Ir para conteúdo

Ryu Random


yBislol

Posts Recomendados

Caveira minha tem de monte no extreme quando eu entro em mob ué.

 

Vc entra la de pet e pega varias de todos.

 

Quero ver o x1, testemunhas, cade?

 

Se quiser eu resolvo isso agora. Medo?

 

Um Sábado de manhã, testemunha iakuma, pvp FF , quando você soltou a frase: " Até a tifa tem mais jogabilidade que você de champ iakuma" , qualquer coisa meu nick é Hatsu x PoW , me mande pm, go 5-5 , ff, tanto faz , agora não me venha dizer que eu tenho pet, por que nem isso eu tenho =( , pobreza, acontece.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado de manhã, testemunha iakuma, pvp FF , quando você soltou a frase: " Até a tifa tem mais jogabilidade que você de champ iakuma" , qualquer coisa meu nick é Hatsu x PoW , me mande mp , go 5-5 , ff, tanto faz , agora não me venha dizer que eu tenho pet, por que nem isso eu tenho =( , pobreza, acontece.

 

Eu disse mesmo. E de champ tem.

 

Mais não me matou mesmo assim.

 

Ok, a noite eu logo e a gente resolve ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha o que você esta falando. Presta muita atenção...

 

Critica a minha mentalidade, mais não tem a capacidade de argumentar contra a mesma?

 

Acho que o que você diz é meio incoerente né?

 

Para de mmimi, não tem o que falar fica queto.

 

Ja disse que vc é fácil.. Next

 

Não é capacidade que me falta para argumentar contra você. É que é chato discutir com alguém que sempre vai tocar na mesma tecla, e apelar para ofensa pessoal.. :(

Se ao menos conseguisse provar oque fala sobre mim, mas nem isso você consegue.. Inventa coisas da sua cabeça para tentar me ofender, mas nem perto disso você chega.

 

Vazei daqui, capaz de absorver essa sua mania de grandeza e de tentar atingir os outros com ofensas pessoais :/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse mesmo. E de champ tem.

 

Mais não me matou mesmo assim.

 

Ok, a noite eu logo e a gente resolve ;)

 

Raizen você continua insistindo que eu não me matei, ops esqueci que eu fico extreme o dia todo né? Logo depois de morrer de criador logou seu ninja campal, e morreu para rajada congelante, por favor prometo que gravarei nosso próximo x1 para não haver mimimi por sua parte.

 

bjokas te espero ff ;*

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo o valmont que tirou x1 cmg e nós dois tivemos que parar porque o x1 passava de 40 minutos e nenhum dos dois morria e ele joga MIL VEZES melhor de champ do que vc que nem lembrava do seu nick randon.

E depois ele vira e diz que eu que sei jogar de champ udhashudhas.

 

@tópic, tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tyrusam , ja te matei varias vezes Forfun , vc sempre relogava quando me via lembra ? '-' aoskaoksosok '

 

Lembro , quando eu ia forfun pelado né?

 

Agora a parte de relogar , nunca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...