Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 11/11/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ~ Dhm

    7

  • ADecK ~

    12

  • - Lauroca

    6

  • Donatella

    5

Mais Ativos no Tópico

Só vejo choro....

só lamento não é primeira vez nem a ultima que vcs vão chorar relaxa.

 

Woe animada e altos frag.

Quer frag vai go 27 woe = castelo ( que é nosso )

 

so vejo choro ? kkk quantos clan criaram ? 20 pra falir o nosso ? e ainda nem faliram não vai ser um clanzinho de #$!#$#@ que vai falir agente .'-'

 

chora não fiote desepera não a era dvj acabou só isso !!!

 

Vou fazer um breve resumo da woe :

Seguramos 50 players um quantidade bem acima da nossa por 55 minutos de WOE isso mesmo 55 Minutos

Deram recall a Laay deu um recall que o povo desorganizou e faltando exatamente 4 minutos pro fim deram sorte

de cair pra vocês ou seja apanharam a woe toda e pegaram na sorte no fim , mais é isso ai eu avisei que estou

fazendo alguns ajustes no clã já deu pra sentir um pouquinho de como vai ser né :)

Prevejo woes boladas mais pra frente ou seja vcs podem e tem todo o direito de comemorar agora.

Mais nunca se esqueça que eu vou falir seu clã :)

Ou seja só vou arrumar uns pequenos defeitos de comunicação que está acontecendo no clã.

Reparos estão sendo feitos :)

Boa sorte pra todos.

 

To vendo que vou começar a ter que tirar print de alt+g pra não ter que ler tanta besteira

Arruma isso ai porque uma líder super boladona não pode perder pra um bando de nub como a gente né

e arruma logo porque essa desculpa ja meio furada

 

Curti muito a minha primeira WOE no fenix ;D

Tem muitos BK's falando coisinhas aí, mas a maioria deles caiu pra mim na EMP.

Infelizmente no final, alguns membros do nosso clã perderam o foco, mas nada que não se resolva com um ajuste na comunicação, como o Maah falou.

 

BJOKAS, Kronus no Fenix =D

Me aguardem :mal:

 

Amo todos, boa sorte nas próximas ;D

 

 

Seja bem vindo só espero que esse espirito de Deus não recaia sobre vc tb.

 

 

@woe

Ganha se na estratégia e isso sobrou hoje na N.A e faltou na DVJ

 

@N.A

Valeu galera fizemos bonito mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só lamento não é primeira vez nem a ultima que vcs vão chorar relaxa.

 

 

Quer frag vai go 27 woe = castelo ( que é nosso )

 

 

 

chora não fiote desepera não a era dvj acabou só isso !!!

 

 

 

To vendo que vou começar a ter que tirar print de alt+g pra não ter que ler tanta besteira

Arruma isso ai porque uma líder super boladona não pode perder pra um bando de nub como a gente né

e arruma logo porque essa desculpa ja meio furada

 

 

 

 

Seja bem vindo só espero que esse espirito de Deus não recaia sobre vc tb.

 

 

@woe

Ganha se na estratégia e isso sobrou hoje na N.A e faltou na DVJ

 

@N.A

Valeu galera fizemos bonito mais uma vez

 

Só vejo choro.

Não é a primeira vez que tentam derruba a Djv.

E sim woe é lugar de frag, se não fosse não contaria pvp score.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só lamento não é primeira vez nem a ultima que vcs vão chorar relaxa.

 

 

Quer frag vai go 27 woe = castelo ( que é nosso )

 

 

 

chora não fiote desepera não a era dvj acabou só isso !!!

 

 

 

To vendo que vou começar a ter que tirar print de alt+g pra não ter que ler tanta besteira

Arruma isso ai porque uma líder super boladona não pode perder pra um bando de nub como a gente né

e arruma logo porque essa desculpa ja meio furada

 

 

 

 

Seja bem vindo só espero que esse espirito de Deus não recaia sobre vc tb.

 

 

@woe

Ganha se na estratégia e isso sobrou hoje na N.A e faltou na DVJ

 

@N.A

Valeu galera fizemos bonito mais uma vez

 

Vamos falar a real?

Sorte só isso seu clã apanha a woe inteira e ganha na sorte

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So li mentiras!! Cheguei na woe com uns 15~20 min de atraso, e ja estava quase todo o clã na EMP ( Tirando uns NUBES que não sabem ouvir uma ordem e ficam tirando x1), quando um Bk pergunta, pode kebra, ai vem a ordem: " Não vamos ficar aqui morrer e obrigar eles e ficarem defendendo na EMP", agora so acho que, quem não estava no TS não devia bostejar aqui!! E outra, se tivessem mesmo segurado 55 min e perderam nos 5 min finais, seria muito mais vergonhoso!! Por isso que eu digo: Shut Up, e so adimita que perdeu!! Perder e uma coisa normal, todos vão experimentar isso um dia, seja no jogo ou na vida real. Mas vir aqui bostejar 2 dias seguidos mesmo perdendo, e D+ para qualquer 1, ficar tentando adivinhar oque o outro clã tava fazendo, quebra a amizade parceiro!!

 

NA:1

Resto e Resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar a real?

Sorte só isso seu clã apanha a woe inteira e ganha na sorte

Flw.

 

Sim vamos falar a real

vc fala demais. Deve ser interessante sentir o gosto da derrota e das palavras entrando pela garganta afora !!!

Ganhamos só isso importa

choro é livre.

 

Dica: fala menos e faz mais vcs jogaram meses sem um clan digno que pudesse por a (Divine Forçe) á prova

Quando chega um clan pra por a prova vcs se mostram desorganizados e falantes só isso

do dia 07/11/2012 até agora nós ja tomamos dois principais

faz as contas ai vcs tem mais de 1 ano de clan, ja era pra ter organizado isso, então, para de chorar e faz.

Ja li muita besteira nos globais de gente ai se achando, o Mr tanker, o Super mago, a lider boladona, o super full bk fast, entre outros

O que faltou sempre na dvj foi humildade, agora terão sim que engolir o que esta travado na garganta de muitos.

E para com essa historia de que foi sorte porque vcs não são os únicos que sabem jogar .

Negócio de vcs é ganhar no grito, falar que vai falir clan, botar pressão...

Não vai funcionar aki.

Espero realmente que as próximas woes sejam tão legais quanto as dessa semana...

 

Bjus; Pandora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vamos falar a real

vc fala demais. Deve ser interessante sentir o gosto da derrota e das palavras entrando pela garganta afora !!!

Ganhamos só isso importa

choro é livre.

 

Dica: fala menos e faz mais vcs jogaram meses sem um clan digno que pudesse por a (Divine Forçe) á prova

Quando chega um clan pra por a prova vcs se mostram desorganizados e falantes só isso

do dia 07/11/2012 até agora nós ja tomamos dois principais

faz as contas ai vcs tem mais de 1 ano de clan, ja era pra ter organizado isso, então, para de chorar e faz.

Ja li muita besteira nos globais de gente ai se achando, o Mr tanker, o Super mago, a lider boladona, o super full bk fast, entre outros

O que faltou sempre na dvj foi humildade, agora terão sim que engolir o que esta travado na garganta de muitos.

E para com essa historia de que foi sorte porque vcs não são os únicos que sabem jogar .

Negócio de vcs é ganhar no grito, falar que vai falir clan, botar pressão...

Não vai funcionar aki.

Espero realmente que as próximas woes sejam tão legais quanto as dessa semana...

 

Bjus; Pandora

 

Se a Djv não infrento 1 clã digo durantes meses ainda está assim,por que não vi 1 clã digno contra nós jogando hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vamos falar a real

vc fala demais. Deve ser interessante sentir o gosto da derrota e das palavras entrando pela garganta afora !!!

Ganhamos só isso importa

choro é livre.

 

Dica: fala menos e faz mais vcs jogaram meses sem um clan digno que pudesse por a (Divine Forçe) á prova

Quando chega um clan pra por a prova vcs se mostram desorganizados e falantes só isso

do dia 07/11/2012 até agora nós ja tomamos dois principais

faz as contas ai vcs tem mais de 1 ano de clan, ja era pra ter organizado isso, então, para de chorar e faz.

Ja li muita besteira nos globais de gente ai se achando, o Mr tanker, o Super mago, a lider boladona, o super full bk fast, entre outros

O que faltou sempre na dvj foi humildade, agora terão sim que engolir o que esta travado na garganta de muitos.

E para com essa historia de que foi sorte porque vcs não são os únicos que sabem jogar .

Negócio de vcs é ganhar no grito, falar que vai falir clan, botar pressão...

Não vai funcionar aki.

Espero realmente que as próximas woes sejam tão legais quanto as dessa semana...

 

Bjus; Pandora

Não li quase nada do que você quis dizer mais tá ok.

Vamos lá então 1 ano de clã? 5 meses de clã .

Eu jogo na Dejavu num faz nem 1 mês .

Aliás 1 clã seu? Vamos ver então Fusion Aliance + Nova Era = 2 Clãs?

Humildade? Ah tenho com quem tem comigo sou assim :)

Rlx vei o começo é sempre assim , quero ver o final dessa historia

Porém eu já sei o final é seu clã falido e vcs calados :)

Só isso mesmo.

Opa esqueci Beijos do DHM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão aprender a se calar e parar de cagar quando? E não estou falando apenas de um clã, estou falando dos 2. Legal pegamos 2 principais, mas agora ja deu neah? Ao fazermos isso estamos apenas repetindo oque criticamos tanto!! Humildade sempre, agora se eles não tem que SEFODA. Deixem eles cacarejar, apenas leiam e de muitas risadas, pois no final quem ira tomar tapa na cara com as próprias palavras, não seremos nos!! Bjos do GORDELICIA UNICO E SEMPRE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mas ingrasado q eles quando perden castelo e a mesma descupinha desorganizado .... entao organiza "se conseguir" e ven organizado q eu kero ler suas descupas ........ (tenha criatividade e pense en outra descupa a mesma todo woe n da neh) By:AnjoJam BJS S2

qisso ? DUHASUDISAHDUISAHD

tradutor , please.

parabéns pra quem ainda joga e pegou os castelos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagaram TF para pessoas do atlan..e prom. dai colocaram 50on mas umas cambada em outro clã, hoje como é domingão a maioria do nosso clã não compareceu, colocamos 25. Dai um prozão chamado DHM já estava cantando vitória ("pq eu sou o rei do pvp, o bolander, o rico, eu tenho 15 sets full"), todos na expectativa com o clã cheio de bolanders acharam que tudo estava ganho, quando do nada, um ser chamado GOKU chega na emp e recalla e para a surpresa de todos o castelo cai. Começa um novo drama, Goku se perde nos portões, mas consegue refazer e faltando 1min todos sentam e começam a contemplar a destruição da super líder bolander que GASTOU 300 REAIS EM CASH, mas NÃO PAGOU UM PAR IFRIT QUE ESTÁ DEVENDO, só pra conseguir ganhar uma woe da N.A.

 

Em fim a super líder com o super bk somado com o super "maria vai com as outras (DHM)" ficaram novamente sem castelo, amanhã tem mais, uma boa noite a todos e parabéns a todos os clãs.

 

@edit

 

Face, a NA é a junção de 2 clãs, mas você não sabe que a DJV é fragmentada com mais de 2, portando fique quietinho ou a chuva vai te alagar de novo.

 

Ia esquecendo que a super bolada tinha trocado de NICK e o super maria vai com as outras prometeu até bancar equipes. ATÉ ONDE CHEGA O DESESPERO JESUS.

 

Progredir Sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Yuuki: Não posso afirmar que você esta certa, mas também não posso falar que você esta errada, mas eu acho que assim muitas cabeças vão rolar, e palavras que foram jogadas ao ar para tentar nos acertar, vai voltar com o dobro de força, logo mais aparecerão pessoas com a cara vermelha pelo tapa que vão tomar pelas próprias palavras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava afim de quitar.

porem estou vendo que vou ter que animar novamente . vejo vocês amanha

 

Ai sim..

@Lauro

 

voltei seu emo.

 

Amanhã vamos ver no que vai dar.

 

@edit

 

 

Diz que tem tanta coisa mais corre pra um Sinx no ff.

 

SAHUHSAUHUSAHUSAHUSAHUASUH RASHEI!

 

 

Parabéns N.A ;*

 

Engraçado quem não pode joga woe pode comentar.

 

 

 

_______________________________________________________

 

já quem pode joga woe não pode comentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...