Ir para conteúdo

Adeus Bifrost


Cogu

Posts Recomendados

Eu ja estava desanimado com a vinda dessa 3rd para o Bifrost, e nao entendo porque vcs vao fazer isso com unico servidor full quest, eu preferia quando a staff nao dava atenção para o bifrost, pelo menos agente tava la quieto brincando entre agente. Estragaram todos as quest que nois fizemos com bastante esforço, vao implementar donate, demonstrando total desconsideração com os players antigo que ralaram d+ para deixar um char full.

Vcs querem um servidor 3rd??? td bem, mas criem outro, eu não digo so por mim nao, mas por todos os player antigos do bifrost que o que vcs fizeram e estão fazendo é uma palhaçada.

era muito melhor quando só tinha 10 player on...

Só estao utilizando isso para se livrar do servidor que nao da lucro pra vcs.

Eu sei que isso nao vai adiantar nada, e que nao vai alterar em nada seus sonhos ambiciosos, isto aqui é somente um desabafo dos players que um dia gostaram do Bifrost.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, desarrumar um servidor assim não vale a pena, acho melhor criar um outro servidor, mesmo que o bifrost não tenha a 3rd, ficarei triste, mais ficarei mais triste ainda se fizerem oque estão planejando. e de algum jeito o servidor bifrost traz sim lucros, eu mesmo ja donatei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu sou a favor da implementação msm sem jogar lá, acho que o Asgard não poderia ser adc as 3 rd pelo fato de ser um servidor estilo bRO :3

e criar outro servidor é mais complicado, então o bifrost seria a melhor opção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer outro servidor ? Tem idéia do trabalho que isso dá ? Pelo visto não...

Pense no número de players que o Bifrost vai ganhar com as 3rd, um número MUITO maior do que os que jogam atualmente lá.

Certo que alguns vão parar, mas os que vão chegar vão compensar e muito o número de perdas.

Apoio totalmente a implementação das 3rd, mas cada um com sua opinião né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu sou a favor da implementação msm sem jogar lá, acho que o Asgard não poderia ser adc as 3 rd pelo fato de ser um servidor estilo bRO :3

e criar outro servidor é mais complicado, então o bifrost seria a melhor opção .

 

assim como o Asgard é um servidor estilo bRO, o bifrost é um servidor full quest! ;D

 

 

Concordo também de implementar 3rd,bifrost está como um serve abandonado ninguém jogando lá.Será colocada 3rd para ver se o servidor da uma crescida,penso eu assim.

 

oxi, sua inocencia me deixa emocionado... olha gente como ele é ingenuo, chega a ser até fofo.

agente nao ta reclamando de ter pouca gente. ta abandonado sim, mas porque nunca que eles iriam fazer propaganda de um servidor que nao da lucro pra eles... a 3rd estava até bem vinda por alguns player mas nao o donate. a 3rd e o donate nao acredito que seja a unicao solucao para que o bifrost evolua.

 

 

Fazer outro servidor ? Tem idéia do trabalho que isso dá ? Pelo visto não...

Pense no número de players que o Bifrost vai ganhar com as 3rd, um número MUITO maior do que os que jogam atualmente lá.

Certo que alguns vão parar, mas os que vão chegar vão compensar e muito o número de perdas.

Apoio totalmente a implementação das 3rd, mas cada um com sua opinião né...

claro, cada um com sua opinião, o ($&*#$#@%&) e receber opinião de quem gosta de puxar o ($&*#$#@%&) e nao ve o ponto dos outros so que olhar pro seu bico. qual e o seu problema? vc nao joga no seu servidor??? e gostaria que fizessem uma mudança drastica nele? eu aposto que nao... mas é assim msm, quando nao é com agente, nao estamos nem ai pro que vai acontecer com os outros. O numeros de player que o Bifrost vai ganhar, sao tudo cara que nao tem a coragem de fazer uma quest e so sabem donatar para ficar forte... simplesmente agente que ralou meses vai ser igualado por playboys em questao de horas.

 

Deixa eu esclarecer meu ponto de vista pra quem nao entendeu ainda... a 3rd é bem vinda sim, a questão e que muitos player vao vim pro Brifost graças a ela e isso significa perca de grana pra eles, pra resolver isso o que eles vao fazer? é claro, transformar o servidor em donate. mt simples, é uma questão de olhar as oportunidades nao é isso querida Staff?

Bom façam o que vcs quiserem msm, o servidor e de vcs e de quem paga a janta, as roupas e as contas de vcs. Sejem feliz com a grana desse novo publico que vcs vao atrair.

 

e antes que vcs comecem a querer me esculachar... fiquem a vontade eu ja espero isso de vcs msm ;D

porque vcs nao tem a capacidade de pensar nos outros, e pensam somente no lazer de vcs... nao possuem a capacidade de querer o bem dos outros sem ter algo em troca!!! é uma pena que os gm que sao responsaveis pelo bifrost nunca chegaram la e perguntaram pra agente se era isso msm que agente precisava, os gm estão ali pra representar o dono do servidor e nao os players do servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você George !

3rd sempre bem vinda vai ajudar muito para o servidor crescer, mas sinceramente donates? que isso pra que tanta ganancia? e se não der certo e se ninguem gostar e não gastar como vocês plenejam poxa que isso.

Todo mundo que joga la esta totalmente ofendido com essa ideia de donates mas isso não importa né fazer o que!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 3RD nem é o X da questão, o fato mesmo são os donates, isso sim é uma falta de respeito.

 

 

Concordo plenamente com você George !

3rd sempre bem vinda vai ajudar muito para o servidor crescer, mas sinceramente donates? que isso pra que tanta ganancia? e se não der certo e se ninguem gostar e não gastar como vocês plenejam poxa que isso.

Todo mundo que joga la esta totalmente ofendido com essa ideia de donates mas isso não importa né fazer o que!!

 

Isso mostra no que a Staff esta interessada, em DINHEIRO, a 3rd seria muito bem vinda, mas donate ai a Staff piso na bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja estava desanimado com a vinda dessa 3rd para o Bifrost, e nao entendo porque vcs vao fazer isso com unico servidor full quest, eu preferia quando a staff nao dava atenção para o bifrost, pelo menos agente tava la quieto brincando entre agente. Estragaram todos as quest que nois fizemos com bastante esforço, vao implementar donate, demonstrando total desconsideração com os players antigo que ralaram d+ para deixar um char full.

Vcs querem um servidor 3rd??? td bem, mas criem outro, eu não digo so por mim nao, mas por todos os player antigos do bifrost que o que vcs fizeram e estão fazendo é uma palhaçada.

era muito melhor quando só tinha 10 player on...

Só estao utilizando isso para se livrar do servidor que nao da lucro pra vcs.

Eu sei que isso nao vai adiantar nada, e que nao vai alterar em nada seus sonhos ambiciosos, isto aqui é somente um desabafo dos players que um dia gostaram do Bifrost.

 

Agente-smith-matrix.jpg

Chamou?

 

@topico

Quando tu diz "todos os players antigos do bifrost" tu se refere a tu e outros 5? Nunca parou pra se perguntar pq tem tão poucos players assim?

O bifrost é um servidor especial no wro por ser full quest, mas isso não fez ele crescer. E todo o pai quer ver seu filho crescer.

Buscando o crescimento dele, adicionaram as novas classes para inovar e tornar o bifrost ainda mais especial no wro.

 

Ontem disseram que os donates entraram por engano, então não vejo o porquê do mimimi por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vamos ver se não vai ter donate msm, porque a staff msm disse para mim e outros player que vai ter donate sim aqui...

e sim se é eu e mais 5 que tem no bifrost então nois somos o "todo sim", vc sabe o que significa a palavra todo né? acredito que sim... e vc nao joga no servidor pra saber quais são os reais problemas dele...

alguns player criaram tópicos de melhorias no Bifrost e nelas nao incluíam o 3rd, e essas ideias nao foram ouvidas.

 

pena que eu nao sei desenhar, pra ver se essa cabeça bonita que vc tem consiga entrar o meu ponto de vista.

 

a 3rd é bem vinda sim, se vcs so viram isso como solução para o crescimento do server, tudo bem!! mas o donate é o que eu nao gostaria, visto que os meu motivos já foram citados anteriormente e nao vo explicar novamente...

se agente lê um texto mais de uma vez agente consegue entender mais ainda o que o autor quis expor.

fica a dica!!!

ps: quando eu digo que sua cabeça é bonita, é porque ela realmente é!!!

uiiis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu sou a favor da implementação msm sem jogar lá, acho que o Asgard não poderia ser adc as 3 rd pelo fato de ser um servidor estilo bRO :3

e criar outro servidor é mais complicado, então o bifrost seria a melhor opção .

 

Desculpa se interpretei errado, você disse que no asgard não poderia ser adicionada as 3rd classes porque é um servidor igual o bro?? Foi isso?

 

As 3rd já fizeram aniversário no bro... rs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psé eu tava até logando lá atraído pela novidade das 3rd , mas ontem quando perguntei pra lynne ela me falou q teria donates sim no bifrost me bateu uma desanimada viu =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se interpretei errado, você disse que no asgard não poderia ser adicionada as 3rd classes porque é um servidor igual o bro?? Foi isso?

 

As 3rd já fizeram aniversário no bro... rs!!!

 

Acho q ela quis dizer, que o asgard tem aquele estilo old times, sem apelo, sem 3rds... Server bem clean e desafiante de se jogar. Além da rate ser a menor.

 

@topic

Acho q os donates iam acabar com o equilibrio do bifrost, que já vão ter as 3rds. Mas é claro, daria mais lucro aos adms, aí eles decidem se preferem

prezar o gosto dos players de lá, msm q sejam a minoria, ou visam msm o lucro, independente da opnião alheia. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu sou a favor da implementação msm sem jogar lá, acho que o Asgard não poderia ser adc as 3 rd pelo fato de ser um servidor estilo bRO :3

e criar outro servidor é mais complicado, então o bifrost seria a melhor opção .

 

 

Acho q ela quis dizer, que o asgard tem aquele estilo old times, sem apelo, sem 3rds... Server bem clean e desafiante de se jogar. Além da rate ser a menor.

 

@topic

Acho q os donates iam acabar com o equilibrio do bifrost, que já vão ter as 3rds. Mas é claro, daria mais lucro aos adms, aí eles decidem se preferem

prezar o gosto dos players de lá, msm q sejam a minoria, ou visam msm o lucro, independente da opnião alheia. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se interpretei errado, você disse que no asgard não poderia ser adicionada as 3rd classes porque é um servidor igual o bro?? Foi isso?

 

As 3rd já fizeram aniversário no bro... rs!!!

É como o Valmont disse, quis dizer que é estilo 'old times' ... quem quer um servidor nesse estilo, teria o asgard pra jogar ... Caso colocassem as 3rd lá, acho que só pioraria, então o servidor que eu vejo que seria mais apto é o Bifrost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus sinceros pesames, e boa sorte. Mas é complicado toda essa mudança e também concordo com você que é falta de respeito que os players que fizeram as quests "Deram o sangue" fiquem na pior, que pelomenos seja colocado Em Créditos (2500 CRÉDITOS CADA) quantas quests o nego tenha, não importa que seja uma quest "lixo" ou "superba" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não vai ter quests não.

 

Fiquei sabendo de um bug mais ou menos nesse estilo ai. Não sei, acho que foi engano ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu lek, vai pela sombra e volte sempre .

 

olha o flood.

 

@topic.

Sou o que mais apoia as classes 3 e o renewal no bifrost, isso não é segredo, agora DONATES ? Isso não apoio. enfim decisão caberá a Lynne e ao Shadow. gostaria que continuasse Full quest. se virar com donate também. Pode ser que eu vá pelas classes 3 caso contrario, continuo estático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...