Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 06/07/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

Sim eu disse ..

Só que existem uns fatores aí que me impedem de jogar .. Prefiro nem comentar :)

Conte vai!!!! ~/Curioso... -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Ivan Panda

    9

  • Hatsu

    10

  • Kaura

    9

  • Hells Bells

    8

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Sim eu disse ..

Só que existem uns fatores aí que me impedem de jogar .. Prefiro nem comentar :)

 

hummmmmmmmmmmm....descnfio de tais fatores, mas deixa em off!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou aqui de boas comendo uma pamonha e rindo muito desse tópico!!

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, ganhei minha noite!! hahahahahahhahahahah

 

@HellBells e @TaiLong: cs são fodas! Kkkkkkkkkkk

 

 

:bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beijo pro Hatsu e laay, que falam mais que a boca ! (:

 

Menos gente e mais qualidade, pelo menos que eu fui, agt owno !

Djv - acho que faltou 1 pessoa ai dentro que fez o clan todo virar só quantidade ...

Deco - Quando chego deu trabalho.

Leticia - BK,Pego Dancer,Fake

Parabéns aos dois membros e sem mais.

Hatsu = bj nerd.

E cade meu parabéns por te dado link a WOE todoa? /snif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, só nao pode pedir pros Gms tirar chute alado das woe hein!

 

 

 

OPS SAIU SEM QUERER EU JURO!

 

 

QUITEI!!!

 

Ei Princesa, leia a regra 12 do fórum. Castil ou Crush, por favor. *--*

 

@woe

 

Não foi o clanzinho ai que jogou muito e sim a DJV que não jogou nada.

 

Leticia sem inspiração, Hatsu não logou seu champ boladu, Deco estava xatiadu e eu tive que sair mais tarde do trabalho e não deu tempo de me arrumar direitinho, mas daqui a pouco tem corujão. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo, os melhores recallers que esse servidor ja teve jogavam de stk, mas não precisavam plagiar chute alado pra passar pela def :)

estrategia eh estrategia filho.

gnt que resumo so com gnt ofendendo outro e querendo um ser melhor que o outro :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha estárei ai novamente .

Leeeh do meu coração concordo que você hoje e um dos Players mais completos do W-rag, Porém uma andorinha so não faz verão.

@laay hj não foi uma WOE digna do Clã "Ripped" porem a Teamskill de vocês e grande espero que continue assim.

vi erros hoje no clã de vocês como vi muitos sério MUITOS mesmo na HF. OBS agora Laay está recrutando qq um para a WOE? Vi um Wizz dando Lança de Gelo em mim e o outro dando Tempestade de Raios.

@WOE

amanha vou procurar outro clã para jogar pois as bolas de muitas pessoas estão enormes acho que não vão precisar de minha pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso , Não jogar nada = Leticia não catou uma emp no final pra vcs !

 

kkkkkkkkk

Tem noção de quanto frag Eu, Hatsu e companhia fazemos nas woes ?

Tu acha mesmo que joga woe é quebrar emp no fim ?

Fí, aqui na DVJ só tem player OLD, nego com 2~3 anos de serve, sabemos bem o que é essa woe. Agora essa negada que chegou no server ontem acha que manda na woe.

Ganham um castelo hoje e já esquecem da surra que levaram a semana toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá! alguns QUOTE'S antes de resumir a WOE

 

Aiaiai , quanta falação ...

 

Uns perdem outros ganham.. Simples , sempre será assim .. Não existe empate.

Jogue cada um o melhor , e no fim se sobressairá o superior (;

 

Felizmente não estou nessa briga de vocês , já que fui expulso da De ja vu .. Não me animo em ajudar a HF .. Por isso vou ficar na minha , prometo não incomodar nem um a mais que o outro .. Bjs :)

  • TODOS que passaram num clã com tamanho suficiente pra incomodar e vir num resumo de woe falaram isso, eu apenas deixarei claro o que o SOQUETE disse e repetirei os outros:

" UM DIA DO CAÇADOR, OUTRO DIA DA CAÇA! "

 

Sim concordo, os melhores recallers que esse servidor ja teve jogavam de stk, mas não precisavam plagiar chute alado pra passar pela def :)

  • Nenhum deles copiava chute ...

"só não vale pedir pra tirar chute" ? hmm parece que alguém ta com medo de não ter mais como recallar em woe, não to tirando crédito do recall de vocês hoje, explicarei na hora de resumir mesmo.

 

Beijo pro Hatsu e laay, que falam mais que a boca ! (:

 

Menos gente e mais qualidade, pelo menos que eu fui, agt owno !

Djv - acho que faltou 1 pessoa ai dentro que fez o clan todo virar só quantidade ...

Deco - Quando chego deu trabalho.

Leticia - BK,Pego Dancer,Fake

Parabéns aos dois membros e sem mais.

Hatsu = bj nerd.

  • Oia que minha moral vai subir, ai eu fico maluco...KSPOKSPOKSKOSKPOS

SO DIGO UMA COISA: era uma guild muito engraçada nao tinha teto nao tinha nada...

MEL DELS :s:

  • Hmm ta bom .. volta pra pokebola agora.

Hmm blz vamos a parte mais legal, e o objetivo principal desse nosso querido tópico:

 

RESUMIR A WOE!

 

-Alô! é da casa da senhora Organização ? ... Elá não está ? Sabe que horas ela vai chegar ? ... DEPOIS DA WOE ?! aff ta bom...

 

_Organização da DejaVu hoje: level 100 negativo.

 

_Falhas durante os momentos decisivos hoje: muitas falhas, desde dar ponte ao recaller, deixar wizz tirar trap e andar pelo castelo como se estivesse em Prontera e não ter pego YGG ou POT para WOE.

 

_1.1 Fiquei em dúvida se o povo estava dormindo, se era de propósito, se era falha tosca ou se era falta de experiencia.

 

_1.2 Veste a carapuça quem quiser, e sim, isso é para a DEJA VU, comentários de quem não é do clã, sobre algo que eu disse em relação, nas marcações _,_1.1 e _1.2, descosiderarei.

 

RESUMÃO:

 

Perdemo, ficamo sem casa e hoje dormiremos na rua PENSANDO NELAAAAA (8)

 

Inicio da WOE: eu no meu stk, no meu clã brincando de tentar chegar nas emp's antes dos bk's ee enquanto isso estava no TS, (bota voz de narrador de filme de terror) estava mudo, não havia ninguem falando, quando de repente uma voz de criança grita "DERAM RECALL NA SALA DA EMPERIUM JÁ LAAY!" e outra responde "Eu sei...essa woe ta uma merd", sim eu gravei essas falas, e sim era inicio da woe quando ela disse que estava horrivel, vamos voltar e pode tirar a voz de locutor de filme de terror.

 

Perdi o chute alado do meu stk (SIM EU FAÇO ISSO TAMBÉM, afinal meu clã só tem eu de stk, eu só quero passar e chegar na emp)

e fui pro meu sniper, ajudar o clã que estava super desanimado, sem organização e depois que entrei no castelo vi que piorou a situação, falhas horrendas, não eram falhas de macacos velhos, era bem como Lauroca disse, wizz dando Lança de Gelo e Tempestade de raios, dando PONTE para recaller, deixando wizz andar e tirar trap, falhas que quem ver considera coisa de noob. E É!

 

Desanimo+Desorganização = Perdemo WOE mesmo.

 

Agora a parte +trágica da WOE para mim:

 

Juro que faltando 1 minuto pra woe eu sai e comecei a verificar qual castelo sobrou pra gente, tinhamos 2, entrei na bandeira do primeiro, dei 1 passo e "o emperium foi estilhaçado", blz, vo verificar de novo os castelos, e ai achei +1, dei @time, menos de 30 segundos! ai eu penso "esse é nosso pelo menos não vamos ficar semm OOOOO SINX ALI VÉI!" dai passa eu correndo e o dexter(se não me engano), ficamo olhando o cara começar a bater ai chegou outro sinx e só ficamos no ts "não vai dar tempo, não vai dar tempo, não vai daaaakraaaiiooo, caiu véi, que merd, ficamo sem teto, já to vendo aquele resumo, aff"

 

Ou seja: Perdemos? sim.

Parabéns a HF, não foi sorte, se querer botar a própria vitória como "SORTE" o problema não é nosso, considere-a como quiser.

 

Próxima woe prometo que vamos nos organizar...ai a história é diferente. (EU ESPERO QUE SEJA)

 

#Provocação

 

Muito random bostejando muito hein, é muita Gulosos se achando Trakinas... (POR QUE COMPAREI ASSIM? NEM SEI !)

 

@Kaura

 

@DEJA VU

 

NAO FOI DESSA VEZ, DESEJARAM MUITA SORTE PRA NÓS, MAS ACHO QUE QUEM VAI PRECISAR DE MUITA SORTE SAO VOCÊS, ONTEM VCS ESTAVAM RINDO, HOJE ESTAO CHORANDO, SEM TETO É TENSO.

 

[...]

 

@TODOS

 

UM BJO DA LOIRA...

 

 

Vamos analisar o que você diz: "BEIJO DA LOIRA" foto no perfil: MORENA ... "Beijo da loira", foto no perfil: MORENA ... "beijo da loira", foto... ?? '-' TU É LOIRA RAPÁ ?! Manja distinguir loira de morena ? WTF...

 

@CasteloDeHoje

Pois é, acho que abriram a +/- 4 dias, no máximo 5, pegaram o 1º castelo, tão se achando muito hein ? dá um seguradinha ai, na moral...

 

@POST

 

Vista a carapuça quem quiser, existe players ai na hf que eu até tenho paciência para ler o que escreve, o resto ... é resto ...

 

Parábens pelo castelin hoje viu... /o/ \o\ /o/ \o\

 

MEU POST É GRANDE MESMO ! -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deco de alguma forma tentarei te resumir o final WOE de hj .

(eu) Gente manda um Wizz para o castelo 3 está com a Deja vu e tem traps não vou quebrar sem wizz.

(VOZ NO FUNDO) Lauroca tá maluco? estamos defendendo para que tirar um wizz da DEF?

(eu)Namoral. ($&*#$#@%&)-c so de raiva vo passar . pronto takei minha cookie e fui com vontade chego na emp Last hit mito.

GRITO no TS ($&*#$#@%&)iiiiii manda um Wizz pro castelo 3 e um traper. e advinha?

(Aquela mesma VOZ no fundo) MEU quero esse castelo aqui.

Advinha oque deu no final? castelo caiu me vira um FIDIPUT@ e fala Lauroca corre e quebra um randon.

se quer ficar segurando um castelo pq zerar a ECO? ou seja pq não falo no inicio da WOe que queria o castelo com eco?

 

Deco não reclame de organização pois lá tbm foi uma ($&*#$#@%&) e tem muito que melhorar.ou vão tem que engolir muito sapo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lauroca

Bom, hoje eu não ia mais postar mais nada aqui pq meu livro já tava feito, mas organização hoje passou mt loooonge sério mesmo, vocês podem ter desorganização, mas o nosso clã tava MUUIIIIIIIIITOOOO MUIIITOOOOOOOOOO MUITO desorganizada...

 

Prazer em saber quem é você in-game ... traparei .. heusheushse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...