Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 06/07/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

FEUDO: Aldebaran

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

 

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Ivan Panda

    9

  • Hatsu

    10

  • Kaura

    9

  • Hells Bells

    8

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

@DEJA VU

 

NAO FOI DESSA VEZ, DESEJARAM MUITA SORTE PRA NÓS, MAS ACHO QUE QUEM VAI PRECISAR DE MUITA SORTE SAO VOCÊS, ONTEM VCS ESTAVAM RINDO, HOJE ESTAO CHORANDO, SEM TETO É TENSO.

 

@LAAY

 

O MIMI PRA GRANDE GATA DO RAG É LIVRE....SO OBS:: NUNCA SUBESTIME UMA LOIRA TA MEU AMOR;

 

@WOE

 

PARABÉNS A HF JOGOOOU MUUUITO, MAS AINDA NEM VIRAM DO NOSSO PODER NEH IVAN E GALERA HF!

 

@SONNE

 

HOJE VC TEM QUE ADMITIR!

 

@TODOS

 

UM BJO DA LOIRA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estavamos sem nossa grande estrela no clã :/

 

@woe Eu juro, que quando for realmente necessário eu fico de champ na defesa, eu to afim de zuar e brincar de bk, mas se esse clazin ai que deu sorte hoje achar que pode realmente bater de frente com a djv, ai eu pego meu champ e a gente organiza as classes ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estavamos sem nossa grande estrela no clã :/

 

@woe Eu juro, que quando for realmente necessário eu fico de champ na defesa, eu to afim de zuar e brincar de bk, mas se esse clazin ai que deu sorte hoje achar que pode realmente bater de frente com a djv, ai eu pego meu champ e a gente organiza as classes ;3

 

E percebe-se que quando a Leticia não salva a pele de vcs, Vcs não fazem muita diferença. Fato !

@ Você Cara : EU JURO QUE RIR QUANDO EU LI ISSO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HATSU

 

PEGUE LÁ, QUEM SABE PODE TER MAIS GRAÇA, OU SERÁ MAIS UM FRAG?

 

Será que é mais um frag? Rslek, eu mato clown de tanker :/ e bk bolado.

Enfim, tanto faz, to pensando até em pegar meu bk e ir no meu cla "oi" para ao menos poder me abrigar nessa chuva rslek.

 

@ Você Cara : EU JURO QUE RIR QUANDO EU LI ISSO!

 

Editando meu post, pode isso moderação? rslek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UÉ, ONDE ESTÃO, SEMPRE ESTAO AKI, DEUS ME DIGA, ONDE ESTÃO ELES?

 

SENHOR MISERICORDEA, ONDE ELES ESTAO?

 

ISSO EU NAO SEI RESPONDER,, OU MELHOR, SEI, ESTAO VAGANDO EM ALGUM LUGAR NA RUA

 

TO DOANDO AGASALHO HEIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beijo pro Hatsu e laay, que falam mais que a boca ! (:

 

Menos gente e mais qualidade, pelo menos que eu fui, agt owno !

Djv - acho que faltou 1 pessoa ai dentro que fez o clan todo virar só quantidade ...

Deco - Quando chego deu trabalho.

Leticia - BK,Pego Dancer,Fake

Parabéns aos dois membros e sem mais.

Hatsu = bj nerd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é mais um frag? Rslek, eu mato clown de tanker :/ e bk bolado.

Enfim, tanto faz, to pensando até em pegar meu bk e ir no meu cla "oi" para ao menos poder me abrigar nessa chuva rslek.

 

TAL VEZ SEJA, EM WOE ESTAMOS TODOS SUJEITOS, MAS O FINAL EU GOSTEI, EU APOIO VC IR NO SEU CLÃ, PQ SE CONTINUAR POR AI, HUMMM...NUM SEI NAO...MAS TA DIFICIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MATEI MUITO HOJE!!!

 

Maior mago de todos! Desculpae!! :v:

 

 

Rolou: GvG, Rolou Esfera D'água, Rolou recall falho na porta...

Limpei sala de Emp., Levei 1235124512315135123132 comas e sobrevivi...

 

Resumindo: FOI MASSA!! :DD

 

Hehehehehhehe flw ai pra galera do melhor Clã de todos: HF

e um: sinto muito pros noobs quem fracassaram! - Mais sorte na próxima! Kkkkkkkkkk

 

E um beijo pro meu pai pra minha mãe e especialmente pra Dancer que eu matei a noite toda kkkkkkkkkk só no TJ!

 

 

:bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra quem disse que o Demon não era um bom lider, ta ai tirou seus tetos. A e obrigado pela risada que vocês proporcionaram em seu recal na porta, so esqueceram que o demon tava ali e acabou deixando ele dar um recalzin na EMP.

 

Para os Like a Pro Bjoss...

 

E para quem disse que o clã precisava de sorte so digo uma coisa: Vocês tem certeza?

 

@Obelskk: Invadi, Tankei, Matei, Mitei, Sem Mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAL VEZ SEJA, EM WOE ESTAMOS TODOS SUJEITOS, MAS O FINAL EU GOSTEI, EU APOIO VC IR NO SEU CLÃ, PQ SE CONTINUAR POR AI, HUMMM...NUM SEI NAO...MAS TA DIFICIL!

 

Você sabe né que se todos no cla jogassem nas classes que a Lay fala não teria nem graça né? Eu mesmo teimo muito, e jogo do que quero, mas prometo que agora eu vou jogar do que ela pedir, odeio ver gente ganhando 1 vez e achando que esta bombando rs. E só pra lembrar, foi 1 castelo só, ainda falta o resto e ainda ganhar a titã da gente, o dia que zerarem todas nossas ecos e pegarem a titã, eu serei o 1º a vir aqui admitir isso ;3

 

@edit Só mais uma coisa, boa sorte com o castelo com 2 uniões, a gente ainda tem o que dropa manto valk, fui ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, só ganhamo essa WoE por causa do Hells bells ! FaloMermo#

 

 

#hatsu - voce se acha por pegar 2 unioes ? Meu clanzinho la que tu falou tanto no resumo de ontem, pegamo os mantos valks e cada castelo 60~80 eco. bj nerd /2

 

OBS: Quando HF perde tá ai comentando, quando a Djv P. perde nao da as caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...