Ir para conteúdo

Proposta De Alteração Na Woe


ADM Shadow

Posts Recomendados

Também concordo com tudo, mas só não gostei da parte que só poderá ter 20 membros no clã, mas vai melhorar muito desse jeito, por conta de players random, como o Iakuma já citou, né Shiriu? (:

Né black nosso pobrizin sz kkkkkk'

 

@Topic ja demorou pra fazer as alterações, tk é facil segurar, ate ele chegar na emp com 1 sniper e 1 prof dando teia vishhhh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é fácil na teoria na prática que é legal de ver...



Alterações deveriam ser feitas pras férias do meio do ano


Mas parece que serão feitas pras férias do final do ano


Até lá continuo no Atlantis de boas !!!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tudo é fácil na teoria na prática que é legal de ver...

Alterações deveriam ser feitas pras férias do meio do ano

Mas parece que serão feitas pras férias do final do ano

Até lá continuo no Atlantis de boas !!!

 

 

 

Arrego no fenix e foi pastar com seus "boizim" quando a KMZ tava no atla, agora c fica de boa mesmo hehe

 

@topic

nada ainda ? ._.' jaja acaba as férias e td mundo volta a rotina rs =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam aproveitar e diminuir o tempo do FP tambem

Ai jovem você ta querendo demais ;]

 

 

Qual problema? Ah claro, vc joga de sin x, tudo que não for vantajoso pra sua classe, vc não irá aceitar.

Se eu falo pra aumentar HP da Emp, vc tb será contra.

 

Normal

 

Não preciso fazer mais um post pra responde esse tipo de coisa,

aumenta "hp" da emp parei por aqui ;]

e quem me conhece sabe que não jogo apenas de sinx na woe ^.~

mais vai la "man" cada um tem direito de posta sua opinião

Jaja taoum pedido pra não usa mais pot dentro do castelo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai jovem você ta querendo demais ;]

 

Qual problema? Ah claro, vc joga de sin x, tudo que não for vantajoso pra sua classe, vc não irá aceitar.

Se eu falo pra aumentar HP da Emp, vc tb será contra.

 

Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai jovem você ta querendo demais ;]

 

 

Não preciso fazer mais um post pra responde esse tipo de coisa,

aumenta "hp" da emp parei por aqui ;]

e quem me conhece sabe que não jogo apenas de sinx na woe ^.~

mais vai la "man" cada um tem direito de posta sua opinião

Jaja taoum pedido pra não usa mais pot dentro do castelo ;]

 

Vc não usa outro post se não quiser, problema é seu.

 

É sim, opinião minha, não gostou, problema tambem é seu., nunca tive medo de expor minhas opiniões, mesmo quando é contrária à da maioria.

 

E sou completamente contra diminuição de membros no clã, nenhum clã tem 76 pessoas DIFERENTES, sempre tem 2 ou 3 chars diferentes pra mudar de acordo com o decorrer da WoE.

Ninguem mais vai querer fazer defesa, até porque o server é voltado completamente aos BKs, só ver quantidade de itens variados que ajudam essa classe. Serão criados um monte de clã só pra quebrar emp e as WoEs serão mais randons do que já são, vai perder (mais ainda) a graça. Só vai ficar mais concorrido pros BKs, de resto, vai só piorar

Com menos castelos, vai ter mais BKs pra menos emp, logo, com 3 ou 4 (ou mais) BKs quebrando emp, vai durar 5 seg, então qual problema em aumentar HP da emp? vai ser problema pra vc.

 

Dificultar pra BK, vcs não querem, mas o resto do server que se vire pra defender castelo.

 

É facil dar opinião quando não se está do lado de cá, na def.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E sou completamente contra diminuição de membros no clã, nenhum clã tem 76 pessoas DIFERENTES, sempre tem 2 ou 3 chars diferentes pra mudar de acordo com o decorrer da WoE.

Ninguem mais vai querer fazer defesa, até porque o server é voltado completamente aos BKs, só ver quantidade de itens variados que ajudam essa classe. Serão criados um monte de clã só pra quebrar emp e as WoEs serão mais randons do que já são, vai perder (mais ainda) a graça. Só vai ficar mais concorrido pros BKs, de resto, vai só piorar

Com menos castelos, vai ter mais BKs pra menos emp, logo, com 3 ou 4 (ou mais) BKs quebrando emp, vai durar 5 seg, então qual problema em aumentar HP da emp? vai ser problema pra vc.

 

Dificultar pra BK, vcs não querem, mas o resto do server que se vire pra defender castelo.

 

É facil dar opinião quando não se está do lado de cá, na def.

 

A redução dos players não seria desvantajoso para a WoE.

Não haverá mais randons, pois os mesmos precisarão de instruções,

mais classes para lhe dar suportes, ex: Anti trapper / Slow / stalker pra recallar e afins.

No fenix não existe defesa haja o que houver, a WoE por isso será voltada para

estratégias como o comando @time de um bom líder, não de corredores que jogam

sozinhos e passam várias e várias WoE sem usá-lo.

Enquanto não for 20 pessoas em 1 clã, sempre irá juntar os noobs se agregando

ao maior clã do momento, mesmo que seja uma porcaria como a Old Friends e afins.

Com 20 players os demais terão de se virar para abrir um, aprendendo a dividir as

classes para ter sua própria estratégia, não irá adiantar ter 8 Sinx em 1 clã

de 20 membros. Acho sua opinião equivocada e pouco visionária.

Mas enfim, é sua opinião e seu direito de expressão.

 

Até...

 

PS: Cuidado com o Double Post, ainda mais em um tópico moderado constantemente meu rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vc não usa outro post se não quiser, problema é seu.

 

É sim, opinião minha, não gostou, problema tambem é seu., nunca tive medo de expor minhas opiniões, mesmo quando é contrária à da maioria.

 

E sou completamente contra diminuição de membros no clã, nenhum clã tem 76 pessoas DIFERENTES, sempre tem 2 ou 3 chars diferentes pra mudar de acordo com o decorrer da WoE.

Ninguem mais vai querer fazer defesa, até porque o server é voltado completamente aos BKs, só ver quantidade de itens variados que ajudam essa classe. Serão criados um monte de clã só pra quebrar emp e as WoEs serão mais randons do que já são, vai perder (mais ainda) a graça. Só vai ficar mais concorrido pros BKs, de resto, vai só piorar

Com menos castelos, vai ter mais BKs pra menos emp, logo, com 3 ou 4 (ou mais) BKs quebrando emp, vai durar 5 seg, então qual problema em aumentar HP da emp? vai ser problema pra vc.

 

Dificultar pra BK, vcs não querem, mas o resto do server que se vire pra defender castelo.

 

É facil dar opinião quando não se está do lado de cá, na def.

Seis fala tanto de def que hoje na coruja, eu quebrei fizeram falsa com mais de 20 online,

esperaram ate 1min e meio pra quebra e não deram conta de defender 1 minuto! ta certo jovem, você que fala de defesa pra cima de min jovem?

conta outra namoral ;]

acho que você era o stk que o castelo era meu e você me dano carrapato, e outros bk passando trolololol.

mais em fim não saindo do rumo do tópico e olha que da pra fazer

def com 20 sim em jovem bota cuca pra funcionar ai.

só volto aqui quando essas mudanças tiverem sido feitas bom jogo a todos ate la cya:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 2 anos que nao jogo, vou voltar a jogar la pra agosto, mas diminuir a quantidade players no cla sei nao hein, quantas vezes eu, pudin, koala, hayllus, cinzas, ja nao quebramos def da insanity, ta que tinhamos set tank, mas todos iamos so de random sem cla dando suporte. Pra quem nao sabe ins, dava 40 nego on na def.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadow, diminuir os players para tanto acho exagero, coloque ao menos 35 é a (quase) metade da quantidade atual..

 

Tire esse TANK maldito que dá DEF e ATK pelo Amor.. Ok?

 

Tirando tudo isso tá Tudo Bein! (:

 

 

#OiaAINegradis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o tópico.

 

Sobre TK.

TK e apenas uma classe MUITO,MUITO FRACA na WOE ,

@Nati

na OF tem pelo menos 3 PAR , ou SEJA pega esses Compradores de par por R$ e da umas aulas de como matar um TK de PAR, até agora não lembro de 1 TK que tanca 1 SINX de PAR NA WOE.

essa e apenas uma das opções pq o Grande random Pufley *-* HU3 já dei a opção mais barata de segurar TK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 2 anos que nao jogo, vou voltar a jogar la pra agosto, mas diminuir a quantidade players no cla sei nao hein, quantas vezes eu, pudin, koala, hayllus, cinzas, ja nao quebramos def da insanity, ta que tinhamos set tank, mas todos iamos so de random sem cla dando suporte. Pra quem nao sabe ins, dava 40 nego on na def.

Adoro noob que faz conta random pra mentir.

 

Koala jogando com Pudin?...? HAUSHAUHSUAHSUAHSU

 

KOALA E CINZAS QUEBRANDO DEF DA INSANITY?

HAUSAHAUSHAUSHAU

 

OK.

 

FALOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente a favor de uma melhora nas defesas desse servidor.

 

Começo a pensar que reduzir o número de membros para 20 não é uma boa opção. Todos concordamos que atualmente defender um castelo, principalmente no Fenix, não é fácil. Limitar o número de players para essa defesa apenas reduziria o seu potencial.

 

Acho que o ideal é eliminar qualquer tipo de tentativa de bk randon que joga sozinho, e isso será feito com a redução dos castelos.

 

Discordo de você Kuma quando diz que isso, esta redução do número de membros, obrigaria a líderes de clãs a ficarem espertos com o time, montando sua "pequena" defesa no tempo final para garantir a vitória. Na minha visão isso já acontece atualmente e não é nada bom.

 

Bom, conclusão: Reduzir o número de castelos é uma decisão excelente e emergencial, valorizar ao máximo as defesas dos castelos, forçando a união de um forte grupo de ataque também!

 

Valeu.

 

2bjsproblackqueusaminhafanbar*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Discordo de você Kuma quando diz que isso, esta redução do número de membros, obrigaria a líderes de clãs a ficarem espertos com o time, montando sua "pequena" defesa no tempo final para garantir a vitória. Na minha visão isso já acontece atualmente e não é nada bom.

 

 

 

Qualquer defesa no fenix, sendo ela gigante ou não será totalmente furável.

Então organizar os 20 membros em 1 grupo fechado é uma espécie

de entrosamento e maldade que vários players precisam ter na WoE.

 

Koala furar DEF da inS?kkkkkkkkkkkkkkk

Koala não tanka 10 players. HU3

 

Quem furou a DEF da inS, foi Eu / Doka de Criador / Kurva, sem mais...

Já vi o Sonne também furando de Criador com a Milla de TK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro noob que faz conta random pra mentir.

 

Koala jogando com Pudin?...? HAUSHAUHSUAHSUAHSU

 

KOALA E CINZAS QUEBRANDO DEF DA INSANITY?

HAUSAHAUSHAUSHAU

 

OK.

 

FALOW.

 

 

 

 

 

sim, já jogamos juntos e o cara ali tá certo, hahuauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminuir quantidade de castelos sou contra.
.
não sei se tem muitos players como eu , que so consegue ir algumas woe na semana..
que clã vai querer um player que vai poucas woe?

ainda mais com a quantidade reduzida, porem reduzir sou a favor em prol de tornar as woe's mais disputadas para quem pode ir sempre
.
até :*


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminuir quantidade de castelos sou contra.

.

não sei se tem muitos players como eu , que so consegue ir algumas woe na semana..

que clã vai querer um player que vai poucas woe?

 

ainda mais com a quantidade reduzida, porem reduzir sou a favor em prol de tornar as woe's mais disputadas para quem pode ir sempre

.

até :*

 

 

 

 

 

Reduzir os castelos é o foco principal, para extinguir os randons como você

que quer apenas correr em castelo vazio para ficar batendo na emp, por causa

disso, não existe mais clãs estruturados com defesa e ataque, porque qualquer

noob que compre uma tribal ou qualquer item de sinx já quer se intitular dentro de um clã

como um suposto "BK".

Em questão de dias para ir WoE, nem eu que sou líder de clã vou em todos os dias.

Isso não é desculpa para defender a tese (random) de permanecer na WoE.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Enfim, sou novo no servidor, mais jogo desde 2002/3 +-...ou seja em todos esses anos nunca vi uma WOe tão escrota como desse Servidor Fenix, indiscutivelmente ridicula, para quem esta acostumado fazer Def com 10 e segurar uma WoE inteira, clas com 20 ou mais perder castelo e reconquistar e refazer DEF decente e triste e desanimador jogar WoE no Fenix.

 

Sinceramente na minha concepção a culpa não e de drop de castelo, não e de muitos Clãs, ou só de muitos castelos e sim unicamente dos Players!

Players e Lideres de Clã que não sabem se Organizar e montar uma DEFESA que preste, na hora que aprenderem a jogar WOE passará a ter graça, e os Clãs menores automaticamente se fundiram para bater de frente com o Predominante, a verdade e que muitos só querem quebrar Emp, ok cada um com seu gosto, mais um Clã que saiba montar uma Defesa direita não passa ninguém!!!!, mais preferem ficar na porta do castelo enxendo o pacová com magia para atrasar do que ir Emp para trapear e montar uma Defesa que preste, isso e ridiculo! no dia que houver uma resistencia haverá um Striker decente, fora isso e essa bagunça que é.

 

Mais ai o Clã monta e Defesa e ninguém vem, simples pelo fato de ter só meia duzia de Players diminua para 1 ou 2 castelos, quem não aprender a jogar e jogar com União e organizado não terá recompensa e nunca terá nada.

Apesar que essas quest que usam drops do castelo é só o resto do resto dos equips, quase que de 3°, 3° Geração passada, não perco new meu tempo com elas, isso podia ser repensado, ou não, já que no meu caso fiquei de sacudo com elas fui lá e donatei tudo que precisava, sei que muitos não tem condições de fazer isso e essas quest livram a cara, mais também já estão bem fraquinhas e o player ou donata ou desanima de morrer tanto e abandona o servidor, Quests decentes ajudariam e muito dariam um Gáz novo para quem quer drop de Castelo, e de quebra o cara iria mais em WoE...e um efeito cascata.

 

Creio que não fugi do tópico pois essa mudanças seriam para melhorar as WOE mais como vai Melhorar se começa errado pelas atitudes dos Players? ou a falta dela.

 

E muito facíl falar bonito e não ver que o problema e dos lideres de alguns Clãs que não se Organizam e não sabem jogar Woe,

Joguei 7 anos com os mesmos amigos, no ultimo servidor que jogamos juntos eramos 9 contra 80+-, passamos o carro com estratégia, organização e união, fomos perseguidos e acusados de tudo para sair do servidor pois desbancamos Clâs grandes e antigos só com 9 players, segredo do sucesso e um só.............União e Estratégia,

Não sei mais que ninguém só sei que se não houver mudança é nos Clãs vai continuar essa WOE linda e agradável de Sinx Emp Breaker contra meia duzia na porta dando magia inutil só para atrasar o inevitavel.

 

Server Hi-Rate Donate e isso mesmo não quer morrer em WOE e PVP ou Donata ou chora, verdade suprema# pq o cara pega um revestimento na vip ou concerta arma o cara não e imortal, imortal e pq tem bons equips só isso, facilita a vida só isso, na verdade voto por diminuir o dano em WOE vejo cara matar em um Tyr, vejo cara dando 1 Tarô e matando, isso que desequilibra e desanima alguns, dano ta absurdo, mesmo para Hi-Rate, outra coisa e que classe magica e super valorizada nesse Servidor, cara atormenta e não morre, achei meio desequilibrado essa parte mais enfim.

 

Mais a iniciativa de começar a arrumar a casa e muito válida, talvez surja efeito essa proposta acima, mais como eu disse sem mudar as Atitudes as WOE´s continuarão a ser essa maravilha que é.

 

bom jogo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...