Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 08/06/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

FEUDO: Aldebaran

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA:

Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Sonne

    6

  • Laaay

    8

  • Kuma

    9

  • x Highway

    16

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pegando pipoca. '-'

 

Boa WoE, brincamos pacas de random.

Perdi algumas pros cara. rslek.

 

Eu ganhei uma de você, não sei se é verdade mas dizem que você é o melhor bk do fenix

 

Então to feliz '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei uma de você, não sei se é verdade mas dizem que você é o melhor bk do fenix

 

Então to feliz '-'

 

Quem me dera ser o melhor hein.

Mas ultimamente estou batendo de Ptero e sem Pesar

realmente para dar graça, não sei se reparou. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dera ser o melhor hein.

Mas ultimamente estou batendo de Ptero e sem Pesar

realmente para dar graça, não sei se reparou. ;)

 

A Ptero eu vi mas a pesar não tem como né '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ganhei uma de você, não sei se é verdade mas dizem que você é o melhor bk do fenix

 

 

Iakuma melhor bk do fenix ????

 

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

NÃO TEM CONDIÇÃO NENHUMA !!!11!1!111!!

 

viaja não rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma melhor bk do fenix ????

 

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

NÃO TEM CONDIÇÃO NENHUMA !!!11!1!111!!

 

viaja não rsrs

 

Poxa foi mal entao, eu nao sabia, boatos são boatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Ptero eu vi mas a pesar não tem como né '-'

 

Dá próxima eu tiro print,rlx.

 

@Sonne, o último de x1 Sinx que fomos to ganhando hein. rslek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@demon

 

Cara, tu ta se achando demais, pela qtde de on que escuto falar que vcs tem

não estão fazendo mais que a obrigação, pelo seu post vcs estavam invadindo a KY

com essa qtde de on, vcs que se acham os reis do gvg pq nao quebraram e seguraram eles ??

invadir com 10 on como a Rn fazia é uma coisa, invadir com 30 e vir se achar pq ficaram

com o castelo é sem comentários, se vcs estivessem defendendo e a KY nao conseguir

quebrar, aí eu veria algo para se comemorar, mas isso aí é lamentavel

 

Sou mais meu stk random '-'

 

E amanha vai ter nova brincanagem minha e do Davi ~ Aguardem :P

 

@iakuma

 

Não fui eu que coloquei desculpa na tribal naquela woe 2.0 e começou a usar

ptero e tudo mais pra ficar como meu sinx ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@demon

 

Cara, tu ta se achando demais, pela qtde de on que escuto falar que vcs tem

não estão fazendo mais que a obrigação, pelo seu post vcs estavam invadindo a KY

com essa qtde de on, vcs que se acham os reis do gvg pq nao quebraram e seguraram eles ??

invadir com 10 on como a Rn fazia é uma coisa, invadir com 30 e vir se achar pq ficaram

com o castelo é sem comentários, se vcs estivessem defendendo e a KY nao conseguir

quebrar, aí eu veria algo para se comemorar, mas isso aí é lamentavel

 

Sou mais meu stk random '-'

 

E amanha vai ter nova brincanagem minha e do Davi ~ Aguardem :P

 

Não confunda.. Estrategia com defesa.

Voces sempre falaram que quebrar ? Fazer defesa ? Pra que ? Voces sempre falaram que o castelo que contava.

QUANDO agt começa a fazer oque voces falam, voce fala que nao tem o reconhecimento da WoE ?

Pelo amor né..

Nem vou entrar em detalhe.

Esperamos o time pra entrar e pra quebrar, só que eles fizeram isso pra agt com qualidade.

No mais, nem vou discutir ctg Sonne, tu é o bolander, tu é o Rei e humildade sempre conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@demon

 

Cara, tu ta se achando demais, pela qtde de on que escuto falar que vcs tem

não estão fazendo mais que a obrigação, pelo seu post vcs estavam invadindo a KY

com essa qtde de on, vcs que se acham os reis do gvg pq nao quebraram e seguraram eles ??

invadir com 10 on como a Rn fazia é uma coisa, invadir com 30 e vir se achar pq ficaram

com o castelo é sem comentários, se vcs estivessem defendendo e a KY nao conseguir

quebrar, aí eu veria algo para se comemorar, mas isso aí é lamentavel

 

 

Vo colocar uma print aqui pra ver quem tinha mais on.

 

 

di-C6YS.jpg

 

di-3W9B.jpg

 

As duas imagens foram após recais da survivors.

 

Agora se não quiser acreditar oque posso fazer né? :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@demon

 

Cara, tu ta se achando demais, pela qtde de on que escuto falar que vcs tem

não estão fazendo mais que a obrigação, pelo seu post vcs estavam invadindo a KY

com essa qtde de on, vcs que se acham os reis do gvg pq nao quebraram e seguraram eles ??

invadir com 10 on como a Rn fazia é uma coisa, invadir com 30 e vir se achar pq ficaram

com o castelo é sem comentários, se vcs estivessem defendendo e a KY nao conseguir

quebrar, aí eu veria algo para se comemorar, mas isso aí é lamentavel

 

Sou mais meu stk random '-'

 

E amanha vai ter nova brincanagem minha e do Davi ~ Aguardem :P

 

@iakuma

 

Não fui eu que coloquei desculpa na tribal naquela woe 2.0 e começou a usar

ptero e tudo mais pra ficar como meu sinx ;D

Fora que demoraram quase 50 minutos até chegarem a emp, mesmo com recais e tudo, o que não faltou nessa woe foi frag pra Kali.

A internet da Leticia tava horrível no começo da woe, ela não conseguia nem andar, eu fiquei com o recall até a metade da woe, quando melhorou ela pegou de volta, mas no final começou a travar novamente e ela não conseguiu entrar no castelo quando caiu pro A 2, e nem foi só ela, o Moon também não conseguiu de tanto que tava travando. Mas um erro não justifica o outro, se a internet dela não estivesse desse jeito vocês não pegariam o castelo, digo isso com 100% de certeza. Mas parabéns a vocês por simplesmente subirem pra emp em um castelo vazio e quebrarem depois de uma falha em outro clã. Mas tanto faz, ela vai parar de jogar, nos vemos nas próximas woes. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@demon

 

Cara, tu ta se achando demais, pela qtde de on que escuto falar que vcs tem

não estão fazendo mais que a obrigação, pelo seu post vcs estavam invadindo a KY

com essa qtde de on, vcs que se acham os reis do gvg pq nao quebraram e seguraram eles ??

invadir com 10 on como a Rn fazia é uma coisa, invadir com 30 e vir se achar pq ficaram

com o castelo é sem comentários, se vcs estivessem defendendo e a KY nao conseguir

quebrar, aí eu veria algo para se comemorar, mas isso aí é lamentavel

 

Sou mais meu stk random '-'

 

E amanha vai ter nova brincanagem minha e do Davi ~ Aguardem :P

 

@iakuma

 

Não fui eu que coloquei desculpa na tribal naquela woe 2.0 e começou a usar

ptero e tudo mais pra ficar como meu sinx ;D

 

Uma coisa é ter 30 on outra é juntar guild mobar quase 60 on e perder o castelo

"qualidade não é quantidade pode colocar 200 se num tiver qualidade num vale os 30 :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é ter 30 on outra é juntar guild mobar quase 60 on e perder o castelo

"qualidade não é quantidade pode colocar 200 se num tiver qualidade num vale os 30 :P

Quase 60 ? Tinhamos 28 on, vocês tinham + de 20 on, não é nossa culpa se não sabem tankar e demoram 50 min pra chegar na emp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@demon

 

Cara, tu ta se achando demais, pela qtde de on que escuto falar que vcs tem

não estão fazendo mais que a obrigação, pelo seu post vcs estavam invadindo a KY

com essa qtde de on, vcs que se acham os reis do gvg pq nao quebraram e seguraram eles ??

invadir com 10 on como a Rn fazia é uma coisa, invadir com 30 e vir se achar pq ficaram

com o castelo é sem comentários, se vcs estivessem defendendo e a KY nao conseguir

quebrar, aí eu veria algo para se comemorar, mas isso aí é lamentavel

 

Sou mais meu stk random '-'

 

E amanha vai ter nova brincanagem minha e do Davi ~ Aguardem :P

 

@iakuma

 

Não fui eu que coloquei desculpa na tribal naquela woe 2.0 e começou a usar

ptero e tudo mais pra ficar como meu sinx ;D

 

Como já dizem os verdadeiros lideres de clãs que passei, fácil é atacar, o difícil é defender...dar recall e mandar todo mundo subir é facil, quero ver segurar mais de 15 minutos, aliaz, quero ver VOCÊS segurarem mais de 15 minutos ...

 

@imagens

Nem fufu que essas imagens são logo após a recall da survivors, deve ser do nosso, da próxima woe que eu for eu printo certinho pra você...

 

@edit

Quando o A2 entrou para quebrar eu tava tirando trap, minha net resolveu ficar de chico e pronto, os últimos 15 minutos off ... nem sei o que aconteceu, sei que demoraram pra kcte pra conseguirem alguma coisa e mandar todo mundo subir é facil, quero ver é segurar o castelo como fizemos. #BjMeLiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@iakuma

 

Não fui eu que coloquei desculpa na tribal naquela woe 2.0 e começou a usar

ptero e tudo mais pra ficar como meu sinx ;D

 

Apenas tirei a Tribal e troquei as armas para bater de igual pra igual e ganhei.

Se acha que foi pra copiar, oks. ;)

 

@Demon, invadir com mais de 5 players já é fácil,

ganharam sim, e a Kali Yuga ainda usou clã 2,

mas não conseguiu segurar.

 

Agora se achar porque tankaram de 15 invadindo?

E ainda demoraram 50 mins pra chegar na emp?

 

Na boa se mate. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase 60 ? Tinhamos 28 on, vocês tinham + de 20 on, não é nossa culpa se não sabem tankar e demoram 50 min pra chegar na emp.

se 30 on junta desde a porta do castelo até a segunda curva do castelo então esses 30 renderam pa ($&*#$#@%&) '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tinham no minimo 25 ~ 30 on, sem desculpas.

 

Tinha 25 on, sendo que dos 25, 70% tem equips.

 

Vocês tinham dancer, bardo, uns 5 ~ 7 monk, 2 sacer, 3 ~ 5 wizz e afins, todos full equips, fora a emp falsa, não tem desculpas, perderam por falta de competência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@imagens

Nem fufu que essas imagens são logo após a recall da survivors, deve ser do nosso, da próxima woe que eu for eu printo certinho pra você...

 

Eu disse que se nao quiser acreditar oque posso fazer? tanto que eu estava brincando nos randons e um dos unicos momentos que eu estava atacando foi nos recais. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra.. Defendemos 5min e 18segundos.

Iamos quebrar no time certo, pois o castelo nao era nosso..

 

Quitei, vo pra festa. s2

Defenderam não, atrasaram com ira, trap e slow. Porque nós conseguimos chegar até na sala da emp nesses 5 minutos, vocês demoraram 50.

 

@Pudin, acho que você poderia aprender a ler os posts anteriores antes de falar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defenderam não, atrasaram com ira, trap e slow. Porque nós conseguimos chegar até na sala da emp nesses 5 minutos, vocês demoraram 50.

 

Demoramos 50 pois a def suas já estava organizada na hora que começou a WoE, quando o A 2 quebrou no clã fake entraram muitos da KY e da Survivors

 

Vocês poderiam ter quebrado e defendido, não quebraram porque?

 

Quando agente quebrou nossa def já estava a maioria na emp e demos recal na ant emp então vocês tiveram o começo do castle inteiro livre.

 

Agora faça a comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...