Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 22/08/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: 5

Palácio do Sol - Bright Arbor

Lago Sagrado - Scarlet Palace

Palácio da Sombra - Holy Shadow

Palácio Escarlate - Sacred Altar

Palácio da Colina - Bamboo Grove Hill

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

 

3 - Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: Warn + suspensão de 3 dias do fórum. (Quantos mais casos reincidentes do usuario, sera usada um calculo de punição baseado em multiplos de 3 dias somados no tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, agora sei que não era por vontade do Iruka, hj só tinha 1 stk na Djv, advinha qm ele tava marcando? '-'

Enfim , woe hoje eu achei legalzinha ( pra plena quarta feira né ), a eco da Deja Vu caiu algumas vezes, no fim pegamos 1 e eles ficaram somente com o deles..

@detalhe, Joguei de wizz tendo que dar fp pro clã todo, por isso morri algumas.. Quase no fim da woe, todo mundo precisando de fp, o outro note resolveu ficar sem bateria e hibernar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha estratégia foi semi-perfeita.

 

Eu consegui enquadrar o meu recall a emp falsa que nós mesmo fizemos...

 

A emp estava dominada quando um randon chamado SoulBlacker passou e quebrou.

 

Se não fosse aquilo provavel que o castelo seria nosso :)

 

 

Mas, a sorte não bateu a nossa porta.. Quem sabe sexta né?

 

 

Enfim... Fiquei feliz pela volta mais nao me senti confortável com o resultado apesar de melhorar o nível da woe.

 

 

 

Obs: Como eu disse a todos eu não estou a fim de liderar, mais acho que vou me animar com o tempo. Vamos ver, talvez a DS volte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nem porque eu ainda comento aqui... os GMs apagam todos os meus posts! :grr3:

 

Bem, resumindo:

Ataque massivo do Clã Azul que eu não decorei o nome, nossa defesa (DV) meio dispersa, nosso castelo principal caiu algumas vezes...

mas no final deu pra manter o principal e ainda arriscamos um segundo Alt!

 

WOEzinha +ou-, mas deu pra catar uns frags! :ok:

 

Sinceros parabéns pro LK de Campal, ñ decorei o nome, mas é o maluco que tava jogando sem elmo! kkkkkkkkkkk

O bicho tava muito looooooooooooooko! kkkkkkkkkkkkk flw

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque massivo do Clã Azul

 

...

Sinceros parabéns pro LK de Campal, ñ decorei o nome, mas é o maluco que tava jogando sem elmo! kkkkkkkkkkk

O bicho tava muito looooooooooooooko! kkkkkkkkkkkkk flw

 

 

O ataque massivo era da DEATH SQUAD amigo. Decore o nome, pois são eles que te mataram hoje ;)

 

 

O Lk era um convidado especial vindo diretamente do extreme.

 

E você é tão nub, que ele estava com o elmo novo.. ;)

 

Enfim... Sexta tem mais. Quitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A emp estava dominada quando um randon chamado SoulBlacker passou e quebrou.

Passou, ou foi chamado lá. ;)

Enfim, não foi eu quem apanhou pra duas skills no FF esses dias. prózão. '-'

 

@woe

Fiquei brincando em random a woe toda, até que a gorda me pediu pra ir em bamboo e quebrar, fim. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha estratégia foi semi-perfeita.

 

Eu consegui enquadrar o meu recall a emp falsa que nós mesmo fizemos...

 

A emp estava dominada quando um randon chamado SoulBlacker passou e quebrou.

 

Se não fosse aquilo provavel que o castelo seria nosso :)

 

 

Mas, a sorte não bateu a nossa porta.. Quem sabe sexta né?

 

 

Enfim... Fiquei feliz pela volta mais nao me senti confortável com o resultado apesar de melhorar o nível da woe.

 

 

 

Obs: Como eu disse a todos eu não estou a fim de liderar, mais acho que vou me animar com o tempo. Vamos ver, talvez a DS volte mesmo.

 

Que bela estratégia. Chegar num castelo, passar tirando trap com outras 10~15 pessoas, morrer 436463434 vezes e TENTAR zerar a eco. Parabéns, eu passaria anos pensando nisso pra conseguir fazer. :(

Lindo domínio na emp, eu e o Moon gargalhamos de você agora. Tadinho :\

Vocês só ficaram sozinhos lá, pq eu mandei todos sairem quando os vi batendo na emp. Dominar um emperium é uma coisa, todo mundo sair de lá, é outra totalmente diferente. Você como um líder de clã, deveria saber a diferença, mesmo que você seja um liderzinho qualquer.

Realmente espero que vocês tenham mais sorte da próxima vez. :(

 

Fiquei brincando em random a woe toda, até que a gorda me pediu pra passar em bamboo e quebrar, fim. ;*

*-* <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenho uma coisa a dizer, falta humildade em muita gente no serv, eu na minha opnião o resumo da woe é um lugar do forum q vc diz como foi woe, e não um lugar pra se gabar nem falar dos outros é uma pena que nem todas as pessoas pensem assim.! :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela estratégia. Chegar num castelo, passar tirando trap com outras 10~15 pessoas, morrer 436463434 vezes e TENTAR zerar a eco. Parabéns, eu passaria anos pensando nisso pra conseguir fazer. :(

Lindo domínio na emp, eu e o Moon gargalhamos de você agora. Tadinho :\

Vocês só ficaram sozinhos lá, pq eu mandei todos sairem quando os vi batendo na emp. Dominar um emperium é uma coisa, todo mundo sair de lá, é outra totalmente diferente. Você como um líder de clã, deveria saber a diferença, mesmo que você seja um liderzinho qualquer.

Realmente espero que vocês tenham mais sorte da próxima vez. :(

 

 

*-* <3

Vish quase 3 vezes mais de membros no clã , resumindo sua def não é boa.

Morri uma vez por causa que estava storage !

E era mais que a obrigação de ficar com o castelo , pelo tanto de membro que tem

Resumindo montamos o clã faltando 30 minutos pra woe várias pessoas upando char pra ir woe

 

Só que demos bobeira no final e certo alguém pediu favorzinho pros outros

pra não perderem o castelo pro clã que tinha acabado de abrir '-'

é quantidade sem qualidade nenhuma .

 

 

Bjo gente se vemos sexta!

 

Recruta mais uns Stks ai pq sem vcs não seguram heim -q

 

Quitei.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui woe mas para brincar, desde o começo sabia que ia ficar com a deja vu, era para ficar quebrando toda hora mas uma hora vacilei entrei no castelo fui anda cliquei no portal e sai, nisso a lay de slow '-'.

Com isso ficou bem desorganizado já.... mais enfim, gostei da woe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nem porque eu ainda comento aqui... os GMs apagam todos os meus posts! :grr3:

 

Bem, resumindo:

Ataque massivo do Clã Azul que eu não decorei o nome, nossa defesa (DV) meio dispersa, nosso castelo principal caiu algumas vezes...

mas no final deu pra manter o principal e ainda arriscamos um segundo Alt!

 

WOEzinha +ou-, mas deu pra catar uns frags! :ok:

 

Sinceros parabéns pro LK de Campal, ñ decorei o nome, mas é o maluco que tava jogando sem elmo! kkkkkkkkkkk

O bicho tava muito looooooooooooooko! kkkkkkkkkkkkk flw

 

 

Opa o LK era eu, não estava sem elmo não, é o set novo (CYBER), mas eu gostei de parece que estava divestado, pq chamei a atenção de uns 5 champs nubas que nao aparavam de dar azura e tirando 100~200k uahuahauha

 

Obrigado pelos parabéns ai!!

 

OBS: PELO AMOR DE DEUS AOS SINX QUE ESTAVA TENTANDO ME MATAR DE CAMPAL... TENHO 1 DE VIT... FICA PRA PROMIXA

 

OBS²: As pessoas que param de atacar classes mais importantes como WIZ, SINX, e vem matar um LK porque não gostam de mim, só tenho uma coisa a dizem:

 

-POR FAVOR CONTINUEM, PREFIRO QUE VENHAM EM MIM DO QUE EM UM WIZ QUE ESTA TIRANDO AS TRAPS DA SUS PRE-CAST E NOS SINX QUE VÃO QUEBRAR A EMP DE VOCÊS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - O objetivo no começo era realmente zerar...E eu decidi parar de quebrar porque eu vi a eco.

2° - Dominamos a emp, todos viram.. Não precisa mentirar criança =/

 

3°- Lay. Primeiro.... Você tanka o que? Você invade o que?

 

 

Vou falar... Você simplesmente se esconde atras de 30 online e da taro SUA MONODEDO!E quer falar de arrastar defesa? Vou refrescar sua memoria com um recall em Ruaden a algumas semanas atras.... Tinham quantos na Deja vu? 35 ONLINE? Eu passei sozinho, levei o castelo e deixei vocês sem teto. Com recall meu :)

 

Vou pergentar de novo... Quem é você?

 

Nunca vi você defender nenhum ataque FORTE, porque todos que tiveram mais forte passaram.

Nunca vi você ser decisiva numa woe.

Nunca vi um RECALL que salvasse a woe ou que decidisse algo.

 

Você é fraca, e se esconde atrás de 30 SOLDADINHOS que precisam fazer a quest de todos os dias.

Como eu disse.. Só não faço o mesmo que você e ofereço fundos ilimitados pra abrir uma guilda e quebrar seu clanzinho... Porque eu não gosto de coisa FACIL, eu curto é BATER DE FRENTE COM O MAIS FORTE E RIR DA CARA DELE DE DESOLADO!}

Você?

Você não é ninguém. Nem em pvp, nem em woe. Fiz, faço e provavelmente vou fazer qualquer coisa no jogo melhor que você.

Sabe o que você realmente é? Você é uma nerd coitada que da a vida pra entrar todos os dias no jogo e ganhar de 2, ou 3 players HAUHAUSHAUSHU!

Parabéns, continue assim.

 

 

Sexta tem mais "gordinha" HAUHSUAHSUA!

E dessa vez.. Melhor deixar o Soul na chamada pra mandar ele subir rápido quando o domínio da emp for MEU! :)

 

Claro que dominaram a emp, com ordens minhas que mandei todos saírem. Não tenho pq mentir. Dominação mesmo foi quando NÓS LIMPAMOS O SEU RECALL, COM SEU CLÃ CHEIO DE RANDOM! Pq vamos ser sinceros, os unicos que realmente são alguém aí, é a Leticia e o Breno que, por sorte sua, estão contra mim.

Nunca viu eu ser decisiva numa woe? Tá, o clã não é mais liderado por mim e vocês perdem toda vez pq Deus operou na minha vida e eu ganhei. ;)

Não tanko mesmo, nunca fui de clãs de invasão, meu clã é a Insanity. Sempre fui de defesa. Diferente de você, eu não tanko e assumo, não fico me achando por algo que tô longe de ser.

Se eu me escondo atrás de 30 soldadinhos, você é o que? Você não passa de um zé ninguem que ficou irritadinho pq uma mulher disse umas verdades pra você e te fez tomar a infeliz decisão de abrir esse seu clãzinho random de novo pra tentar mostrar que é alguém (estando longe de ser, diga-se de passagem), mas no fim sabe o que vai acontecer? Você vai enfiar seu rabinho entre as pernas e fechar ele pq vão continuar perdendo pra gente. Não sou ninguém em pvp? E você? Passa ao menos perto do npc em prontera? Sou uma nerd coitada, tá, Raizen. Você não sabe de metade da minha vida e quer dar uma de 'O sabe-tudo de todo mundo'. Preocupe-se mais com a sua vidinha medíocre e deixa que da minha, cuido eu.

Gordinha? Tá. ;P

Depois te passo meu facebook, mas não se apaixona, tá? Eu jamais daria bola pra um zé bostola como você. :(

 

Quitei. Como eu havia dito milhares de vezes, não sei pq ainda perco meu precioso tempo batendo boca com gente insignificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e quest de defesa boa ou nao nenhum clan,

aki no fenix nao tem capacidade de segura uma woe inteira sem cai

isso ja foi mais que comprovado.

sem contar que nada na Djv e bom players,

def,bk,casa,alice etcetcetc

 

@SynC ~

 

ta vendo 300 dms em.

10 on?ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lay

Se os unicos que são alguém ali é Breno e Leticia pq

sua def não conseguiu segurar o resto?

Obs: Limpou o Recall do Raizen? Como se eu fiquei vivo na emp até o Soul chegar e quebrar?

Como tu limpou como fiquei a maior parte do tempo do lado da emp ?

Como passei da sua def sem esforço nenhum?

Como nosso clã fez tudo isso com apenas algumas horas aberto?

Se não tem ninguém que preste?

 

bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que dominaram a emp, com ordens minhas que mandei todos saírem. Não tenho pq mentir. Dominação mesmo foi quando NÓS LIMPAMOS O SEU RECALL, COM SEU CLÃ CHEIO DE RANDOM! Pq vamos ser sinceros, os unicos que realmente são alguém aí, é a Leticia e o Breno, que por sorte sua, estão contra mim.

Nunca viu eu ser decisiva numa woe? Tá, o clã não é mais liderado por mim. ;)

Se eu me escondo atrás de 30 soldadinhos, você é o que? Você não passa de um zé ninguem que ficou irritadinho pq uma mulher disse umas verdades pra você e te fez tomar a infeliz decisão de abrir esse seu clãzinho random de novo pra tentar mostrar que é alguém, mas no fim sabe o que vai acontecer? Você vai enfiar seu rabinho entre as pernas e fechar ele pq vão continuar perdendo pra gente. Não sou ninguém em pvp? E você? Passa ao menos perto do npc em prontera? Sou uma nerd coitada, tá, Raizen. Você não sabe de metade da minha vida e quer dar uma de 'O sabe-tudo de todo mundo'. Preocupe-se mais com a sua vidinha medíocre e deixa que da minha, cuido eu.

Gordinha? Tá. ;P

 

Quitei. Como eu havia dito milhares de vezes, não sei pq ainda perco meu precioso tempo batendo boca com gente insignificante.

 

 

Pvp? Melhor wizz do world rag e um dos melhores criadores. Passa la agora que eu estou sentando no extreme sem equipes :)

Woe? Bom, vc jogou cmg e sabe como eu sou em woe, pergunta pro cayenne... Ele não é hipócrita de mentir o quanto eu me dedicava pro clã. Fora meus feitos em outros clãs.

 

E outra.. Não preciso saber da sua vida.. Esta estampado na sua cara.

 

 

Perder linha pra mulher? Você é tão limitada que acha que eu diferencio homem e mulher... Se auto-rebaixa.

Por causa de gente assim que as mulheres do nosso país ainda não estão no mesmo patamar que o homem...

 

E outra.. Eu não perco a linha, isso aqui é só risada pra mim no skype.. HAUHUSH....

 

E pode deixar.. Não vou reabrir nada.. Eu tenho VIDA! :D

 

Minha namorada é de verdade e eu vejo ela todos os dias! HAUHUHSUAHSU!

 

beijos lay, fala o que quiser ai.

 

 

 

 

nao e quest de defesa boa ou nao nenhum clan,

aki no fenix nao tem capacidade de segura uma woe inteira sem cai

isso ja foi mais que comprovado.

sem contar que nada na Djv e bom players,

def,bk,casa,alice etcetcetc

 

 

Cara... Fala asneira não.

 

Insanity já segurou ataque de 76 online.

 

Já vi RN segurar outros clãns por uma hora inteira.

 

beijos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clã bom é o clã dos meus mercadores lá em comercio 2!! Esqueci o nome mas é o Clã mais bolado do servidor! kkkkkkkkkkkkk

 

Os outros Clãs juntando tudo não tão valendo um galho seco! sahusahuashushushuahusa FALOMESMO!

 

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Puppey

Man tem duas coisas chamadas coesão e coerência, e vc n sabe digitar com nenhuma das duas, logo vc que quer mudar a educação do país, triste :( ..

 

Não so é possivel segurar uma woe toda, como ja aconteceu inumeras vezes, com varios "CLANS", eu disse "CLANS" desse servidor, dejavu é um projeto da laay que ainda ta em desenvolvimento, e totalmente falho e ainda é um bebezinho comparados a RN, InS ou Kamikazes, assim como os players que ai jogam, convenhamos, se vcs tivessem 10 players seriam facilmente arrasados... Ja joguei em todos os clans bons aqui, o unico que eu realmente tive dificuldade e tive que me esforçar pra conseguir alguma coisa foi a rn, unico clan que mesmo tendo um pequeno numeros de players, sempre foi uma pedra no sapato dos "grandes", e vc 'NUNCA", eu disse NUNCA vai saber o que é puxar responsa ou fazer diferença na woe enquanto jogar em clan mobado, ou qlq outro player da dejavu, pois a verdade é que nem todos contam com os players que temos na rn, players que arrasam o resto de servidor nos eventos de x1, pt vs pt, melhor do w-rag, woe e o kramba a quatro, nos dominamos tudo quando queremos!

 

O pureza ganhou de mtk, varios evento x1 contra varios stk, e alguns deles eram da dejavu, so pra vc ver a diferença da qualidade!

 

Woe de sabado, vcs foram arrasados pelo nosso clan incompleto com 10 players, com mais do dobro!

 

PS: Não subimos com full tanker e fumando pot, subimos matando um por um ate ficar so nos na emp !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lay

Se os unicos que são alguém ali é Breno e Leticia pq

sua def não conseguiu segurar o resto?

Obs: Limpou o Recall do Raizen? Como se eu fiquei vivo na emp até o Soul chegar e quebrar?

Como tu limpou como fiquei a maior parte do tempo do lado da emp ?

Como passei da sua def sem esforço nenhum?

Como nosso clã fez tudo isso com apenas algumas horas aberto?

Se não tem ninguém que preste?

 

bjo.

 

Você é insignificante, Maah. Só faz número. ;/

 

 

Pvp? Melhor wizz do world rag e um dos melhores criadores. Passa la agora que eu estou sentando no extreme sem equipes :)

Woe? Bom, vc jogou cmg e sabe como eu sou em woe, pergunta pro cayenne... Ele não é hipócrita de mentir o quanto eu me dedicava pro clã. Fora meus feitos em outros clãs.

 

E outra.. Não preciso saber da sua vida.. Esta estampado na sua cara.

 

 

Perder linha pra mulher? Você é tão limitada que acha que eu diferencio homem e mulher... Se auto-rebaixa.

Por causa de gente assim que as mulheres do nosso país ainda não estão no mesmo patamar que o homem...

 

E outra.. Eu não perco a linha, isso aqui é só risada pra mim no skype.. HAUHUSH....

 

E pode deixar.. Não vou reabrir nada.. Eu tenho VIDA! :D

 

Minha namorada é de verdade e eu vejo ela todos os dias! HAUHUHSUAHSU!

 

beijos lay, fala o que quiser ai.

Melhor wizz do worldrag? Ganhar um evento onde você competiu com no máximo 5, não quer dizer absolutamente nada. Você continua sendo um zé ninguém pra todo o meu clã e metade do servidor. É motivo de chacota no ts. "MATA O RA.... ah, morreu. :("

Sei muito bem como você é em woe, tanto que quando a Insanity fechou pela ultima vez, houveram boatos de que era pq você tava no clã, sempre desprezível de bk, não garantia uma emp. Claro, não sou eu quem tá dizendo, só ouvi falar. '-'

Estampado na minha cara o que? Que eu sou linda e perfeita? Obrigada, eu sei *-*

Em nenhum momento eu me rebaixei, eu apenas disse que você ficou irritadinho por ouvir verdades de uma mulher, o que de fato aconteceu, uma vez que você, ao mesmo tempo em que disse que não diferencia mulheres e homens, também frisou que não ocupam a mesma posição na sociedade (vide Constituição Federal de 1988). Eu sou tão limitada e você é tão contraditório. Reveja seus conceitos. Responda com atenção. Estou te deixando nervosinho? Acalme-se! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#R

okokokok,

bom entao espero que sua defesa seja perfeita,

pq segundo dhm nossa e uma b... ;)

#S

manda umas dicas cmo dialoga com vs dps,

pois literalmente nao sei.

nao quero sabe do passado.

jogo

apenas 2 semanas no serv quero sabe do agora.

e so logo woe pois tenhos mais oque fzer ;)

e também nao vou mais fica discurtindo por uma coisa

sem fim.

 

 

#bjsatesexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@puppey

 

RN n faz defesa, ela espera os trouxas fazerem, pra depois matar um por um, acho que vc deve ser novo no servidor, nunca fomos perfeitos em defesa, sempre tivemos um bom ataque, n nos preocupamos com slow, traper ou carrapato, nós miramos matar vcs e quebra a emp de vcs, n queremos atrasa-los, queremos seus frags e seu castelo no fim sem nada de eco, é um verdadeiro estupro .=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...