Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 11/11/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: República de Arunafeltz

CASTELOS ATIVADOS: 5

Gefn - Gefn

Banadis - Banadis

Mardol - Mardol

Horn - Horn

Cyr - Cyr

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

 

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

 

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

 

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

 

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais). Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

 

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

 

Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • ~ Dhm

    7

  • ADecK ~

    12

  • - Lauroca

    6

  • Donatella

    5

Mais Ativos no Tópico

Vou fazer um breve resumo da woe :

Seguramos 50 players um quantidade bem acima da nossa por 55 minutos de WOE isso mesmo 55 Minutos

Deram recall a Laay deu um recall que o povo desorganizou e faltando exatamente 4 minutos pro fim deram sorte

de cair pra vocês ou seja apanharam a woe toda e pegaram na sorte no fim , mais é isso ai eu avisei que estou

fazendo alguns ajustes no clã já deu pra sentir um pouquinho de como vai ser né :)

Prevejo woes boladas mais pra frente ou seja vcs podem e tem todo o direito de comemorar agora.

Mais nunca se esqueça que eu vou falir seu clã :)

Ou seja só vou arrumar uns pequenos defeitos de comunicação que está acontecendo no clã.

Reparos estão sendo feitos :)

Boa sorte pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so vejo choro ? kkk quantos clan criaram ? 20 pra falir o nosso ? e ainda nem faliram não vai ser um clanzinho de #$!#$#@ que vai falir agente .'-'

 

Isso é verdade...por isso digo que só vejo choro da concorrência.

 

'-'

 

 

 

Vish, vcs ja tao chorando =/ so lamento =((

 

Vish, o unico choram aqui é você... o wizz que não paça do meu carrapato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

 

Vou fazer um breve resumo da woe :

Seguramos 50 players um quantidade bem acima da nossa por 55 minutos de WOE isso mesmo 55 Minutos

Deram recall a Laay deu um recall que o povo desorganizou e faltando exatamente 4 minutos pro fim deram sorte

de cair pra vocês ou seja apanharam a woe toda e pegaram na sorte no fim , mais é isso ai eu avisei que estou

fazendo alguns ajustes no clã já deu pra sentir um pouquinho de como vai ser né :)

Prevejo woes boladas mais pra frente ou seja vcs podem e tem todo o direito de comemorar agora.

Mais nunca se esqueça que eu vou falir seu clã :)

Ou seja só vou arrumar uns pequenos defeitos de comunicação que está acontecendo no clã.

Reparos estão sendo feitos :)

Boa sorte pra todos.

 

.-. Isso mesmo vai la arrumar... .-. ... o que ta faltando ai é estrategia ;) 55min apanha pra pegar no fim deu certo e isso é que conta ;)

 

=((( E kd os globais? =((( .-. so lamento =(

BJU MELIGA

by: Chester

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito a minha primeira WOE no fenix ;D

Tem muitos BK's falando coisinhas aí, mas a maioria deles caiu pra mim na EMP.

Infelizmente no final, alguns membros do nosso clã perderam o foco, mas nada que não se resolva com um ajuste na comunicação, como o Maah falou.

 

BJOKAS, Kronus no Fenix =D

Me aguardem :mal:

 

Amo todos, boa sorte nas próximas ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um breve resumo da woe :

Seguramos 50 players um quantidade bem acima da nossa por 55 minutos de WOE isso mesmo 55 Minutos

Deram recall a Laay deu um recall que o povo desorganizou e faltando exatamente 4 minutos pro fim deram sorte

de cair pra vocês ou seja apanharam a woe toda e pegaram na sorte no fim , mais é isso ai eu avisei que estou

fazendo alguns ajustes no clã já deu pra sentir um pouquinho de como vai ser né :)

Prevejo woes boladas mais pra frente ou seja vcs podem e tem todo o direito de comemorar agora.

Mais nunca se esqueça que eu vou falir seu clã :)

Ou seja só vou arrumar uns pequenos defeitos de comunicação que está acontecendo no clã.

Reparos estão sendo feitos :)

Boa sorte pra todos.

 

humildade 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito a minha primeira WOE no fenix ;D

Tem muitos BK's falando coisinhas aí, mas a maioria deles caiu pra mim na EMP.

Infelizmente no final, alguns membros do nosso clã perderam o foco, mas nada que não se resolva com um ajuste na comunicação, como o Maah falou.

 

BJOKAS, Kronus no Fenix =D

Me aguardem :mal:

 

Amo todos, boa sorte nas próximas ;D

 

É nois ^^

O aza foi que eu tava segurando o goku pra ele não da recall só que tomei dc :( ai quando voltei ele deu recall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mas ingrasado q eles quando perden castelo e a mesma descupinha desorganizado .... entao organiza "se conseguir" e ven organizado q eu kero ler suas descupas ........ (tenha criatividade e pense en outra descupa a mesma todo woe n da neh) By:AnjoJam BJS S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

 

 

 

.-. Isso mesmo vai la arrumar... .-. ... o que ta faltando ai é estrategia ;) 55min apanha pra pegar no fim deu certo e isso é que conta ;)

 

=((( E kd os globais? =((( .-. so lamento =(

BJU MELIGA

by: Chester

Vamos arrumar não se preocupe e quando eu arrumar esses pequenos problemas , espero que seu clã dure.

Pois estou me dedicando tanto a woe que em clã nenhum me dediquei tanto :)

Ou seja melhor vcs tomarem cuidado com o que falam por ganhar 2 woes .

Enquanto nosso clã ganhou tudo .

Enquanto isso fique ai comemorando seu misero castelinho de 12 uniões dinheiro , itens , equipes pra mim não falta.

Nunca joguei por pagamento algum , nunca precisei :)

Agora vc é um tal de Chester? Hm muito bom vc ficava tipo assim vivo os 2 segundos?

Não dava nem pra ler seu nick de tão rapido que tu morria então abaixa a bola ai ok?

É tanto pintinho querendo dar uma de galo que tá osso .

AHUSUHAHSUASAS

Flw.

Bjs Dhm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um breve resumo da woe :

Seguramos 50 players um quantidade bem acima da nossa por 55 minutos de WOE isso mesmo 55 Minutos

Deram recall a Laay deu um recall que o povo desorganizou e faltando exatamente 4 minutos pro fim deram sorte

de cair pra vocês ou seja apanharam a woe toda e pegaram na sorte no fim , mais é isso ai eu avisei que estou

fazendo alguns ajustes no clã já deu pra sentir um pouquinho de como vai ser né :)

Prevejo woes boladas mais pra frente ou seja vcs podem e tem todo o direito de comemorar agora.

Mais nunca se esqueça que eu vou falir seu clã :)

Ou seja só vou arrumar uns pequenos defeitos de comunicação que está acontecendo no clã.

Reparos estão sendo feitos :)

Boa sorte pra todos.

 

 

dhm vcs não seguraram 55 minutos, e sim a gente que não queria quebrar antes '-' ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mas ingrasado q eles quando perden castelo e a mesma descupinha desorganizado .... entao organiza "se conseguir" e ven organizado q eu kero ler suas descupas ........ (tenha criatividade e pense en outra descupa a mesma todo woe n da neh) By:AnjoJam BJS S2

 

tenha aulas de português, ok?

 

@WoE

 

frags rolaram soltos :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vamos arrumar não se preocupe e quando eu arrumar esses pequenos problemas , espero que seu clã dure.

Pois estou me dedicando tanto a woe que em clã nenhum me dediquei tanto :)

Ou seja melhor vcs tomarem cuidado com o que falam por ganhar 2 woes .

Enquanto nosso clã ganhou tudo .

Enquanto isso fique ai comemorando seu misero castelinho de 12 uniões dinheiro , itens , equipes pra mim não falta.

Nunca joguei por pagamento algum , nunca precisei :)

Agora vc é um tal de Chester? Hm muito bom vc ficava tipo assim vivo os 2 segundos?

Não dava nem pra ler seu nick de tão rapido que tu morria então abaixa a bola ai ok?

É tanto pintinho querendo dar uma de galo que tá osso .

AHUSUHAHSUASAS

Flw.

Bjs Dhm.

Né.

quando eles perdem eles, e pq tava sem organização ou sem player.

Agente é pq é nb kkkkk nunca vi nb defender por 55 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dhm vcs não seguraram 55 minutos, e sim a gente que não queria quebrar antes '-' ...

Vcs não iam quebrar antes porque nem chegar na emp conseguiam '-' chegavam morria

não queria quebrar antes sendo que pegaram até clã 2?

Não queria quebrar antes porque seus bks estavam batendo na emp?

Seus argumentos são fracos assim como você.

Aliás obrigado pelos frags que você me deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...