Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 09/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

Lógico que se você não tivesse batido não ia cair pra gente, pois não tinha uns 5 Bk's Full nosso batendo na emp

se acha que iria cair pra gente se você não tivesse batido?

Vei muito obrigado graças a sua batidas na emp pegamos o castelo

KOASOPapkoskopOPKASOPpoaksokp

 

 

tu é ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiika mesmo ehim :)

 

não sei se ta me zuando mais bom aproveito .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra contrariar...

A Surv fez o castelo de random e pegaram no fim com a ajuda dessas roupas boladas e unânimes que confundiu a Líder e o portão não saiu.. No Mais Boa WoE.

 

;)

 

Por favor diga que isso e mentira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa e percebo que a WoE não esta dando somente consumíveis in-game, mais sim 50 Post por WoE no fórum...

Crianças, crianças, essas WoE não tem clã melhor ou pior, como todos os dias esta sendo disputada na sorte ( Quem finaliza o emperium por ultimo ) infelizmente o Sub-Servidor Fenix não esta preparado para receber WoE, como sempre 4 castelos random 's e 1 mais random ainda !

Lideres de clã, vamos organizar e crescer antes de vir aqui ficar postando bobagem para ganhar 1 post a mais ...

Pessoas que desce de nível para falar aqui ou que fala só para virar um deviling ( Alguns vão intender ) ...

BK 's não se achem por quebrar a EMP e não ter uma ECO uma DEF para defender o castelo ate o final ....

Parabéns para ninguém, ambos clã 's estão em desespero...

Vamos mudar, ver e rever antes de ficar vindo aqui postar bobagem ...

 

 

@WoE

Muito feia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina , acha que iria fazer isso com você.

 

sim por 1 motivo não ti conheço

 

QEWEQWEWQEQWWEQWQ

Boatos que tem gente que nem percebeu a ironia *-*

 

posso ser nb mais não sou idiota de acreditar em uma ($&*#$#@%&) dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem liguem para o MIMIMI. A DJV pode ganhar duzentas mil woe e perder uma, o inimigo sempre vai lembrar e jogar na cara essa unica perdida.

 

Poise véi, tem alguns cara que eu vejo post com o nick e nem leio mais AHSUHSAUHSAUSAHSA

Poxa, sua campal faz falta, já disse isso né? =\

Deixa os cara comemorar a copa, acontece, teve um erro de comunicação no TS e a Lay pensou ter visto o Pureza ter passado pra emp.. ACONTECE, ainda bem que era um castelo random rsrs, garanto que não vai mexer muito no bolso da lay, mas tanto faz.

 

@piada da Noite: Surv att 10 on ASHUASHUSAHUASHUASHASUHSAU, ta, e a gente tinha 76, desculpa =\

 

Parabéns pela vitória, hoje não jogarei, boa sorte pra quem for :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Nem li os posts da pagina 3 e.e

 

Sobre a att da Surv, realmente não tínhamos 10, tínhamos um pouco mais, uns 16 +/- eu acho, incluindo o creator em go 25

mas mesmo tendo uma qtde um pouco elevada de players, a djv tinha mais que isso correto ? mesmo sendo a woe que

nem todos da djv logam, vcs tinham mais gente, tinham classes para matar, só que mais uma vez jogaram pensando em atrasar.

Quase que a Sv ia perder o castelo, pois ali no final o Sync e o Lauro estavam batendo se nao me engano, foi até bom eles

perderem, pois não teria dado tempo para defender, assim como aconteceu com a djv =]

Se a Lay tivesse reconstruido o portão, talvez a emp teria caido nos segundos finais, mas ela ia cair sim, pois a maioria dos

players da deja vu ficaram lá na frente, não sei se foi por alguma ordem ou não, mas todos os sinx da Sv bateram full na emp =]

 

@Julia

 

Eu curti mais o "Sorriu no seu tópico" :D

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Light - filho, pela att da djv dava pra eles defenderem tudo de boa... o clan dele tem suporte para fazer uma defesa a questão que eles pecam na organização, entao nao precisava desse texto todo. valeu ?!

Isso sim se contida-de for qualidade, coisa que os membros da DJV esta longe de ter ( Alguns ) ...

Um exemplo bom disso foi quando a Kmz foi para o atlantis, com muito menos player que a Koopa retirou os castelos deles fazendo def na WoE toda ...

Não somente o clã deles como todos pecam na organização ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z Yuuki

 

Não poste mais fotos de players. Já foi avisado antes. ;)

 

teteudiniz16

 

Menos, bem menos. Já li 3 ofensas suas. Não precisa girar a pomba pra discutir civilizadamente.

 

Tópico está sendo acompanhado pela staff.

 

Sejam mais educados. :)

 

Me diga que foto de player que eu postei? eu apenas postei um sorriso, não mostrava o rosto e muito menos o nome de nenhuma pessoa, ou seja, a foto é anônima, então faça o favor de rever as suas avaliações, pois essa está totalmente sem noção ou melhor dizendo, está totalmente sem fundamento. No entanto Moderador, você não poderia ter editado meu post, pois não quebrei nenhuma regra!

 

@ Diego

 

neeeeeeeeeh...kkkkkkkkkkkk....o que teve de gente pedindo o sorriu no seu tópico no skype *--*

 

@woe

 

parabéns pra nós!

 

ps: Preste mais atenção moderador. Só isso mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim se contida-de for qualidade, coisa que os membros da DJV esta longe de ter ( Alguns ) ...

 

 

Só o Hatsu que loga 4 char tem qualidade, o resto tem só 2 dedo na mão e a layza só tem 1 =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o Hatsu que loga 4 char tem qualidade, o resto tem só 2 dedo na mão e a layza só tem 1 =\

Tadinho, mal te vi de dancer na woe .. e msm assim tava pior que a Lay, só sabia dar slow, nem tarô usava..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o Hatsu que loga 4 char tem qualidade, o resto tem só 2 dedo na mão e a layza só tem 1 =\

Aham, claro. 1 dedo pro slow > All. '-'

 

Tadinho, mal te vi de dancer na woe .. e msm assim tava pior que a Lay, só sabia dar slow, nem tarô usava..

Pior que eu é quase um sem mão. -QQQQQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadinho, mal te vi de dancer na woe .. e msm assim tava pior que a Lay, só sabia dar slow, nem tarô usava..

 

Fazer o que, sou noob =\

 

Aham, claro. 1 dedo pro slow > All. '-'

 

Potar é bobagem quando se tem um tanker de vento -qqqqqq'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...