Ir para conteúdo

E Ai.. Acredita Ou Nao?!


BaD l MARAVILHAX

Posts Recomendados

Bem pessoal estava fuçando na net (Nada pra fazer ;D) Até que eu decidir ver relatos de casas assombradas... Bom, fui me aventurando nessas coisas e sinceramente EU ESTOU LOUCO!

 

Abaixo está algumas imagens que eu gostei de ter visto que, na minha opinião, nao sofreram alterações de imagem.. Nao estou dizendo que se as fotos abaixo são verdadeiras ou nao, opnião minha. Espero que gostem e comentem PLEASE! ;D

 

 

PS: Recomendo ver umas 2:30 da madruga.

 

 

 

di-8TY4.jpg

Uma das fotos mais famosas e intrigantes de fantasmas. Foi tirada em 1919 e publicada pela primeira vez em 1975 por Sir Victor Goddard, um oficial aposentado da R.A.F. A fotografia é do grupo que fazia parte do esquadrão de Goddard, que serviu na Primeira Guerra Mundial à bordo do HMS Daedalus. Como pode ser visto no destaque, a foto mostra uma face fantasmagórica extra no grupo. É dito que seja o rosto de Freddy Jackson, um mecânico aéreo morto dois dias antes por uma hélice de avião. O funeral dele aconteceu no dia que esta foto foi tirada. Os membros do esquadrão reconheceram facilmente ser o rosto de Jackson. Alguns acreditam que ele não tenha se dado conta de que morreu, e que por isso resolveu ir participar da foto do grupo.

 

 

 

di-BS1U.jpg

Esta é a foto que mudou a minha opinião sobre fantasmas“, disse Terry Ike Clanton, que mantém o website TombstoneArizona.com. Clanton é ator, músico e um cowboy poeta. Clanton tirou essa foto de seu amigo, no cemitério Boothill. A fotografia foi tirada em preto-e-branco propositalmente, pois queriam um efeito de época, como se a foto tivesse sido tirada no Velho Oeste dos anos 1800. Entretanto, quando a fotografia foi revelada, em uma loja local, Clanton ficou assustado com o que viu: entre os túmulos, logo a direita do seu amigo, há uma imagem do que parece ser um homem com um chapéu preto. Pela altura o homem ou parece não ter pernas, ou estar de joelhos, ou estar saindo do chão.

Clanton garante que não havia mais ninguém na área quando tirou a foto, e ele acredita que a pequena figura esteja portando uma faca. Clanton chama a atenção para mais um detalhe na imagem. Se repararmos na direção da sombra do amigo, ela está posicionada na direita do “fantasma”. A figura fantasmagórica deveria ter uma sombra parecida (se não fosse um “fantasma”), e no entanto, não tem…

 

 

 

di-J83E.jpg

 

Esta foto da Abadia de Combermere foi tirada em 1891por Sybell Corbert. A figura de um homem pode ser vista na cadeira maior, à esquerda. É possível ver claramente a cabeça, o colarinho e o braço direito. Tal aparição é considerada como sendo do Lord Combermere.

Lord Combermere foi um comandante da Cavalaria Britânica, nos anos 1800. Destacou-se em diversas campanhas militares. A Abadia de Combermere está localizada em Cheshire, Inglaterra, e fui fundada por monges beneditinos em 1133. O Lorde foi também governador de Barbados, e está conectado a outro mistério envolvendo esta ilha (dedicarei outro post somente a este mistério, em breve).

Pois bem. Combermere morreu em 1891, quando foi atropelado e morto por uma carruagem puxada por cavalos. No momento que Sybell Corbert tirou a foto acima, o funeral do Lorde estava acontecendo a algumas milhas dali. A exposição da foto, segundo Corbert se lembraria, levou cerca de 1 hora. Alguns disseram que durante esse tempo algum criado teria entrado no recinto e sentado-se na cadeira, criando então o efeito da imagem transparente que se vê na fotografia. Entretanto esta explicação foi refutada pelos membros da criadagem, já que todos estavam no funeral naquele momento.

De arrepiar…

 

 

 

di-ZK97.jpg

A senhora Mabel Chinnery havia ido visitar o túmulo de sua mãe, um dia, em 1959. Ela havia trago sua câmera fotográfica para fotografar a sepultura e os arredores. Após ter tirado algumas fotos do túmulo, ela tirou uma foto, de bobeira, do marido, que a estava esperando sozinho no carro. Ou melhor, ele parecia sozinho. Quando a fotografia foi revelada, o casal ficou mais do que surpreso ao notar uma segunda presença na imagem, uma figura de óculos, sentada no banco de trás do carro. A senhora Chinnery imediatamente reconheceu o rosto de sua mãe, a pessoa a quem tinham visitado o túmulo, naquele mesmo dia! Um expert em fotografia analisou a foto e garantiu que a imagem da mulher não era decorrente de dupla exposição nem de reflexo. Na verdade, ele apostou a própria reputação em nome da veracidade dessa fotografia.

 

 

Agora abaixo irei so postar as Imagens...

 

 

di-KXCD.jpgdi-5FIB.jpg

 

 

 

di-GSYL.jpgdi-UF70.jpg

 

 

 

di-4HOP.jpg

 

 

 

di-T2CR.jpg

 

 

ESSA EH FUDIDEX!!

 

 

di-2AEG.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • BaD l MARAVILHAX

    10

  • Ayro Igniz

    8

  • Demon x3

    9

A das crianças eu acredito, mas pode bem ser uma pessoa normal e viva la atrás. Existe coisas que não há explicações, e é uma coisa que irá intrigar o ser humano para sempre. Até mesmo quando se fala de vida após a morte, que eu acredito que não exista isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bitch, please. Troca a fita; ou então dê ao menos um forward (>>).

 

Não existem fantasmas; não existem coisas subliminares.

Tudo o que existe é uma bola de massa rotatória cuja atmosfera te prende a ela.

 

Também existem pessoas que ganham muito às custas de outras pessoas que (claro, com um teor menor de inteligência) acreditam em Papai Noel.

 

Que um fantasma me estupre se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é que fantasmas não curtem câmeras de alta definição, só são chegados nas câmeras antigas e pans.

 

 

Assim, essas são as mais veridicas por se tratarem de fotos antigas. A dificuldade em editá-las seria colossal, se for comparado as fotos atuais... Enfim, Ta aí caso alguem queira compartilhar mais momentos sinistros da vida as portas estão abertas, OPiNEM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito de falar disso :X Mas enfim, essas coisas de fotos algumas é perceptível que é pura edição, outra as vezes pode ser reflexos, falhas das câmeras e coisas assim.

 

Mas eu ainda acredito que tudo tem seu lado negro. Vai saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei postas Vídeos tambem pra ficar mais animado aqui esta Bagaça..

 

 

Muóhahahahha!! :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal é que fantasmas não curtem câmeras de alta definição, só são chegados nas câmeras antigas e pans.

 

Tipo POLAROIDE IOASJDIOASJDIOASJDOIA

 

 

Que um fantasma me estupre se eu estiver errado.

 

AI QUE DELICIA tumblr_lzzd0nRQED1rp1f80o2_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém andou vendo a fita do chamado à 7 dias, pq a samara ta ali na ultima img. ou uma das ultimas, sla.

E acredito sim, aqui no mru quarto tem dois moradores.

É a cuca em baixo da cama e o bicho-papão no guarda-roupa. Mas só manter a alimentação deles em dia que tudo se resolve, eles comem crocs, calças coloridas, bonés e moletões GAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao vo fala que eles nao existem nao

vai que eu digo que eles nao existem

dai de repente eu to sozinho em casa e eles aparece e me vinga so pq eu falei que nao existe

 

so neutro nesse negocio ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vê essas coisas, não tem Deus no coração '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Ver espiritos, ter visitar de alguns amigos que nao se encontram mais nesse mundo é fazer magia negra

 

Hi my name is Demon ! /z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...