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Reanimar A Woe.


Kuma

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Bom venho aqui para criar um tópico, sei que renderá bastante polêmica,

mas enfim, todos somos distintos de pensamentos diferentes.

A ideia é reanimar as WoEs do servidor, como todos estão reparando

muita gente parou de ver graça na WoE por nunca mudarem de estilo,

sempre vem 1 clã grande domina tudo enjoa e para e assim consecutivamente.

Afim de tentar deixar uma coisa disputada e que ascenda a vontade de todos

os players jogar WoE, venho sugerir uma proposta, espero que analisem bem

antes de postar.

 

Vamos começar, a economia do servidor em questão de quest foi lá

embaixo, mas por que?

 

1 - 5 castelos ativados o que gera 100% de economia e quilos de união,

eu falo isso, porque já cheguei a pegar muito mais de 100 uniões diárias

com a KMZ devido à isso.

 

2 - O clã que sempre está no comando e vira potência nunca perde o número

grande de players, devido ao pagamento que proporciona para cada um deles.

 

3 - As quests por mais que coloquem quilos de união para se fazer, fica bem fácil

nas mãos do "clã dominante da vez".

 

4 - Créditos só são adicionados a Rank Emperium Breaker, e ao líder do clã

do player que lidera o top, ou seja apenas 1 corredor de pedrinha dourada

que as vezes faz bem menos ou quase nada relativado ao resto da guilda que soa

para manter os castelos e invadir outros, não são reconhecidos.

 

5 - E por último não sendo nem menos nem mais importante, mas um fato

que ao meu ver dentro de 1 servidor como wRO com esse tanto de player on,

o número de players que cabe uma guilda.

 

O que eu sugiro?

 

1 - Números de castelos 2, no caso do Fenix, e 1 nos demais.

 

2 - Usar-se mais itens de drops para as quests, dessa maneira o player

terá vontade de jogar WoE para poder ganhar seu drop e juntar de POUCO

a POUCO, vamos penas com um termo assim: QUEST = BUSCA, mas com

essa economia e facilidade do servidor acabando virando um TAREFA e não um BUSCA,

algo que eu já vi antes demorar um mês para se fazer, hoje em dia demora horas, e muitas

das vezes nem hora; minutos.

 

3 - Criar um tipo de Crédito Fidelidade. Como funciona tio Iakuma?

É o seguinte cada player que tem clã, ganhar 500 créditos por dia ou seja 0,50*

Seja um valor satisfatório. (Ps: Bônus concedido apenas para os players dos clãs que POSSUEM castelo. )

 

4 - As guildas poderão conter apenas 20 membros.

 

5 - Sem Alianças entre clãs.

 

Eu tenho certeza que se administração e os players pararem, colocarem a mão

na consciência com vontade de enxergar a realidade,

compreenderão que uma mudança BOA no caso essa, pelo menos eu acho,

reanimaria as WoEs que estão nada mais nada menos que uma droga.

Espero respostas apoiadoras e argumentos convincentes dos que forem contra,

vamos tentar ao máximo manter a calma e o respeito uns para os outros.

Obrigado à todos. ;)

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Bom venho aqui para criar um tópico, sei que renderá bastante polêmica,

mas enfim, todos somos distintos de pensamentos diferentes.

A ideia é reanimar as WoEs do servidor, como todos estão reparando

muita gente parou de ver graça na WoE por nunca mudarem de estilo,

sempre vem 1 clã grande domina tudo enjoa e para e assim consecutivamente.

Afim de tentar deixar uma coisa disputada e que ascenda a vontade de todos

os players jogar WoE, venho sugerir uma proposta, espero que analisem bem

antes de postar.

 

Vamos começar, a economia do servidor em questão de quest foi lá

embaixo, mas por que?

 

1 - 5 castelos ativados o que gera 100% de economia e quilos de união,

eu falo isso, porque já cheguei a pegar muito mais de 100 uniões diárias

com a KMZ devido à isso.

 

2 - O clã que sempre está no comando e vira potência nunca perde o número

grande de players, devido ao pagamento que proporciona para cada um deles.

 

3 - As quests por mais que coloquem quilos de união para se fazer, fica bem fácil

nas mãos do "clã dominante da vez".

 

4 - Créditos só são adicionados a Rank Emperium Breaker, e ao líder do clã

do player que lidera o top, ou seja apenas 1 corredor de pedrinha dourada

que as vezes faz bem menos ou quase nada relativado ao resto da guilda que soa

para manter os castelos e invadir outros, não são reconhecidos.

 

5 - E por último não sendo nem menos nem mais importante, mas um fato

que ao meu ver dentro de 1 servidor como wRO com esse tanto de player on,

o número de players que cabe uma guilda.

 

O que eu sugiro?

 

1 - Números de castelos 2, no caso do Fenix, e 1 nos demais.

 

2 - Usar-se mais itens de drops para as quests, dessa maneira o player

terá vontade de jogar WoE para poder ganhar seu drop e juntar de POUCO

a POUCO, vamos penas com um termo assim: QUEST = BUSCA, mas com

essa economia e facilidade do servidor acabando virando um TAREFA e não um BUSCA,

algo que eu já vi antes demorar um mês para se fazer, hoje em dia demora horas, e muitas

das vezes nem hora; minutos.

 

3 - Criar um tipo de Crédito Fidelidade. Como funciona tio Iakuma?

É o seguinte cada player que tem clã, ganhar 500 créditos por dia ou seja 0,50*

Seja um valor satisfatório. (Ps: Bônus concedido apenas para os players dos clãs que POSSUEM castelo. )

 

4 - As guildas poderão conter apenas 20 membros.

 

Eu tenho certeza que se administração e os players pararem, colocarem a mão

nas consciência e realmente tivessem com vontade de enxergar a realidade,

compreenderão que uma mudança BOA no caso essa, pelo menos eu acho,

reanimaria as WoEs que estão nada mais nada menos que uma droga.

Espero respostas apoiadoras e argumentos convincentes dos que forem contra,

vamos tentar ao máximo manter a calma e o respeito uns para os outros.

Obrigado à todos. ;)

 

gostei dessa opnião

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Pra q isso? A administraçao nunca le esses posts...

 

concordo em reduzir para 3 <<<< o numero de castelos... 1 e 2 ja é de mais... no midgard era 5, agr é 3, ficou bem melhor..

 

Poderia ser 3 no Fenix, e 2 nos demais.

Desde que reduza para aumentar a disputa.

Qualquer opinião em prol disso é válida para mim.

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Yo

 

Propostas interessantes, apoio a reducão de castelos e, ao meu ver, poderiam editar os baus de drops,

podendo assim cair mais de 1 drop especial por castelo. Supondo em 2 castelos no fenix, que

seria uma quantia interessante para uma boa woe, 1 dos castelos ( principal ) poderia dropar

3 itens especiais e o castelo 2 os outros 2 itens do feudo, fazendo com que as quests que

usem esses drops nao precisem ser refeitas.

 

Remover o rank emp break, pois só faz com que existam mais corredores no servidor, e com os

itens existentes ja nao precisa de uma build boa, é só hitar e esperar o triplo no fim...

Podiam usar esses creditos em outra coisa, rank gvg por exemplo '-'

 

Essa de reduzir o numero de players no clã eu nunca vi, mas é interessante tbm '-'

 

Fui~

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Yo

 

Propostas interessantes, apoio a reducão de castelos e, ao meu ver, poderiam editar os baus de drops,

podendo assim cair mais de 1 drop especial por castelo. Supondo em 2 castelos no fenix, que

seria uma quantia interessante para uma boa woe, 1 dos castelos ( principal ) poderia dropar

3 itens especiais e o castelo 2 os outros 2 itens do feudo, fazendo com que as quests que

usem esses drops nao precisem ser refeitas.

 

Remover o rank emp break, pois só faz com que existam mais corredores no servidor, e com os

itens existentes ja nao precisa de uma build boa, é só hitar e esperar o triplo no fim...

Podiam usar esses creditos em outra coisa, rank gvg por exemplo '-'

 

Essa de reduzir o numero de players no clã eu nunca vi, mas é interessante tbm '-'

 

Fui~

 

Sabia que todo player que é fã de uma boa WoE e tem noção

do que é uma BOA WoE, entenderia meu ponto de vista. ;)

 

Vlw, Sonne.

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Outra coisa q ajudaria.. é fazer o mesmo esquema de antigamente... por itens de castelos como tsunami.. manopla de thor.. nas quests, isso em grande quantidade.

 

---

 

No asgard e no bitsford podem ser 1 castelo sem pobema.

 

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Yo

 

Propostas interessantes, apoio a reducão de castelos e, ao meu ver, poderiam editar os baus de drops,

podendo assim cair mais de 1 drop especial por castelo. Supondo em 2 castelos no fenix, que

seria uma quantia interessante para uma boa woe, 1 dos castelos ( principal ) poderia dropar

3 itens especiais e o castelo 2 os outros 2 itens do feudo, fazendo com que as quests que

usem esses drops nao precisem ser refeitas.

 

Remover o rank emp break, pois só faz com que existam mais corredores no servidor, e com os

itens existentes ja nao precisa de uma build boa, é só hitar e esperar o triplo no fim...

Podiam usar esses creditos em outra coisa, rank gvg por exemplo '-'

 

Essa de reduzir o numero de players no clã eu nunca vi, mas é interessante tbm '-'

 

Fui~

 

 

Falou tudo (:

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Concordo com tudo e deveriam tirar Top Break.

 

Finalmente alguém postou algo sobre isso. -v-

 

Vamos apoiar, afinal de contas eles mesmo falam, que o servidor

foi feito para NÓS e para NOSSA diversão.

 

Obrigado pelo Up. ;)

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Se existe um clã dominante no atlantis é obvio que se diminuir os castle fica mais fácil de ele dominar se passar de 20 players ele cria um clã aliado '-'

 

 

Discordo por isso e outras coisas q prefiro n comentar '-'

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Eu acho que não deveria tirar o top bk :$

 

O resto é zikera, olha só..

20 On, ser o máximo de player em um clã, foi algo que eu nunca vi, mais sei lá.. deve ter como

Eu acho que no fenix, deveria ser 3 castelo, 2 eu acho que seria meio desproporcional, afinal..

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Eu acho que não deveria tirar o top bk :$

 

O resto é zikera, olha só..

20 On, ser o máximo de player em um clã, foi algo que eu nunca vi, mais sei lá.. deve ter como

Eu acho que no fenix, deveria ser 3 castelo, 2 eu acho que seria meio desproporcional, afinal..

até concordo .

porem se 1 player com Dedos já tanca 4x imagina 2x?

foi a unica parte que não concordo

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3 Castelo, a Mesma Quantidade de Players atualmente pois nao ia adianta muito iria ter muito clan 2 da mesma guild que daria no mesmo,

e outro detalhe desativa algumas magias dentro da woe.

como Chute alado ;)

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Querem mudar o Fenix e deixar as woes animadas?

 

Não precisa DIMINUIR o numero de castelos mais deixa 20 pessoas no MAXIMO pra cada clã

 

Vão automaticamente surgir clãns "LOTADOS" e deixar as woes disputadas...

 

Segurar castelo não vai ser fácil e manter economia então nem se fala...

 

O preço da união ia subir e as pessoas iam ter que jogar woe pra conseguir drops aumentando cada vez mais o numero de interessados.

 

 

LITTLE esta totalmente certo e essa seria a saida FACIL e ideal.

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Querem mudar o Fenix e deixar as woes animadas?

 

Não precisa DIMINUIR o numero de castelos mais deixa 20 pessoas no MAXIMO pra cada clã

 

Vão automaticamente surgir clãns "LOTADOS" e deixar as woes disputadas...

 

Segurar castelo não vai ser fácil e manter economia então nem se fala...

 

O preço da união ia subir e as pessoas iam ter que jogar woe pra conseguir drops aumentando cada vez mais o numero de interessados.

 

 

LITTLE esta totalmente certo e essa seria a saida FACIL e ideal.

Iria Surgi sim clans lotados mais do mesmo clan de aliança que seria a mesma coisa.

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gostei das sugestões 1, 2 e 4. Também concordo em retirar o rank emp braker. Com essas mudanças, com certeza as woes irão melhorar bastante.

 

Iria Surgi sim clans lotados mais do mesmo clan de aliança que seria a mesma coisa.

 

mas pra um recall só funfa quem for da guild, aliança vai a pé fi x)

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