Ir para conteúdo

Sugestão Par Ifrit


Timaum

Posts Recomendados

 

 

 

Qando dropava era BEMMMMM mais que 0,01%, tenho algumas informações que era grande o drop(mais que 40%) ou seja, estude um pouco antes de afirmar uma coisa que não é vdd *--*

 

 

 

Estudar um pouco ? Eu joguei na época, garoto, não venha discutir com quem joga isso aqui desde 2008 praticamente, o drop era 0,01% e tinha pessoas que ficavam 24 horas esperando o ifrit nascer dando mobsearch em thor, eu lembro pois eu mesmo já fui atrás dos ifrits, suas informações estão erradas.

 

 

Quer os anéis, vai atrás, não é impossível matar quem tem eles, só questão de ter playerskill e mindgame, morre pra ifrit quem quer ou quem é noob.

 

Isso ainda pra mim é tudo choro de quem não tem os anéis e não tem como comprar, as coisas já estão muito facilitadas,

 

 

 

Não apoio nenhuma sugestão ainda do tópico fora a minha de ser como prêmio para o campeão do melhor do worldrag.

Editado por Pudin x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz pessoalzinho ruim... Ruim não, tem que melhorar muito para ser ruim...

 

Só leva as skills dos anéis quem quer, essa é a verdade viu, só quem quer mesmo...

 

Pela Milionésima vez... Coloquem 100 ou mais de esquiva perfeita e 0 de reflect físico e não ataquem com hit normal, apenas com skills e pronto... IFRIT ANULADO!!!

 

Olhem esse vídeo do BenzKs contra o Igniz!!

 

Primeiro o BenzKs jogando do jeito dele, reparem o Ifrit ativando...

 

Depois quando mudam de mapa, o BenKz resolver usar o meu jeito... Reparem se os Ifrits soltam uma Skills sequer...

 

 

 

 

 

E olhem o que acontece com quem tem esses anéis mas não manja dos Paranauê igual o Raizen contra meu Aluninho (Formado já) rs... Eta época boa!!!

 

 

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pessoal chorando pra obter par ifrit,e o pessoal que comprou? que ralou pra conseguir como fica? cheguei a gastar mais de 30 sets só comprando par ifrit,quer dizer que o servidor muda de uma hora pra outra por causa de 1 cara rando? Como o Pudin falou ali eu concordo totalmente com ele,o drop era muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dificil e tinha mais de 50 nego telando pra conseguir tanto par como pele do guardião. Isso é história de gente que não quer tirar a bunda de go 0 e fica chorando no fórum como se fosse resolver algo. Se for pra continuar esse mimi,melhor o server virar full pvp e o pessoal quitando...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara se a pessoa que tem PAR lutou pra conseguir seus 15 ~ 16 Sets e trocou pelos Aneis porque vocês não podem fazer o mesmo ?

Porque tem preguiça de ir dropar coisas e fazer Dinheiro (nem todos, não valos generalizar), ficam o dia todo no PvP e não pensam

que enquanto vocês ficam no PvP torrando Ygg/Pot, tem pessoas dropando cartas, Ygg e outras coisas e com isso ficando mais rico

com o tempo esse individuo se "persistir" com certeza terá seu Par Ifrit .

IFRIT não é um item que te deixa imortal, tu não vira um "DEUS" só por te-lô, não é algo que tu mate todo mundo por ter o equipamento.

Coisa mais fácil do mundo hoje em dia é anular o Azura do Ifrit, ou até mesmo o dano, como o ZED disse use esquiva perfeita que não

você não recebe nenhuma Skill dos Aneis .

 

 

Bom na verdade eu disse aquilo pensando nos outros players, e não em mim.

Além de eu não estar jogando, pra que eu ficaria tentando dropar par ifrit se eu jogava de Arqueiro?

Não é um par que vai me afastar da classe que eu gosto.

 

E no tempo que eu estava jogando pra rank (dezembro eu acho) que me lembre eu nunca tive problemas com par ifrit,

até pq de Arqueiro eu tinha uma esquiva bem alta, mesmo sem corvo equipado.

 

E eu sei que não o deixa imortal, mas quem tem, com certeza se acha uma lenda,

tanto por ser caro, por não ter mais possibilidades de ser dropado.

__

 

Mas na real msm, tanto faz, pra mim não faz diferença ser dropado ou não rs.

Boa sorte pra quem quer tê-lo '-'

Editado por Moll._.DotA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi visto por 98 usuário(s) [ Minimizar ]

- Hatsu, - Lauroca, - Stark, --Kick(66', A 2, Alukard, Ana Clara Fontes, Andreif ~*, Asmita', Battousay, Boni, brunomania007, Cash l Rulez, Clown ~~, Coldplay, Corey., dawnofthedead, DecoRise, Deen, Detoxd, DEV Odin, eduardomoreira, enoquinho, EpiC Teemo, Everton Ozzy, felipebarks, Gabs *, GamBazaDa Original, GM Athena, GM Dodge, GM Ishida, GM Nedved, GM Zeu

 

 

Tópico ainda tá aberto staff? mds, fecha logo isso. Choro do k7, só pq morre pra par....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi visto por 98 usuário(s) [ Minimizar ]

- Hatsu, - Lauroca, - Stark, --Kick(66', A 2, Alukard, Ana Clara Fontes, Andreif ~*, Asmita', Battousay, Boni, brunomania007, Cash l Rulez, Clown ~~, Coldplay, Corey., dawnofthedead, DecoRise, Deen, Detoxd, DEV Odin, eduardomoreira, enoquinho, EpiC Teemo, Everton Ozzy, felipebarks, Gabs *, GamBazaDa Original, GM Athena, GM Dodge, GM Ishida, GM Nedved, GM Zeu

 

 

Tópico ainda tá aberto staff? mds, fecha logo isso. Choro do k7, só pq morre pra par....

 

Primeiramente não entendi o que quer dizer com isso, pois estamos tentando mudar uma coisa e todos nós temos direitos de fazer um tópico para discutir assuntos do servidor, porque até pelo que sei isso é um forum e no forum que a gente discute essas coisas... :)

 

Esse pessoal chorando pra obter par ifrit,e o pessoal que comprou? que ralou pra conseguir como fica? cheguei a gastar mais de 30 sets só comprando par ifrit,quer dizer que o servidor muda de uma hora pra outra por causa de 1 cara rando? Como o Pudin falou ali eu concordo totalmente com ele,o drop era muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dificil e tinha mais de 50 nego telando pra conseguir tanto par como pele do guardião. Isso é história de gente que não quer tirar a bunda de go 0 e fica chorando no fórum como se fosse resolver algo. Se for pra continuar esse mimi,melhor o server virar full pvp e o pessoal quitando...

30 Sets? Se valer 20 já é muito! É um absurdo pagar tudo isso por um par de acessórios, mas em todos os casos..

Bom, cara estou aqui com toda humildade e paciência do mundo, pois olhar alguns falarem coisas totalmente diferente do tópico tem que ter paciência e com humildade a gente tenta implementar alguma coisa, não pisando na galera e falando que par é uma joça..

 

Putz pessoalzinho ruim... Ruim não, tem que melhorar muito para ser ruim...

 

Só leva as skills dos anéis quem quer, essa é a verdade viu, só quem quer mesmo...

 

Pela Milionésima vez... Coloquem 100 ou mais de esquiva perfeita e 0 de reflect físico e não ataquem com hit normal, apenas com skills e pronto... IFRIT ANULADO!!!

 

Olhem esse vídeo do BenzKs contra o Igniz!!

 

Primeiro o BenzKs jogando do jeito dele, reparem o Ifrit ativando...

 

Depois quando mudam de mapa, o BenKz resolver usar o meu jeito... Reparem se os Ifrits soltam uma Skills sequer...

 

 

 

 

 

E olhem o que acontece com quem tem esses anéis mas não manja dos Paranauê igual o Raizen contra meu Aluninho (Formado já) rs... Eta época boa!!!

 

 

Bom cara, se não viu a gente ta discutindo a implementação do drop dos aneis de ifrit, não como tankar..

Se quiser criar outro tópico com isso dou maior apoio, pois muitos não sabem tankar ainda... :)

Abração!

Att,

Timaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado, que os caras que falam todos são do Fenix, onde é MUITO mais facil tankar os aneis, no atlantis e prome as coisas MUDAM e MUITO, os aneis não me incomodam, sei tankar os aneis e acho que deve ser dropavel SIM, pagou 20 SETs? problema de quem pagou, se ta esse preço é pq tem quem pague, se todos se negassem não estaria esse preço, aprendam caras, quem faz a economia do server são vcs, não os aneis...e não apenas os aneis, de todos os itens...
oferta x demanda SE todos se negam a pagar a demanda cai e logo o preço cai, se é tao facil tankar pq pagaram tão caro?

Pra mim é BLABLABLA de quem tem os aneis...

(PS: eu tinha e nem curtia usar acho CHATO)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#GRANDE IDEIA:

Tirando a ideia de alguns players acharia uma ÓTIMA ideia colocarem a drop 0,01% cada anel e sem mobsearch no mapa, também concordo com a colocação dele no npc donate, mas não a 500 reais pra cima e sim a 300 ~ 400 reais, não passando disso, pois pensando agora como PLAYER e como SERVIDOR negociações por 800 reais e bla bla FORA do server é ILEGAL então não tem cabimento pensar nesses players que de alguma forma fizeram coisas ilegais, penso sim naqueles que deram 15 ~ 17 sets..

O que mudaria em colocar o par a drop d 0,01% cada anel e colocar o par a 300~400 reias no vip?
Simples, a ideia é ter um server com igualdade, não só x jogador ter tal item, temos que colocar o item para que os outros possam conseguir tbm, mas não de um modo fácil, e isso de drop 0,01% não é fácil e o donate é interessante porque o servidor precisa se manter. :)

 

Lembrando a ideia do Hatsu, remover o Ifrit da Torre e remover a possibilidade de invocar o Ifrit através de galho sangrento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma ideia que pode ser do gosto de muita gente.

 

Isso poderia ser como um evento.

Como um evento?!

Sim, digamos que todos os dias SOMENTE UMA VEZ ao dia no horário X teria esse evento "Mate o Ifrit" (seria retirado o MVP do GS, Torre e de Thor).

 

Explicações sobre o tal evento. (automático)

 

Todos os dias em tal horário fixo. Eu acho que ficaria com ser por volta das 9 da noite, assim que a woe acaba e os líderes dos clãs já realizaram o pagamento, como 9:20 da o aviso para todo o servidor "O Evento "Mate o Ifrit" já vai começar, corra para a área de eventos! (ou algo do tipo). Então qualquer jogador, e quantos quiserem ficaria em uma forma de chat (parecido com a DS) ou somente se registrava no NpC e assim que dasse 9:25 o jogador seria teleportado para uma cidade a ser editada pela STAFF (uma +/- do tamanho de Vila de Prontera seria bacana) exatamente ás 9:28, (2 minutos para o jogador se organizar dentro do mapa) o Ifrit seria invocado ALEATORIAMENTE por qualquer canto do mapa, então quem achar primeiro ele e o matar é claro terá a chance de dropar alguma parte ou o anel não sei como funciona o esquema do drop dele.

Como isso seria 1 vez ao dia, o drop poderia ser em volta de 0,1%.

 

Não estou chorando por 1 par, aliás jogo somente woe, mas acho que ficaria uma coisa legalzinha.

 

Gostaram?

UP ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo esse mimi por causa de um par. é a coisa mais facil de ser tankada:

Quer tankar azura ?

Só colocar mario, ptero, develing, gr e manto diabolus ou pele do guardião e chamas imortais

Quer tankar ele todo,fazer com que nem uma skill saia ?

Coloque esquiva perfeita 100, algoz com ele só vai acertar o combo triplo e nem uma skill do par será ativada.

Bom vejo que par não é vantajoso, tenho o meu. sim tenho mas ja fui x1 com players que nem de par joguei pq eles realmente não "funcionaram" o cara tava simplismente full esquiva perfeita.

Bom par ifrit não é la essas coisas e o que falo pra todos só saber tankar e inutiliza-lo

 

@Topico

 

Não sou afavor e já sei a resposta final e par não é dificil de comprar não, os jogadores antigos que me conhecem sabem disso.

Levei bloc em uma acc que tinha par.

Só que envez de ficar em go 0 falando abobrinha, peguei meu mago e ia atraz de ygg, cartas, etc, etc e em polco tempo coisa de 2/3 meses estava eu de volta com meu par e meus itens, vi que deu certo e continuei e com isso comprei mais 2 pares apenas no zeny, e na época que dropava não era 100 nem 50% quem jogou nessa época ralou tbm para ter seu par.

ENTÃO VAMOS LARGAR DE PREGUIÇA SAIR UM POLCO DE GO 0 E IR ATRAZ QUE NÃO É DIFICIL...

Quer ter seu parzinho RALE como eu e muitos ralamos.

E como dizem uns e outros "QUER MOLEZA SENTA NO PORING"

u pi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zed x, em 06 Fev 2014 - 07:33 AM, disse:snapback.png

Todo esse mimi por causa de um par. é a coisa mais facil de ser tankada:
Quer tankar azura ?
Só colocar mario, ptero, develing, gr e manto diabolus ou pele do guardião e chamas imortais
Quer tankar ele todo,fazer com que nem uma skill saia ?
Coloque esquiva perfeita 100, algoz com ele só vai acertar o combo triplo e nem uma skill do par será ativada.
Bom vejo que par não é vantajoso, tenho o meu. sim tenho mas ja fui x1 com players que nem de par joguei pq eles realmente não "funcionaram" o cara tava simplismente full esquiva perfeita.
Bom par ifrit não é la essas coisas e o que falo pra todos só saber tankar e inutiliza-lo

@Topico

Não sou afavor e já sei a resposta final e par não é dificil de comprar não, os jogadores antigos que me conhecem sabem disso.
Levei bloc em uma acc que tinha par.
Só que envez de ficar em go 0 falando abobrinha, peguei meu mago e ia atraz de ygg, cartas, etc, etc e em polco tempo coisa de 2/3 meses estava eu de volta com meu par e meus itens, vi que deu certo e continuei e com isso comprei mais 2 pares apenas no zeny, e na época que dropava não era 100 nem 50% quem jogou nessa época ralou tbm para ter seu par.
ENTÃO VAMOS LARGAR DE PREGUIÇA SAIR UM POLCO DE GO 0 E IR ATRAZ QUE NÃO É DIFICIL...
Quer ter seu parzinho RALE como eu e muitos ralamos.
E como dizem uns e outros "QUER MOLEZA SENTA NO PORING"

Ninguém quer moleza meu jovem, queremos só que coloque ele pra drop 0,01%, se vocês tiveram direito de dropar, por que a gente não vai ter??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia do drop eu até aceito, mas colocar no NPC de donates ia ser uma idéia ruim.

 

Qualquer um no jogo ia pegar um cartão por aí e comprar parcelado, e só, na moleza.

 

A menos que não seja possivel comprar crédito parcelado, ainda não vi como é..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente não entendi o que quer dizer com isso, pois estamos tentando mudar uma coisa e todos nós temos direitos de fazer um tópico para discutir assuntos do servidor, porque até pelo que sei isso é um forum e no forum que a gente discute essas coisas... :)

 

Blá, blá e blá. Quer um par? vai no tópico do heeh. Quer mole? nem eu que não tenho não fico questionando quem tem. Morrer pra par? morreu cara. Chora só pq não tem par? Já que você tem +10, deveria parar de chorar pra querer par na moleza. Agora quer segurar o asura? jogue de Mestre. Use dilema fica de Ptero gr e devil. Não bate no hit, só skill. =D Pronto acabou mistério.

 

 

 

 

@Edit.

 

Aí Timaum, pode se arrumar um par izi, olha ai.

http://www2.worldrag.com/forum/topic/58046-como-ter-um-par-ifrit-do-paraguai-tutorial/

 

Créditos, amigo heeh. =)

Editado por zThiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Blá, blá e blá. Quer um par? vai no tópico do heeh. Quer mole? nem eu que não tenho não fico questionando quem tem. Morrer pra par? morreu cara. Chora só pq não tem par? Já que você tem +10, deveria parar de chorar pra querer par na moleza. Agora quer segurar o asura? jogue de Mestre. Use dilema fica de Ptero gr e devil. Não bate no hit, só skill. =D Pronto acabou mistério.

 

 

 

 

@Edit.

 

Aí Timaum, pode se arrumar um par izi, olha ai.

http://www2.worldrag.com/forum/topic/58046-como-ter-um-par-ifrit-do-paraguai-tutorial/

 

Créditos, amigo heeh. =)

Bla Bla Bla...

Se eu quiser eu compro par vei, se a galera das antigas tinha direito de dropar, por que a gente não pode ter?

0,01% é moleza? 400 reais no Donate tbm é moleza? Não entendi essa colocação de vocês na real..

Abçs,

Att,

Timaum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ($&*#$#@%&) que a galera tá pensando só em si, entendam.. colocar o par pra vender ou dropar não irá remover o seu par, se quer vender e ter lucro vende agora oras já que tem bobo que paga + de 15 Set numa ($&*#$#@%&) dessa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bla Bla Bla...

Se eu quiser eu compro par vei, se a galera das antigas tinha direito de dropar, por que a gente não pode ter?

0,01% é moleza? 400 reais no Donate tbm é moleza? Não entendi essa colocação de vocês na real..

Abçs,

Att,

Timaum.

auehauheuhaeuhUHHAEHUAEH, se você quiser, você compra? então pq a merd.a desse choro? vai comprar então crl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem "estamos tentando mudar uma coisa que é de nosso direito", não vejo isso, vejo um tópico de flood, garanto que todos gms que passaram por aqui nem leram 1 pag do que vocês querem.

 

A Sugestão ja foi discutida antes, acho que a administração não vai mudar sua opinião sobre este assunto cara. Já disseram no passado que não vão mecher no par ifrit, seilá... acho que eles continuam com a mesma idéia quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia boa pra quem ?

Povo preguiçoso isso pra mim é pura incompetência de pegar e fazer zenny, sem contar que fazer zenny hoje em dia é tudo fácil e barato ...

Com 20b compra qualquer set completo hoje em dia, ai é só fazer as contas... Da pra fazer uns 2b por dia a cada 2 semanas um set, se o par custa uns 15 set em meio ano você consegue comprar um ( e até menos ) ...

Se for pra fazer isso ADC na conta de cada um o par e danesse quem joga aqui a um tempo e tem respeito pra possuírem um par de ifrit ...

Fazendo com que esse povo handom que cada semana ta em um serve possua o melhor item do jogo.

Editado por Niih Classic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auehauheuhaeuhUHHAEHUAEH, se você quiser, você compra? então pq a merd.a desse choro? vai comprar então crl.

Jovem estamos discutindo uma possibilidade de colocar o par novamente pra drop, não estamos aqui pra xingar ou falar sobre outros assuntos..

Qualquer coisa da MP forum ><

Att,

Timaum.

 

Ideia boa pra quem ?

Povo preguiçoso isso pra mim é pura incompetência de pegar e fazer zenny, sem contar que fazer zenny hoje em dia é tudo fácil e barato ...

Com 20b compra qualquer set completo hoje em dia, ai é só fazer as contas... Da pra fazer uns 2b por dia a cada 2 semanas um set, se o par custa uns 15 set em meio ano você consegue comprar um ( e até menos ) ...

Se for pra fazer isso ADC na conta de cada um o par e danesse quem joga aqui a um tempo e tem respeito pra possuírem um par de ifrit ...

Fazendo com que esse povo handom que cada semana ta em um serve possua o melhor item do jogo.

Como fiz a pergunta para um cara aqui e não me respondeu, gostaria de perguntar pra você... Por que os antigos tiveram direitos de dropar seu par ifrit e a gente que é novo não pode ter?

 

#Topico

 

Bom, como falei alguns tópicos atrás sobre a ideia, montei uma outra ideia mto parecida sobre a outra..

Drop dos aneis ifrit 0,01%(CADA UM), NPC crédito 400 reais, MvP ifrit não podendo mais ser invocado por GS's, tirando ele do DS e tirando ele da Torre sem fim..

Creditos estão bom, pois tbm temos que pensar no servidor, e 400 mangos é dinheiro pakas *--*

Então, se pudessem ajudar em alguns detalhes que esqueci podem ajudar ai :)

Obg.

Att,

TImaum.

Editado por Timaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...