esta, de Novatos x Antigos, com essa implementação de drop seria bem melhor, galera ia ter um UP para jogar, ainda mais iriam sempre fica pensando que vai cair o par e tals..

Isso com certeza iria ser uma coisa boa para o server, gente voltando a jogar, gente nova jogar aqui também, seria bom pra TODOS as partes, pois tenho quasse certeza que não iria diminuir o preço dos mesmos, pois acho difícil dropar fácil a 0,01%. *-*

Att,

Timaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torna-lo premiação do Melhor do wRAG, apenas o campeão ganha. Ou então 1 evento especial, 1 vez por semana com um MVP super forte, um drop de 0,1. Não seria fácil, porém não impossível. ;)

Acho legala ideia tipo nesse melhor do w-rag o vencedor de cada servidor o melhor player ganhar um dos aneis e um evento semestra seria interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torna-lo premiação do Melhor do wRAG, apenas o campeão ganha. Ou então 1 evento especial, 1 vez por semana com um MVP super forte, um drop de 0,1. Não seria fácil, porém não impossível. ;)

 

Concordo em por 1 Par Ifrit como a Premiação dele, Veria muitos Participando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho todo temos que "ralar" pra conseguir itens, mas olha pros mais velhos que foram lá e droparam o par easy(Pelo menos que dizem, não sou antigo)...

Isso não pensa? A DESIGUALDADE que esta, de Novatos x Antigos, com essa implementação de drop seria bem melhor, galera ia ter um UP para jogar, ainda mais iriam sempre fica pensando que vai cair o par e tals..

Isso com certeza iria ser uma coisa boa para o server, gente voltando a jogar, gente nova jogar aqui também, seria bom pra TODOS as partes, pois tenho quasse certeza que não iria diminuir o preço dos mesmos, pois acho difícil dropar fácil a 0,01%. *-*

Att,

Timaum

Cara sempre vai ser desigual mesmo se o drop for 0,01 vai ser desigual por que la tras foi 50% nunca teremos igualdade alias nem sei oq to fazendo aqui pois todos jogam no fenix kkkkk e la como e 999 tem esse lalala em outros serve como o prome e atlantis o par nao e tao apela assim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem que ver que parte dessa galera que tem par dropou também, e as chances eram ridiculamente grandes, nao sei o por que do mimimi por que pagou 14 sets ou dropou ou ganhou ou hackiou.

Já tive amigos que compraram Par Ifrit por Chama Branca.

Então não sei o por que de gerar tanto tumulto de que vai quebrar economia do servidor, pois o mesmo deve evoluir e seguir em frente e não ficar na mesma coisa ou ficar se apegando ao passado.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria complementar uma coisa.

 

Para as pessoas que dizem "MAIS I US 800 REAU QUI EU PAGUEI NU MEU PAR :( "

Sabem o que é 0,1% ou 0.01% de drop? É como se saisse no máximo um par no servidor por mês isso para pessoas diferentes por que o drop de cada anel seria de uma dessas porcentagens.

 

Acredito eu que o preço do mesmo não diminuiria. E seria bom para o servidor pois várias pessoas ficariam on tentando catar seu tão sonhado ifrit xD

 

Novamente, se o par voltar a dropar não vai ser 50% de drop, vai ser uma quantidade muito mas muito baixa creio eu, não prejudicara ninguém e dara uma chance para aqueles que não o possuem de os obter atráves de drop.

 

Minha opinião =)

Sim, a ideia que tive é de 0,01%, 0,1% pelo meu entender é "facil" para os que pagaram uma "banana" pelo par, 0,01% drop de cada anel seria melhor.

Att,

Timaum.

 

Torna-lo premiação do Melhor do wRAG, apenas o campeão ganha. Ou então 1 evento especial, 1 vez por semana com um MVP super forte, um drop de 0,1. Não seria fácil, porém não impossível. ;)

Imagina o Melhor do WRag(ach q entra par, n sei..)... Um cara tem par iria ganhar outro par..Não seria uma boa ideia, a ideia +/- do par é que Novatos x Antigos, não sejam tão diferentes como esta..

 

 

Cara sempre vai ser desigual mesmo se o drop for 0,01 vai ser desigual por que la tras foi 50% nunca teremos igualdade alias nem sei oq to fazendo aqui pois todos jogam no fenix kkkkk e la como e 999 tem esse lalala em outros serve como o prome e atlantis o par nao e tao apela assim ^^

Obviamente penso que ainda não seria tão igual assim a gente colocar a 0,01%, mas também penso nas pessoas que pagaram caro pelo par, 500 reais, 20 sets e tals..

0,01% Seria uma ÓTIMA porcentagem para o par, pois ele é bom, caro e sendo assim tem que ser BEM difícil o drop.

Abçs :),

Att,

Timaum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, caso fosse implementado mesmo o drop de 0,01%, a Staff tbm teria que retirar o comando @mobsearch do mapa, se é pensando nos novatos, e tbm sem o comando ficaria bem mais disputado.

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, a ideia que tive é de 0,01%, 0,1% pelo meu entender é "facil" para os que pagaram uma "banana" pelo par, 0,01% drop de cada anel seria melhor.

Att,

Timaum.

 

Imagina o Melhor do WRag(ach q entra par, n sei..)... Um cara tem par iria ganhar outro par..Não seria uma boa ideia, a ideia +/- do par é que Novatos x Antigos, não sejam tão diferentes como esta..

 

 

 

Hm, 0,01% estaria bom =)

 

E no melhor do WorldRAG não é permitido usar ifrit, nem campal, nem mais um monte de parada D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hm, 0,01% estaria bom =)

 

E no melhor do WorldRAG não é permitido usar ifrit, nem campal, nem mais um monte de parada D:

É nunca fui nesse melhor do WorldRag.. Então não sabia hehe Obg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Antes de tudo, quero que fique bem claro que eu NÃO POSSUO O PAR.

 

Começando pelo ponto da economia. Atualmente, o que move a economia do jogo é o Par (juntamente a Pele de Guardião, na minha opinião), uma vez que obter zenys é extremamente fácil e a maioria dos itens (donates) está desvalorizado. Remove-lo está totalmente fora de questão, visto que tem pessoas que pagaram 15 sets + (ou 300R$ + "apesar de não ser permitido pelas regras") e seria uma total injustiça. Em segundo lugar, temos a questão de que as pessoas que o compraram seriam SIM lesadas de certa forma caso ele fosse recolocado para drop. Olhe do ponto de vista de quem comprou: "Enfim, juntei os 17 sets full, diversas fenriz, adicionais, fiz dezenas de negociações, vou comprar meu Par. Depois de mais alguns dias negociando, aqui estou eu com o meu par recém comprado... ~12 horas depois~ MEU DEUS :O O PAR AGORA É DROPÁVEL! E TODOS AQUELES ITENS QUE EU DEI PARA COMPRA-LO?!" Entendem o que eu quero dizer? Porém, se fosse um drop realmente pequeno, como 0,005% (ou 0,01%, como foi dito no tópico) talvez o "prejuízo" causado aos atuais donos dos pares do server seja menor.

 

@ideia do Kronus:

Essa sem dúvida é uma ideia excepcional, porém, não por 400R$, creio que por uns 600R$ ficaria mais em conta, afinal, se colocarmos por 400R$ em questão de 1 semana teremos 90574 pares no servidor. E então vem a grande questão: Por que essa ideia é melhor que a ideia do drop (apesar de que as duas poderiam ser implementadas, ler abaixo)? Caso apenas o drop seja implementado, vai continuar ocorrendo a negociação de combos ifrit "in real life" (ou seja, por dinheiro real). Se essas negociações forem ocorrer de qualquer jeito, porque não reverter o lucro para a administração? Ora, isso só traria benefícios ao servidor!

 

@implementar as duas ideias:

Essa parte pode ser um pouco ruim... Afinal, serão dois meios de obter os tão sonhados "anéis de Ifrit". Vamos lá, quais são os pontos positivos em implementar ambas as ideias? Creio que, implementando as duas, o preço não desvalorizasse e ainda assim o lucro das vendas fosse revertido à administração.

 

@ideia mirabolante que eu tive enquanto lia esse texto:

O Drop poderia ser recolocado por x semanas, e quando fosse removido (não sei se isso é possível) a administração poderia "comprar" o combo ifrit dos players (por uma ofertar pré-estabelecida, eles vendem se quiserem) e então o combo seria disponibilizado para a venda através de créditos, o que, de certa forma, reduziria o número de negociações por dinheiro real.

 

@conclusão

Apesar de não gostar muito, apoio a ideia de implementação tanto do autor do tópico quanto do Kronus, e gostaria que vocês opinassem sobre a minha.

 

Abraços, Destroyer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...