Ir para conteúdo

E Ai.. Acredita Ou Nao?!


BaD l MARAVILHAX

Posts Recomendados

Misturar espiritismo e umbanda é meio nonsense, mas beleza, tá valendo. Se bem que deu aquela vontade hiper bacana de mostrar o porquê do "espiritismo" ter dado certo no Brasil, mas sei lá, eu me empolgo fácil falando desses temas aí. HUAUAHUAHUAHUUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • BaD l MARAVILHAX

    10

  • Ayro Igniz

    8

  • Demon x3

    9

eu nao vo fala que eles nao existem nao

vai que eu digo que eles nao existem

dai de repente eu to sozinho em casa e eles aparece e me vinga so pq eu falei que nao existe

 

so neutro nesse negocio ai

 

A ($&*#$#@%&) é essa.

Achar-se puro ou sano e antagônico a algo impuro ou insano.

 

O fato de você (sem razão nenhuma) se opor aos fantasmas, demônios (sejam lá o que for) é que gera esse atrito interno desnecessário.

 

A questão é... O que você faria caso uma coisa dessas aparecesse para você? Por que você é a vítima e ele o caçador? Por que você é o puro e ele o insano? Por que ele faria bem ou mal a você simplesmente por fazer? pqpqpqp?

 

É claro que eu indago isso acima no que diz respeito à cognição do ser humano; não estou contestando aspectos religiosos de ninguém. Por favor hein, bitches.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ($&*#$#@%&) é essa.

Achar-se puro ou sano e antagônico a algo impuro ou insano.

 

O fato de você (sem razão nenhuma) se opor aos fantasmas, demônios (sejam lá o que for) é que gera esse atrito interno desnecessário.

 

A questão é... O que você faria caso uma coisa dessas aparecesse para você? Por que você é a vítima e ele o caçador? Por que você é o puro e ele o insano? Por que ele faria bem ou mal a você simplesmente por fazer? pqpqpqp?

 

É claro que eu indago isso acima no que diz respeito à cognição do ser humano; não estou contestando aspectos religiosos de ninguém. Por favor hein, bitches.

oux e eu sei la

oq eu vejo de casa mal assombrada e dos contos por aqui e dessas coisas num eh brincadeira

eu so prefiro uma coisa

essas coisas la no canto dela e eu aqui no meu oisuadhsuiadh

 

@demon

 

I MAKE A BEAST AROUND MYSELF <3 beast and harlot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oux e eu sei la

oq eu vejo de casa mal assombrada e dos contos por aqui e dessas coisas num eh brincadeira

eu so prefiro uma coisa

essas coisas la no canto dela e eu aqui no meu oisuadhsuiadh

 

@demon

 

I MAKE A BEAST AROUND MYSELF <3 beast and harlot

Contos de casas e coisas mal assombradas são legais ... Não sei sé é por meu vicio em Stephen King, Edgar Allan Poe e outras tantas coisas relacionadas a terror que eu não ligo tanto pra fantasmas e coisas assim... :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Horus - nosense quer dizer oque ? Misturar umbanda com espiritismo ... eu digo a umbanda branca, aquela que tem os mesmo reais motivos do espiritismo. Caridade, disciplina, amor... Eles só usam outras formas de fazer isso...

 

#Jump - I LIKE A BOSS !

 

#Vem ne mim bicho que pula !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sem sentido porque a umbanda e o espiritismo são correntes com pensamentos diferentes, não é o fato delas acreditarem em almas e coisa assim que as fazem iguais, o que rola aqui é um sincretismo tenso misturando espiritismo, umbanda e um monte de outras coisas que no final deixam ambas vertentes sem suas verdadeiras características.

 

Caridade, disciplina e amor eu aprendo em tudo quanto é religião, é aquele lance de regra de ouro.

 

 

eu nao vo fala que eles nao existem nao

vai que eu digo que eles nao existem

dai de repente eu to sozinho em casa e eles aparece e me vinga so pq eu falei que nao existe

 

so neutro nesse negocio ai

 

Precisa ter medo não, eles se assustam com câmeras de alta definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sem sentido porque a umbanda e o espiritismo são correntes com pensamentos diferentes, não é o fato delas acreditarem em almas e coisa assim que as fazem iguais, o que rola aqui é um sincretismo tenso misturando espiritismo, umbanda e um monte de outras coisas que no final deixam ambas vertentes sem suas verdadeiras características.

 

Caridade, disciplina e amor eu aprendo em tudo quanto é religião, é aquele lance de regra de ouro.

 

 

 

 

Precisa ter medo não, eles se assustam com câmeras de alta definição.

vo fica a madrugada toda com meu ipod na camera entao ._____________.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te falo que você tá errado por que eu já frequentei por um bom tempo a umbanda e minha mãe é espirita. Então não vou discutir com quem invetar ao saber.

 

#Jump - Coloca sal nas janelas e em volta da casa toda -q KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te falo que você tá errado por que eu já frequentei por um bom tempo a umbanda e minha mãe é espirita. Então não vou discutir com quem invetar ao saber.

 

#Jump - Coloca sal nas janelas e em volta da casa toda -q KKKKKKKKKKKKKK

so nao vo andar com um colar de alho porque eu nao gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

di-2AEG.jpg

 

CARAAAAAAAAAAALHO, MANO, ESSA TÁ MTO REAL o_o

 

@ok

Não existem, são todas edições, ou pessoas normais com desfoque, ou em movimento.

 

Disseram Tudo.. SEM MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te falo que você tá errado por que eu já frequentei por um bom tempo a umbanda e minha mãe é espirita. Então não vou discutir com quem invetar ao saber.

 

#Jump - Coloca sal nas janelas e em volta da casa toda -q KKKKKKKKKKKKKK

 

Não invento o saber, apenas uso uma coisa chamada antropologia ao meu favor, que é a minha área de estudo. Entenda que existe uma diferença grotesca entre não acreditar em espíritos e não ligar para espíritos, eu já estou na segunda linha, não me importo se isso existe ou não, agora se existem eu sei lá, eu não ligo.

 

Eu estou errado em quê? O que confirma o meu erro? A sua experiência confirma o meu erro? Bacana, toda minha experiência foi jogada ao nihilo, meus livros são inúteis, meu estudo foi inútil, a história está errada, minhas idas aos diversos centros também foram invalidadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Horus - Não disse sobre oque você acredita estar errado ou se voce nao liga... Entenda que oque eu quis dizer é voce falar sobre umbanda e centro espirita sem saber.

Voce só quis fazer alguns joguinhos com palavras.

Mas ok. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Demon

Tenho conhecimentos referentes à Umbanda de Mesa Branca, Mesa Negra... os que rodam para a esquerda; os que rodam para a direita e blá blá...

 

O Espiritismo em si de fato não se equipara à Umbanda, embora ambos partam praticamente do mesmo princípio. Podemos dizer que Umbanda acarreta em Espiritismo, mas o Espiritismo por sua vez nem sempre se caracteriza como Umbanda.

 

"Quem frequentou" e não frequenta até hoje de antemão nos dá a entender que não foi fiel ao que praticara e, portanto, não teria aí muita moral para falar à respeito como entendedor sênior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pais separados, nao tem como dizer que sou de uma religiao fixa !

 

A minha religião vem de mim, dos meus aspectos; indiferente de ser ou não dependente dos pais para isso.

Mas, eu falo por mim, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu falo de mim, eu nao tenho religião.. mas nao tenho como dizer que sou espirita ou umbanda.

Porque fui batizado em igreja catolica, fiz catequese e tudo e depois começou umas ($&*#$#@%&) ai

Ai hoje, prefiro acreditar em JAH ... mentira

Só acredito no Pai Celestial e o resto, são coisas inferiores a ele !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao para as pessoas que nao acreditam nas Fotos abaixo sequencia de 5 vídeos..

 

Epsero que gostem!

 

AVISO: As Imagens a seguir são... PERTUBADORAS!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O resto no Post abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a continuação dos vídeos...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ahh Só pra constar.. Se quiserem divulgar Fotos e Vídeos.. Pode ficar a vontade!

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...