Ir para conteúdo

Adeus Bifrost


Cogu

Posts Recomendados

Se ele tá saindo do servidor você quer que eu fale oque ?!

Não dê uma de esperto, quando não se é.

o motivo da saida dele que eh preocupante pro servidor.

vcs podem pensar que eh so 1 saindo, mas se 1 tem um problema, vai que nao eh o mesmo problema de outra pessoa?

 

se o player sai por uma razao, no caso a atualizacao, tem que ser averiguado o que pode se fazer pro player nao sair e/ou trazer o player de volta.

voce eh novo por aqui mas nao entende a estrutura do bifrost, se pah nem entende o prometheus.

 

a ideia de quest + 3rd do bifrost vai dar um up legal. eh show de jogar no bifrost sem os donates op e tal.

asgard eh outro servidor legal de se jogar tambem!

 

demon, nada contra voce(nem metendo briga de cla) mas tenta da comentario util em topico importante.

eh por conta de comentarios inuteis que o servidor vez ou outra perde jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo "Adeus Bifrost" é no sentido de se despedir de um modelo de servidor, nao da minha saida dele ;D

 

Eu apoio a vinda da 3rd, nao é a toa que minha fanbar e minha sign sao dois shuras e estava muito empolgado em aprender essas novas classes, o que me deixa triste é saber as intenções da implementação de donates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo "Adeus Bifrost" é no sentido de se despedir de um modelo de servidor, nao da minha saida dele ;D

 

Eu apoio a vinda da 3rd, nao é a toa que minha fanbar e minha sign sao dois shuras e estava muito empolgado em aprender essas novas classes, o que me deixa triste é saber as intenções da implementação de donates.

 

Sobre donate lá eu tambem nao concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo "Adeus Bifrost" é no sentido de se despedir de um modelo de servidor, nao da minha saida dele ;D

 

Eu apoio a vinda da 3rd, nao é a toa que minha fanbar e minha sign sao dois shuras e estava muito empolgado em aprender essas novas classes, o que me deixa triste é saber as intenções da implementação de donates.

Então, vamos fazer um manifesto e fazer a diferença, ao invés de apenas lamentar.

Me aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não informação que os donates vão ser implantados no Bifrost, só há a confirmação da 3rd...parece que foi errado mesmo

 

Apoio a implantação da 3rd sem donates, um servidor full quest com 3rd ... MARAVILOSOO (issofoimtgay)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não informação que os donates vão ser implantados no Bifrost, só há a confirmação da 3rd...parece que foi errado mesmo

 

Apoio a implantação da 3rd sem donates, um servidor full quest com 3rd ... MARAVILOSOO (issofoimtgay)

ae Deco, algumas pessoas da staff informaram agente a implementação de donate, e sim, um servidor de 3rd full quest é o que queremos que o bifrost seja!

Então, vamos fazer um manifesto e fazer a diferença, ao invés de apenas lamentar.

Me aguardem.

tamo ae maninho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele tá saindo do servidor você quer que eu fale oque ?!

Não dê uma de esperto, quando não se é.

Quando eu digo "Adeus Bifrost" é no sentido de se despedir de um modelo de servidor, nao da minha saida dele ;D

 

Eu apoio a vinda da 3rd, nao é a toa que minha fanbar e minha sign sao dois shuras e estava muito empolgado em aprender essas novas classes, o que me deixa triste é saber as intenções da implementação de donates.

 

@demon

Morreu pela boca, Se você não leu o tópico antes de colocar os seus dedos para digitar, fique quieto :) O tópico agora está na área errada, pois o player não está saindo do servidor. ele está mostrando o que estão reclamando :) Próxima antes de dá uma de experto e falar dos outros tente ver que você não é. Eu já tinha entendido e seus 2 posts até aqui foram totalmente fora do assunto.

 

@topic

Minha opinião não muda, 3rd + full quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...