Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 19/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Com licensa, só corrigindo.

Seria principal se tivesse economia. Nas minhas contas, o castelo deve ter 5~15.

Portando , o principal do feudo é Sacred :)

Sacred tem eco 0 '-'

E o nosso castelo tem 20 de eco :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só quero que façam uma coisa.. deixem a Fairy seu castel. Na boa, odeio esse clãzinho.. e ainda provocaram pro global.

 

@resumo

Vi muito bk bolado morrendo assim que chegou na emp, dava nem 1 minuto direito.

 

Acho que não vou mais woe.

 

 

Focinhadas. ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacred tem eco 0 '-'

E o nosso castelo tem 20 de eco :3

 

20?

Survivors deixou o castelo com 8 semana passada , passada uma semana 23~25.

Hoje caiu 2x, portanto 13~15.

Sendo assim , o castelo principal do Feudo é Sacred ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Light:

Na boa, abacha a ($&*#$#@%&) ai filhote, pq até eu jogo de BK melhor que tu, como o sync mesmo ja disce você ta apenas começando, claro que isso nao o impede de evoluir e ficar melhor que a Lee mais por emquanto ela e melhor que tu.

@Topic:

Parabens a Djv pelos 2 castelos, Parabens a KMZ pelos outros 2 castelos, e Parabens ao clanzinho pelo castelo. Continuem com a discução e percam tempo de suas vidas suas Bibas Purpurinadas. Beijos na bunda e fiquem com a mãe TUTU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20?

Survivors deixou o castelo com 8 semana passada , passada uma semana 23~25.

Hoje caiu 2x, portanto 13~15.

Sendo assim , o castelo principal do Feudo é Sacred ainda.

Quer que eu tire 1 print ? .__.

E sacred tem eco 0, por que é principal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@resumo

Vi muito bk bolado morrendo assim que chegou na emp, dava nem 1 minuto direito.

 

Disse aquele que morreu de tanker pra 3 pessoas em Yesnelph :)

 

Quer que eu tire 1 print ? .__.

E sacred tem eco 0, por que é principal?

 

Pelo simples fato dele ser o principal do feudo. Como Repherion( Arsulf ) é de Geffen , Cyr de Arunafeltz , Kriemhild de Prontera e assim em diante. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse aquele que morreu de tanker pra 3 pessoas em Yesnelph :)

Tu é muito mordido, nem citei nomes e tu já foi falando ai.

E como já disse em 53498135 de tópicos aqui... to jogando com muito lag, jogando não.. só logado mesmo e olhe lá. Até dc eu tomei hoje.

 

Olha o tanto de tempo que fiquei na emp; A Layza falo quebra, botei full e tudo mais...

http://www4.worldrag.com/imagem/di/BLZV/screen[Lv%C2%A0999]%C2%A0Fenix118.jpg

http://www4.worldrag.com/imagem/di/XXG1/screen[Lv%C2%A0999]%C2%A0Fenix119.jpg

 

Praticamente 1 min lá, meu char não estava nem batendo.

Magina esse tempo todo em uma def, por menor que seja, rsrs.

Na segunda SS deu até pra ver que chamei alguém pra ir lá.

 

Mas enfim, continuem com a WoE.

Continuem a fobar.

Continuem de choro por global.

Continuem a dar frag pra DejaVu.

 

Focinhadas. ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo simples fato dele ser o principal do feudo. Como Repherion( Arsulf ) é de Geffen , Cyr de Arunafeltz , Kriemhild de Prontera e assim em diante. :)

Prefiro pegar o não principal com + eco então, fora que o nosso tem o melhor drop do feudo *-*

Mas enfim, com o Dexter com mt lag, só resta eu de bk se a net dele n melhorar.. não vamos conseguir fechar feudo sempre com apenas eu, mas acostumem-se a ver meu nick ganhando emps no fim, que nem na Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Ontem e Hoje. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah para, qm é você ? esses randons se achando na woe .. tá triste , agr deu pra falar que tanka mais que eu , me ajudem aí gnt , qm tanka mais ? DUSAHIDUASIUDHD

 

Você que não é ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que não é ....

Sua opinião não conta, já que só diz isso porque eu te kikei do clã e agora só fica em go 18 lamentando querendo voltar a jogar woe, mas como eu disse, no clã vc n fica mais! :3

Como eu te disse, vc não faz falta alguma, faço com o Dexter o que é preciso na woe, randons a gnt dispensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leeh ~, em 19 September 2012 - 03:41 PM, disse:

 

Nunca tankou mais que eu.

Nunca que sou build é melhor que a minha.

Que bom que sabe fazer, falta aprender apenas a jogar então!

Não jogava de sinx na época da Koopa, apenas de wizz, pergunta pro Sonne e pro SynC se eu fazia ou não a diferença de wizz .. ;)

Não ganhei 1 emp de vc ? E a ultima emp de Repherion que eu ganhei de você e de outros da kmz na segunda, n conta? :(

Eu não sou random que nem você, jogo apenas pra invadir defs e garantir castelos no fim, volto a repetir que você é um projeto de bk perto do que eu já fiz e tenho ctz que TODOS concordam cmg.

 

kkkkkkkkk, eu rindo aqui, você tentou jogar de sinx não ? kkkk sei.

Claro fazia diferença ( pra amim pelo menos ) Morria pra 1 azura era meu frag ...

Essa ultima EMP que você fala tanto eu parei de BK na metade e caiu a internet, se o resto do povo não ganhou não posso fazer nada...

Você não e random, realmente você que fica invadindo a DJV =D

Todos concorda ? hm, chama seus amiguinhos pra postar ai =D

 

e outro botoas que clan faliu ( Kali Yuga ) ? ou preciso fica mudando de nick pra não morrer pvp , não é random aiai , como ja disse uma pessoa que nem você não faz falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outro botoas que clan faliu ( Kali Yuga ) ? ou preciso fica mudando de nick pra não morrer pvp , não é random aiai , como ja disse uma pessoa que nem você não faz falta

não faliu, apenas decidimos fechar , teria falido se eu não tivesse condição de pagar os players , mas isso eu tenho de sobra :3

Mudar de nick pra não morrer no pvp? UIDHAIUSHAD

Eu mudo de nick sempre porque a Lay muda cmg, nós duas decidimos mudar juntas porque simplesmente enjoamos, nem pvp eu tenho ido. Realmente, não faço falta nenhuma, tanto que garanti castelos e + castelos pra Djv e vários outros clãs sem precisar da ajuda de ngm :3

No mais, acho que a KMZ tá recrutando, se quiser eu até arranjo uma vaguinha lá pra você, um frag a mais é sempre bem vindo.. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico em go 18 porque tenho amigos não é porque fui expulso do clan que vou deixar e falar com eles, e vamos ver esse negocio de não ficar no clan ?

?????? UIDHSUADHAH , você é cômico dms.

você não volta pro clã, tá foooooooora, levou kick, pode ir chorar pra qqr sub gm que você não volta pq eu n deixo, acostume-se com isso :(

E eu não entrei no clã hoje querendo botar moral em ninguém, EU criei a Deja Vu com a Lay, sou LÍDER do clã, qm não gosta de mim, apenas lamento :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acha a ultima bolacha do pacote mais não esqueça que a ultima bolacha que quebrada mucha e tem gosto ruim, então não se ache a melhor porque de melhor você só tem com a lay com os outro você não passa de resto de cuspe

Uhum, dá pra ver pelos comentários de todos me elogiando por ser uma boa bk.. Mas enfim, perca seu tempo aí discutindo com o vento e F-O-R-A da Djv, você nunca fez nada e nunca vai fazer pelo clã porque pra cá vc não volta mais, acostume-se com isso, a verdade dói as vezes, né ? Parasita, hipócrita, se contraria a cada post.

quitei de discutir com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Resumo bolado '-'

 

Choros e mimimis a parte, parabens para quem foi na woe, e realmente o castelo principal de paió é o Sacred,

porém o melhor drop é o Bamboo ^^

 

@light x Le

 

Concordo com o Sync, a Le no momento é superior sim, mas é só jogar direito que algum dia isso pode mudar '-'

 

@juniorlima

 

Ficar chorando aí não vai mudar nada, pelo jeito a Le aprendeu com alguém a kikar e tirar onda com alguns prós rsrs

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juniorlima

 

Ficar chorando aí não vai mudar nada, pelo jeito a Le aprendeu com alguém a kikar e tirar onda com alguns prós rsrs

 

Fui~

Pois é, tive ótimas aulas com quem me ensinou a jogar de bk e a liderar, tem ideia de quem seja? *-*

Mas tem que ser assim, como eu disse em uns tópicos anteriores, a Djv não vai ser mais uma zona de entra e sai, tinha gente que jogava cada dia em 1 clã ou não fazia nada e só jogava pra atrapalhar, esses eu já kikei e não voltam mais nem se chorarem pra Lay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os modos no tópico.

 

Estamos de olho nos flooders e doublepost.

 

;)

 

Posts desaprovados. Cade o respeito ein?

 

Se continuar as discussões e ofensas diretas vou tomar providências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@juniorlima

 

Ficar chorando aí não vai mudar nada, pelo jeito a Le aprendeu com alguém a kikar e tirar onda com alguns prós rsrs

 

Fui~

 

Sonne nem é choro , só gosto de da risada da cara dele achando que tem o worldrag na mão ,chora pra entrar em clan nunca chorei e não vou chorar pra jogo neeh .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimi whiska sache a parte bjs *faith

 

@Hatsu ~

 

Não fui, net caiu e não voltou até agora, to até na casa de um amigo '-' , enfim, parabéns pra quem ganhou, sexta eu to ai com meu neko azul :3'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mimimi whiska sache a parte bjs *faith

 

@Hatsu ~

 

Não fui, net caiu e não voltou até agora, to até na casa de um amigo '-' , enfim, parabéns pra quem ganhou, sexta eu to ai com meu neko azul :3'

 

alguém perguntou? acho que não!

 

@woe

 

não deu pra participar, parabéns aos que foram e pegaram castelo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estão discutindo com a Letícia?

 

Nem discuto clã, com quem teve o seu falido pelo meu.

Deixe ela falando sozinha, da última vez que desafiou

com sua fraca Kali Yuga, ficou lambendo asfalto falida.

 

Pra que vou perder tempo, e ter que assumir outro compromisso

de ter que logar todo os dias para ir WoE, para obter o mesmo resultado?

 

Reparem só que os players da Djv que param pra postar aqui, participaram

da falência da Kali Yuga, então qual a definição para tais discussões?

 

Apenas ignoro, já postei antes à quem eu respondo, e à ela não é.

 

Não vou reabrir meu clã, para falir mais um clã, por mais uma vez,

isso é perca de tempo, apenas vou brincar.

 

O problema que a KamiKazeS e a minha presença incomoda muita gente,

é tenso ser lembrado todo o tempo pelos outros, mas enquanto isso acontece

só se prova que meu ibope ainda é bem alto, mesmo tendo dado um tempo ao wRO.

 

Boa sorte na WoE de Sexta. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum, e o seu clã foi falido pela survivors, quits ;3

 

Legítima resposta de um noob sem argumento,

nunca vi nada mais idiota por falta do que dizer.

AUHAUHAUHAUAHUAHA

 

Deixo você mesmo perguntar aos próprios players de lá,

se isso que aconteceu, você precisa jogar muita WoE ainda

para poder falar de mim ou do meu clã, mera aprendiz. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...