Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 18/11/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: República de Arunafeltz

CASTELOS ATIVADOS: 5

Gefn - Gefn

Banadis - Banadis

Mardol - Mardol

Horn - Horn

Cyr - Cyr

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

 

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

 

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

 

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

 

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais). Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

 

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

 

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro meu, por isso NA perdeu. SIMPLES .

 

Mais uma vez a Dejavu mostra que é superior mesmo com menos players soube a hora certa de fazer as coisas.

 

o Erro não se resume a 1 player e sim ao clã inteiro , é a fácil a líder jogar a culpa em cima de seus players

mais a responsabilidade maior é do líder ele que tem o recall e a voz ativa no clã ou seja:

Dejavu com Líder e com qualidade

NA sem Líder e só numeros nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maoêeeeee

 

Woezinha Bolada!!

 

 

Trocamos de DEFESA pra ATAQUE hoje!! E como sempre OwNoW legal!!!

Houve zueiras boladas no alt 5 da porta até a emp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk neguinho morrendo pra CHUVA DE FLECHA kkkkkkkkk

não mano, fala sério! ashuashuhuashuashuashuas

 

Invasão de Clãs 2, 3, 4, 5 ... 8451546513154656125 e mesmo assim ainda levamos!! No finalzinho ainda deu pra dançar um Moonwalk na emp hehehehehe

 

Os melhores BKs do servidor garantiram 2 Alts pra gente!! Alt 1 e Alt 5 é nós!! ;D

 

NA ai tentando bater de frente com a DJV.... galerinha, tem que ter peito pra encarar a gente, se liga ae que o bagulho aqui é louco kkkkkkkkkkk nego que toma toddynho tem moral pra peitar nós não mano, bonde é louko é sinistro kasjiasashuashuassmaidmasi

 

E a Fairy Tail ai urubuzando as woes só ali na malandragem, garantindo o deles etc... ashuasuhasuuash tá certo! :lol:

 

E é isso ai, parabéns a todo mundo!! kkkkkkkkkkkkkk e é nós nas ZuEiRaS MaSTeRs do TS!! shuashuahus ow povo que zoa OLOKO!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

:lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D

 

:v:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro meu, por isso NA perdeu. SIMPLES .

 

Você é um noob, nem sei o que aconteceu, mas continua noob, sempre será noob, zoa, <3

 

@DJV Parabéns pelos 2 castelos, Domingo sempre foi um dia crítico para a DJV pela quantidade de players on e por se tratar de uma woe que se pode quebrar e defender o castelo com um time diferente da woe normal e de formas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que conseguiram pegar...

Estava pronto pra invadir eis que faltando 20s pra WOE, me toca o celular e eu fui forçado a vir pra casa =X

Parabéns pra Dejavu ;DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei raiva a woe toda.

joguei com 2k de ping não dava pra fazer nada praticamente.

no final ainda deu tempo de tirar o castelo do nosso querido Ville.

parabéns a todos

 

O clã não é meu, e nem o líder tava on, a gente foi de ousado.

 

bjs (não passava da def da Cacildis lauris AUHUEHAUEAHEUHAEUH)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/center]

 

Mais uma vez a Dejavu mostra que é superior mesmo com menos players soube a hora certa de fazer as coisas.

 

o Erro não se resume a 1 player e sim ao clã inteiro , é a fácil a líder jogar a culpa em cima de seus players

mais a responsabilidade maior é do líder ele que tem o recall e a voz ativa no clã ou seja:

Dejavu com Líder e com qualidade

NA sem Líder e só numeros nada mais.

 

Sim o erro foi meu, a nossa líder ia dar RECALL na hora certa, eu falei espera que to chutando o queixo dos brotos...

Acabou atrapalhando o esquema todo, me responsabilizo pelo clã inteiro que jogo pelo o fato de ser eu que errei.

Líder nosso clã e o que não falta, temos uma excelente o problema foi o player chamado " x Light Hustler "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clã não é meu, e nem o líder tava on, a gente foi de ousado.

 

bjs (não passava da def da Cacildis lauris AUHUEHAUEAHEUHAEUH)

continua um comediante.

acabei de descobrir que nem trapear você sabe *-*

é apenas um player de (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) que não sabe fazer nada alem de bostejar no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra ir woe , mais fiquei sabendo que recuperamos , kkk ai ai ai que isso New rumo a falência ?

falência não até pq quando a senhorita Fernandes saiu da DJV ela tinha unioes.

mas digamos que tem algo estranho acontecendo a NA não está mas no mesmo pique de antes como a DJV tbm não está errando como antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro meu, por isso NA perdeu. SIMPLES .

 

Seu primeiro erro foi ter nascido e não teve como corrigir,

o segundo foi pensar que sabe jogar Ragnarok, esse ainda

tem como corrigir, vejo todo dia alguém te matando e zombando

de você como eu também já fiz.

Mas enfim, você gosta assim tudo bem. ;)

 

Líder nosso clã e o que não falta, temos uma excelente o problema foi o player chamado " x Light Hustler "

 

Em relação a Júlia, ela joga muito bem, mas ainda não pode

se intitular líder, vai ter que percorrer um grande caminho ainda que a Laay já percorreu.

Sendo assim, cite-me os líderes:

 

@WoE, parabéns à todos.

Jogamos de bobeira hoje, eu, Pedrin e Gil.

No final eu peguei a Dancer pra segurar Mardol

e até que deu certo, pegamos um brincando...

 

Até a próxima. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me pediram pra jogar hoje, apesar de eu ter falado que ia parar resolvi jogar, se não fosse pelos frags que peguei nos recais da Laay, eu poderia falar que a woe não foi legal, pelo simples fato de pura falta de atenção do líder. Parabéns a Djv por ter recuperado o castelo!!

 

@Lauroca:

Não fale ($&*#$#@%&), so não vim no resumo antes, pois sai correndo para assistir panico. Quem me conhece sabe que ganhando ou perdendo a woe que eu participo eu venho aqui postar no resumo, então por favor poupe-me!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a Júlia, ela joga muito bem, mas ainda não pode

se intitular líder, vai ter que percorrer um grande caminho ainda que a Laay já percorreu.

Sendo assim, cite-me os líderes:

 

@WoE, parabéns à todos.

Jogamos de bobeira hoje, eu, Pedrin e Gil.

No final eu peguei a Dancer pra segurar Mardol

e até que deu certo, pegamos um brincando...

 

Até a próxima. :D

 

Ser um Líder não é apenas saber jogar tem que saber se manter é tbm saber organizar até agora não estou vendo isso.

 

Á NA tem um grande numero de players é admito com a quantidade de players que eles tem se houve-se organização é competência dos lider's séria complicado

a DJV manter um castelo , toda woe que eles estão tentando Roubar é Manter a DEF da DJV estão falhando ou seja ou quebra a economia ou foca seu clã

em defesa pq assim vocês estão caindo na mesma rotina da primeira SV quando o Harry e o Demon lideravam .

A economia do servidor está morrendo todo dia, é se continuar assim com essa woe tosca vai acabar terminado de ferrar a economia

então deixo aqui um apelo vamos tentar por em extinção as unioes queridos ?

 

@Kumazord

eu ia subir alt+5 porem pensei se eu quebrar essa bagaça o kuma vai me chingar forevermente hauhahuahuah

ai fui pra alt+1 brincar de tankar é deixar o novato Gabruli levar a emp até pq não ia por full para morrer

 

 

@Lauroca:

Não fale ($&*#$#@%&), so não vim no resumo antes, pois sai correndo para assistir panico. Quem me conhece sabe que ganhando ou perdendo a woe que eu participo eu venho aqui postar no resumo, então por favor poupe-me!!

Acéfalo mental , por favor faça digno de suas palavras é quite logo .

Além de ser um monodedo qualquer que vive falando (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) aqui ainda vem querer pagar uma de pró á cara na boa estou sem ($&*#$#@%&) de ver você é seu choro de sempre.

quando você for digno de ter respeito de uma pessoa VERY IMPORTANT poderá abrir a porta é jogar o lixo que você escorre toda a vez que vem aqui no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kumazord

eu ia subir alt+5 porem pensei se eu quebrar essa bagaça o kuma vai me chingar forevermente hauhahuahuah

ai fui pra alt+1 brincar de tankar é deixar o novato Gabruli levar a emp até pq não ia por full para morrer

 

Não ia dar tempo de você quebrar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lauroca: Eu mono-dedo Falou o cara que bota combo liga o auto-ataque e fica fumando rezando para não morrer( Falta de jogabilidade e ($&*#$#@%&)), a e antes que eu esqueça agradeço todos os players da Djv que morreram e deram frag pro mono-dedo .. Quanto a seus toscos insultos não conseguiu nem chegar perto de me ofender... Continue tentando BOXTINHA, boa sorte da próxima PROJETO DE PLAYER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lauroca: Eu mono-dedo Falou o cara que bota combo liga o auto-ataque e fica fumando rezando para não morrer( Falta de jogabilidade e ($&*#$#@%&)), a e antes que eu esqueça agradeço todos os players da Djv que morreram e deram frag pro mono-dedo .. Quanto a seus toscos insultos não conseguiu nem chegar perto de me ofender... Continue tentando BOXTINHA, boa sorte da próxima PROJETO DE PLAYER!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. combo de auto-ataque essa foi á melhor pérola que escutei hoje.

para um bom entendedor meia palavra basta pra que eu colocaria o par ? se apenas o Resso já resolveria todos os meus problemas?

porem vou te informar que não invado de par querido.

Meu seus argumentos como sempre são sem coerência quanto a parte que você se diz fazer in-game ou seja como uma pessoa vinculada ao clã

sempre fala você é apenas um Zé bostola . resumindo o gordinho que se esconde atras de um PC para tentar intimidar algum mulequinho de 9 anos de idade.

fico aqui tentando imaginar, sé eu sou um projeto de player oque você séria?

 

OK senhor ivan panda quando tiver algo realmente digno de postar aqui alem de seus posts falhos volte a se referir a minha pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu primeiro erro foi ter nascido e não teve como corrigir,

o segundo foi pensar que sabe jogar Ragnarok, esse ainda

tem como corrigir, vejo todo dia alguém te matando e zombando

de você como eu também já fiz.

Quem ?

Mas enfim, você gosta assim tudo bem. ;)

Adoro.

 

 

 

Em relação a Júlia, ela joga muito bem, mas ainda não pode

se intitular líder, vai ter que percorrer um grande caminho ainda que a Laay já percorreu.

Sendo assim, cite-me os líderes:

Sim, eu considero líder, se o falador não, cada um com sua opinião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...