Ir para conteúdo

É A Minha Vez.


Kazin

Posts Recomendados

Bem geit -q

 

Estou me indo embora forevermente do WorldRag.

Há dois motivos muito fortes para isso.. Um é que eu não terei tempo para mais nada em minha vida.. Começo a trabalhar e estudar.

Dessa vez é certo, adios.

 

Eu não preciso dizer quem é importante, quem é realmente meu amigo sabe.

 

Tem gente aí do Fenix, atlantis, midgard, prometheus e asgard que são pessoas especiais demais pra mim!

Quem não gosta de mim, to nem aí. k

 

Quero agradecer MUIIIIITO em especial a Lynne, pessoa super querida.. estou super grato a tudo por ela aqui no WorldRag.

Cresci, aprendi, fiz besteiras e etc.. Mas hoje estou aqui a mais de 4 anos. 5 *-*

 

Passei a ser, GM, Tutor de Classe, Colaborador, Promoter e Moderador.. Ao longos dos anos, aprendi muito com todos os cargos, aprendi a importância de cada um aqui no WorldRag. Sem uma equipe dessas nada seria como é hoje. A equipe de GMs bem selecionada.. Todos reclamam da staff, mas não tem a ideia de como é dificil ser GM ADM ou MOD aqui.

 

Durante esses 5 anos de Newro e agora WorldRag, conheci tantas pessoas.. comecei como um mero NOB e hoje sou o que muitos sabem e me admiram..

 

Recebia criticas por ser homosexual assumido.. Mas.. quem liga!? Me sinto muito orgulhoso de mim mesmo por ser o que eu sou e não mais alguém dentro do armário com medo da sociedade.

 

 

Bem.. ta aqui o motivo para minha saída.

 

Depois de muito esforço e estudo, eu passo na prova do Parobé..

 

523873_340875115990375_1482730978_n.jpg

 

E o outro motivo, é meu emprego que de segunda a sábado estarei trabalhando naquele maldito shopping.

 

Mas graças a deus.. estou feliz e me sinto ao mesmo tempo triste de ir embora e deixar esse servidor maravilhoso com pessoas maravilhosas, e feliz por iniciar meu futuro já com arrecem feitos 18 anos.

 

 

Amigos, amo vocês.

 

 

Adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af Kazin, tá. '-' Vai lá man, sabe que pá né, já sabes iasufhasiud. É nóis, te conheci faz pouco tempo mas já te considero, tens meu msn, qualquer coisa só falar. <3 Boa sorte no que for fazer, tamoaê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se vá!

Não me abandone por favor

Pois sem você vou ficar louco

É o ciúme que está

Nos separando pouco a pouco...

-----------------

skaoskaoksoakoskoas

 

Aproveita essa oportunidade na sua vida, e boa sorte daqui pra frente. Saiba que sentiremos muito sua falta, feito um Justiceiro Break... skaoksoakoska

Flw ai brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai abandonar o vício e deixar os perdidos aqui? =X

O WorldRAG é uma droga. Literalmente, você não consegue "largar" a menos que isso seja MUITO necessário.

Você é um jogador diferente dos outros. Não porque você é sexualmente diferente, é por que tu não tem medo de dizer quem é, tu tá pouco se fodendo, você é feliz.

Você vai se dar bem. Boa sorte na vida sem essa droga aqui! <3

 

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em paz..

 

Ainda me lembro os tempos do Midgard.. Época boa!

 

Enfim, Seja feliz no que for fazer.. E Lembre-se, sempre há tempo pra se jogar.. ;)

 

Eu jogo por que vc nao poderia?! rslek

 

Boa Sorte na Vida e Foi mal qualquer intriga que tivemos :v:

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noss, pessoa que tirou meu erro do shout, acho que não só 1 vez, vai parar ... já vou deixar meu rascunho de saída também pronto, afinal ... quem poderá me salvar apagar minhas cagada no chatbox ?!

 

Boa Sorte no que for fazer como outros já disseram... o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, uma grande perda pro servidor, sem dúvidas. ):

Conversei com você uma vez eu acho, quase me fez morrer de rir. Não é atoa que muita gente aqui te adora. Super feliz por você estar alcançando seus objetivos, apesar de não te conhecer. Boa sorte na sua vida, espero que continue dando tudo certo. Se cuida :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sempre tem um idiota pra falar besteira.

 

Daniel tu tem amigos? Só pra saber.

se doeu? SORRY.

do seu tipo tou dispensando à anos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO...

Se sabe que você vai estar sempre aqui né? ♥

Nunca vou esquecer das nossas conversas de madrugada, rsrs!1! Nunca esquecerei dessa seguinte frase. (TEM CAGA NO CLÃ?!?!?)

DASOIADSOISDAOISDAOIDSAOIDSAOSIADOSIDAOSDIAOSIDAOSDAIOSADIOSIDAOSDAI

Véi na boa, vai com deus. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar no fórum, né?

 

Se sim, para mim não mudaria em muita coisa; te admiro pelo que você é no fórum. Faça-nos ao menos uma visita de vez em quando, embora eu acredite que você não vá se desligar do servidor assim de uma vez.

 

Tu deve saber que me identifico bastante com você, e que te desejo o melhor. Leve contigo o melhor que teve aqui no wRAG (jogue o resto fora -_-) e tenha destreza em suas conquistas. Conquistas estas que já iniciaram.

 

Fica aqui o mais tradicional,

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...