Kuma Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Bom venho aqui para criar um tópico, sei que renderá bastante polêmica, mas enfim, todos somos distintos de pensamentos diferentes. A ideia é reanimar as WoEs do servidor, como todos estão reparando muita gente parou de ver graça na WoE por nunca mudarem de estilo, sempre vem 1 clã grande domina tudo enjoa e para e assim consecutivamente. Afim de tentar deixar uma coisa disputada e que ascenda a vontade de todos os players jogar WoE, venho sugerir uma proposta, espero que analisem bem antes de postar. Vamos começar, a economia do servidor em questão de quest foi lá embaixo, mas por que? 1 - 5 castelos ativados o que gera 100% de economia e quilos de união, eu falo isso, porque já cheguei a pegar muito mais de 100 uniões diárias com a KMZ devido à isso. 2 - O clã que sempre está no comando e vira potência nunca perde o número grande de players, devido ao pagamento que proporciona para cada um deles. 3 - As quests por mais que coloquem quilos de união para se fazer, fica bem fácil nas mãos do "clã dominante da vez". 4 - Créditos só são adicionados a Rank Emperium Breaker, e ao líder do clã do player que lidera o top, ou seja apenas 1 corredor de pedrinha dourada que as vezes faz bem menos ou quase nada relativado ao resto da guilda que soa para manter os castelos e invadir outros, não são reconhecidos. 5 - E por último não sendo nem menos nem mais importante, mas um fato que ao meu ver dentro de 1 servidor como wRO com esse tanto de player on, o número de players que cabe uma guilda. O que eu sugiro? 1 - Números de castelos 2, no caso do Fenix, e 1 nos demais. 2 - Usar-se mais itens de drops para as quests, dessa maneira o player terá vontade de jogar WoE para poder ganhar seu drop e juntar de POUCO a POUCO, vamos penas com um termo assim: QUEST = BUSCA, mas com essa economia e facilidade do servidor acabando virando um TAREFA e não um BUSCA, algo que eu já vi antes demorar um mês para se fazer, hoje em dia demora horas, e muitas das vezes nem hora; minutos. 3 - Criar um tipo de Crédito Fidelidade. Como funciona tio Iakuma? É o seguinte cada player que tem clã, ganhar 500 créditos por dia ou seja 0,50* Seja um valor satisfatório. (Ps: Bônus concedido apenas para os players dos clãs que POSSUEM castelo. ) 4 - As guildas poderão conter apenas 20 membros. 5 - Sem Alianças entre clãs. Eu tenho certeza que se administração e os players pararem, colocarem a mão na consciência com vontade de enxergar a realidade, compreenderão que uma mudança BOA no caso essa, pelo menos eu acho, reanimaria as WoEs que estão nada mais nada menos que uma droga. Espero respostas apoiadoras e argumentos convincentes dos que forem contra, vamos tentar ao máximo manter a calma e o respeito uns para os outros. Obrigado à todos. ;) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- The Mudilla Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Bom venho aqui para criar um tópico, sei que renderá bastante polêmica, mas enfim, todos somos distintos de pensamentos diferentes. A ideia é reanimar as WoEs do servidor, como todos estão reparando muita gente parou de ver graça na WoE por nunca mudarem de estilo, sempre vem 1 clã grande domina tudo enjoa e para e assim consecutivamente. Afim de tentar deixar uma coisa disputada e que ascenda a vontade de todos os players jogar WoE, venho sugerir uma proposta, espero que analisem bem antes de postar. Vamos começar, a economia do servidor em questão de quest foi lá embaixo, mas por que? 1 - 5 castelos ativados o que gera 100% de economia e quilos de união, eu falo isso, porque já cheguei a pegar muito mais de 100 uniões diárias com a KMZ devido à isso. 2 - O clã que sempre está no comando e vira potência nunca perde o número grande de players, devido ao pagamento que proporciona para cada um deles. 3 - As quests por mais que coloquem quilos de união para se fazer, fica bem fácil nas mãos do "clã dominante da vez". 4 - Créditos só são adicionados a Rank Emperium Breaker, e ao líder do clã do player que lidera o top, ou seja apenas 1 corredor de pedrinha dourada que as vezes faz bem menos ou quase nada relativado ao resto da guilda que soa para manter os castelos e invadir outros, não são reconhecidos. 5 - E por último não sendo nem menos nem mais importante, mas um fato que ao meu ver dentro de 1 servidor como wRO com esse tanto de player on, o número de players que cabe uma guilda. O que eu sugiro? 1 - Números de castelos 2, no caso do Fenix, e 1 nos demais. 2 - Usar-se mais itens de drops para as quests, dessa maneira o player terá vontade de jogar WoE para poder ganhar seu drop e juntar de POUCO a POUCO, vamos penas com um termo assim: QUEST = BUSCA, mas com essa economia e facilidade do servidor acabando virando um TAREFA e não um BUSCA, algo que eu já vi antes demorar um mês para se fazer, hoje em dia demora horas, e muitas das vezes nem hora; minutos. 3 - Criar um tipo de Crédito Fidelidade. Como funciona tio Iakuma? É o seguinte cada player que tem clã, ganhar 500 créditos por dia ou seja 0,50* Seja um valor satisfatório. (Ps: Bônus concedido apenas para os players dos clãs que POSSUEM castelo. ) 4 - As guildas poderão conter apenas 20 membros. Eu tenho certeza que se administração e os players pararem, colocarem a mão nas consciência e realmente tivessem com vontade de enxergar a realidade, compreenderão que uma mudança BOA no caso essa, pelo menos eu acho, reanimaria as WoEs que estão nada mais nada menos que uma droga. Espero respostas apoiadoras e argumentos convincentes dos que forem contra, vamos tentar ao máximo manter a calma e o respeito uns para os outros. Obrigado à todos. ;) gostei dessa opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cash l Rulez Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 gostei da ideia, antes até dava graça ir woe mesmo, agora só da graça invadir castle . Mesmo assim é chato ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~ SkD Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Radical , mas apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i Vada Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Pra q isso? A administraçao nunca le esses posts... concordo em reduzir para 3 <<<< o numero de castelos... 1 e 2 ja é de mais... no midgard era 5, agr é 3, ficou bem melhor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuma Postado Outubro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Pra q isso? A administraçao nunca le esses posts... concordo em reduzir para 3 <<<< o numero de castelos... 1 e 2 ja é de mais... no midgard era 5, agr é 3, ficou bem melhor.. Poderia ser 3 no Fenix, e 2 nos demais. Desde que reduza para aumentar a disputa. Qualquer opinião em prol disso é válida para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Light World Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Gostei... Principalmente na parte das quest, que hoje em dia não vale mais nada, valorizaria bastante ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
No Nick x3 Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Volto até a jogar se rolar ai mano *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuma Postado Outubro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Volto até a jogar se rolar ai mano *-* <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonne Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Yo Propostas interessantes, apoio a reducão de castelos e, ao meu ver, poderiam editar os baus de drops, podendo assim cair mais de 1 drop especial por castelo. Supondo em 2 castelos no fenix, que seria uma quantia interessante para uma boa woe, 1 dos castelos ( principal ) poderia dropar 3 itens especiais e o castelo 2 os outros 2 itens do feudo, fazendo com que as quests que usem esses drops nao precisem ser refeitas. Remover o rank emp break, pois só faz com que existam mais corredores no servidor, e com os itens existentes ja nao precisa de uma build boa, é só hitar e esperar o triplo no fim... Podiam usar esses creditos em outra coisa, rank gvg por exemplo '-' Essa de reduzir o numero de players no clã eu nunca vi, mas é interessante tbm '-' Fui~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuma Postado Outubro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Yo Propostas interessantes, apoio a reducão de castelos e, ao meu ver, poderiam editar os baus de drops, podendo assim cair mais de 1 drop especial por castelo. Supondo em 2 castelos no fenix, que seria uma quantia interessante para uma boa woe, 1 dos castelos ( principal ) poderia dropar 3 itens especiais e o castelo 2 os outros 2 itens do feudo, fazendo com que as quests que usem esses drops nao precisem ser refeitas. Remover o rank emp break, pois só faz com que existam mais corredores no servidor, e com os itens existentes ja nao precisa de uma build boa, é só hitar e esperar o triplo no fim... Podiam usar esses creditos em outra coisa, rank gvg por exemplo '-' Essa de reduzir o numero de players no clã eu nunca vi, mas é interessante tbm '-' Fui~ Sabia que todo player que é fã de uma boa WoE e tem noção do que é uma BOA WoE, entenderia meu ponto de vista. ;) Vlw, Sonne. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i Vada Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Outra coisa q ajudaria.. é fazer o mesmo esquema de antigamente... por itens de castelos como tsunami.. manopla de thor.. nas quests, isso em grande quantidade. --- No asgard e no bitsford podem ser 1 castelo sem pobema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
No Nick x3 Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Yo Propostas interessantes, apoio a reducão de castelos e, ao meu ver, poderiam editar os baus de drops, podendo assim cair mais de 1 drop especial por castelo. Supondo em 2 castelos no fenix, que seria uma quantia interessante para uma boa woe, 1 dos castelos ( principal ) poderia dropar 3 itens especiais e o castelo 2 os outros 2 itens do feudo, fazendo com que as quests que usem esses drops nao precisem ser refeitas. Remover o rank emp break, pois só faz com que existam mais corredores no servidor, e com os itens existentes ja nao precisa de uma build boa, é só hitar e esperar o triplo no fim... Podiam usar esses creditos em outra coisa, rank gvg por exemplo '-' Essa de reduzir o numero de players no clã eu nunca vi, mas é interessante tbm '-' Fui~ Falou tudo (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asmita' Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Concordo com tudo e deveriam tirar Top Break. Finalmente alguém postou algo sobre isso. -v- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuma Postado Outubro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Concordo com tudo e deveriam tirar Top Break. Finalmente alguém postou algo sobre isso. -v- Vamos apoiar, afinal de contas eles mesmo falam, que o servidor foi feito para NÓS e para NOSSA diversão. Obrigado pelo Up. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Lauroca Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 espero que a Staff olhe isso com um carinho especial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyurax Sakanter Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Yo Apoio em tudo, realmente com essa mudança as woes podem ficar mais divertidas, e quem sabe nós voltamos a jogar woe diariamente Fui~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evangeline. Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Se existe um clã dominante no atlantis é obvio que se diminuir os castle fica mais fácil de ele dominar se passar de 20 players ele cria um clã aliado '-' Discordo por isso e outras coisas q prefiro n comentar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Little sz Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Eu acho que não deveria tirar o top bk :$ O resto é zikera, olha só.. 20 On, ser o máximo de player em um clã, foi algo que eu nunca vi, mais sei lá.. deve ter como Eu acho que no fenix, deveria ser 3 castelo, 2 eu acho que seria meio desproporcional, afinal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Lauroca Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Eu acho que não deveria tirar o top bk :$ O resto é zikera, olha só.. 20 On, ser o máximo de player em um clã, foi algo que eu nunca vi, mais sei lá.. deve ter como Eu acho que no fenix, deveria ser 3 castelo, 2 eu acho que seria meio desproporcional, afinal.. até concordo . porem se 1 player com Dedos já tanca 4x imagina 2x? foi a unica parte que não concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puppey Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 3 Castelo, a Mesma Quantidade de Players atualmente pois nao ia adianta muito iria ter muito clan 2 da mesma guild que daria no mesmo, e outro detalhe desativa algumas magias dentro da woe. como Chute alado ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R a i z e n Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Querem mudar o Fenix e deixar as woes animadas? Não precisa DIMINUIR o numero de castelos mais deixa 20 pessoas no MAXIMO pra cada clã Vão automaticamente surgir clãns "LOTADOS" e deixar as woes disputadas... Segurar castelo não vai ser fácil e manter economia então nem se fala... O preço da união ia subir e as pessoas iam ter que jogar woe pra conseguir drops aumentando cada vez mais o numero de interessados. LITTLE esta totalmente certo e essa seria a saida FACIL e ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puppey Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Querem mudar o Fenix e deixar as woes animadas? Não precisa DIMINUIR o numero de castelos mais deixa 20 pessoas no MAXIMO pra cada clã Vão automaticamente surgir clãns "LOTADOS" e deixar as woes disputadas... Segurar castelo não vai ser fácil e manter economia então nem se fala... O preço da união ia subir e as pessoas iam ter que jogar woe pra conseguir drops aumentando cada vez mais o numero de interessados. LITTLE esta totalmente certo e essa seria a saida FACIL e ideal. Iria Surgi sim clans lotados mais do mesmo clan de aliança que seria a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cogu Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 gostei das sugestões 1, 2 e 4. Também concordo em retirar o rank emp braker. Com essas mudanças, com certeza as woes irão melhorar bastante. Iria Surgi sim clans lotados mais do mesmo clan de aliança que seria a mesma coisa. mas pra um recall só funfa quem for da guild, aliança vai a pé fi x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donatella Postado Outubro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 o seboso o ikuma tem razão, gostei da idéia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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