Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 06/07/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

di-AEDL.jpg

 

O engraçado, e que os Mr Pro quando perdem não vem aqui para comentar.

 

Esqueci, eu jogo sozinho, eu não sou da Djv, estou aqui representando, perdemos? Sim, admito, amanhã será outra história, existem dias de caça e do caçador :), e outra, tem que deixar os nb ganhar 1 vez ou outra, se não eles fica triste :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Ivan Panda

    9

  • Hatsu

    10

  • Kaura

    9

  • Hells Bells

    8

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Quer pagar de bolander e é um nerd cabaço e foi de rops e nao sabe sair de um carrapato !

 

Esconderijo ? Acho que foi assim que eu sai :), sim , fui de rops e sem manto, e o champ do seu cla nem assim me matou :/

 

Passa pros champs do seu cla: http://www2.worldrag.com/forum/topic/32052-oficial-guia-mestre/ Dizem que o cara que fez é muito bom rslek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

di-AEDL.jpg

 

 

 

 

O engraçado que os maiores recallers que eu ja ouvi fala jogaram de stalker. SEM MAIS.

 

 

@Hatsu:

Bom, estou falando dos Bolanders que quando ganham vem aqui falar pra gente melhorar ataque, falar que nossa defesa nao aguenta 10 min.

 

@By Bis:

Ele pode nao ser Bollander mais deichou vocês sem eco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é vivo sempre aparece :D

 

desde me entendo por peão de woe escuto essa historia de "pq vcs ganharam 1 woe e estão se achando" se for junta toda vez que vejo isso no forum eu fico doido pq são inumeras ja perdi as contas então PF assumir inumeras derrotas é bom sabia :D deixa mais leve esse gostinho de PERDI. sem mais até o próximo flame :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado que os maiores recallers que eu ja ouvi fala jogaram de stalker. SEM MAIS.

 

Sim concordo, os melhores recallers que esse servidor ja teve jogavam de stk, mas não precisavam plagiar chute alado pra passar pela def :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 AVISO IMPORTANTE:

 

Dentro de instantes distribuiremos sopa aos sem teto!

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

Como dizia na bíblia: AME O PRÓXIMO MESMO QUE ELE SEJA UM NOOB REVOLTED! kkkkkkkkkkk Amém. :D

 

 

:amor: :n:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, não sei o motivo de tanta algazarra. Continuo sendo melhor do que qualquer 1 desse clã, me garanto com qualquer classe, ganharam 1 woe e já fizeram esse escandalo todo? Desde o dia que vocês abriram esse clã, é o primeiro castelo que conseguem pegar da Djv, eu havia quitado desses resumos mas tive que vim aqui hoje postar .. Tem gente se achando e não faz coisa NENHUMA na woe, colocam essa quantidade toda, a Djv teria pegado o castelo SIM se eles quebrassem quando vocês quebraram, tanto é que tinham vários bk's deles na emp, não sei como ficou a organização do clã hoje, eu joguei na Dvn Frc apenas pra brincar, até a metade da woe eu havia perdido apenas 1 emp pro Hefesto tanto em castelo random tanto no castelo GVG, criticavam tanto essa prática de tirar eco, diziam que queriam apenas 1 gvg e agora fazem a mesma coisa ? Foi no minimo lamentável ver isso tudo, eu loguei pra ir woe e mesmo assim sem vontade, fui pra passar o tempo, só digo pras pessoas que estão com a bolinha alta se achando de mais que o tombo depois pode ser maior. Quero ver alguém desse clã que faz metade do que eu faço na woe, eu me garanto sozinha de BK em clã 2 quando precisa logar, garanto várias emps no fim, logo todas as chars que precisa.. e vocês fazem o que ? Ah tá, nos vemos na woe amanhã se eu for, e preparem essa def aí, que vou querer brincar lá ;)

Amanhã jogarei na Djv pra ver o quão divertido vai ser vim no resumo no fim da woe e rir de vocês por perderem o castelo pra mim. :/

@Demon, mesmo eu achando a coisa mais ridicula da woe esse chute alado, tenho que concordar que seu recall foi linds no fim, parabéns, tá evoluindo como lider a cada dia. :3

 

Se alguém discordar de algo que eu disse, me mostrem em que woe fizeram algo melhor do que eu faço. :*

So pra começar, ninguem aqui nunca criticou nada,todos sabem que você sabe oque faz, então so vou falar uma coisa que todos ja sabem, quando você sai da deja vu eles ficam sem castelo. Bjo Me Liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 AVISO IMPORTANTE:

 

Dentro de instantes distribuiremos sopa aos sem teto!

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

Como dizia na bíblia: AME O PRÓXIMO MESMO QUE ELE SEJA UM NOOB REVOLTED! kkkkkkkkkkk Amém. :D

 

 

:amor: :n:

 

Vou passar a noite aqui, @warp sch_gld 67 315 ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra começar, ninguem aqui nunca criticou nada,todos sabem que você sabe oque faz, então so vou falar uma coisa que todos ja sabem, quando você sai da deja vu eles ficam sem castelo. Bjo Me Liga

 

/FATISSIMO

éa mesma coisa quando eu n logo nossas WOEs são mais dificil ¬¬ (falo mermo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So digo uma coisa

4870471752619316cpia.png

/FATISSIMO

éa mesma coisa quando eu n logo nossas WOEs são mais dificil ¬¬ (falo mermo)

Claro neah!! -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/FATISSIMO

éa mesma coisa quando eu n logo nossas WOEs são mais dificil ¬¬ (falo mermo)

 

xiiiiiiiiiiiiiiiiii......olha que o "Boa noite Senhores" ou mais conhecido como soberano faltou hj hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Laay

 

gostei do seu cherin grudei vc no carrapato bunito ali no final ^^

OBS: num precisava chama guild toda pra tirar eu de vc ¬¬

 

boa noite pra vcs ficar flameando com as paredes num gosto ¬¬

ps: se gosto do meu cherin tbm LaaY manda pm in game :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiai , quanta falação ...

 

Uns perdem outros ganham.. Simples , sempre será assim .. Não existe empate.

Jogue cada um o melhor , e no fim se sobressairá o superior (;

 

Felizmente não estou nessa briga de vocês , já que fui expulso da De ja vu .. Não me animo em ajudar a HF .. Por isso vou ficar na minha , prometo não incomodar nem um a mais que o outro .. Bjs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiai , quanta falação ...

 

Uns perdem outros ganham.. Simples , sempre será assim .. Não existe empate.

Jogue cada um o melhor , e no fim se sobressairá o superior (;

 

Felizmente não estou nessa briga de vocês , já que fui expulso da De ja vu .. Não me animo em ajudar a HF .. Por isso vou ficar na minha , prometo não incomodar nem um a mais que o outro .. Bjs :)

 

expulso da deja vu? mas vc num me falou naquele dia que a laay te encheu os pacová pra oce jogar lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hatsu:humm entao vc esta aki pra corrigir meus erros em portugues. Humm conte-me mais como e ficar se axando e perder o castelo Professor Pasquale

 

Filho, se eu quero castelo random, eu pego meu cla sozinho vou la e ainda cato 1 no final, estão se gabando muito por ter ganhado uma woe, enfim, tanto faz, fiquem felizes ai, parecem o corinthians, estão comemorando por que finalmente ganharam algo :/

 

Quitei desse resumo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiaiai , quanta falação ...

 

Uns perdem outros ganham.. Simples , sempre será assim .. Não existe empate.

Jogue cada um o melhor , e no fim se sobressairá o superior (;

 

Felizmente não estou nessa briga de vocês , já que fui expulso da De ja vu .. Não me animo em ajudar a HF .. Por isso vou ficar na minha , prometo não incomodar nem um a mais que o outro .. Bjs :)

Caio Ti Love seu Limdao com M de Gordo, sobre seu topico ~/fatoo, so estamos aqui postando e mostrando que quando ganharmos iremos zuar muito mais diferente de alguns players quando perdemos iremos vir aqui e adimitir a perda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo gente comemorando de mais pra uma vitória só.

 

Focinhadas

 

se a gente for comemorar por todas as vitórias eu vou varar a semana em festa ¬¬ (por isso só comemoro uma por vez bjux me liga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

expulso da deja vu? mas vc num me falou naquele dia que a laay de encheu os pacová pra oce jogar lá?

 

Sim eu disse ..

Só que existem uns fatores aí que me impedem de jogar .. Prefiro nem comentar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a gente for comemorar por todas as vitórias eu vou varar a semana em festa ¬¬ (por isso só comemoro uma por vez bjux me liga)

 

É, apenas uma semana.

 

Ficariamos meses.

 

Quitei focinhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...