Ir para conteúdo

[Fic Do Fórum] Em Busca Do Vale Encantado


Visitante GM Hórus

Posts Recomendados

LOOOL, o deco venceu o moreno da cam? Bitch please. Até eu ja comi ele com cintp de elefantinho. Não parece veridico isso ai. -q

 

Boa sorte hayllus , pao de ~gaaaabs~ e o mudinho e que os charizards estejam com voces.

 

//e se sobrar torta holandesa mandem pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Hatsu

    8

  • iGbr

    7

  • Rey Inbanível

    8

Estou completamente sem nada para fazer, logo estou escrevendo mais um capítulo da nossa saga super emocionante que deixará muitos com o coração na mão. Bom, eu gostaria de colocar todo mundo, mas é complicado você escrever tudo em um lampejo de criatividade, coisa difícil para mim já que eu sou um completo ignorante no quesito criatividade, rs.

 

Em busca do vale encantado

Masmorra do Charizard

 

Após a fuga em grande estilo da nossa trupê do mundo do bate-papo, Castiel teria ensinado algumas formas dos nossos guerreiros tomarem cuidado com o Charizard e sua esposa, pois conforme as lendas o Charizard mantinha um caso secreto com um ser que podia afeminar qualquer coisa em que tocava. Pois bem, Poa tomou a liderança do grupo para a busca do sacerdote maior da religião dos berimbauristas e com seu grupo foi até a masmorra. Entretanto, estavam próximos de uma ponte e essa ponte era governada por uma guerreira amazona de três metros de altura, seu nome era Tifa Mestra. Mega Édsu ia falar alguma coisa, mas Gabs do Pão de Leite interrompe o Mega Édsu e diz com um ar de provocação:

 

- Para quem você trabalha? Eu sou RICO, eu posso pagar muito para você, posso pagar em barras de ouro que valem mais do que dinheiro!

 

Infelizmente a amazona guerreira vai para cima da trupê, Mega Édsu então usou suas sábias palavras de silêncio e acabou usando uma magia que transformou a amazona Tifa Mestra em um homem estranho, seu nome era Hatsu e não expressava nada em sua face, Deco Abelha então faz uma pergunta para o ex-amazona:

 

- Bzzz, bzzz bzzz bbbbzzz bzzz?

 

Todos tinham entendido tais sábias palavras de uma pergunta retórica, Hatsu resolve se unir ao grupo de nossos heróis e ir para a masmorra do Charizard. Chegando lá, nossos heróis estavam fortemente armados com metralhadoras de arroz, sedução na ponta da língua e conquista no olhar, estavam preparados para um combate, mas então do trono do Charizard surge uma princesa chamada Rey e então ela diz:

 

- Então vocês são os guerreiros mandados pelo Xu Cavera? Meu AMÔ, eu sou a mulher do Charizard e comigo ninguém irá poder, MOZÃO USE O BOLA DE FOGO!

 

Poa então comanda a equipe para desviar e lutar fortemente contra o terrível Charizard, Hatsu era aparentemente o único que entendia o que Deco Abelha falava, então Hatsu vai correndo contra o Rey e o segura pelos cabelos e o Charizard pela cauda mesmo depois de ser afetado pelo poder RAIUL FLESH ROSA CHOCKS do Rey e então faz um ataque que teletransporta os três para o mundo das saunas, Hatsu antes de ir diz suas últimas palavras:

 

- Tá.

 

Nossos protagonistas então encontram o nosso sacerdote maior da religião dos berimbauristas, porém ele estava cansado, muito cansado porque ele tinha visto o lendário urubu rosa que deixou um bilhete da vila do fogo para ele. Hórus então fala para o grupo qual seria o próximo paradeiro deles:

 

- Bom pessoal, muito obrigado por terem me ajudado a fugir da masmorra do Charizard e dos poderes do lado rosa da força da princesa Rey. Pois bem, a nossa missão é ajudar um homem chamado Avatar Roku a salvar o princeso Seiji, mais conhecido como urubuzão da lavoura de Minas, o Avatar Roku tem uma missão e não pode falhar.

 

Poa então chama a sua nuvem voadora, coloca nosso grupo em cima dela e então ordena para irem para a vila do fogo, onde estava o Avatar Roku. Porém, antes de chegarem o nosso protagonista Poa diz:

 

- Xu Cavera está conosco, iremos vencer o Bafumé e o MC Rodolfinho, mas antes vamos nos preparar contra as coisas ruins, vamos estar protegidos com a força do Xu Cavera.

 

Mega Édsu nessa hora toma coragem de falar, quando ele abre a boca é interrompido por uma voz dos céus dizendo:

 

- Então vamos falar de coisa boa? TEKPIX é a câmera mais vendida do Brasil, tem MP3, alta definição, serve como webcam, ligue agora porque SÓ AGORA teremos uma super promoção para você, 777-7000.

 

Será que Roku irá conseguir completar a sua missão? Como será que Hatsu está na sauna com Rey e o Charizard cheio das chamas? Será que Hórus teve algum efeito secundário da torta holandesa? Por que Fred seleção sendo que cbf Flamengo sendo que Fred? Muitas e outras no próximo capítulo da saga mais amada do fórum, aguardem.

 

Fred300x338.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galerë, eu tinha planejado escrever uns três capítulos ontem, mas uma força maior chamada preguiça acabou me atrapalhando e ainda continua me atrapalhando. Bom, gostei de saber que está rolando uma repercussão legal e esse mimimi todo, amo vocês, beijem minha boca, flw.

 

Em busca do vale encantado

O urubuzão da lavoura

 

Após os terríveis acontecimentos na masmorra do Charizard fogoso e do Rey do rosa chockis, nossos heróis se instalaram em um pequeno hotel em uma cidade próxima, sendo que Gabs do Pão de Leite estava bancando todos os custos de nossa trupê esperança. A noite estava a chegar e, consequentemente, o serviço de quarto estava chegando para entregar a comida de nossos protagonistas, que entregava era uma garota conhecida por consertar os muros da cidade, ela estava trabalhando como quebra galho e seu nome era Carol Contijolo, a garota entra no quarto e vê os nossos heróis em uma cena deveras curiosa e então grita:

 

- Eu estava vindo para consertar a porta de vocês com meus tijolos e trazer a comida, que DIABOS vocês tão fazendo?

 

Poa como era o líder da trupê na missão de difundir o berimbaurismo observa Gabs do Pão de Leite fazendo algumas rosquinhas no fogão e usando um mel comprado por Deco Abelha, então Poa toma a dianteira e responde com sábias palavras:

 

- Vaza.

 

Nossos heróis sem mais delongas deixaram aquele quarto e partiram andando 68km a pé, no seco, sem água, indo em direção à nação do fogo para se encontrar com o tal Avatar Roku e ajudá-lo. Chegando lá, eles descobrem que aquele lugar era o famoso Estado de Minas Gerais e Roku era ex-parceiro do princeso Seiji, Mega Édsu antes de falar é interrompido por Deco Abelha, então nosso amigo que só arroiza e não ferra diz para Roku:

 

- Bzzz bzzzz bbbbzz bzz, bzzz. Bzzz, bzzz bzz.

 

 

Roku ficou impressionado com aquelas palavras sábias de uma mente brilhante em uma língua tão bem falada, Roku então responde:

 

- É exatamente isso, se todos fossem claros como você o mundo seria muito melhor. Amanhã iremos salvar o princeso Seiji da festa do arroz antes que aconteça algo com ele.

 

Então nossos heróis da trupê esperança a mando do sacerdote Hórus resolvem fazer um acampamento perto do local onde seria a festa, logo após isso todos armam suas barracas e tentam dormir. Entretanto, um espírito rosado começa a passar a mão no corpo de nossos protagonistas, Hórus acorda nervoso e diz:

 

- Aqui eu fico não, sai fora. Se eu ficar mais dois minutos eu vou acabar curtindo e vou deixar minhas obrigação em prol do berimbaurismo.

 

Poa então organiza a trupê esperança para ficar acordada até o começo do baile, era um frio de rachar o capeta, mas não importava, nossos heróis queriam resgatar o princeso Seiji. Ditto e feito, começa então a festa do arroz, várias meninas se encochando e Roku avista o seu ex-companheiro princeso Seiji, fica nervoso e com ciumes então grita:

 

- ELAS NÃO QUEREM VOCÊ, elas só querem destruir o seu coração.

 

Infelizmente o princeso Seiji não ligava para os sentimentos do Avatar Roku e retrucou com uma mensagem de SMS, porque ele era chique e gente chique não fala, só envia torpedo tim porque é 50 centavos por dia, falou classe C. No sms estava escrito:

 

- Eu pego a mina que eu quiser, aqui em minas eu sou conhecido como o urubuzão da lavoura e você era só um aperitivo, valeu? *A TIM INFORMA: RECARREGUE SEU CELULAR ATÉ COM 50% de desconto até amanhã, SEJA UM INFINITY*

 

Poa ficou nervoso com a situação e começou a quebrar tudo na festa, usou o Mega Édsu como um bastão de batalha aproveitando o tamanho achatado de sua cabeça, afinal já que o maldito não têm falas, logo ele deveria ser útil ao menos como bastão de guerra. Nossos heróis vencem a batalha, Deco Abelha ferrou todos que estavam lá, Avatar Roku ficou feliz por estar com seu futuro ex-ex-companheiro novamente, mas quando tudo parecia bem o espírito rosa voltava dos confins do inferno para o segundo round, era o Rey Rosinha transformado para uma nova batalha. Rey então suga princeso Seiji e Avatar Roku para a dimensão da sauna e diz:

 

- AGORA MEU AMÔ, os dois serão meus para se juntarem ao Tifão e meu Charizard do Foguinho Sete Bocas, agora a coisa vai esquentar MEU BEM!!!

 

Nessa hora todos estavam sem energias para um combate com a criatura mais rosada do universo, então uma luz cai sobre Poa e ele sente os poderes do Xu Cavera e grita como se tivesse passado no ENEM 2012 em medicina assim:

 

- XUUUUUUUUUUU CAVERAAAAAAAAAA, XU XU XU CAVERA, XU CAVERA.

 

Então sem mais e nem menos nossos heróis avançam na batalha, porém todos são teletransportados para um lugar desconhecido, era um mundo governado por um rei chamado MegF porque ninguém sabe ondi eli morre.

 

Será que nossos protagonistas irão conseguir encontrar futuramente o Avatar Roku? Será que Seiji já usou seus créditos chamando o Hórus de amor por SMS durante a aula? Será que ninguém sabe onde o MegF morre? Essas e muitas outras coisas rosadas apenas no próximo capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Será que Roku irá conseguir completar a sua missão? Como será que Hatsu está na sauna com Rey e o Charizard cheio das chamas?

Hum... ai tem coisa heim?

Seiji=princeso? RAXEIIIIII

 

Infelizmente o princeso Seiji não ligava para os sentimentos do Avatar Roku e retrucou com uma mensagem de SMS, porque ele era chique e gente chique não fala, só envia torpedo tim porque é 50 centavos por dia, falou classe C. No sms estava escrito:

 

- Eu pego a mina que eu quiser, aqui em minas eu sou conhecido como o urubuzão da lavoura e você era só um aperitivo, valeu? *A TIM INFORMA: RECARREGUE SEU CELULAR ATÉ COM 50% de desconto até amanhã, SEJA UM INFINITY*

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha dito anteriormente que estaria escrevendo essa história quando eu tivesse tempo, lembram? Pois é, eu lembrei que eu tenho vinte e cinco horas do dia para escrever, só não escrevo porque eu esqueço ou porque eu tenho algo melhor para fazer. Enfim, quero que me amem e me desejem todos os dias quando forem dormir, vlw.

 

Em busca do vale encantado

Ngm sobi ondi eu morro

 

 

Era um local tenebroso, um morro muito grande onde até mesmo Fernandinho Beiramar teria medo de subir, mas lá estava a trupê aliança, os guerreiros do tatame e berimbau prontos para berimbauzar qualquer inimigo que ali estivesse, Poa então diz:

 

- Estou sentindo vibrações fortes do nosso Xu Cavera, ele tá dizendo que devemos ir para o mercadinho ali antes de subir o morro, porque o morro é perigoso e ninguém conseguiu voltar com vida.

 

Mega Édsu, o passivo da história toda, apenas aceitou de todos irem no mercadinho e se abastecerem de seus equipamentos. Dito e feito, lá estavam nossos protagonistas em um mercadinho chamado Mercado Orelhas, lá estava uma bela garota que cuidava de seus coelhos, ela vê aquele grupo mais frenético que o MST em propriedade não privatizada e já vai ativando um pequeno aparelho para poder falar normalmente, ela gentilmente diz:

 

- Olá meus garotos, esse é meu coelho orelhas. Meu nome é Fernando, quer dizer, é Isabella.

 

Poa começa a se apaixonar pela a garota, porém Gabs do Pão de Leite desde o começo foi contra aquele amor que estava começando e então pediu uma opinião sincera do nosso sábio, então Deco Abelha diz a sua sincera opinião:

 

- Bzzz bbbzz bzz bzzz bzzzz, bzz bzz bzz.

 

Então nossos heróis deixam o líder da equipe de fora, decidem prosseguir e subir o morro sem o Poa, estavam decididos a subir. Enfim, cada herói estava preparado e fortemente armado para subir o morro, cada um portava uma metralhadora de arroz contra qualquer tipo de ameaça, então começa o tiroteio, nossos protagonistas viam um homem com uma metralhadora fortemente ativada que comandava aquele morro, aquele homem se chamava MegF e ele gritava:

 

- NGM SOBI ONDI EU MORRO! NGM DEÇE ATEH EU VIRA ADMENESTRADOR DO MORRU!

 

Então começa o tiroteio, nosso sacerdote do Berimbaurismo pula atrás de uma pedra e começa a gritar:

 

- Planta a bomba na C4 que eu tô indo para a B2!

 

No momento que Mega Édsu ia comentar a sua estratégia de guerra ele é cortado por Gabs do Pão de leite que apenas diz:

 

- ROGER!

 

MegF estava nervoso e estava gritando um idioma que ninguém no mundo conseguia decifrar devido a tal complexidade linguística, então nossos heróis começam a metralhar loucamente com os arrozes camil que haviam comprado e conseguem derrotar o homem que ngm sabi ondi morre, logo eles voltam para o mercadinho para comprar alguma coisa para se curarem. Infelizmente nossos protagonistas percebem que Poa não queria mais voltar para a missão de doutrinar a África do Sul para o berimbaurismo, inclusive perceberam que os coelhos aviam se multiplicado, Gabs do Pão de Leite enfurecido então pergunta:

 

- Lembra que tínhamos uma missão do Xu Cavera? Eu não sou obrigado a ajudar quem não quer, EU SOU RICO ENTENDEU? Eu vendo pão, eu como pão, eu sou RICO.

 

Poa nem ligou, até ele olhar para trás e perceber que a Isabella estava começando a falar com uma voz um pouco robótica e então percebem que ela é um robô criado por Bafumé para enfrentar nossos protagonistas. Para piorar, tinha uma garota que seguiu eles o trajeto todo, era a Carol Contijolo e ela começa a ajudar a Isabella nessa luta perigosa. Hórus o nosso sacerdote maior usa uma tática aprendida em jogos de guerra, ele começa a usar seu ritual com essas palavras:

 

- Whololololololo.

 

Após essa magia secreta e escondida apenas para os padres da idade dos impérios, a Carol Contijolo vira um enorme caracol gigante e começa a se chamar Caracol Contijolo e vença a Isabella e seus coelhos que Poa recusou fazer o teste de DNA para confirmar sua paternidade. Poa ficou arrependido por ser dominado emocionalmente e então pede desculpas e diz que não voltaria ser dominado por mulheres, ou coisas parecidas com isso. De repente aparece dos céus o anjo guiador, Castiel então diz:

 

- Parabéns rangers, quer dizer, parabéns trupê esperança. Bom, a missão de vocês agora é encontrar um espírito de uma garota chamada Luana que anda revoltando algumas pessoas após sua morte, infelizmente eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso #ForçaLuana.

 

Nesse momento nossos heróis são mandados para uma cidade no interior para pesquisarem tudo sobre a garota, Poa então pergunta qual seria o plano de equipe para Deco Abelha, então Deco Abelha responde com um super plano digno de Sun Tzu:

 

- Bzz, bzz bbzz bzzz.

 

E então Hórus, o sacerdote maior da religião secreta e mais poderosa de todas que é o berimbaurismo responde:

 

- Concordo.

 

O que será que aconteceu com Caracol Contijolo? Será que Poa irá assumir seus coelhos? Qual foi o destino do coelho Orelhas? Será que Deco Abelha dará mais informações valiosas? Será que está tudo bem com a Luana ou usaremos a tag #ForçaLuana por muito tempo? Isso e muito mais no próximo capítulo, aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...