Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 09/09/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: República de Arunafeltz

CASTELOS ATIVADOS: 5

Gefn - Gefn

Banadis - Banadis

Mardol - Mardol

Horn - Horn

Cyr - Cyr

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela 1ª vez em quase 3 meses de DJV conseguiram nos deixar sem teto, parabéns.

 

Agora comemorem o titulo da copa do mundo ai

 

fui ~

 

So eu começar a jogar pra acontecer um treco desse, muito estranho RAIRIAIRAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora que só me removem armadura quando o SuckeD entrou no clã. Eu até estranhei.. o povo da dj deixando eu passar. Em geral a sv me deixa passar.

Tô café com leite nas woe's. SOIAHIOSHAIO

 

Enfim, peguei 2 castel. OISHAOISHAIO 0O7UjWq49oqc3CKEFPZiwkB8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora que só me removem armadura quando o SuckeD entrou no clã. Eu até estranhei.. o povo da dj deixando eu passar. Em geral a sv me deixa passar.

Tô café com leite nas woe's. SOIAHIOSHAIO

 

Enfim, peguei 2 castel. OISHAOISHAIO 0O7UjWq49oqc3CKEFPZiwkB8.png

por qual motivo eu vo mandar alguem te matar?

se temos o mesmo objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Woe engraçada, fã me pedindo autografo a woe toda, tentava me segurar de todas as formas, mas fiz meu papel

como deu. Castelinho ficou random, global no final falando que era All x Djv, mas eram só bks entrando pois o castelo

estava "random" euri~

 

No final esqueceram o Davinub na moita e o cancer recallou, castelo da Sv hj :D

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portão fail no fim. Passou um sniper e eu achei que era o Pureza, parei o portão e fui atrás dele sem saber que já tinha gente do clã na emp.

Obrigada por me fazerem errar, aprendi coisas hoje.

Parabéns pra quem ficou com o castelo. O bom é que ele não tava valendo nada, só honra mesmo.

Salve do dia vai pra Lala, minha maninha, que tá aprendendo a jogar de dancer e deixou muita gente com raiva.

;*

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lombrado Alcool Mode On e o nome da fera

 

vlw pretuuuh, hahaha...

 

@Hatsu

 

só uma dúvida, onde estava você na woe? lembro-me que estava falando que iria fazer uma DIFERENÇA TÃO GRANDE, pena que não vi essa diferença!

 

@woe

 

parabéns Surv!

 

meus pêsames DJV, mas não desanime!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hatsu

 

só uma perguntinha, onde estava você na woe, lembro-me que estava falando que iria fazer uma DIFERENÇA TÃO GRANDE, pena que não vi essa diferença!

 

Resolvi dar uma chance pra vocês e não joguei de bk, aquela dancer que te mato no coma umas 3 vezes era eu ;p

 

Enfim, copa do mundo ganha, parabéns, fui ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"So honra mesmo"

 

Por isso que eu n considero vcs adversarios, mas sim um monte de seboso, n tem vergonha na cara, mto menos dignidade, acha que eco vale mais que honra é piada !

Pra gente vale muito mais a honra, mas perdemos, infelizmente.

'Só honra mesmo' pq drops parecem ser tudo pra vocês. Tanto é que quando pegaram Kriem da gente, parece que tinham ganhado na mega sena, acharam que iam ficar ricos pegando 2 flocos de neve por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por qual motivo eu vo mandar alguem te matar?

se temos o mesmo objetivo

Eu não jogo contra a dejavu(tipo, pra derrubar eco, sei lá.. essas coisas), só entro de metido mesmo quando vocês tão invadindo... to jogando até sem fp.tbJzT16oA6TzaDLs68UtpbDJTOw.png

Nem vi como ficou a surub4 em gefn, só sei que ri muito no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vcs" ? Não generalize, pra começar tenho tanto set que nem cabe no storage, pra que quero item pra fazer questizinha?

Segundo, nem isso eu jogo mais, jogo so pra ganhar de vcs de vez em qnd, ganhei a titã, viajei, voltei e ganhei denovo hj;

Terceiro, vcs sao fracos em woe e pvp, n tem moral pra flar comigo, n ganharam nada demais, ja eu nem preciso falar;

E por ultimo vcs tem lepra ate nos dedos!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quitei daqui, dá vontade de vomitar a cada palavra que eu leio dessa gente desprezível. Não merecem um A meu. Não sei pq ainda venho aqui. Beijos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...