Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 22/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

@Lay

Tão insignificante que sua defesa noob não me maatou '-'

Tão insignificante que tirei sua eco '-'

Só faço numero?

Olhe pro teu ###### e veja o que só faz numero olhe pro seu clã e veja o que só faz numero

Seus players só fazem numero então não venha falar de mim '-'

Sendo que você começou a liderar uns dias atrás e

acha que já sabe alguma coisa de liderar

Liderar um clã no servidor aonde só tem o seu pra jogar é fácil

Quero ver na hora que tiver algum clã com players competentes pra bater de frente

ai o que tu vai fazer?

Cooooooooooooooorreeeee da Pm no Soul pra quebrar pra não ficar sem teto

 

Antes de falar algo de mim olhe pra seu clã bagunçado

mal organizado

Defesa noooooooooobbbba

Projeto de lider de clã '-'

 

flw

Quitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lay

Tão insignificante que sua defesa noob não me maatou '-'

Tão insignificante que tirei sua eco '-'

Só faço numero?

Olhe pro teu ###### e veja o que só faz numero olhe pro seu clã e veja o que só faz numero

Seus players só fazem numero então não venha falar de mim '-'

Sendo que você começou a liderar uns dias atrás e

acha que já sabe alguma coisa de liderar

Liderar um clã no servidor aonde só tem o seu pra jogar é fácil

Quero ver na hora que tiver algum clã com players competentes pra bater de frente

ai o que tu vai fazer?

Cooooooooooooooorreeeee da Pm no Soul pra quebrar pra não ficar sem teto

 

Antes de falar algo de mim olhe pra seu clã bagunçado

mal organizado

Defesa noooooooooobbbba

Projeto de lider de clã '-'

 

flw

Quitei.

Você tirou minha eco? Não lembro de você entrando sozinho na minha defesa alguma vez.

Você mal me conhece. É só mais um aqui que só sabe falar. Liderei os dois melhores clãs do Worldrag. Tá certo que eu tenho muito a aprender ainda, mas o que eu sei é suficiente pra bater em vocês e depois ter que aturar esse tipo de mimimi aqui no fórum. Só tem o meu clã pra jogar? Certíssimo você. Isso que o Raizen montou tá longe de ser um clã. Correr pra mandar pm no Soul? Não precisarei disso, ele tá jogando comigo agora. Hoje eu fiz e faria de novo se fosse preciso. Estratégia a gente monta até sem tempo e ideia. Os únicos sem teto daqui uns dias serão vocês. Hoje só não ficaram pela quantidade de bk random. Se um não se disponibilizasse a conseguir quebrar, pelo amor de Deus. '-'

Projeto de líder, sim, sou um projeto muito bem desenvolvido, a julgar pelos 2 meses de clã, estou me saindo bem, batendo nos menininhos e fazendo eles chorarem. Foi o que a mamãe ensinou. ;)

 

aiai mesmo eu jogando com a testa hoje ainda do a cara a tapa aqui no forum para falar.

Lay sua DEF está porca

 

Não lembro de ter pedido tua opinião, mas beleza. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor wizz do worldrag? Ganhar um evento onde você competiu com no máximo 5, não quer dizer absolutamente nada. Você continua sendo um zé ninguém pra todo o meu clã e metade do servidor. É motivo de chacota no ts. "MATA O RA.... ah, morreu. :("

Sei muito bem como você é em woe, tanto que quando a Insanity fechou pela ultima vez, houveram boatos de que era pq você tava no clã, sempre desprezível de bk, não garantia uma emp. Claro, não sou eu quem tá dizendo, só ouvi falar. '-'

Estampado na minha cara o que? Que eu sou linda e perfeita? Obrigada, eu sei *-*

Em nenhum momento eu me rebaixei, eu apenas disse que você ficou irritadinho por ouvir verdades de uma mulher, o que de fato aconteceu, uma vez que você, ao mesmo tempo em que disse que não diferencia mulheres e homens, também frisou que não ocupam a mesma posição na sociedade (vide Constituição Federal de 1988). Eu sou tão limitada e você é tão contraditório. Reveja seus conceitos. Responda com atenção. Estou te deixando nervosinho? Acalme-se! ;*

 

Eu li constituição? Quer falar de Leis?

 

Não gosto de levar isso em consideração mais eu curso direito sabia? :) Melhor você limpar a boca pra falar.

 

E bom, todas as respostas são passíveis de interpretação, eu fiz um comentário sobre o quão mulheres com o pensamentos limitados iguais os seus prejudicam o Brasil.

 

Bora ler um livro? Interpretação textual a gente aprende no fundamental amiga.

 

Bom.. Mais vamos voltar ao jogo.

 

Sou motivo de chacota no seu ts? :o Nosso vou chorar perai.

 

Eu tenho tanta dó de você Lay porque vc mente pra si mesma pra tentar me atingir. A insanity voltou a fechar segundo CAYENNE líder que falou cmg no facebook semana passada por causa do tempo que o faltava.

 

Logava mais de quatro classes por woe alternando em stk, wizz, saccer e bk.

 

A primeira woe que a insanity jogou o unico bk era eu e eu levei :)

Em inumeras invazoes eu segurei sync com stk e impedi que as emps caissem jogando de saccer.

 

Enfim... Minta pra si mesma...

 

Meu nome corre pelo worldrag, alguns me seguem por que são amigos, outros porque me admiram.

Os que me criticam é só mais uma prova de que eu dou a cara a bater e faço a diferença.

 

Você sim, é um a ninguém que não sabe jogar de nada... Monodedo como todos falam aqui no skype.. ABSUHSUAHUSH.

 

 

Enfim lay, não vou mais postar ok?

 

Meu recado esta dado.

 

Senhora limitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A staff está cuidando todos os flooders e qualquer tipo de ofensas aqui.

 

Cuidem as palavras e tenham calma na hora de discutir sobre a WOE.

 

Sejam civilizados e tenham educação.

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li constituição? Quer falar de Leis? Não gosto de levar isso em consideração mais eu curso direito sabia? :) Melhor você limpar a boca pra falar. E bom, todas as respostas são passíveis de interpretação, eu fiz um comentário sobre o quão mulheres com o pensamentos limitados iguais os seus prejudicam o Brasil. Bora ler um livro? Interpretação textual a gente aprende no fundamental amiga. Bom.. Mais vamos voltar ao jogo. Sou motivo de chacota no seu ts? :o Nosso vou chorar perai. Eu tenho tanta dó de você Lay porque vc mente pra si mesma pra tentar me atingir. A insanity voltou a fechar segundo CAYENNE líder que falou cmg no facebook semana passada por causa do tempo que o faltava. Logava mais de quatro classes por woe alternando em stk, wizz, saccer e bk. A primeira woe que a insanity jogou o unico bk era eu e eu levei :) Em inumeras invazoes eu segurei sync com stk e impedi que as emps caissem jogando de saccer. Enfim... Minta pra si mesma... Meu nome corre pelo worldrag, alguns me seguem por que são amigos, outros porque me admiram. Os que me criticam é só mais uma prova de que eu dou a cara a bater e faço a diferença. Você sim, é um a ninguém que não sabe jogar de nada... Monodedo como todos falam aqui no skype.. ABSUHSUAHUSH. Enfim lay, não vou mais postar ok? Meu recado esta dado. Senhora limitada.

 

A cada post você se torna mais ridiculo e desprezível. Cansei de bater boca com lixos como você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih amor to bem aqui.

 

trabalhando muito mas queria sempre voltar a jogar pra por lenha na fogueira, quem sabe qnd a faculdade comecar eu volto ;)

@topic

a briga ta boa e a laay tomando oq eu e cayenne tomava de briga uiashdoauihdisd

segura a birosca ai laay!

 

ta legal mesmo, aprendeu com a gente a briga assim

 

muitos anos vendo a gente sai no tapa decoro os nossos pm-ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Que isso novinhos relaxem aí '-'

 

Não fui woe, só o Lauro e a Le comentaram como foi, parece que foi divertida rsrs

 

Raizen, realmente vc na woe é cômico, pode logar todas as classes que for rsrs sempre será o carinha do banquinho *-*

Vc fala da Lay ser monodedo, realmente ela não é tão rapida como o Che Catinga, mas ela jogando de dancer faz o que tem que fazer, slow e taro '-'

 

Invadir, arrastar def, ser decisivo, dar recais miticos, nem todos sabem fazer isso OU tem a oportunidade de fazer isso... Então...

 

Só sei que a RN é o melhor clã de ataque, e possui os melhores players, colocamos uns Feeders pra dar graça as vezes :P

 

Se matem aí, sabado vamos brincar de Matar Creeps !!

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Que isso novinhos relaxem aí '-'

 

Não fui woe, só o Lauro e a Le comentaram como foi, parece que foi divertida rsrs

 

Raizen, realmente vc na woe é cômico, pode logar todas as classes que for rsrs sempre será o carinha do banquinho *-*

Vc fala da Lay ser monodedo, realmente ela não é tão rapida como o Che Catinga, mas ela jogando de dancer faz o que tem que fazer, slow e taro '-'

 

Invadir, arrastar def, ser decisivo, dar recais miticos, nem todos sabem fazer isso OU tem a oportunidade de fazer isso... Então...

 

Só sei que a RN é o melhor clã de ataque, e possui os melhores players, colocamos uns Feeders pra dar graça as vezes :P

 

Se matem aí, sabado vamos brincar de Matar Creeps !!

 

Fui~

 

Sou o cara do banco pra você sonne.

 

Eu me retiro do banco e ando com as minhas próprias pernas a hora que eu quiser.

 

Enfim, você eu respeito cara.. Joga muito mais que eu e tem moral pra falar.

 

E o complicado que eu só sou solado por wizz quando vc ta vendo u.u HUIAHEHAUI.

 

 

@Lay

Choro paro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o cara do banco pra você sonne.

Eu me retiro do banco e ando com as minhas próprias pernas a hora que eu quiser.

 

na verdade você e banco do PRETO.

ambos são solados por 1 mero wizz de hat magico.

se pá sexta jogo com vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Let's go.

 

DJV

 

CLÃ ONDE TRAIDORES Q KIKA UM CLÃ BABY INTEIRO TEM MAIS VALOR

 

SÓ ISSO MESMO

 

PS: Ñ FUI WOE

 

Se ainda não resolveu esse problema dos espaços e do caps? D:

Sim, eu deletei todo o clã baby, por que eu era o líder e por que eu tava afim, se tem problema, não posso fazer nada :)

 

Vamos lá, Raizen zik4, fiquei sabendo que se abriu a DS, conseguiu chamar 1 ou 2 daqui pra ir pra i? :) , atacar qualquer 1 ataca, eu mesmo posso solar uma defesa, defender que é o difícil, fiquei sabendo também que a gente pegou a titã, acho que não deve ter mexido muito no bolso da lay '-'

"MATA O RAI.. MORREU :( "

Era constante isso no TS da DJV enquanto eu estava indo woe rs. Diz que a Layza se esconde atrás de soldadinhos, mas você só sabe babar a bola dos outros D:

Quando a DJV ganha, ou é por que foi sorte, ou alguma voz especial no TS, ou qualquer outra desculpa, aprendam uma coisa, um dia se ganha, outro se perde...

 

@responder a galere

 

Lay sua DEF está porca

 

Sua build de bk tmb D:

 

@raizen hw du mileniu

 

Acho que tu nem sabe que sinistra vai em hw né? ops, os lk's da djv ficam felizes quando te veem na defesa rs.

 

A sobre a Lay ser monodedo, pede pra ela dar tj de dancer, é que nem pedir pra um champ n dar dilema quando ta sendo atacado por um sinx, ou quer que ela de vulcão de flechas na woe contigo fumando pot que nem um doente quando nem tem ngm te atacando? '-'

 

Enfim, fiquem ai se matando, sábado talvez eu apareça, to meio ocupado d+ pra ir woe e perder meu tempo azurando gente bolada que diz que tanca e da 2 minutos e morre pra uma campal qualquer.

 

Quem quiser me xingar, fique a vontade ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

É cada um que posta que é só rindo mesmo hehehehe

 

Não tem como não rir disso !!!!!

 

 

atacar qualquer 1 ataca, eu mesmo posso solar uma defesa

 

 

Não Hatsu, VC não pode solar uma DEFESA, veja bem D-E-F-E-S-A !!!! vc pode até passar nos mobzinhos

dos clãzinhos por aí, mas solar... nem eu consigo mais fazer isso, sairam muitos itens de dano pesado e qualquer um

que tenha o mínimo de noção de woe, sabe que é só colocar trap, slow e se tiver ruim... carrapato, esperar por 10 min...

e pronto, finish him :D Então menos aí ok ?

 

E vcs não entenderam o jogo do Raizen ainda? meldels, tá tão na cara !!!! Vou revelar a verdadeira função do Raizen !!!!

 

Ele entra nas defs para morrer facil sempre !! Para que enquanto vcs riem dele, e os sangue no zóio vão atrás dele pelo frag facil

os outros passam tranquilo e sem potar ;D

 

Malz Raizen, tive que revelar, eles são muito cegos :P

 

Fui~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

É cada um que posta que é só rindo mesmo hehehehe

 

Não tem como não rir disso !!!!!

 

 

 

Não Hatsu, VC não pode solar uma DEFESA, veja bem D-E-F-E-S-A !!!! vc pode até passar nos mobzinhos

dos clãzinhos por aí, mas solar... nem eu consigo mais fazer isso, sairam muitos itens de dano pesado e qualquer um

que tenha o mínimo de noção de woe, sabe que é só colocar trap, slow e se tiver ruim... carrapato, esperar por 10 min...

e pronto, finish him :D Então menos aí ok ?

 

E vcs não entenderam o jogo do Raizen ainda? meldels, tá tão na cara !!!! Vou revelar a verdadeira função do Raizen !!!!

 

Ele entra nas defs para morrer facil sempre !! Para que enquanto vcs riem dele, e os sangue no zóio vão atrás dele pelo frag facil

os outros passam tranquilo e sem potar ;D

 

Malz Raizen, tive que revelar, eles são muito cegos :P

 

Fui~

 

Com os mesmos 5~6 que vocês dizem passar pela nossa defesa, eu com 2 passaria tranquilo por defesas que vocês montassem :D

 

Enfim, quitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SynC HeRe!!!

 

Tomei ban em tudo, entao loguei a conta do edu vi4dinho ...

 

Kra vc é um comedia, tu morre pra 3 nego facil, so basta eu, kyo e davi pra deixar tu no chao em menos de 1 minuto, tu n sola defesa nem da anikilations...

 

"Com os mesmos 5~6 que vocês dizem passar pela nossa defesa"

Nós n dizemos, nos fazemos, vc ta achando que tanka algo? vai no gvg hj a noite e guenta pelo menos uma pt de 5 nego te batendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra Hatsu chamou pro rala coxa mais nem vai nas woes ? prevejo a DJV sofrendo ataques por causa disso ai hein...e talvez perdendo castelo.

 

#CulpaDoHatsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra Hatsu chamou pro rala coxa mais nem vai nas woes ? prevejo a DJV sofrendo ataques por causa disso ai hein...e talvez perdendo castelo.

 

#CulpaDoHatsu

 

espero que isso a muito tempo.você não tem idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um falastrão deco, isso ai vai correr do desafio, e vai faltar nas woe pra n passar vergonha, mas eu to é gostando que ele fique provocando o sonne, isso n vai dar coisa boa pra dejavu e eu vou dar mta risada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SynC HeRe!!!

 

Tomei ban em tudo, entao loguei a conta do edu vi4dinho ...

 

Kra vc é um comedia, tu morre pra 3 nego facil, so basta eu, kyo e davi pra deixar tu no chao em menos de 1 minuto, tu n sola defesa nem da anikilations...

 

"Com os mesmos 5~6 que vocês dizem passar pela nossa defesa"

Nós n dizemos, nos fazemos, vc ta achando que tanka algo? vai no gvg hj a noite e guenta pelo menos uma pt de 5 nego te batendo...

 

Hoje a noite não terei tempo, mas sim, aceito o desafio, assim que tiver um tempinho pode montar a defesinha bolada e eu vou lá .3

 

@quitei Fiquem ai discutindo como é dificil fumar pot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...