Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 18/11/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

@Lauroca: Bom eu estava falando de pvp se você e o todo intendedor fodastico devia ter percebido, mas enfim; em woe e pior ainda, ai que você se demonstra um monodedo, coloca o tank e pronto fica com dedo na ygg!! Desculpa não precisa ficar nervoso, olha a idade.. KKKKK, Sarcasmo MOD ON ( Vai que você não entenda que eu fui sarcastico)!! Bom a questão de eu ser gordo não vejo problema algum nisso, você por acaso tem algum? Bom eu não digo fazer nada In-game, apenas vo la e faço, quando quiser experimentar so me avisar, terei todo prazer em te dar uma lição de jogabilidade ( Estou me referindo a pvp, vai que você não entende novamente). Na woe eu sou apenas o LK que em 2 dias pegou mais de 100 frags do seu querido clã, sendo um deles o seu!! Novamente agradeço a todos ( Inclusive você) por me dar muitos frags na woe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deusssssssssssssssss

em pleno 2012 o cara falando de potar ygg?

morri cara me emprestem uma arma vou me matar .

O dó cara é isso que eu tenho de você. catar 100 frags em 2 dias? caraca mano você é super massa , autografa minha cueca de bolinhas?

quer falar de frags vamos falar vi hoje ums 4 lks morrendo no reflect do meu manto é olha que nem tem tanto over assim em.

continuando vamos lembrar de quinta feira aquela WOE que um BABY LK caras um BABY LK limpo um clã ai só é fez 78 frags em 1 dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não morri pro seu manto ( Até porque so fui no começo e no finalzinho pois minha internet caiu)!! Agora e meio dificil pegar frag na woe quando você tem que ajudar a dividir dano neah querido!! Bom ja falei quando quiser uma lição de como jogar e so me avisar que estarei disposto a ensinar ( Estou falando de PVP vai que você não entende)!! Bjkas FANHOLICIA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não morri pro seu manto ( Até porque so fui no começo e no finalzinho pois minha internet caiu)!! Agora e meio dificil pegar frag na woe quando você tem que ajudar a dividir dano neah querido!! Bom ja falei quando quiser uma lição de como jogar e so me avisar que estarei disposto a ensinar ( Estou falando de PVP vai que você não entende)!! Bjkas FANHOLICIA!!!

É já vi que com você terei que ser um pouco sem educação até pq você é um acéfalo mental é está complicado de entender.

Querido gordinho saltitante qual a parte de você é fraco não tem argumentos é não tem capacidade de tentar me floodar você ainda

não entendeu? acorda cara sua tentativa de aparecer está falhando a cada momento que você bosteja algo aqui.

 

Fica a dica para você BASFLAMEADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo randoms faladores...

Iakuma e Lauroca

Os únicos que postam coisas sensatas aqui -q

o resto só vejo caras que falam muito e não é coisa nenhuma.

Falam de mais isso é um pouco chato , acham que é os pikas das galaxias mais no fim não é nada.

Só jogo woe por causa da Laay por mim já teria parado até de jogar worldrag.

Nada vai ser como antes ..

Servidor caiu de tal que fez acabar toda a competição dentro da woe

fez a maioria dos players com qualidade quitarem do jogo.

Ou seja só tem randoms que querem ser algo ou se igualar alguém.

Random achando que essas woes tem futuro .

Antes de falarem algo joguem uma Woe de verdade,

O que vocês jogam hoje não é e nunca vai ser como antes , enquanto isso fiquem ai

achando que tanka , que quebra que faz isso e aquilo que é o ($&*#$#@%&)ão e tals.

Não sou melhor nem pior que ninguém aqui só dei minha opinião sei que não vale nada

mais tá ai .

Recadinhos aos faladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sabe não não conta em nada, então porque fala? SAHUSAUHHUASHUSAHUSAHUSAHUSA

 

O Sujo falando dos mal-lavados. SAHUSUAHHUSAHUS ;***

 

Bom jogo a todos, boa woe amanhã, quitei Sleep. ;**

 

 

 

olhaopovoaiseolhandoproespelhoefalandodelemesmonadamais. SAHUHUSAHUASHUSASAHUSAHUHUSAUHRASHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou parando, o erro foi meu, passamos a woe toda indo bem, quando no final a coisa começa desandar, o meu bk morre, a minha tia começa buzinar no meu ouvindo, eu grito recall, eles dizem "não", eu nao sabia que o meu bk ja tinha passado do 2 portao e o ligth ja tava no 3ª portão, ou seja, meu recall foi atraz do 2ª (ridículo) por não ter escutado o que eles tinham falado (repito: pq minha tia começou falar comigo nos momentos finais e tirou minha concentração). Parabéns a todos e vê se da próxima não manda SL espião pro clã, isso é feio hein.

 

Parabéns a todos pegamos o nosso.

 

 

@edit

 

Com relação a organização, isso é um fato, mas nada que não possa ser corrigido aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te floodar? Jamais você e muito ZICA para ficar tão nervosinho com um NB!! Faze oque neah, continue na defensiva, e arregando, mais ja falei quando quiser tamo ai!! So não fique muito nervoso pq na sua idade pode acarretar serios problemas do coração!! BJKAS FANHOLICIAPROJETODEPLAYERNBQUEACHAQUEJOGAALGUMACOISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sosseguem as piriquita que eu voltei!!

askaskkasaskaskask

 

"...espião no clã, isso é feio hein."

.

 

Usar espião é muito feio galera!!

Vamos jogar na honestidade, camaradagem

e gingado maroto!

:)

Pra quê isso?¿

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sosseguem as piriquita que eu voltei!!

askaskkasaskaskask

 

.

 

Usar espião é muito feio galera!!

Vamos jogar na honestidade, camaradagem

e gingado maroto!

:)

Pra quê isso?¿

:lol:

 

Te cala roque vegueta hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te cala roque vegueta hehehehe...

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera, se dentando assim só com uma woezinha marota dessas...

imagina só quando eu formar meu

Clã Bolado de

Super Aprendizes!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk

k

Creio que o servidor vai vir abaixo

nesse dia!

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainnnnn min incina, tenho que ler cada asneira nesse fórum que meus olhos começam a sangrar.

 

Vai promover suas lojinhas no global que c ganha mais *;*

 

Olhos que sangram podem ser sinal de DST, cuidado!

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

:D :lol: :D :lol:

 

E como deram ideia etc....

 

ESSA WOE DE HOJE É UM OFERECIMENTO DAS LOJAS DO ROCK!

 

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica pra mim não houve erro da NA é sim incapacidade de manter a DEF.

digamos que ontem vcs tinham "Abelha Rainha". fizeram portão é o melhor até runas ou seja tinha 6 minutos para defender

com 2 runas de pé é 1 portão , não entendi o motivo de não ter feito o 2º portão.

se meu lag melhorar vou tentar jogar hoje.

 

@Zé bostola

quando você fizer algo que vá mudar uma WOE volte a vir aqui,pq até agora você só vem ao fórum falar oque nunca fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/center]

 

Mais uma vez a Dejavu mostra que é superior mesmo com menos players soube a hora certa de fazer as coisas.

 

o Erro não se resume a 1 player e sim ao clã inteiro , é a fácil a líder jogar a culpa em cima de seus players

mais a responsabilidade maior é do líder ele que tem o recall e a voz ativa no clã ou seja:

Dejavu com Líder e com qualidade

NA sem Líder e só numeros nada mais.

 

Continua somente um falador nada mais.

engraçado cade os balados que quando estão fazendo algo na woe vem aqui bostejar é quando perde enfia o ###### entre a perna é some

Não quis perder tempo lendo asneiras deixadas por players super boladões

por isso fui ver a 8ª temporada de supernatural logo após a woe de ontem

por esse motivo que não vim dar o parabéns a dvj

Mais quer saber não são dignos de parabéns,

Fato pegaram castelo por erro nosso não porque os super bolados ai souberam fazer alguma coisa

Dessa vez nós erramos

Não deu pra ir woe , mais fiquei sabendo que recuperamos , kkk ai ai ai que isso New rumo a falência ?

Me poupe da inutilidade dos seus comentários, criança desinformada

 

Só vejo randoms faladores...

Iakuma e Lauroca

Os únicos que postam coisas sensatas aqui -q

o resto só vejo caras que falam muito e não é coisa nenhuma.

Falam de mais isso é um pouco chato , acham que é os pikas das galaxias mais no fim não é nada.

Só jogo woe por causa da Laay por mim já teria parado até de jogar worldrag.

Nada vai ser como antes ..

Servidor caiu de tal que fez acabar toda a competição dentro da woe

fez a maioria dos players com qualidade quitarem do jogo.

Ou seja só tem randoms que querem ser algo ou se igualar alguém.

Random achando que essas woes tem futuro .

Antes de falarem algo joguem uma Woe de verdade,

O que vocês jogam hoje não é e nunca vai ser como antes , enquanto isso fiquem ai

achando que tanka , que quebra que faz isso e aquilo que é o ($&*#$#@%&)ão e tals.

Não sou melhor nem pior que ninguém aqui só dei minha opinião sei que não vale nada

mais tá ai .

Recadinhos aos faladores.

Só vejo um player falador que só se garante baseado em ameaças e intriguinhas

Não é bom bk, Não é bom mago, não é bom champ.

Só um falador mor que quando não aguenta ou não tem argumentos

Se comporta de maneira infantil e chora global pedindo recall

Só isso mesmo.

Unica coisa de sensata no seu post é : Sua opinião realmente não vale nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis perder tempo lendo asneiras deixadas por players super boladões

por isso fui ver a 8ª temporada de supernatural logo após a woe de ontem

por esse motivo que não vim dar o parabéns a dvj

Mais quer saber não são dignos de parabéns,

Fato pegaram castelo por erro nosso não porque os super bolados ai souberam fazer alguma coisa

Dessa vez nós erramos

assim que é bom.

Pessoas quando ganha uma WOE vem aqui é deixa muitas defecadas sem motivos, quando perde vem aqui reclamar

vamos começar a ser um pouquinho mais honestos amiguinhos, pq vocês essa semana mesmo estavam falando asneiras por ai

agora que perde quer dar uma de player a ser seguido? vamos falar a verdade caras, até pq quando perdemos eu venho aqui é posto dando o parabéns ao clã de vocês é falando onde é como vcs fizeram por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/center]

assim que é bom.

Pessoas quando ganha uma WOE vem aqui é deixa muitas defecadas sem motivos, quando perde vem aqui reclamar

vamos começar a ser um pouquinho mais honestos amiguinhos, pq vocês essa semana mesmo estavam falando asneiras por ai

agora que perde quer dar uma de player a ser seguido? vamos falar a verdade caras, até pq quando perdemos eu venho aqui é posto dando o parabéns ao clã de vocês é falando onde é como vcs fizeram por isso

Tem gente que da Parabéns, eu sempre dei parabéns até porque perder nunca é ruim, perder é bom pra ver noque errou e arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que da Parabéns, eu sempre dei parabéns até porque perder nunca é ruim, perder é bom pra ver noque errou e arrumar.

porem tem muita gente que não sabe perder.

Todo mundo um dia vai perder é quando perder tem que levantar a kbeça é seguir em frente.

só que tem players que estão levando isso a sério demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/center]

assim que é bom.

Pessoas quando ganha uma WOE vem aqui é deixa muitas defecadas sem motivos, quando perde vem aqui reclamar

vamos começar a ser um pouquinho mais honestos amiguinhos, pq vocês essa semana mesmo estavam falando asneiras por ai

agora que perde quer dar uma de player a ser seguido? vamos falar a verdade caras, até pq quando perdemos eu venho aqui é posto dando o parabéns ao clã de vocês é falando onde é como vcs fizeram por isso

 

Negativo

Todos os seus posts são desmerecendo nossas conquistas só isso mesmo

E outra lauro que ser honesto diga o que tem a dizer.

Se postamos comemorando ou algo do tipo foi porque ganhamos a woe

Do que adianta vir aqui só pra ficar tretando ?

Você além de sujar o tópico do nosso clan com diversas ( briguinhas )

Só vem no fórum pra arrumar treta só isso.

Como o Adeck disse uma certa vez," Dou parabéns quando acho que foram superiores"

Infelizmente na woe de ontem vocês só pegaram por erro nosso "fato" não foram superiores

E ultima coisa nem adianta tretar com você tú não pisa pvp.

Tá atrás de treta vai pvp la você arruma .

 

Pergunta: Onde está a Lay que nunca mais postou depois que perdeu o primeiro castelo pra N.A ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porem tem muita gente que não sabe perder.

Todo mundo um dia vai perder é quando perder tem que levantar a kbeça é seguir em frente.

só que tem players que estão levando isso a sério demais

Nunca levei nada a sério, até porque não passa de um jogo, quero me divertir, esquentar a cabeça porque perdi? Porque tomei ban? Eu não né, tenho mais oque fazer, sei que sou muito mais capaz do que eu jogo, não jogo como eu sempre joguei antigamente porque não tem necessidade, não tem o porque ser igual antigamente, para opnião de uns ai eu sou a "NUB" mais não fica no pvp porque?

 

Já que sou nub pelo menos bota a cara no pvp e seja homem uma vez na vida. (Nãoépraninguém). ;*

 

Vou na woe Pra gastar POT, pra poder trocar os meus ticket's e torrar o dinheiro, não tenho mais nada pra compra, já tenho tudo, vou comprar mais oque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Negativo

Todos os seus posts são desmerecendo nossas conquistas só isso mesmo

E outra lauro que ser honesto diga o que tem a dizer.

Se postamos comemorando ou algo do tipo foi porque ganhamos a woe

Do que adianta vir aqui só pra ficar tretando ?

Você além de sujar o tópico do nosso clan com diversas ( briguinhas )

Só vem no fórum pra arrumar treta só isso.

Como o Adeck disse uma certa vez," Dou parabéns quando acho que foram superiores"

Infelizmente na woe de ontem vocês só pegaram por erro nosso "fato" não foram superiores

E ultima coisa nem adianta tretar com você tú não pisa pvp.

Tá atrás de treta vai pvp la você arruma .

 

Pergunta: Onde está a Lay que nunca mais postou depois que perdeu o primeiro castelo pra N.A ???

A questão que está em vigor é bem simples.

Eu elogio o clã de vocês é só gero tretas quando alguem vem aqui para falar oque não deve.

que por um acaso muitos estão fazendo isso. creio eu que vocês perderam é não foi por erro de vocês

até pq quem jogo comigo sabe que gosto de definir a woe no ultimo instante.como falei é volto a repetir

não ia adiantar SW depois de alguns problemas com a SV"Nat é kaura " na época era da SV lembra que

quase perdemos uma WOE para a DJV pq não tinha prof no clã é o soberano estava keepando a emp

então resolvi que todo o clã que eu foce jogar teria que ter um prof ou no final séria complicado ganhar uma

WOE disputada, ou seja tinhamos um prof na emp se "acaso" um WS ou Sumo ou sei lá oque foce keepar a emp

teriamos recursos para voltar pro jogo.

Sobre sujar o tópico de vocês olhe o da DJV antes de falar do seu , pq seus gafanhotos tbm ramelaram lá *-*

 

 

 

 

 

 

Nunca levei nada a sério, até porque não passa de um jogo, quero me divertir, esquentar a cabeça porque perdi? Porque tomei ban? Eu não né, tenho mais oque fazer, sei que sou muito mais capaz do que eu jogo, não jogo como eu sempre joguei antigamente porque não tem necessidade, não tem o porque ser igual antigamente, para opnião de uns ai eu sou a "NUB" mais não fica no pvp porque?

 

Já que sou nub pelo menos bota a cara no pvp e seja homem uma vez na vida. (Nãoépraninguém). ;*

 

Vou na woe Pra gastar POT, pra poder trocar os meus ticket's e torrar o dinheiro, não tenho mais nada pra compra, já tenho tudo, vou comprar mais oque?

compra uma faixa azul é me dá.

Brinks você sabem bem que tem muito tempo mesmo que eu jogo woe apenas por jogar

motivos mesmo não tenho nenhum . já falei com muitas pessoas que provavelmente quando o Demon voltar

a jogar devo ir brincar com ele na SV random até pq hoje em dia é mas gostoso brincar random que ficar se

estressando é carregando mochilas por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...