Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 08/06/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

Ta bom, você ja deixou isso claro (não sei porque mas nao consigo parar de postar *-* isso é muito bom)

 

Isso cara, sinta esse poder.

 

THIS IS TRETA!!

 

Se não tiver isso, as woes nunca melhoram.

Brigar é o segredo, não para de discutir

sempre continue até vir 1 MOD e fechar

o tópico, sacou?

 

R S L E K .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Sonne

    6

  • Laaay

    8

  • Kuma

    9

  • x Highway

    16

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Ja dei os parabens pq vcs se aproveitaram dos erros delas, agora vamos lá para esse seu ultimo comentario

 

nao sei se vcs tem gente que entra rapido no castelo, mas na KY tem, a Leticia é uma dessas pessoas, que

quando a net ajuda ela entra e corre na frente facil, e tem mais pessoas assim na KY e que ja estao acostumadas

com esse papel, recall no meio de gente só deve existir da onde vc veio, a ideia é simples, entrar 1º e contar com

o suporte das outras pessoas que tbm entram rapido para vc ter um recall tranquilo lá na frente e segurar/matar tranquilo

 

deu certo ? opa fim de woe para o cla adversario! nao deu ? corre pra emp e tenta de novo ou fica de mimimi mesmo

 

Vcs foram melhores hj como eu disse, pois era a obrigacao de vcs mesmo, estavam só atacando e a KY errou na estrategia

quero ver quando inverter o papel e for a vez de vcs defenderem, elas elas elas elas elas conseguiram segurar vcs por um bom tempo

e perderam no fim, é só vcs se ligarem nisso e não cometerem o mesmo erro :P

 

 

Ain eu segurei mesmo até minha net cair, despencar, rebolar até o chaum!!

ÉÉÉ

BEE EU QUERO VER SEMANA QUE VEM !! ALOK OKAY ATACAR É FACIL, SE NÃO TIVER O SYNC VCS SÃO O MESMO NADA DE SEMPRE...E QUERO VER VOCÊS FAZEREM ALGO ~PARECIDO~ COM HOJE ... só parecido...50 min de defesa, como eu já disse, atacar é facil, defender que é motreta.

 

#AlokBeeFaloMesmu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain eu segurei mesmo até minha net cair, despencar, rebolar até o chaum!!

ÉÉÉ

BEE EU QUERO VER SEMANA QUE VEM !! ALOK OKAY ATACAR É FACIL, SE NÃO TIVER O SYNC VCS SÃO O MESMO NADA DE SEMPRE...E QUERO VER VOCÊS FAZEREM ALGO ~PARECIDO~ COM HOJE ... só parecido...50 min de defesa, como eu já disse, atacar é facil, defender que é motreta.

 

#AlokBeeFaloMesmu

 

Sim, sem o Sync agente não é nada por isso que agente ficou sem teto hoje.

 

E sim o Sync ajudou bastante apenas nas 2 WoE's que ele foi.

 

Ele fez agente ter uma noção doque fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...