Ir para conteúdo

Reanimar A Woe.


Kuma

Posts Recomendados

Créditos pro melhor emp break deve continuar, essa é a minha opinião...

 

Fora isso, eu acho que poderia acontecer sim, apenas temos que ter paciência e pensar que isso pode ser modificado no servidor pra haver uma maior competição. ;3 Sdds Woes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com algumas coisas.. Não todas .-.

 

Podiam por um sistema diferente de contagem de pontos de kill na woe..

Como assim?

 

Frags da woe = Vão pra um top especifico da woe, aquele que ficar em 1º lugar ganha uma certa quantia de créditos '-'

E os frags ainda continuam contando para o top normal..

 

Enfim, tinha visto isso em outro servidor e sugiro ai, quanto mais bonificações na woe, mais aumenta a vontade de se jogar, na teoria é claro.

 

Nem sei por que ainda me preocupo com esse servidor, enfim '-'

 

Hatsu ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como existem pessoas "No Sense" nesta vida, CREDU.

1° Vc é douradinho, tendi, vc fala por vc (tenho uma piadinha legal sobre pessos de ouro, depois te conto, hehe). Garanto que ao se abrir um clan, tem-se sempre rendimento para dar aos jogadores, o que se EU fosse abrir um, garanto, GARANTO que qualquer jogador que eu quisesse viria pra ele. Como eu falei, tenho rendimentos para isso, apenas não jogo.

2° Grupo nas WOES existem sim, tanto é que vez por outra criam uma denúncia de clans sem alianças com membros no mesmo grupo, eu num vou é postar aqui, num tem pra quê, e em relação aos posts meus, disse no chat e volto a falar aqui, se não tem capacidade de aceitar uma crítica é outra coisa, cresce e aparece lek. Enfim, kitei de gente que num se abre e pensa que tem a rainha da cocada dentro do buxo.

 

Garanto que meus players não se venderiam para você, falo por mim e por eles.

 

@Grupo já foi desativado a séculos dentro da WoE cara, não floode por favor.

Mais uma prova que seu conhecimento é pífio, enfim. KITEI

 

É então só no Fenix que é diferente? Porque aqui grupo não funfa.

Quite mesmo, afinal nem sei quem é tu.

Não sabe opinar nem argumentar ou ao menos digitar. boa sorte ae. ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com algumas coisas.. Não todas .-.

 

Podiam por um sistema diferente de contagem de pontos de kill na woe..

Como assim?

 

Frags da woe = Vão pra um top especifico da woe, aquele que ficar em 1º lugar ganha uma certa quantia de créditos '-'

E os frags ainda continuam contando para o top normal..

 

Enfim, tinha visto isso em outro servidor e sugiro ai, quanto mais bonificações na woe, mais aumenta a vontade de se jogar, na teoria é claro.

 

Nem sei por que ainda me preocupo com esse servidor, enfim '-'

 

Hatsu ~

Apoiadiiiisimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com algumas coisas.. Não todas .-.

 

Podiam por um sistema diferente de contagem de pontos de kill na woe..

Como assim?

 

Frags da woe = Vão pra um top especifico da woe, aquele que ficar em 1º lugar ganha uma certa quantia de créditos '-'

E os frags ainda continuam contando para o top normal..

 

Enfim, tinha visto isso em outro servidor e sugiro ai, quanto mais bonificações na woe, mais aumenta a vontade de se jogar, na teoria é claro.

 

Nem sei por que ainda me preocupo com esse servidor, enfim '-'

 

Hatsu ~

 

Apoiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês piram na batatinha, dels.

Um dos motivos de irem WoE é por causa do frag, daí querem colocar outro sistema de contagem? Pf.

 

Então deixa o Top BK, e tira o top que o líder ganha.

Falando em Top... já aumentaram a premiação do Top PvP? Líder de clã ganha mais que quem fica no PvP o dia todo... catando frags dos noobinhos.

 

 

Estou esperando mesmo é aquela atualização que foi adiada... do dia 30 de abril, eu acho.

Enfim, vamos ver se tem uma resposta por parte da administração.

 

Só vi flooder's apoiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos pensar você né colega falo coisa com coisa e desviou .

 

Certo clã n faliu ainda pq quando ta perdendo os players são super fieis e fica até sem pagamento e joga msm assim então a aliança ia funcionar sim .

 

e não ia tudo de bandeja pra outro clã seria o msm clã se ele tiver + de 20 on só que liderados por pessoas diferente ou seja uma pessoa que o lider de todos confiasse '-'

 

e n é pq tem um clã dominando e n consegui ganhar dele q vou querer mexer na guerra do servidor '-'

 

Então pense você :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês piram na batatinha, dels.

Um dos motivos de irem WoE é por causa do frag, daí querem colocar outro sistema de contagem? Pf.

 

Então deixa o Top BK, e tira o top que o líder ganha.

Falando em Top... já aumentaram a premiação do Top PvP? Líder de clã ganha mais que quem fica no PvP o dia todo... catando frags dos noobinhos.

 

 

Estou esperando mesmo é aquela atualização que foi adiada... do dia 30 de abril, eu acho.

Enfim, vamos ver se tem uma resposta por parte da administração.

 

Só vi flooder's apoiam.

 

Seria só uma forma de incentivar a ida a woe, já que esse top da woe seria disputado só por aqueles que vão diariamente na woe, e não por aqueles que passam o dia revezando ff e extreme azurando/relogand ou Chutando/relogando.

 

E cá entre nós, muito melhor dar 1000 créds pra alguém que mata na woe, do que pra alguém que corre de castelo em castelo pra quebrar emp '-'

Mas a ideia não é substituir um pelo outro, e sim implementar o top de frag woe '-'

 

nossa.. essa att.. bem, se tiverem as coisas que eu vi no beta, vai valer a pena vocês terem esperado tanto, sério mesmo '-'

 

O Liro não é flooder, o resto sim -q

 

Se alguém quiser dizer: AI RATISÛ PU QE TU TA POSTANDU, TU TA BLOQUÉDI !1!1ONZ!11!

Simples, to sem nada pra fazer xd

 

Enfim, continuem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos pensar você né colega falo coisa com coisa e desviou .

 

Certo clã n faliu ainda pq quando ta perdendo os players são super fieis e fica até sem pagamento e joga msm assim então a aliança ia funcionar sim .

 

e não ia tudo de bandeja pra outro clã seria o msm clã se ele tiver + de 20 on só que liderados por pessoas diferente ou seja uma pessoa que o lider de todos confiasse '-'

 

e n é pq tem um clã dominando e n consegui ganhar dele q vou querer mexer na guerra do servidor '-'

 

Então pense você :)

 

Da próxima fale em português e leia em brasileiro,

não HAVERÁ ALIANÇA, desativado, como fizeram com o grupo.

É difícil de ler? MEU DEUS.

Não tem nada a ver com clã dominando, tankar um clã

é fácil só juntar 10 amigos e subir invadindo de full tanker.

O que ninguém está achando é graça ou prazer por jogar.

Coisa que você nem sabe, fica o ano todo dando troca de pele

e colocando trapper pro randozinho Atlantis quebrar, aí que

paro e penso, pra que você opina sobre algo que você não

utiliza na sua diversão? Floodar? Querer ser do contra e aparecer?

Aumentar post? Passar vergonha tomando facepalm? Sério mesmo se mate.

Esperando players que gostem realmente de WoE e entendam a necessidade

da mudança opinarem por aqui, como já apareceram alguns.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK eu opino pq vc envolveu o sub que eu jogo .

 

Nem joga la e quer mudar a woe .

 

de que vai adiantar desfazer aliança ? só os clã n se atacarem .

 

ui veio envolver pvp ?passo quanto tempo eu quiser usando troca . for fun vc n vai contra mim e se tem algo contra troca de pele crie um ninja '-' enfim o foco n é isso '-' .

 

Pois é eu n tanko n :( chatiada . Quero vê você tankando a koopa , rs . ( pf n venha falar de quando seu clã estava no atlantis n há provas então ... )

 

Eu uso trap e deixo randonzinho quebrar q aliás ganha de vc na emp '-' pq n tenho player pra defender e nem quero ;*

 

Quem quer aparecer é você . Dá pitaco e n olha pra si msm '-' .

 

 

Agr se você n tanka a deja vu é outra história ( foi oq eu soube ) . Não invente de mudar o server pq você é fraco '-' ou pelo menos o atlantis pq fenix e prome eu n jogo então n sei de nada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Atlantis poderia ser igual ao prometheus 2 castelos, mais não precisava diminuir o numero de membros do clã, só mudaria o numero dos castelos.

2 Castelos com eco 100/100, dominados facilmente por um clã com 76 membros?

 

Aham, senta lá, Claudia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vamooooss Que Vamooss..

 

Primeiramente, Apoio essa ideia do rapaz ai que se chama iKuma, vamos reformular sua idéia a respeito de woes..

 

Se um clã com 76 players não consegue segurar 1, 2 3 players com FULL TANK imagina só 20.. ?! Não precisa diminuir a tanto, se colocar pelo menos a metade desses players atuais .. 38 ~ 45 sei lá, até pra ajudar a diminuir o lag ocasionado pela quantidade de players e skills numa determinada área.. Seria bom né?! :)

 

Castelos .. A castelos... Já houve a diminuição de castles e na minha opinião a culpa não está aí.. Seguinte, QUESTS. Essas são as causadoras dessa FAIL da STAFF.. Aqui comigo: Antigamente as quests do Finado NewRO eram excelentes e prazeirosas de se fazer.. 20 Nervos de Urso, 15 Manoplas de Thor.. Etc Etc.. O que eu estou querendo afirmar é que, STAFF PELO AMOR DE DEUS FAÇA QUEST QUE NÃO PEÇA 125613 UNIÕES e ITENS/CARDS DE MONSTROS QUE NASCEM DE 10 em 10 HORAS!!!! ... Ufa! :) Resumindo.. É melhor diminuir a quantidade e o drop dos itens de castelos para valorizar mais as quests.. E assim consequentemente a procura pela WOE pra ter o tão suado elminho, asinha, orelinha.. inha.. inha..

 

PS: LEMBRO-ME QUE A UNIÃO ANTIGAMENTE CUSTAVA 100KK.. ;)

 

Retirar o TOP BREAK.. Essa seria a solução mais FUDIDEX pro servidor atualmente, visto que ele está uma Merlin..

 

-PQ André.. retirar o TOP BREAK..? Simples, diminuiria os clãs de 1, 2 , 5 players (breakes +1 trap) irem pra woe, lógico por motivos FÚTEIS e NoSENSES ..

 

-Mais isso seria inviável para o servidor atualmente! Não não seria, depois da cagada que fizeram em colocar um TANK que TANKA TUDO! TUDO MESMO! .. E que ainda dá ATK pra fechar a conta! ;)

 

Essa parada de aliança.. Retirar? UEHauhauhua .. Isso não dá certo, visto que a graça de segurar um clã bom pákas seria com uma aliança forte.. Se Eu estiver errado me corrija Arnaldo.

 

Enfim, bons tempos de WoE no Midgard quando se tinha vários clãs FUDIDEX lutando pra segurar os castles.. E lógico, a PPG ownava encima.. :v:

 

iKuma, vc ganhou um Joinha e 1+ com esse tópico, só espero que leia atentamente meus comentários pra não gerar discussão infantil depois ..

 

Enfim, Enfim.

 

Xerim da Pinta for aLL!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Castelos com eco 100/100, dominados facilmente por um clã com 76 membros?

 

Aham, senta lá, Claudia.

 

Nunca no Atlantis iria ficar um clã com 76 membros on. Até por que pra isso todo o servido teria que joga AUEUAUEAUEAUUEAUEUA

Mas enfim diminuir o numero de castelos do Atlantis pra 2 seria bom,e no fênix pra 3 também concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca no Atlantis iria ficar um clã com 76 membros on. Até por que pra isso todo o servido teria que joga AUEUAUEAUEAUUEAUEUA

Mas enfim diminuir o numero de castelos do Atlantis pra 2 seria bom,e no fênix pra 3 também concordo.

 

Modo de falar, gato.

Até por que não precisa de muita gente pra segurar um castelo no atlantis.

 

@BaD

Parei de ler em 76 player's segurando 2 ~ 3.

Tu não joga no fenix, não pode falar nada disso.

 

@Topic

Continuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao-me-diga-meme.jpg

 

Ow Mininu, ele não especificou o server, logo deduzi que seria em todos os servidores..

 

Minha opnião foi embasada no Midgard, acho que tem algum server parecido.. Se eu estiver errado me Corrija Arnaldo e Isso é o rapaz iKuma que vai dizer, logo sua idéia que está gerando isso ;)

 

 

Enfim, Enfim.

 

Xerim da Pinta procê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao-me-diga-meme.jpg

 

Ow Mininu, ele não especificou o server, logo deduzi que seria em todos os servidores..

 

Minha opnião foi embasada no Midgard, acho que tem algum server parecido.. Se eu estiver errado me Corrija Arnaldo e Isso é o rapaz iKuma que vai dizer, logo sua idéia que está gerando isso ;)

 

 

Enfim, Enfim.

 

Xerim da Pinta procê!

CALA A BOCA VERME tu n sabe nem oq fala...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK eu opino pq vc envolveu o sub que eu jogo .

 

Nem joga la e quer mudar a woe .

 

de que vai adiantar desfazer aliança ? só os clã n se atacarem .

 

ui veio envolver pvp ?passo quanto tempo eu quiser usando troca . for fun vc n vai contra mim e se tem algo contra troca de pele crie um ninja '-' enfim o foco n é isso '-' .

 

Pois é eu n tanko n :( chatiada . Quero vê você tankando a koopa , rs . ( pf n venha falar de quando seu clã estava no atlantis n há provas então ... )

 

Eu uso trap e deixo randonzinho quebrar q aliás ganha de vc na emp '-' pq n tenho player pra defender e nem quero ;*

 

Quem quer aparecer é você . Dá pitaco e n olha pra si msm '-' .

 

 

Agr se você n tanka a deja vu é outra história ( foi oq eu soube ) . Não invente de mudar o server pq você é fraco '-' ou pelo menos o atlantis pq fenix e prome eu n jogo então n sei de nada '-'

 

Sem português.

Sem argumento.

Sem respeito.

Sem Microfone.

=

Sem resposta.

 

@BaD, tem que reduzir os números dos players para 20.

O problema não é tankar ou não , é a estratégia que cada

líder terá que criar para se levar uma WoE, e seria bem

mais difícil tankar vários clãs com 20 players do que 1

com 76...

 

@Dexter, Thx. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@edit

Os equips... é o seguinte:

Mudar os atributos quando transferidos para outro servidor.

 

Iria gerar uma nova estrutura nos sbsv, afim de equilibrar eles pra que não cheguem ao ponto do fenix.

 

 

Concordo com algumas coisas.. Não todas .-.

 

Podiam por um sistema diferente de contagem de pontos de kill na woe..

Como assim?

 

Frags da woe = Vão pra um top especifico da woe, aquele que ficar em 1º lugar ganha uma certa quantia de créditos '-'

E os frags ainda continuam contando para o top normal..

 

Enfim, tinha visto isso em outro servidor e sugiro ai, quanto mais bonificações na woe, mais aumenta a vontade de se jogar, na teoria é claro.

 

Nem sei por que ainda me preocupo com esse servidor, enfim '-'

 

Hatsu ~

 

2 idéias que são muito boas ao meu ver.

 

Mas como o Little disse, já se foram 4 páginas e cadê a Staff???? onde esta os ADM??? 3ª classe, renewal???

imagino que a Staff esteja fazendo isto:

52psa3kius0zt821kmn9.png

(Shut up and buy credits! HAHAHA)

 

(8)Agora eu fiquei dodododo doce, doce(8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 idéias que são muito boas ao meu ver.

 

Mas como o Little disse, já se foram 4 páginas e cadê a Staff???? onde esta os ADM??? 3ª classe, renewal???

imagino que a Staff esteja fazendo isto:

52psa3kius0zt821kmn9.png

(Shut up and buy credits! HAHAHA)

 

(8)Agora eu fiquei dodododo doce, doce(8)

 

Pelo contrário..

Eu acho que estão summonando alguns bicho por ai :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...