Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 18/11/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Só vejo randoms faladores...

Iakuma e Lauroca

Os únicos que postam coisas sensatas aqui -q

o resto só vejo caras que falam muito e não é coisa nenhuma.

Falam de mais isso é um pouco chato , acham que é os pikas das galaxias mais no fim não é nada.

Só jogo woe por causa da Laay por mim já teria parado até de jogar worldrag.

Nada vai ser como antes ..

Servidor caiu de tal que fez acabar toda a competição dentro da woe

fez a maioria dos players com qualidade quitarem do jogo.

Ou seja só tem randoms que querem ser algo ou se igualar alguém.

Random achando que essas woes tem futuro .

Antes de falarem algo joguem uma Woe de verdade,

O que vocês jogam hoje não é e nunca vai ser como antes , enquanto isso fiquem ai

achando que tanka , que quebra que faz isso e aquilo que é o ($&*#$#@%&)ão e tals.

Não sou melhor nem pior que ninguém aqui só dei minha opinião sei que não vale nada

mais tá ai .

Recadinhos aos faladores.

Rei da escuridão, pare agora de criticar seu irmão

Pois você pode fazer muito mais que isso

E não só comentários sem sentido e atitudes em vão.

( sei la quem )

rsrs.

 

Se acha mesmo que sou random falador ? hm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra uma faixa azul é me dá.

Brinks você sabem bem que tem muito tempo mesmo que eu jogo woe apenas por jogar

motivos mesmo não tenho nenhum . já falei com muitas pessoas que provavelmente quando o Demon voltar

a jogar devo ir brincar com ele na SV random "até pq hoje em dia é mas gostoso brincar random que ficar se

estressando é carregando mochilas por ai"

 

Falou tudo, por isso eu não me mato mais pelos grandes clãs, uma vez ou outra talvez ajude um amigo e talz.

Mas jogar WoE em clã random da mais emoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

risos, sexta eu jogo, laurinho me banca? *-*

cola ts que te arrumo umas paradas tem 1 set bk extra

 

Falou tudo, por isso eu não me mato mais pelos grandes clãs, uma vez ou outra talvez ajude um amigo e talz.

Mas jogar WoE em clã random da mais emoção.

rapaz me divirto muito mas jogando random . até pq hoje em dia é engraçado

 

@woe

boa sorte a todos *-*

para brigar por um castelinho em um feudo sem ECO.

será que vão pensar em pegar alt+3 hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz me divirto muito mas jogando random . até pq hoje em dia é engraçado

 

Né... Principalmente jogando com o @Iakuma eu racho de rir com as noobisses dele IUSADASUDIUASHDI

P.S.: Só quem já jogou com ele entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua um comediante.

acabei de descobrir que nem trapear você sabe *-*

é apenas um player de ($&*#$#@%&) que não sabe fazer nada alem de bostejar no fórum

 

Sempre serei um comediante.

 

Quem te dá o direito de me ofender?

 

Engraçado que já vi o senhor por ai falando que isso aqui é só um game, mas parece que sua vida é ser um BK bolado de rag que se diz ser o prozão e todo mundo é monodedo menos você, não parece ter a idade que o mesmo possui, muita criancice.

 

Não estou jogando para lhe agradar, eu vou pro jogo brincar, afinal não recebo salário pra jogar, e se pra você o que eu faço é pouco, problema seu.

 

E outra, se eu só faço "bostejar" procure então não me dar quote por aqui pra me responder, afinal se importa muito com o que eu digo, se não gostar dos meus posts, morde a testa e fica de boa na sua e jogue seu jogo.

 

Até uma próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou joga.

 

 

Sempre serei um comediante.

 

Quem te dá o direito de me ofender?

 

Engraçado que já vi o senhor por ai falando que isso aqui é só um game, mas parece que sua vida é ser um BK bolado de rag que se diz ser o prozão e todo mundo é monodedo menos você, não parece ter a idade que o mesmo possui, muita criancice.

 

Não estou jogando para lhe agradar, eu vou pro jogo brincar, afinal não recebo salário pra jogar, e se pra você o que eu faço é pouco, problema seu.

 

E outra, se eu só faço "bostejar" procure então não me dar quote por aqui pra me responder, afinal se importa muito com o que eu digo, se não gostar dos meus posts, morde a testa e fica de boa na sua e jogue seu jogo.

 

Até uma próxima.

 

Tá falo o bolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre serei um comediante.

Quem te dá o direito de me ofender?

Engraçado que já vi o senhor por ai falando que isso aqui é só um game, mas parece que sua vida é ser um BK bolado de rag que se diz ser o prozão e todo mundo é monodedo menos você, não parece ter a idade que o mesmo possui, muita criancice.

Não estou jogando para lhe agradar, eu vou pro jogo brincar, afinal não recebo salário pra jogar, e se pra você o que eu faço é pouco, problema seu.

E outra, se eu só faço "bostejar" procure então não me dar quote por aqui pra me responder, afinal se importa muito com o que eu digo, se não gostar dos meus posts, morde a testa e fica de boa na sua e jogue seu jogo.

Até uma próxima.

isso é apenas um game mesmo,por esse motivo que estou aqui até pq pessoas com pouca capacidade mental como você

não deveria estar tentando aparecer aqui querido.ou seja você pra mim e para muitos é apenas um zé bostola com a boca aberta soltando vários RP aqui para tentar sair da melancolia de querer ser algo que não pode ser in-game .

é isso ai zé bostola . faz assim como você sempre fala é poucos estão lá para ver monte seu mega clã que defende 10 sinx é segura apenas eu é meu wizz . ainda está de pé aquela proposta de eu quebrar vcs novamente de Boina alada é pipe querido.

@sobre Idade

Quando você parar de usar o famoso 4 contra 1 você vem falar de idade comigo.

pq andei sabendo que você ainda está aprendendo a se barbear =p

não preciso gastar a Linda pele que envolve meus dedos teclando com você querido até pq você não tem o respeito de nenhuma pessoa aqui é o melhor nunca terá.

@sobre o RAG

Jogar por salário.

tenso em cara você é brabo em um dia quero jogar tbm sem receber será que assim vou ser um player bom??

nun ferra nunca cobrei nda para jogar é nunca vou cobrar até pq jogo para brincar é não para sobreviver como muitos estão fazendo até pq não tenho mas nada para comprar. Lembrando nunca donatei *-*

Aprende a jogar ai campeão depois cria seu próprio clã é venha aqui falar dos feitos do próprio

 

A é antes que você venha bostejar falando sobre a Cacilds

invadi aquela ($&*#$#@%&) algumas vezes sempre passei livre cheguei na emp é quebrei

morri apenas 1 vez que se não me engano a woe estava acabando faltava 15 ou 20 segundos tive que arriscar 2 armas ou seja eu mé suicidei pois tinha 2 ou mais clowns na def tomei come é morri pq de resto só tenho vitórias a meu favor em qualquer clã que você jogue

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lauro... sério que se gastou dedo digitando pra esse random?

Você já liderou a SV, a DJV, é um bom bk..

E esse cara, o que fez? Babou a bola do meu champ em go 18 e negou x1, é tudo que sei sobre ele.

Gasta mais dedo com ele não, afinal, na DJV, você acaba perdendo os dedos que tem pra jogar por que as woes são mt fácil rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lauro... sério que se gastou dedo digitando pra esse random?

Você já liderou a SV, a DJV, é um bom bk..

E esse cara, o que fez? Babou a bola do meu champ em go 18 e negou x1, é tudo que sei sobre ele.

Gasta mais dedo com ele não, afinal, na DJV, você acaba perdendo os dedos que tem pra jogar por que as woes são mt fácil rs.

até hoje fico imaginando pq esse cara ainda vem no fórum bostejar .

oque esse cara vez ?

ele nunca jogo em algum clã de nome aqui é o melhor de tudo nunca fez nada de prestativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é apenas um game mesmo,por esse motivo que estou aqui até pq pessoas com pouca capacidade mental como você

não deveria estar tentando aparecer aqui querido.ou seja você pra mim e para muitos é apenas um zé bostola com a boca aberta soltando vários RP aqui para tentar sair da melancolia de querer ser algo que não pode ser in-game .

é isso ai zé bostola . faz assim como você sempre fala é poucos estão lá para ver monte seu mega clã que defende 10 sinx é segura apenas eu é meu wizz . ainda está de pé aquela proposta de eu quebrar vcs novamente de Boina alada é pipe querido.

@sobre Idade

Quando você parar de usar o famoso 4 contra 1 você vem falar de idade comigo.

pq andei sabendo que você ainda está aprendendo a se barbear =p

não preciso gastar a Linda pele que envolve meus dedos teclando com você querido até pq você não tem o respeito de nenhuma pessoa aqui é o melhor nunca terá.

@sobre o RAG

Jogar por salário.

tenso em cara você é brabo em um dia quero jogar tbm sem receber será que assim vou ser um player bom??

nun ferra nunca cobrei nda para jogar é nunca vou cobrar até pq jogo para brincar é não para sobreviver como muitos estão fazendo até pq não tenho mas nada para comprar. Lembrando nunca donatei *-*

Aprende a jogar ai campeão depois cria seu próprio clã é venha aqui falar dos feitos do próprio

 

A é antes que você venha bostejar falando sobre a Cacilds

invadi aquela ($&*#$#@%&) algumas vezes sempre passei livre cheguei na emp é quebrei

morri apenas 1 vez que se não me engano a woe estava acabando faltava 15 ou 20 segundos tive que arriscar 2 armas ou seja eu mé suicidei pois tinha 2 ou mais clowns na def tomei come é morri pq de resto só tenho vitórias a meu favor em qualquer clã que você jogue

 

Sua raiva toda é pq eu falei o fato da Cacildis?

 

Que dó prozão.

 

E quem ta tentando aparecer aqui é você, pq está ofendendo os outros sem nenhum motivo aparente, só por raivinha.

 

Me da mais moral ai que eu gosto bjs

 

O Lauro... sério que se gastou dedo digitando pra esse random?

Você já liderou a SV, a DJV, é um bom bk..

E esse cara, o que fez? Babou a bola do meu champ em go 18 e negou x1, é tudo que sei sobre ele.

Gasta mais dedo com ele não, afinal, na DJV, você acaba perdendo os dedos que tem pra jogar por que as woes são mt fácil rs.

 

Na época que o senhor ainda não era banido eu nem tinha meu set champ como eu cheguei a ter nos tempos mais atuais, nem deu pra trocar alguma ideia com você, mas alguém que faz o que você fez e todo mundo sabe o que é, é digno de que?

 

É só isso mesmo, agora volta pra toca do ban. bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me da mais moral ai que eu gosto bjs

cara você não tem moral. você não é nada ,você nunca vai ser nada entendeu agora?

 

Na época que o senhor ainda não era banido eu nem tinha meu set champ como eu cheguei a ter nos tempos mais atuais, nem deu pra trocar alguma ideia com você, mas alguém que faz o que você fez e todo mundo sabe o que é, é digno de que?

É só isso mesmo, agora volta pra toca do ban. bjs

digamos que mesmo ele banido , ele tem mais moral que você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que o senhor ainda não era banido eu nem tinha meu set champ como eu cheguei a ter nos tempos mais atuais, nem deu pra trocar alguma ideia com você, mas alguém que faz o que você fez e todo mundo sabe o que é, é digno de que?

 

É só isso mesmo, agora volta pra toca do ban. bjs

 

Eu ia até responder, mas perdi a vontade, lembrei da bost que vc é '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que estao perdeno tempo com isso?

vamo pra aquele lol pweed

AUHASUHASUHASUHASUHSA

ps: tem muito frango querendo ser catupiri ;]

fala bem menos e tenta ter mais um pouco mais, de competência e para de inventa desculpa,

porque ja esta manjado em ;]

UOOOL BEIJO DO RANDOM .*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Onde está a Lay que nunca mais postou depois que perdeu o primeiro castelo pra N.A ???

 

Estou aqui sempre lendo e postando. Você que além de não ter dedos, parece que também não tem olhos.

Ao contrário de vocês, eu prefiro agir ao falar. Fico quieta no meu canto, prestando atenção nos faladores e pensando em como destruí-los, e olha que tem dado certo. :D

Perdi sim e essas perdas me renderam bons frutos. Aprendi coisas, melhorei minhas estratégias e arrumei o meu clã. Estamos mais fortes e mais unidos do que nunca e prontos para novas woes. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui sempre lendo e postando. Você que além de não ter dedos, parece que também não tem olhos.

Ao contrário de vocês, eu prefiro agir ao falar. Fico quieta no meu canto, prestando atenção nos faladores e pensando em como destruí-los, e olha que tem dado certo. :D

Perdi sim e essas perdas me renderam bons frutos. Aprendi coisas, melhorei minhas estratégias e arrumei o meu clã. Estamos mais fortes e mais unidos do que nunca e prontos para novas woes. ;)

Pentakill

 

 

 

 

Ace!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...