Ir para conteúdo

É A Minha Vez.


Kazin

Posts Recomendados

você deu a cara a tapa, fez ($&*#$#@%&), acertos e erros existem. e alem do mais ($&*#$#@%&) você me conhece e sabe o que penso de ti.

 

minha beesha preferida, Se cuida. Tens meu msn, skype, facebook e pans Se pá.

 

Você é retardado, abestalhado, bobão, fresco as vezes mas eu te love ♥ pkosapoksaopksakposa

Boa sorte em tudo meu irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meio de tanta gente legal tem que ter dois que não aceitam a verdade :/

 

Ta na hora das pessoas começarem a dar mais o braço a torcer e aceitar que erraram. ;)

 

@Daniel Batista

 

Desde que te huntei pvp por um motivo que tu sabe muito bem, eu parei de gostar de ti. Duas caras, e ainda não aceita que errou. ;)

 

@Light.

 

Tu tem muito que aprender cara, ta na hora de aceitar mais as coisas, e assumir seus erros.

 

Não gostem de mim.. Eu não gosto de vocês dois. ;)

 

Muito obrigado a todo mundo desse servidor, estou muito triste com tudo isso, mas ao mesmo tempo feliz pois vou dar um jeito em minha vida.

 

@Nathan

 

Moço, prfvr twittando!!1

 

Estarei no msn, facebook e twitter ainda. Todos amigos meus me tem em algum desses endereços.

 

Se cuidem todos, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, sério por dentro escorreu uma lágrima.

Você é um irmão, não falarei tchau pra você, sempre estou com você onde você quiser.

Você tem meu celular, é só me ligar, qualquer hora, qualquer momento, não irei falar adeus pra uma pessoa que eu vivi do lado, quem irá ficar cuidando de mim?

 

~

 

Não ligue porque meia duzia dizem, como ja conversei com tu, você é especial, totalmente, não caia na inveja das pessoas que querem o seu mal, você ganha deles em dois tempos, a inveja deles conseguem acabar com a sua alegria, mais nunca acaba, você é um poço de alegria, você é lindo, não importa a sua opição sexual, você é oque é pronto e acabo, nunca irá mudar por que meia duzia de pessoas com mente pequena e animais não conseguir isso, você é gay, você é lindo, e não importa, oque importa éque você é oque é, e é o meu amigo, nada más.

 

Como um velho diz, tem lambaris querendo pagar de tubarão por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Meu, sério por dentro escorreu uma lágrima.

Você é um irmão, não falarei tchau pra você, sempre estou com você onde você quiser.

Você tem meu celular, é só me ligar, qualquer hora, qualquer momento, não irei falar adeus pra uma pessoa que eu vivi do lado, quem irá ficar cuidando de mim?

 

~

 

Não ligue porque meia duzia dizem, como ja conversei com tu, você é especial, totalmente, não caia na inveja das pessoas que querem o seu mal, você ganha deles em dois tempos, a inveja deles conseguem acabar com a sua alegria, mais nunca acaba, você é um poço de alegria, você é lindo, não importa a sua opição sexual, você é oque é pronto e acabo, nunca irá mudar por que meia duzia de pessoas com mente pequena e animais não conseguir isso, você é gay, você é lindo, e não importa, oque importa éque você é oque é, e é o meu amigo, nada más.

Como um velho diz, tem lambaris querendo pagar de tubarão por ai.

 

 

É necessário.. eu não terei tempo, mesmo.

 

Não posso continuar com algo que não poderei me dedicar, então prefiro dar um fim.

 

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaah ;c

Você saindo e eu voltando , uma pena kaziiiiiiin.

Troquei poucas palavras contigo , deu pra ver que é uma pessoa muito boa.

Boa sorte nos estudos e espero que volte algum dia , qqr coisa tamo ai no msn , face , instagram *-*

bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...