Ir para conteúdo

Proposta De Alteração Na Woe


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

Alterações na WOE
Analisando novamente as propostas de alteração na WOE que recebemos em nosso fórum, reunimos as melhores idéias e estamos ouvindo a opinião dos jogadores para que possamos viabilizar essas atlerações.

Como posso opinar?
Cada jogador deve manifestar sua opinião na Garota da Enquete (Pesquisas Oficiais) em @go 0 do servidor em que joga, votando contra ou a favor das alterações.

As alterações consistem em 5 principais pontos:

  • Diminuir o número de castelos.
  • Diminuir o número máximo de pessoas no mesmo clã.
  • Desativar as alianças entre clãs.
  • Não permitir que o líder de um clã seja líder de outro que participe da WoE.
  • Bloquear drops de castelo de serem transferidos entre servidores (Já em vigor desde 25/06/13).

     

Com essas medidas, a disputa nas sessões de WOE será muito mais acirrada, pois não será possível clãs com grandes recursos financeiros recrutarem a maioria dos jogadores e monopolizarem a WOE e nem esquemas de alianças.

Ajustada para cada servidor, a proposta é:

Atlantis
2 Castelos por dia de WOE.
Máximo 15 Jogadores em cada Clã.

Fenix
3 Castelos por dia de WOE.
Máximo 20 Jogadores em cada Clã.

Prometheus
2 Castelos por dia de WOE.
Máximo 15 Jogadores em cada Clã.

Bifrost
1 Castelo por dia de WOE.
Máximo 15 Jogadores em cada Clã.

Midgard
3 Castelos por dia de WOE.
Máximo 15 Jogadores em cada clã.

Asgard
1 Castelo por dia de WOE.
Máximo 20 Jogadores em cada Clã.

Cada jogador poderá manifestar sua opinião referente à esta proposta na enquete disponível dentro do jogo em @go 0.

Novos castelos
Além da proposta acima, vamos fazer um rodízio nos castelos e transferir alguns horários. A nova tabela de castelos e horários fica assim:

Geffen ( Segunda Feira : 20h-21h )
1 - gefg_cas01 [ Arsulf ][ gef_fild13 152 51 ]
2 - gefg_cas02 [ Trapesac][ gef_fild13 308 240 ]
3 - gefg_cas04 [ Saffran ][ gef_fild13 193 278 ]
Aldebaran ( Terça Feira : 20h-21h )
1 - aldeg_cas01 [ Sirius ][ alde_gld 48 83 ]
2 - aldeg_cas02 [ Astrum ][ alde_gld 95 249 ]
3 - aldeg_cas05 [ Arcrux ][ alde_gld 264 90 ]
Payon ( Quarta Feira : 20h-21h )
1 - payg_cas04 [ Palácio Escarlate ][ pay_gld 140 160 ]
2 - payg_cas05 [ Palácio da Colina ][ pay_gld 204 266 ]
3 - payg_cas02 [ Palácio do Lago Sagrado ][ pay_gld 215 35 ]
Prontera ( Quinta Feira : 20h-21h )
1 - prtg_cas01 [ Kriemhild ][ prt_gld 134 65 ]
2 - prtg_cas02 [ Hrist ][ prt_gld 240 128 ]
3 - prtg_cas05 [ Gondul ][ prt_gld 209 240 ]
Shwarzwald ( Sexta Feira : 20h-21h )
1 - schg_cas05 [ Skatynir ][ sch_gld 71 315 ]
2 - schg_cas01 [ Himinn ][ sch_gld 293 96 ]
3 - schg_cas04 [ Hljod ][ sch_gld 138 94 ]
Corujão ( Madrugada de Sábado : 01h-02h )
Feudo: Geffen - gefg_cas03 [ Ruaden ][ gef_fild13 143 240 ]
Arunafeltz ( Sábado : 20h-21h )
1 - arug_cas02 [ Syr ][ aru_gld 83 47 ]
2 - arug_cas01 [ Mardol][ aru_gld 157 271 ]
3 - arug_cas03 [ Horn ][ aru_gld 68 153 ]
Corujão ( Madrugada de Domingo : 01h-02h )
Feudo: Shwarzwald - schg_cas02 [ Andlangr ][ sch_gld 288 254 ]
WoE Baby ( Domingo : 14h-15h )
WoE Titã ( Domingo : 20h-21h )
Feudo: Shwarzwald - schg_cas03 [ Vidblainn ][ sch_gld 337 332 ]


Para os servidores que tenham menos de 3 castelos por sessão, será considerado os dois primeiros dessa lista.

Considerações finais
Para que essas alterações propostas entrem em vigor é necessário que:

  • Todos os membros de clãs que ultrapassem o limite estabelecido, com exceção do líder, serão excluídos do clã. O líder terá que recrutar novamente.
  • Todos os castelos terão a posse e o investimento resetados.
  • O servidor ficará offline por cerca de 30 minutos.

Neste tópico os usuários podem postar considerações ou sugestões, sem brigas e sem tumulto.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema crônico da WoE seja no modo com o qual ela acontece hoje no servidor - bem como eu já argumentei e sugeri possíveis resoluções. Batalhas entre clãs neste servidor com esta estrutura não acontecem como acontece na estrutura original.
Whatever, como para um bom entendedor meia palavra basta, já vi que não temos muito o que fazer a não ser o que o tópico propõe.

Diante disso, acredito que limitar de forma RADICAL a quantidade de jogadores no mesmo clã e EXTERMINAR qualquer tipo de aliança entre clãs, erradicando também coligação de líderes e grupos na WoE, talvez possa ser uma viabilidade.
Pelo menos no caso do Fênix, para aumentar a competitividade, acredito que o sistema tem que forçar os jogadores a baterem-se de frente, assim como várias colônias que passam a buscar independência.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterações na WOE

Analisando novamente as propostas de alteração na WOE que recebemos em nosso fórum, reunimos as melhores idéias e estamos ouvindo a opinião dos jogadores para que possamos viabilizar essas atlerações.

 

Como posso opinar?

Cada jogador deve manifestar sua opinião na Garota da Enquete (assim que a enquete estiver disponível) do servidor em que joga, votando contra ou a favor das alterações.

 

As alterações consistem em 6 principais pontos:

  • Diminuir o número de castelos
  • Diminuir o número máximo de pessoas no mesmo clã
  • Desativar as alianças entre clãs
  • Não permitir grupos na WOE com jogadores entre clãs diferentes
  • Não permitir que o líder de um clã seja líder de outro que participe da WoE.
  • Bloquear drops de castelo de serem transferidos entre servidores (Já em vigor desde 25/06/13).

Com essas medidas, a disputa nas sessões de WOE será muito mais acirrada, pois não será possível clãs com grandes recursos financeiros recrutarem a maioria dos jogadores e monopolizarem a WOE e nem esquemas de alianças.

 

Ajustada para cada servidor, a proposta é:

 

Atlantis

2 Castelos

Máximo 15 Jogadores em cada Clã.

 

Fenix

3 Castelos

Máximo 20 Jogadores em cada Clã.

 

Prometheus

2 Castelos

Máximo 15 Jogadores em cada Clã.

 

Bifrost

2 Castelos

Máximo 15 Jogadores em cada Clã.

 

Midgard

3 Castelos

Máximo 15 Jogadores em cada clã.

 

Asgard

3 Castelos

Máximo 20 Jogadores em cada Clã.

 

Cada jogador poderá manifestar sua opinião referente à esta proposta na enquete disponível dentro do jogo em @go 0.

 

Novos castelos

Além da proposta acima, vamos fazer um rodízio nos castelos e transferir alguns horários. A nova tabela de castelos e horários fica assim:

 

Geffen ( Segunda Feira : 20h~21h )

1 ~ gefg_cas01

2 ~ gefg_cas02

3 ~ gefg_cas04

 

Aldebaran ( Terça Feira : 20h~21h )

1 ~ aldeg_cas01 [ Sirius ]

2 ~ aldeg_cas02 [ Astrum ]

3 ~ aldeg_cas05 [ Arcrux ]

 

Payon ( Quarta Feira : 20h~21h )

1 ~ payg_cas04 [ Palácio Escarlate ]

2 ~ payg_cas05 [ Palácio da Colina ]

3 ~ payg_cas02 [ Palácio do Lago Sagrado ]

 

Prontera ( Quinta Feira : 20h~21h )

1 ~ prtg_cas01 [ Kriemhild ]

2 ~ prtg_cas02 [ Hrist ]

3 ~ prtg_cas05 [ Gondul ]

 

Shwarzwald ( Sexta Feira : 20h~21h )

1 ~ schg_cas05 [ Skatynir ]

2 ~ schg_cas01 [ Himinn ]

3 ~ schg_cas04 [ Hljod ]

 

Corujão ( Madrugada de Sábado : 01h~02h )

Feudo: Geffen ~ gefg_cas03 [ Ruaden ]

 

Arunafeltz ( Sábado : 20h~21h )

1 ~ arug_cas02 [ Syr ]

2 ~ arug_cas01 [ Mardol ]

3 ~ arug_cas03 [ Horn ]

 

Corujão ( Madrugada de Domingo : 20h~21h )

Feudo: Shwarzwald ~ schg_cas02 [ Andlangr ]

 

WoE Baby ( Domingo : 14h~15h )

 

WoE Titã ( Domingo : 20h~21h )

Feudo: Shwarzwald ~ schg_cas03 [ Vidblainn ]

 

Para os servidores que tenham menos de 3 castelos por sessão, será considerado os dois primeiros dessa lista.

 

Considerações finais

Para que essas alterações propostas entrem em vigor é necessário que:

  • Todos os membros de clãs que ultrapassem o limite estabelecido, com exceção do líder, serão excluídos do clã. O líder terá que recrutar novamente.
  • Todos os castelos terão a posse e o investimento resetados.
  • O servidor ficará offline por cerca de 30 minutos.

Neste tópico os usuários podem postar considerações ou sugestões, sem brigas e sem tumulto.

 

 

Gostei bastante, super apoio.

Finalmente, medidas tomadas! Vou dar um jeito de conseguir uma grana pra remontar meu prof, porque assim vale a pena jogar.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa, parabéns. Proponho que a aliança entre clãs seja sujeito a punição, como por exemplo um clã ajudando o outro.

 

Isto geralmente acontece e chamamos de "Clã Random", fazendo com que os clãs aumentem sua capacidade de defesa a uma invasão, não precisando apelar.

 

 

#VemPraProntera\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da iniciativa, parabéns. Proponho que a aliança entre clãs seja sujeito a punição, como por exemplo um clã ajudando o outro.

 

Isto geralmente acontece e chamamos de "Clã Random", fazendo com que os clãs aumentem sua capacidade de defesa a uma invasão, não precisando apelar.

 

 

#VemPraProntera\o/

 

Creio que esse tipo de regra não poderá vigorar, pois se um clã resolver ajudar o outro ou criar o chamado clã Random,

as maneiras de provar essa tal união seriam muito difíceis, ao mesmo tempo que um alega que está ajudando o outro pode

muito bem falar que está jogando em prol de sua tática. Dentro de palavras sem provas concretas não se pode

concluir um anti-jogo. Porém...tendo em base que como os líderes dos clãs já montados foram os que sugeriram essa alteração

Não irá efetuar algo em prol de randomização, sendo que o foco da maioria é a guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui a favor dessa ideia...

Tendo a visão de WoE que eu tenho, posso afirmar 1 coisa.

Se não melhorar as WoEs, piorar garanto que não irá.

E os pontos de melhorias são bem fortes, pois só de sumir

com esse tanto de random, e eles virarem players de batalha

a WoE já terá outra cara. ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com tudo, achei meio estranho a quantidade máxima de players, só que vai ajudar muito na woe porque ai não vai influenciar na quantidade e sim na qualidade, tudo bem que terá mais clãs do mesmo modo, mais competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com tudo, achei meio estranho a quantidade máxima de players, só que vai ajudar muito na woe porque ai não vai influenciar na quantidade e sim na qualidade, tudo bem que terá mais clãs do mesmo modo, mais competitivo.

 

O número clãs maior que o número de castelos que é o mais interessante e o ponto mais forte.

Porque enquanto houver mais castelos do que clãs, nunca terá briga para pegar tal castelo,

ainda mais porque hoje em dia existem mais castelos do que clãs, e os castelos ainda são randons

ou seja, nunca haverá disputa a não ser pra correr e chegar na emp mais rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Eu ainda acrescentaria uma coisa, aumentar o dano na woe, para q fique igual ao do pvp.

Assim validaria mais ainda o gvg, ja que no Fenix, nem com 30 na defesa seguram 10, imagine 20.

Mas, gostei das propostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Eu ainda acrescentaria uma coisa, aumentar o dano na woe, para q fique igual ao do pvp.

Assim validaria mais ainda o gvg, ja que no Fenix, nem com 30 na defesa seguram 10, imagine 20.

Mas, gostei das propostas!

Concordo totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Eu ainda acrescentaria uma coisa, aumentar o dano na woe, para q fique igual ao do pvp.

Assim validaria mais ainda o gvg, ja que no Fenix, nem com 30 na defesa seguram 10, imagine 20.

Mas, gostei das propostas!

 

 

Verdade coloca 2 tk e 1 sinx, pronto emp bk.

 

 

 

#Aumentaodano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Eu ainda acrescentaria uma coisa, aumentar o dano na woe, para q fique igual ao do pvp.

Assim validaria mais ainda o gvg, ja que no Fenix, nem com 30 na defesa seguram 10, imagine 20.

Mas, gostei das propostas!

 

O dano reduzido é de 40% nas GDE, pelo menos era pra ser isso.

Creio que retirá-lo totalmente não, até porque não podemos pensar apenas

no Fenix, pois os mesmo itens são usado no Atlantis e Prome, e o dano lá

já é bem alto. Exemplo, no Atlantis aonde estive este ano mesmo, você escolhe

ou você morre pra Coma ou pra Asura, e como os players não sabem jogar

sem abusar excessivamente de uma vantagem, usam bastante Tarô e Champ.

Mas no Fenix poderia cair para 20%, fazer o teste tomando mob dos 20 primeiro

para ver se realmente seria equivalente. Não se pode reduzir drasticamente e depois

gerar algum tipo de desequilíbrio por ir com muita " sede ao pot " para fazer uma mudança.

E ainda também tem um ponto que deve ser encarado, 80% dos players que gostam

de postar aqui dizendo que no Fenix não se consegue morrer, são os mais frags de todos.

Ou seja, em todos conseguem tankar com o dano do jeito que está, e é claro que não estou

defendendo os que morrem, porque um player que consegue morrer para 6 players

dentro de uma WoE com dano de reduzido em 40% ao dano do PvP,

apanhando de 20 com o dano reduzido em 20%, será mais "peixe cru" ainda. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Eu ainda acrescentaria uma coisa, aumentar o dano na woe, para q fique igual ao do pvp.

Assim validaria mais ainda o gvg, ja que no Fenix, nem com 30 na defesa seguram 10, imagine 20.

Mas, gostei das propostas!

Imagina se aumentar dano no prometheus , fica impossível de tankar. Se for para aumentar dano , que seja só no fenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O dano reduzido é de 40% nas GDE, pelo menos era pra ser isso.

Creio que retirá-lo totalmente não, até porque não podemos pensar apenas

no Fenix, pois os mesmo itens são usado no Atlantis e Prome, e o dano lá

já é bem alto. Exemplo, no Atlantis aonde estive este ano mesmo, você escolhe

ou você morre pra Coma ou pra Asura, e como os players não sabem jogar

sem abusar excessivamente de uma vantagem, usam bastante Tarô e Champ.

Mas no Fenix poderia cair para 20%, fazer o teste tomando mob dos 20 primeiro

para ver se realmente seria equivalente. Não se pode reduzir drasticamente e depois

gerar algum tipo de desequilíbrio por ir com muita " sede ao pot " para fazer uma mudança.

E ainda também tem um ponto que deve ser encarado, 80% dos players que gostam

de postar aqui dizendo que no Fenix não se consegue morrer, são os mais frags de todos.

Ou seja, em todos conseguem tankar com o dano do jeito que está, e é claro que não estou

defendendo os que morrem, porque um player que consegue morrer para 6 players

dentro de uma WoE com dano de reduzido em 40% ao dano do PvP,

apanhando de 20 com o dano reduzido em 20%, será mais "peixe cru" ainda. ;)

 

Então, mas seria apenas no fenix isso, conheço a dificuldade dos outros em se tankar uma def.. no Atl pelo menos ja joguei umas woes.

Nem que sejam 20%, mas tem q abaixar, senão não havera graça em fazer def com 20 players.

Mas eu acho que se o dano fosse igual ao do pvp, aí sim seria bom, pq nao seria qualquer um à tankar uma def, e teria um gvg lindo de se ver. =D

Imagina se aumentar dano no prometheus , fica impossível de tankar. Se for para aumentar dano , que seja só no fenix.

Sim, eu esqueci de dizer, essa ideia seria apenas no fenix. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema do dano não seja assim TAO grande.

 

Pois convenhamos. Se 20 jogadores com 100% de noção de woe (WOE DE VERDADE, NAO ISSO QUE ACONTECE HOJE) forem defender... Tem que ser uma invasão MUITO forte pra passar.

 

Iakuma, Igniz e alguns mais antigos ai podem confirmar... 30 online já seguraram por muitas vezes mais de 20 invadindo, e eram 20 que tankavam.. Nao eram randons.

 

Então não acho que tem que deixar igual pvp, se não iria simplesmente ficar IMPOSSIVEL de invadir. Acho que aumentar, 10 ou 15% no máximo.

 

OU... Poen 100% mais lancem itens tankers novos que se adequem a quantidade de dano.

 

Já no Atlantis e no Prome deixa da forma que esta.

 

Tirando isso apoio 100% a reforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não acho que tem que deixar igual pvp, se não iria simplesmente ficar IMPOSSIVEL de invadir. Acho que aumentar, 10 ou 15% no máximo.

 

OU... Poen 100% mais lancem itens tankers novos que se adequem a quantidade de dano.

Acho que tá precisando de uns itens tank novos, faz muito tempo que não vem.

Se for pra colocar igual o PvP seria uma boa medida, caso contrário seria melhor deixar em 20% como já falaram.

Sou a favor das mudanças e espero que elas aconteçam logo, quem sabe assim tenho vontade de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade dano na WoE compara ao de PvP só que reduzido 40% ou 30%, creio que seja 30 pelo que calculei.

Poderia cair para 15% a menos do que o do PvP. Apenas 1 exemplo: com o dano de 15% reduzido o do PvP,

é a mesma coisa que ficar no PvP e usar 2 Asas de Cinzas, é apenas 1 exemplar para uma noção de como seja,

porém por outro lado, o mob da WoE é bem maior do que de 1 PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...