Ir para conteúdo

[Fic Do Fórum] Em Busca Do Vale Encantado


Visitante GM Hórus

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de dar meus agradecimento para todos que apoiaram essa iniciativa de fazer uma fic com o pessoal do fórum, sem vocês eu continuaria sendo o mesmo cara bonito e inteligente de sempre seria nada. Bom, eu vou escrever o que eu quiser, quando der vontade eu continuo a história e eu vou colocar quem eu quiser porque eu sou patrão e posso, sei lá se vai ser engraçada ou não, escrevo por falta do que fazer.

 

EM BUSCA DO VALE ENCANTADO

Sim, não tenho um nome melhor

 

Era uma vez, um garoto chamado Poa, o qual era famoso em sua vila oculta da folha por ser o maior divulgador de uma seita secreta onde só ele participava. Poa era um garoto que vivia sem um ideal no qual lutar, estava cansado dessa vida triste e foi procurar conselhos com o maior berimbaurista (aquele que consegue invocar espíritos através de um tatame e um berimbau), sendo esse berimbaurista chamado de Hórus. Poa não tardou para chegar no templo sagrado do tatame berimbau e logo perguntou:

 

- O que devo fazer? Perguntei pro Xu Cavera e ele disse que eu deveria falar com você antes.

 

Hórus olhou para o jovem garoto Poa, sentiu pena dele por ser um jovem tão despreparado, então levantou-se de seu trono poderoso, deu uma pausa em seu jogo e disse:

 

- O destino lhe reserva muito terror, meu caro. Você é o escolhido para encontrar um vale perdido na África do Sul, o qual você será encarregado de levar os ensinamentos de nossa religião, mas para isso deverá levar seu amigo Mega Édsu.

 

Mega Édsu apareceu por trás do nosso protagonista Poa, mas ficou calado (provavelmente irá dizer nada na fic inteira mesmo). Poa então acenou a cabeça como se tudo estivesse entendido, então Poa e Mega Édsu começaram a procurar dinheiro para pagar a viagem, porém ficam frustrados ao perceber que não tinham dinheiro para nada. Entretanto, esse problema foi sanado quando o maior padeiro da cidade chegou e disse que estava interessado em ir nessa missão diplomática, sendo esse padeiro conhecido como Gabs do Pão de Leite e assim nossos heróis foram para o aeroporto de congonhas, MAS UM INIMIGO APARECEU... O FAMOSO BAFUMÉ ESTAVA DE VOLTA E AGORA EQUIPADO COM UM PATINETE E IMPEDINDO NOSSOS HERÓIS DE IREM AO AEROPORTO, COMO LIDAR? E então aparece o mestre berimbaurista, o Hórus e diz:

 

- Ninguém vai entrar no aeroporto sem mim, vamo para cima dele, se ele cair no nosso tatame a gente empena ele que nem um berimbau...

 

O que será que irá acontecer? Será que o nosso padeiro Gabs tem mesmo o dinheiro? Será que Poa irá conseguir liderar esse grupo nessa missão diplomática? Será que Bafumé será empenado que nem um berimbau? Essas e outras apenas no próximo capítulo.

 

ronaldinho-gaucho-05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Deco.

    7

  • Hatsu

    8

  • Rey Inbanível

    8

Fico muito agradecido pelos comentários daqueles que postaram aqui, tudo indica que meu trabalho e suor não foram gastos sem necessidade, rs. Enfim, estarei postando nesse momento o segundo episódio e, assim, dando continuidade para a nossa saga que será eternizada na memória de todos.

 

EM BUSCA DO VALE ENCANTADO

Portal para o bate-papo

 

O grupo esperança da religião dos berimbauristas estava reunido em plena tarde de segunda-feira enfrentando o terrível Bafumé, a verdade é que nenhum de nossos heróis conseguiu ter poder equivalente contra a terrível criatura. Poa estava cansado, Mega Édsu apenas olhava para os lados sem saber o que falar e o nosso padeiro Gabs do Pão de Leite então toma a iniciativa de lutar contra a criatura, ele então faz a reza dos berimbauristas antes de lutar:

 

- Senhor XU CAVERA, me dê sua força para enfrentar esse bicho AGORAAAAAAAAAAAAAA.

 

Então cai uma luz tão poderosa em nosso guerreiro que ele dá um grito tão alto que parecia que levou um tiro, mas ele foi corajoso ao enfrentar o Bafumé, pois agora tinha o poder do poderoso Deus do berimbau, o XU CAVERA. Infelizmente o Gabs também perdeu a batalha, sendo assim Bafumé usou seus poderes para jogar nossos heróis em um lugar perdido no universo, o famoso mundo do bate-papo. Nossos heróis, a famosa trupê aliança, estavam desacordados, Poa estava com as costas doendo e então percebe que estavam em uma terrível sala de bate-papo, então um homem chamado Moreno Sarado Cam começa puxar o pé do Gabs do Pão de Leite e diz:

 

- Vocês não podem fugir, eu liguei a minha webcam e farei com que vocês liguem a de vocês também para uma conversa mais interessante.

 

Então os nossos heróis acordam, mas no lugar do Hórus apenas estava um pedaço de torta holandesa, a qual ninguém sabia de onde havia surgido. Poa tenta resgatar o Gabs, mas era tarde demais, ele foi raptado pelo Moreno Sarado Cam. Mega Édsu então usa um ritual de conjuração e invoca o espírito antigo das abelhas, o famoso deus das abelhas, ele, Deco Abelha. Poa então grita:

 

- Deco Abelha, salve o nosso padeiro que banca as nossas viagens, vença o Moreno Sarado Cam.

 

Deco Abelha olhou com uma cara de corajoso, fez com que seu ferrão crescesse, atacou o Moreno Sarado Cam, salvou o nosso padeiro Gabs do Pão de Leite e após isso apenas disse as seguintes e sábias palavras:

 

- Bzz, bzzz, bzzzzz bbbbzzzz.

 

Tudo estaria ótimo para a trupê aliança se soubessem onde o sacerdote mestre do berimbaurismo estava, mas a única pista que tinham dele era um pedaço de torta holandesa comido pela metade. O grupo ficou assustado e sem saber por onde ir, mas Poa disse:

 

- Vamos resgatar o nosso mestre, ele está no espaço mix, eu sei disso. Mas, para isso, teremos que ir até a masmorra do Charizard e salvar ele.

 

Nesse momento o céu se abre daquele mundo sem lei do bate-papo uol, a trupê aliança se encontra com um anjo chamado Castiel, o anjo então dá alguns conselhos para os nossos protagonistas:

 

- Xu Cavera, nosso Deus, disse que vocês são os escolhidos para encontrar o vale encantado na África do Sul, mas para isso terão de enfrentar o terrível Bafumé e MC Rodolfinho, eu abri um portal para vocês irem para a masmorra do Charizard, agora é com vocês.

 

Onde será que está o nosso sacerdote Hórus? Será que Mega Édsu terá alguma fala até o fim de nossa saga? Onde será essa masmorra? Será que continuaram passando o msn do Deco Abelha em bate-papo 18+? Essas e outras vocês só saberão no próximo capítulo, a saga continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. MANO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sou o personagem principal né? kkk bjsbjs. ME SALVEM DO MORENO SARADO CAM IASUHFISAUDSOAIJFOSAID. kkkkkkkkkkkkkkkk. torindodmais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a principal habilidade do MORENO SARADO CAM? (rs)

To impressionado, ri de mais aqui. kkkkkk

 

Parabéns aí, Hórus. Você leva jeito pra isso.

Quero continuação, ou terei que falar o resto do log pra lirinha. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, Então MC Rodolfinho chegou pra quebrar ein.. Um Novo MVP na parada da constelação abstrata do subconjunto do cociente auditivo peculiar do universo bambo necrosal agudo! ...

 

...

 

 

...

 

 

...

 

 

o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorgas das pesadas foram comidas, mastigadas cheiradas, bebidas, injetadas, fumadas

mas enfim, espero a parte 3

e que a força esteja com vc

Editado por MOD Castiel
regra 12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...