Ir para conteúdo

Ryu Random


yBislol

Posts Recomendados

A Maioria acha que o lider do pvp tem que ser o melhorrr do sub que ele joga Nada a V Só pq o nome dele está no caixão n significa que eçe é bom u_u eu ja fui lider + tbm n morria pra qualquer 1 n '-' u___u n voltarei + aqui bjs ^_^

 

Não morria porque só relogava e matava quando estavam despreparado, eles voltam e tu reloga ou usa o famoso edp. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ver quando vi o champ de gaia x lk :3

 

Qual o problema com isso? Gaia pode se tornar estratégia em vários casos!

 

A Maioria acha que o lider do pvp tem que ser o melhorrr do sub que ele joga

 

Nada a V

 

Só pq o nome dele está no caixão n significa que eçe é bom u_u

 

eu ja fui lider + tbm n morria pra qualquer 1 n '-' u___u

n voltarei + aqui bjs

 

^_^

 

Primeiro: Você não falou nada com nada

Segundo: Você é frag

Terceiro: Relog monstro

 

Que isso, champ morrendo pra lk. :verg:

 

LK sempre teve e sempre vai ter vantagem contra champ para de ser nub por favor, valeu.

 

Quem é Bis ? o_O

 

Um ninguém

 

 

 

 

Minha opinião:

 

Lordes, Paladinos e Algozes em PvP ForFun são facilmente mortos por um simples set reflect físico!

 

Comentando a luta:

 

Achei "Limpa demais" para meu gosto, não vi ninguém tentando remover arma, armadura, dando lex, simulando um coma para forçar o adversário a usar resistente e maximizar seu dano entre outras.

 

Em fim, luta sem estratégias nenhuma foi Tyr vs Asura só!

 

 

 

CONCLUINDO:

 

dadó :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raizen .

Mano , se ve que ele é tão nb que apela pra coma , dps eu que so nb de usar coma pra matar os mlk? .

Bis , zé ninguém zero moral , depois de ter perdido mas de 999 vezes pra mim ganho 1 e ta se achando ? , sem mais . flws .

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema com isso? Gaia pode se tornar estratégia em vários casos!

 

A única estratégia seria o lk não ter o trabalho de te por na parede para te dar tyr. E outra raizen se o champ souber jogar dá show em lk. Posso te ensinar como ensinei para o seu criador que ele não é imortal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única estratégia seria o lk não ter o trabalho te de por na parede para te dar tyr. E outra raizen se o champ souber jogar dá show em lk. Posso te ensinar como ensinei para o seu criador que ele não é imortal :)

 

Risos eternos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LK sempre teve e sempre vai ter vantagem contra champ para de ser nub por favor, valeu.

 

Pedi sua opinião ? Atá.. Dei a minha, se você é nb o bastante pra não remover armadura do lk... Parei por aqui, bjks.

 

Double post sem querer :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única estratégia seria o lk não ter o trabalho de te por na parede para te dar tyr. E outra raizen se o champ souber jogar dá show em lk. Posso te ensinar como ensinei para o seu criador que ele não é imortal :)

Por isso vc continua nub.. Porque tem a visão limitada a isso em relação ao Gaia. Enfim, não vou ensinar coisas obvias.

Segundo: Nunca morri pra você em forfun com o meu criador e se foi no extreme provavel que foi mob. Qualquer objeção a isso x1 a qualquer hora.. Só me chamar.

 

Digo e repito: Contra 90% do FENIX meu criador no forfun é imortal ;D Só se souber jogar muito mesmo pra dar graça. Exemplo o valmont que tirou x1 cmg e nós dois tivemos que parar porque o x1 passava de 40 minutos e nenhum dos dois morria e ele joga MIL VEZES melhor de champ do que vc que nem lembrava do seu nick randon.

 

Pedi sua opinião ? Atá.. Dei a minha, se você é nb o bastante pra não remover armadura do lk... Parei por aqui, bjks.

Meu filho se eu pegar LK te garanto que nem tempo de remover a armadura da.

 

Segundo que com petero, da pra tankar azura no lk sem armadura EASY só mesmo se você for um noob escroto :D

 

 

 

@ Raizen

 

Man se o champ for de extreme e souber jogar é moiado em.

 

Existem milhões de métodos pra matar champ no extreme e se defender deles.

 

Alias, posso contar no dedo de uma mão os champs que me matam extreme, exemplo o muha. que dificilmente morre pro meu criador. O resto corre como é o exemplo: Bruce, graxa, esses nubs ai em cima que falam muito, ades entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho se eu pegar LK te garanto que nem tempo de remover a armadura da.

 

Show de campal então ? kkkk

 

Você está com o ego elevado demais, sendo que nem é tudo que diz ser. Só isso mesmo. :(

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de campal então ? kkkk

 

Você está com o ego elevado demais, sendo que nem é tudo que diz ser. Só isso mesmo. :(

Tudo o que eu falo ser eu provo, tanto é que eu dei a solução pra sua estratégia nub e vc nem mesmo contestou.

 

Fraco de mais, next.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso vc continua nub.. Porque tem a visão limitada a isso em relação ao Gaia. Enfim, não vou ensinar coisas obvias.

Segundo: Nunca morri pra você em forfun com o meu criador e se foi no extreme provavel que foi mob. Qualquer objeção a isso x1 a qualquer hora.. Só me chamar.

 

Digo e repito: Contra 90% do FENIX meu criador no forfun é imortal ;D Só se souber jogar muito mesmo pra dar graça. Exemplo o valmont que tirou x1 cmg e nós dois tivemos que parar porque o x1 passava de 40 minutos e nenhum dos dois morria e ele joga MIL VEZES melhor de champ do que vc que nem lembrava do seu nick randon.

 

 

O nick Tifa Champ te lembra algo? no dia que seu criador morreu para mim e depois para o iakuma, se quiser te mostro a caveira + as 4 caveiras de seu ninja nb :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que eu falo ser eu provo, tanto é que eu dei a solução pra sua estratégia nub e vc nem mesmo contestou.

 

Fraco de mais, next.

 

Parabéns, se essa tua mania de se sentir superior te faz bem, aproveite. Disse e repito, você está com o ego elevado demais.

Acha que sabe de tudo, que faz isso e aquilo, mas no fim prova o contrário com seus argumentos de 4ª série :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nick Tifa Champ te lembra algo? no dia que seu criador morreu para mim e depois para o iakuma, se quiser te mostro a caveira + as 4 caveiras de seu ninja nb :3

Nunca matou meu criador. E sim matou meu ninja porque nem item nele eu levo! HUIAHEIHAUI!

 

Iakuma ja morreu pro meu criador também. Cara, sem mais.

 

 

Parabéns, se essa tua mania de se sentir superior te faz bem, aproveite. Disse e repito, você está com o ego elevado demais.

Acha que sabe de tudo, que faz isso e aquilo, mas no fim prova o contrário com seus argumentos de 4ª série :(

 

HIUAHEIUHAIUHEIUHAUEI! Aham argumentos que você não consegue rebater.

 

Já disse, fácil de mais. Chama o sync porque vc é easy.

 

 

Next

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca matou meu criador. E sim matou meu ninja porque nem item nele eu levo! HUIAHEIHAUI!

 

Iakuma ja morreu pro meu criador também. Cara, sem mais.

 

 

Quer a caveira do seu criador, ou um replay no ff? você escolhe, mas se eu te matar dnv não me venha com meias verdades no tópico :(

 

Parei de ler o restou de suas frases depois de ler que gaia tem muitas utilidades em champ x lk ;@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer a caveira do seu criador, ou um replay no ff? você escolhe, mas se eu te matar dnv não me venha com meias verdades no tópico :(

 

Parei de ler o restou de suas frases depois de ler que gaia tem muitas utilidades em champ x lk ;@

 

Continue achando que não tem.

 

Nunca matou, se quer tentar ja disse.. Só chamar.

 

easy fraag

 

next

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

HIUAHEIUHAIUHEIUHAUEI! Aham argumentos que você não consegue rebater.

 

Já disse, fácil de mais. Chama o sync porque vc é easy.

 

 

Next

 

Me mostre um pouco mais de maturidade que eu tento argumentar de igual para igual com você, porque com essa mentalidade que você tem fica dificil :(

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me mostre um pouco mais de maturidade que eu tento argumentar de igual para igual com você, porque com essa mentalidade que você tem fica dificil :(

 

Cara olha o que você esta falando. Presta muita atenção...

 

Critica a minha mentalidade, mais não tem a capacidade de argumentar contra a mesma?

 

Acho que o que você diz é meio incoerente né?

 

Para de mmimi, não tem o que falar fica queto.

 

Ja disse que vc é fácil.. Next

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raizen abra o spoiler e negue que não morreu pra mim =(

 

 

kehlyw.jpg

 

 

 

Caveira minha tem de monte no extreme quando eu entro em mob ué.

 

Vc entra la de pet e pega varias de todos.

 

Quero ver o x1, testemunhas, cade?

 

Se quiser eu resolvo isso agora. Medo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...