Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 19/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: 5

Palácio do Sol - Bright Arbor

Lago Sagrado - Scarlet Palace

Palácio da Sombra - Holy Shadow

Palácio Escarlate - Sacred Altar

Palácio da Colina - Bamboo Grove Hill

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Furamos a DejaVu, quebramos, e eles com medo dos nossos 13 Players, fizeram falsa

pra quebrar no fim, mesmo com seus 30 e poucos on.

 

No final, pegamos 2 e eles 2, eles usando "falsa" apenas para ressaltar.

Não estou nem aí, para o que é o que, apenas deixando claro, afinal isso

é um resumo.

 

Só para relembrar também, montei o clã afim apenas de brincar, o que estou

conseguindo e muito bem, e já deu esse impacto, fico imaginando se resolvesse

mesmo reabrir 1 clã para duelar, seria o mesmo destindo da Kali Yuga, da nossa

amiga Leticia que fica rindo no Global o tempo todo, mas que teve o clã falido.

Zoa sobre tankar, mas não tanka como tankamos, mostrou se prova disso

quando fomos ao Atlantis. Não preciso comentar, quem estava lá viu, quando ia

de Wizz, não posso zoar, porque realmente tankar de Wizz lá é quase impossível,

mas quando ia de Sinx, morria do mesmo jeito.

 

Podem chorar e espernear, tanto faz, KmZ apenas brincando já incomoda bastante.

 

Bjoks. ;**

 

Print da Emp Falsa deles contra nossos 13 Players. =D

 

screen[Lv%20999]%20Fenix044.jpg

 

Print do nosso amigão Dexter perdedor de Extreme, chorando de um Tk Rank nosso,

o Kyo, e olha que tínhamos só 13 contra os 30 e poucos deles.

Depois gosta de chamar os outros de mimimi. AUHAUHAUHAHUA

 

screen[Lv%20999]%20Fenix038.jpg

 

 

Ps: Vou dormir, porque amanhã é dia de acordar cedo para trabalhar, qualquer coisa

respondo a essa briguinha se render até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não são ruins invadindo.. são PÉSSIMOS, HORRÍVEIS, HORRIPILANTES.

T-R-I-N-T-A E S-E-T-E M-I-N-U-T-O-S pra QUEBRAR a EMP da nossa DEF, sinceramente, nem se compara a RN que não levava nem 10 kkkkkkk

SÓ eu de bk, quebrei a def principal da gnt e fui pra um random sozinha e ganhei dos projetos de bk's que tinham lá .. Volto a dizer que sou melhor que vocês tankando, com 14 on e demorar 37 minutos sendo que 1 era TK ? Ah não, quitem do server dnv UIDHSAIDIHSAUD

PS: Com exceção do SuckeD que é o ÚNICO que sabe tankar aí , digo isso porque já joguei de BK com ele e fizemos belos estragos em algumas defs :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não são ruins invadindo.. são PÉSSIMOS, HORRÍVEIS, HORRIPILANTES.

T-R-I-N-T-A E S-E-T-E M-I-N-U-T-O-S pra QUEBRAR a EMP da nossa DEF, sinceramente, nem se compara a RN que não levava nem 10 kkkkkkk

SÓ eu de bk, quebrei a def principal da gnt e fui pra um random sozinha e ganhei dos projetos de bk's que tinham lá .. Volto a dizer que sou melhor que vocês tankando, com 14 on e demorar 37 minutos sendo que 1 era TK ? Ah não, quitem do server dnv UIDHSAIDIHSAUD

 

No dia que você ganhar 1 EMP minha ou tankar mais do que eu você vem falar sobre "projetos de BK" !

 

Somos tao ruins assim invadindo e vocês ?

Uma ($&*#$#@%&) defendendo, porque deixar cair pra um clã que só tem projetos de BK ? UIUIU

Não troco 1 Player nosso por 10 de vocês .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia que você ganhar 1 EMP minha ou tankar mais do que eu você vem falar sobre "projetos de BK" !

ah para, qm é você ? esses randons se achando na woe .. tá triste , agr deu pra falar que tanka mais que eu , me ajudem aí gnt , qm tanka mais ? DUSAHIDUASIUDHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah para, qm é você ? esses randons se achando na woe .. tá triste , agr deu pra falar que tanka mais que eu , me ajudem aí gnt , qm tanka mais ? DUSAHIDUASIUDHD

 

 

Eu tanko mais .

Eu tenho melhor Build.

Eu sei fazer barba.

Na época que eu jogava no Koopa, você não durava se quer 1 segundo ... ( Tanto de Wizz ou Sinx )

Esses 3 dias que estou de BK não ganhou 1 EMP minha, sua DEF só me mata quando quebra todos meus mantos e estou sem VIP ....

Ta, e oque você anda fazendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tanko mais .

Eu tenho melhor Build.

Eu sei fazer barba.

Na época que eu jogava no Koopa, você não durava se quer 1 segundo ... ( Tanto de Wizz ou Sinx )

Esses 3 dias que estou de BK não ganhou 1 EMP minha, sua DEF só me mata quando quebra todos meus mantos e estou sem VIP ....

Ta, e oque você anda fazendo ?

Nunca tankou mais que eu.

Nunca que sou build é melhor que a minha.

Que bom que sabe fazer, falta aprender apenas a jogar então!

Não jogava de sinx na época da Koopa, apenas de wizz, pergunta pro Sonne e pro SynC se eu fazia ou não a diferença de wizz .. ;)

Não ganhei 1 emp de vc ? E a ultima emp de Repherion que eu ganhei de você e de outros da kmz na segunda, n conta? :(

Eu não sou random que nem você, jogo apenas pra invadir defs e garantir castelos no fim, volto a repetir que você é um projeto de bk perto do que eu já fiz e tenho ctz que TODOS concordam cmg. Tanto no pvp quanto na woe, se quiser tirar a prova, vm x1 no pvp e dps na woe eu saio da DJV e invado apenas com você pra ver qm dura mais, se caso você dure mais que eu, te dou meu COMBO IFRIT, caso não dure, você me dá sua acc todinha. Que tal o desafio? Só não vale arregar na hora de pagar :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tankou mais que eu.

Nunca que sou build é melhor que a minha.

Que bom que sabe fazer, falta aprender apenas a jogar então!

Não jogava de sinx na época da Koopa, apenas de wizz, pergunta pro Sonne e pro SynC se eu fazia ou não a diferença de wizz .. ;)

Não ganhei 1 emp de vc ? E a ultima emp de Repherion que eu ganhei de você e de outros da kmz na segunda, n conta? :(

Eu não sou random que nem você, jogo apenas pra invadir defs e garantir castelos no fim, volto a repetir que você é um projeto de bk perto do que eu já fiz e tenho ctz que TODOS concordam cmg.

 

kkkkkkkkk, eu rindo aqui, você tentou jogar de sinx não ? kkkk sei.

Claro fazia diferença ( pra amim pelo menos ) Morria pra 1 azura era meu frag ...

Essa ultima EMP que você fala tanto eu parei de BK na metade e caiu a internet, se o resto do povo não ganhou não posso fazer nada...

Você não e random, realmente você que fica invadindo a DJV =D

Todos concorda ? hm, chama seus amiguinhos pra postar ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@woe

 

Não fui, tava na academia, tenho que ficar gostoso pra o edu '-'.

 

@Light e Leeh

 

Eu sou melhor, mas ...

 

A leeh vem evoluindo bastante em relação a woe, me lembro ainda do sonne ensinando a ela como era o caminho até a emp, hj ate eu considero ela uma boa tanker e uma boa bk, e bem completa e faz o que tem que fazer na hora H, ja vc light ta começando agora a brincar como bk na woe verdadeira, vai ter que jogar pra mostrar que é melhor que ela, ate la a leeh ta na frente, pelo que vem fazendo na woe, mesmo jogando num clan horrivel '-'.

 

A kamikazes realmente e bem superior a djv, mas com a formação de antes, com shadow, nnick, durock, kyo(edu), che(suvaqueira), muha, e por ai vai, hj tem ainda alguns dos players de antes, mas os que ficaram, tirando o kurva, o resto joga mais de bk, e clan so com bk n vai pra frente, mas como o leiteiro so quer brincar ainda vao dar um trabalho pra os nb '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@woe

 

Não fui, tava na academia, tenho que ficar gostoso pra o edu '-'. <3

 

@Light e Leeh

 

Eu sou melhor, mas ...

 

A leeh vem evoluindo bastante em relação a woe, me lembro ainda do sonne ensinando a ela como era o caminho até a emp, hj ate eu considero ela uma boa tanker e uma boa bk, e bem completa e faz o que tem que fazer na hora H, ja vc light ta começando agora a brincar como bk na woe verdadeira, vai ter que jogar pra mostrar que é melhor que ela, ate la a leeh ta na frente, pelo que vem fazendo na woe, mesmo jogando num clan horrivel '-'.

 

A kamikazes realmente e bem superior a djv, mas com a formação de antes, com shadow, nnick, durock, kyo(edu), che(suvaqueira), muha, e por ai vai, hj tem ainda alguns dos players de antes, mas os que ficaram, tirando o kurva, o resto joga mais de bk, e clan so com bk n vai pra frente, mas como o leiteiro so quer brincar ainda vao dar um trabalho pra os nb '-'.

 

HAOIUEHOIUEHOIEUIOEAU.. Desculpa Sr. Fimose Seboso , eu sou melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não são ruins invadindo.. são PÉSSIMOS, HORRÍVEIS, HORRIPILANTES.

T-R-I-N-T-A E S-E-T-E M-I-N-U-T-O-S pra QUEBRAR a EMP da nossa DEF, sinceramente, nem se compara a RN que não levava nem 10 kkkkkkk

SÓ eu de bk, quebrei a def principal da gnt e fui pra um random sozinha e ganhei dos projetos de bk's que tinham lá .. Volto a dizer que sou melhor que vocês tankando, com 14 on e demorar 37 minutos sendo que 1 era TK ? Ah não, quitem do server dnv UIDHSAIDIHSAUD

 

 

Perderam para os péssimos, horríveis e horripilantes com 13 ou 14 on ? NOSSA HEEIN.

 

Vocês com 30 e poucos usando esquema deveriam ficar calados e nem postar nada aqui.

 

Nossa, é tão difícil tankar, OMG.. Tão difícil fazer switch de Thara / Resistente / Devil / Balder / GR / Angeling / CK / Adaga Sinistra.

 

Eu heein, me poupe desses comentários.

 

Defesa na minha época com essa quantidade on, nem olhavam a cor da emp e nem precisavam desses esquemas aí.

 

 

esses randons se achando na woe .. tá triste.

 

Tenho que concordar. ^^

 

 

 

PS: Não fui woe, tinha coisas mais importantes para fazer, mesmo assim, já vi que continuam com a mesma ignorância e hipocrisia de sempre.

 

Queria deixar meus parabéns a KMZ.

 

PS ² : Se jogando 4fun já ficam assim todos cheio de mimimi e ignorância, não quero nem ver com o clan como antigamente.

 

Diferente de vocês, aceitamos a derrota sem reclamar, apenas questionando uma coisa onde se contradizem.

 

szleeh <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perderam para os péssimos, horríveis e horripilantes com 13 ou 14 on ? NOSSA HEEIN.

Vocês com 30 e poucos usando esquema deveriam ficar calados e nem postar nada aqui.

Nossa, é tão difícil tankar, OMG.. Tão difícil fazer switch de Thara / Resistente / Devil / Balder / GR / Angeling / CK / Adaga Sinistra.

Defesa na minha época com essa quantidade on, nem olhavam a cor da emp e nem precisavam desses esquemas aí.

Perdemos o que Pudin? Me diga, porque até agora não vi perdermos nada. =O

Psé, já vi mt gnt falar, falar, falar que tanka e chegar na woe e não fazer nada, não tô dizendo que você é assim, mas enfim.

Que esquema Pudin? Defendemos nosso castelo e pegamos no fim, isso é fazer esquema ? Bom, na sua época as coisas eram diferentes, hoje em dia com esses itens que dão danos absurdos, é dificil sim tankar, quem não sabe, morre fácil fácil.

 

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos o que Pudin? Me diga, porque até agora não vi perdermos nada. =O

Psé, já vi mt gnt falar, falar, falar que tanka e chegar na woe e não fazer nada, não tô dizendo que você é assim, mas enfim.

Que esquema Pudin? Defendemos nosso castelo e pegamos no fim, isso é fazer esquema ? Bom, na sua época as coisas eram diferentes, hoje em dia com esses itens que dão danos absurdos, é dificil sim tankar, quem não sabe, morre fácil fácil.

 

<3

 

É que tipo assim, eu vi a print ali onde dizem ter tal esquema, eu não sei, não vi e nem fui woe, apenas vi a print do choro pelo global, ( pelo que vi perderam o castelo, desculpe caso eu tenha me enganado )

 

 

< Leeh 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tipo assim, eu vi a print ali onde dizem ter tal esquema, eu não sei, não vi e nem fui woe, apenas vi a print do choro pelo global, ( pelo que vi perderam o castelo, desculpe caso eu tenha me enganado

 

< Leeh 3

Nem perdemos, eles só conseguiram quebrar 1 vez, pegamos o castelo principal e + um random que eu quebrei no fim. .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem perdemos, eles só conseguiram quebrar 1 vez, pegamos o castelo principal e + um random que eu quebrei no fim. .-.

 

Com licensa, só corrigindo.

Seria principal se tivesse economia. Nas minhas contas, o castelo deve ter 5~15.

Portando , o principal do feudo é Sacred :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem perdemos, eles só conseguiram quebrar 1 vez, pegamos o castelo principal e + um random que eu quebrei no fim. .-.

 

Ah sim, entendi agr... mesmo assim quebraram.. e tenho qse certeza que nem todos foram invadir, enfim prbns pela woe . ^^

 

euteamo-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...